O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


007 vai à praia com sua robusta esposa

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Enzo;2665922 disse:

Concordo contigo.
Alias, achei a matéria um tanto qt preconceituosa...sem falar nos comentários de alguns aki.

Tem gente aqui q fala como se namorasse modelo...mas no final, num pega nem gripe. Vai entender...

Falou tudo.

Só achei estranho essa mulher ainda não ter feito cirurgia pra emagracer. Se quisesse, ficaria com corpo de modelo em apenas 1 dia. Com certeza não é falta de dinheiro pra modelar o corpo, então só nos resta crer que ela e ele estão satisfeitos com a atual situação.
 


falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Ninguém se tocou que ela ERA magra???

1143888.jpg


38755


Agora... teve filhos e engordou!!!!
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Ela tá bem bonita nessas fotos postadas,mas nessa da praia tá parecendo a Preta Gil quando levou um tombo.

Nesse caso não sei se foi desleixo ou o ângulo da câmera que deixou ela gorda.
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
aff, agora o cara só porque é o fodão e poderia comer muita mulher gostosa ele não pode ficar com uma pessoa que ele goste independente da aparencia, sem contar que como já mostraram, ela nem sempre foi gorda, mas aposto que o cara ama ela mesmo ela com alguns quilos a mais.

Existem pessoas que não ligam apenas para aparencias no mundo ainda, e realmente dificil achar alguem assim, ainda por cima rico e famoso, mas isso pelo menos é sinal de que ainda há esperança para pessoas assim.

PS: ah lembrei, só de curiosidade, esse 007 é gamer!
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
vamos desenhar um sofá pra esposa dele gente
O__________________________________________________________________________O
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]Galera.. AMor é cego porra.... =]

Mas que o Pierce é boa pinta.. isso ele é ...[/COLOR]
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
luir;2667353 disse:
vamos desenhar um sofá pra esposa dele gente
O__________________________________________________________________________O


:-D :-D :-D Só faltou o reforço na armação...

O__________________________________________________________________O
.####################################################
.####################################################
.####################################################
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Antes eu ficava com uma gordinha e o pessoal em casa pegava no pé! Agora estou namorando com uma magrinha e eles ainda continuam pegando no pé, fazer o que né? Eu que não vou tentar agradar os outros que não tem nada a ver com a minha vida, e eu sou mais bonito que esse James Bond.:p
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Antes gordinha do que aqueles cabides esqueléticos de passarela ...
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Pessoal se preocupa só com o exterior.
De repente o cara ama essa mulher pelo o que ela é.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Vai entender neh, o cara pode pegar qualquer mulher do planeta, mas prefere a mulher dele que mais parece uma cozinheira de restaurante de caminhoneiro!!!


Mas isso não é só com ele não, tenho muitos amigos que namoram com mulheres feias pra c***lho!!!

Como dizia o filósofos mais antigos, O AMOR É CEGO
 

HarryMason

Veterano
Mensagens
993
Reações
79
Pontos
124

Gordinhas podem ficar felizes... para Pierce e Rei Roberto Carlos vocês têm lugar cativo...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Cara, nada a ver o que vcs tão falando. Pow, hj eu namoro uma mulher linda mesmo....posso falar isso.

Mas o que mais me chamou a atenção nela foi o fato dela ser linda e muito, mas muito simples mesmo. Não se achava, nada disso...

E já namorei uma menina que não era tão bonita de corpo e nem de rosto, mas que me beijava de uma forma e fazia coisas que nenhuma outra fez até hj...

Essa coisa de falar que só pega mulherão e só quer mulherão é papo de "virgem pega ninguém" .
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Strikerzin;2667386 disse:
Mas que o Pierce é boa pinta.. isso ele é ...

Mais um da turma do Sigayfried, Nintendo Gay e Gaytusso... [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] [kgay]

Será o Strigayzin??
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Blacksmith;2667851 disse:
Antes eu ficava com uma gordinha e o pessoal em casa pegava no pé! Agora estou namorando com uma magrinha e eles ainda continuam pegando no pé, fazer o que né? Eu que não vou tentar agradar os outros que não tem nada a ver com a minha vida, e eu sou mais bonito que esse James Bond.:p

Querem que tu vire v****. Apareça do lado do Beckham e do Brad Pit pra ver se a familia não gosta [kgay]:p

Space-Ghost;2667894 disse:
Pessoal se preocupa só com o exterior.
De repente o cara ama essa mulher pelo o que ela é.

E também é o seguinte. A mulher do cara era linda pra caramba, pelo o que eu vi ela engravidou, teve filho e engordou. Agora ela voltará a ser magra provavelmente. (E se ela teve filho realmente, o James Bond teria que ser muito fdp pra largar ela).

Pra que trocar uma que tá dando certo (e que será boa novamente) do que uma vadiazinha de hollywood?


Pozza007;2667945 disse:
Mais um da turma do Sigayfried, Nintendo Gay e Gaytusso... [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] [kgay] [kgay]

Será o Strigayzin??

Veja que pelo nick dele, é gayzin ou seja está começando agora, Sieg e Gaytusso irão fazer algum ritual pra ele, pode ter certeza [kgay]:lol
 

montanha913

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
Não por nada, mas dá pra perceber que a primeira foto onde ele aparece com a gordinha é montagem das feias...

Um dos pontos a se observar é na mão esquerda dele, entre ele e ela, na água fica evidente que a foto foi mto mal tratada.... além da luz... etc... :p
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
montanha913;2668107 disse:
Não por nada, mas dá pra perceber que a primeira foto onde ele aparece com a gordinha é montagem das feias...

Um dos pontos a se observar é na mão esquerda dele, entre ele e ela, na água fica evidente que a foto foi mto mal tratada.... além da luz... etc... :p

Aquilo é uma máscara de mergulho...
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
só me surpreende ela não ter feito plastica ainda, já que é muito comum com quem tem posse.

MarceloBR;2668112 disse:
Nao entendi a mulher dele ta onde? atras dele ou da orca?

caramba! você é muito engraçado!

troféu joinha pra você[kjoinha]
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Caramba. A mulher dele (essa baleia aí) era lindassa!

PQP.

Casamento é uma desgraça mesmo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
É que ele deve ter se cansado de comer loiras gostosas, dae preferiu dar uma variada. :p
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
£øk;2665751 disse:
Vcs tão rindo, mas muita mulher quando casa engorda assim mesmo...
[FONT="Comic Sans MS"]
sou casada a quase 6 anos e nao embarranguei nem engordei...:P
tah me cheirando montagem...:P

Edit: parece q é a mulher mesmo, pelo menos o rosto parece, já o corpo, huahua....ele podia aproveita q é rico e incentivar ela a ir a 1 academia...O_O
[/FONT]
 

josimar22rj

Ser evoluído
Mensagens
772
Reações
0
Pontos
46
n sei se alguem ja falou mas eu comia :D eu gosto de uma gordinha assim bonitinha,como já disseram gosto é q nem cu cada um tem o seu.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Photoshop brabo, o fundo parece chroma-key do Piores Clipes do Mundo, e nem as sombras combinam. E ainda que fosse a mulher dele mesmo, que se dane.
 
Topo Fundo