O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


10 anos sem o Alborghetti





Odin Games

Bam-bam-bam
Mensagens
3.378
Reações
5.190
Pontos
303
Só conheci ele pelos memes também, infelizmente seus programas eu acho que não passavam na minha cidade, achava que ele tinha morrido nos anos 90 até, nem sabia que ele tinha morrido a 10 anos...
 

Roveredo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.443
Reações
20.852
Pontos
353
Embora goste dele, não posso deixar de frisar que ele era demagogo pra cacete (ele foi deputado no Paraná por alguns mandatos e não fez porra nenhuma de relevante), tinha o costume criminoso de chantagear pessoas e empresas, além de suspeita de ligações com esquemas criminosos da Polícia Civil (desmanches, zonas etc).

Independente de qualquer coisa, era um excelente comunicador.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.176
Pontos
219
Cara foi um monstro no quesito moral e ética, até hoje não apareceu metade de um homem que teve a coragem de falar o que esse cara falava na tv e no rádio.
 

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.866
Reações
13.428
Pontos
704
Ainda bem que morreu antes e não viveu essa vergonha travestida de midia que temos hoje, deve estar se revirando no caixão.

Se estivesse vivo já estaria preso por...preconceito...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Insônia

Bam-bam-bam
Mensagens
3.165
Reações
8.409
Pontos
294
Achei que fazia mais anos.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

The legend

Supra-sumo
Mensagens
820
Reações
798
Pontos
154
Certeza?


Olha aí a compra de votos na cara dura.
Aqui no Brasil, parece que a gente tá sempre num dilema: ou elege político inteligente, experiente, mas ladrão ou um q queira mudar as coisas, mas quando consegue virar político não faz absolutamente nada. Como os amigos, tmb só o conheci por causa dos memes, racho de rir com um programa em que ele começa dizendo "eu sou louco?" e começa a bater na mesa. Contudo, como vc, não ponho a mão no fogo, ainda mais com esse fato que vc postou, infelizmente.
 

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.488
Reações
36.689
Pontos
553
10 anos? Nossa, como passa rápido o tempo... lembro como se fosse hoje. Certeza que já se foram 10 anos?
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.176
Pontos
219
Certeza?


Olha aí a compra de votos na cara dura.
Compra de voto o teu CU, eu conheci o trabalho do cara, não fale merda do que vc não conhece , ele comprava tudo isso próteses, cadeiras de rodas e muito mais com o dinheiro do próprio salário e apresentava as notas pra quem quisesse ver no seu gabinete, tirava dinheiro do próprio bolso para ajudar os pobres,nunca dizia não para ninguém,fosse quem quer que fosse era sempre atendido por ele, foi várias vezes o Deputado Estadual mais votado do Paraná era sempre respeitado por onde passava,não cague pela boca e aprenda a respeitar o trabalho honesto dos outros.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.710
Reações
36.976
Pontos
353
Quase não vi pela TV pois a emissora onde ele trabalhava mal tinha cobertura nos principais estados. Mas cheguei a ver esporadicamente. Só por ser contra o politicamente correto e a turma canhota já merece meu respeito.

BTW: melhor mover o tópico pra seção Política & Religião, aqui vai dar m.
 

GorinOSho

Veterano
Mensagens
346
Reações
634
Pontos
113
E o BR cada vez mais retardado.. faz falta uma figura dessa pra falar umas verdades pra sociedade hipócrita!
 

Dr. No

Supra-sumo
Mensagens
527
Reações
1.592
Pontos
183
Independente de quem ache ele bom ou ruim, um fato é; foi um dos primeiros a ter sucesso na internet brasileira no quesito de programa ao vivo, num tempo em que a internet ainda não estava tão desenvolvida quanto hoje, muitas coisas que hoje é popular ainda estavam começando naquela época. Tenho certeza que, se ele estivesse vivo hoje e ainda estivesse disposto a produzir conteúdo na internet, ele teria um impacto muito maior do que ele teve em toda carreira na rