O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


1º De Maio Maior Manifestação que o Mundo já Viu....

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Mostra aí o ato de Bolsonaro que baniu as liberdades, manolo. Que b*sta.

Do contrário, é só papagaio repetidor de afirmações fabricadas para isso mesmo.
O cara usa a PF, a LSN e até a Receita Federal pra perseguir críticos do governo. Isso não é nada diferente do que o Lula fazia no passado.
Se ele realmente defendesse a liberdade deixaria os jornalistas militantes postarem o que quiserem sem incomodá-los...
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Você é o Danito da extrema esquerda

No dia do trabalho as pessoas comemoram o que nesse pais?

A globosta e essa esquerda lixo chamaram de nao essenciais muitos trabalhos, pessoas não podendo trabalhar por idiotas que acham que só seus trabalhos são úteis, os de dono de bar, boate, festas são lixos, como diz o Felipe neto, livezinha bebendo cachaça dos sertanejos.

185288

185290

185291

185292

185293
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
O cara usa a PF, a LSN e até a Receita Federal pra perseguir críticos do governo. Isso não é nada diferente do que o Lula fazia no passado.
Se ele realmente defendesse a liberdade deixaria os jornalistas militantes postarem o que quiserem sem incomodá-los...

Se eu chamar o pfefeito da minha cidade de ladrão ele também pode me processar mesmo eu achando que ele desviou verbas do covid, isso é perseguir?

Perseguir para mim foi que fizeram com os pobres que queriam trabalhar, sair as vezes e tentaram nao deixar alegando combate ao covid.

185294
 


coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Nem sabia q tinha manifestação hoje kkkkkkkkkkk mas se a galerinha fofis e limpinha do rabo sujo ta achando ruim, parece q ta sendo boa, irei me informar

E adianta ter manifestação? Os esquerdistas e o stf roubaram trabalho da maioria por meses, pergunta um dono de academia, cantor de barzinho, dono de boate como foi 2020 e 2021, ai comemora que trabalho?

Agora podem fazer mil e uma manifestações que nem ligam, pessoal se não der uma de adelio eles tão nem ai mais, roubam na cara dura e agora tomam seu emprego nesse pais.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Este é o "nível" de "debate" promovido e praticado por essa espécie de gente.

Mas é claro que intolerantes desrespeitosos radicais somos nós.

"Só retardado" é o seu rabo.

Chora, comuninha hipócrita.
Tu posta um monte de burrice que não faz o menor sentido é quer ter um "debate". Sem contar o choro e o vitimismo desenfreado. Fica dificil fazer qualquer outra coisa se não rir de tamanho fracasso.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Atrele a obrigatoriedade da vacina hoje e amanhã você terá que aceitar que injetem no seu corpo absolutamente o que quiserem, sob pena de anularem a sua vida e te prenderem.
Isso se chama histeria.

Várias vacinas sempre foram obrigatórias.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244





















Eu nem sabia que teria passeata. Isso só mostra como tem muita gente descolada da realidade.
As pessoas estão putas e cobertas de razão. Filho da [Editado pela moderação] que está empregado ou é funcionário publico tem moral zero de abrir a boca.
PS. Cariocas putos da vida. :kkk
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233
Aqui em floripa tem ninguém, e isso que moro perto de onde se reúnem alas manifestações. Quem ta fazendo a festa mesmo elé o corona, só depois não vale pedir UTI ein bovinos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
Sdds 2014 onde as manifestações eram para cobrar políticos e governantes.

Agora é só um bando de velho sem hobby que não tem o que fazer e acha que chupar bolas de político é uma ação patriota.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.549
Reações
37.139
Pontos
754
Porque a Globo não está cobrindo as manifestações?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tu posta um monte de burrice que não faz o menor sentido é quer que um "debate". Sem contar o choro e o vitimismo desenfreado. Fica dificil fazer qualquer outra coisa se não rir de tamanho fracasso.

Você refutou o "monte de burrice"?

Não.

Então cala a boca.

Isso se chama histeria.

Várias vacinas sempre foram obrigatórias.

Atenção, hein, gente..

Isso aqui é "vitimismo" e "histeria":


Comprovante de vacinação contra Covid-19 poderá ser obrigatório em SP
Projeto de lei aguarda sanção do governador do estado, João Doria (PSDB)

O texto prevê a apresentação obrigatória de um comprovante de imunização para pessoas que frequentem ambientes escolares, meios de transporte e disputem cargos e concursos públicos.



Fórum lotado de mangote do Estado.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453





















Eu nem sabia que teria passeata. Isso só mostra como tem muita gente descolada da realidade.
As pessoas estão putas e cobertas de razão. Filho da [Editado pela moderação] que está empregado ou é funcionário publico tem moral zero de abrir a boca.
PS. Cariocas putos da vida. :kkk


Aqui no meu bairro cheio de funças teve alguns que bateram panelinha aqui de desespero, deve ser algum user da OS.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
E adianta ter manifestação? Os esquerdistas e o stf roubaram trabalho da maioria por meses, pergunta um dono de academia, cantor de barzinho, dono de boate como foi 2020 e 2021, ai comemora que trabalho?

Agora podem fazer mil e uma manifestações que nem ligam, pessoal se não der uma de adelio eles tão nem ai mais, roubam na cara dura e agora tomam seu emprego nesse pais.
Realmente, manifestação tem q ser ferro e fogo, sair invadindo câmara, pegando politico pelo pescoço, jogando na multidão pra ser pisoteado, caçar esquerdista e liberecos e tudo mais pra enforcar em praça publica com tripas de jornalistas, massssssssss........só teremos sonhos molhados com essa utopia, pq na vida real mesmo, o maximo é isso que estamos vendo nessas manifestações, fazer oque :kduvida
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Você refutou o "monte de burrice"?

Não.

Então cala a boca.



Atenção, hein, gente..

Isso aqui é "vitimismo" e "histeria":


Comprovante de vacinação contra Covid-19 poderá ser obrigatório em SP
Projeto de lei aguarda sanção do governador do estado, João Doria (PSDB)

O texto prevê a apresentação obrigatória de um comprovante de imunização para pessoas que frequentem ambientes escolares, meios de transporte e disputem cargos e concursos públicos.



Fórum lotado de mangote do Estado.
Vai cry?
 
D

Deleted member 219486

Galerinha do mal fica com medo da quantidade de gente ali...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.921
Pontos
2.069
Aqui em floripa tem ninguém, e isso que moro perto de onde se reúnem alas manifestações. Quem ta fazendo a festa mesmo elé o corona, só depois não vale pedir UTI ein bovinos.
O irônico é que passeiam pelo fim das medidas restritivas... Sendo que ações como essa geralmente tem uma só consequência: mais medidas restritivas pelo aumento de casos.

Aí depois vão passear contra de novo... E o ciclo da imbecilidade nunca termina.

É tipo fazer carreata pra protestar contra aumento da gasolina.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
É verdade!....eu estava na lamborghini com meu sugar daddy bolsominion e foi lindo :kcool:kcopa
Qual é a lógica de eu mentir sobre isso? Se fosse pra mentir era melhor ter falado que passaram uns 10 carros só, e não quais os carros. Mas como bom fã do minto tu não entende de mentiras né. :viraolho
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sim.

É só tomar a porra da vacina e ficar de boa.

É, sim.

A vacina da AstraZeneca é segura? Perguntas e respostas sobre o imunizante

União Europeia registrou cerca de 30 casos de trombose e pelo menos uma morte entre seis milhões de pessoas já imunizadas com o produto e agora investiga as possíveis relações entre o imunizante e os episódios de formação de coágulos


Deveriam até abolir de vez os testes com novas vacinas. Pra quê..?

Falou "ciência", OMS e "Lei do Estado", gente como você aceita [e exige que aceitem] qualquer coisa na veia sem questionar.

Claaaro que há ZERO interesse das elites mundiais em exercer controle sobre as pessoas.

Toda a intenção sempre foi promover a paz, a igualdade e a livre concorrência.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

















Está acontecendo em diversos lugares da Europa também.

Só espero que a população daqui não abaixe a cabeça para qualquer ataque policial, por menor que seja.


Não faça isso, amiguinho.

Todas essas pessoas são negacionistas e fascistas.

Vê-se claramente que se opõem a um ESTADO DE BEM ESTAR SOCIAL ABSOLUTAMENTE PERFEITO E INCLUSIVO.

Temos a ONU, a OMS, a China... o Macron.. o Biden!

Como essas pessoas egoístas conseguem reclamar??
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
É, sim.

A vacina da AstraZeneca é segura? Perguntas e respostas sobre o imunizante

União Europeia registrou cerca de 30 casos de trombose e pelo menos uma morte entre seis milhões de pessoas já imunizadas com o produto e agora investiga as possíveis relações entre o imunizante e os episódios de formação de coágulos


Deveriam até abolir de vez os testes com novas vacinas. Pra quê..?

Falou "ciência", OMS e "Lei do Estado", gente como você aceita qualquer coisa na veia sem questionar.

Claaaro que há ZERO interesse das elites mundiais em exercer controle sobre as pessoas.

Toda a intenção sempre foi promover a paz, a igualdade e a livre concorrência.
TRINTA CASOS EM SEIS MILHÕES?
0.0005%
UMA MORTE?
0,000017%

Mortalidade por Covid (Brasil)
2.8%

Só por esses dados pegar covid 164.705 vezes mais letal que se vacinar com astrazaneca. Isso se essa morte realmente foi causada pela vacina.

E depois fala que não posta burrice.
 
Topo Fundo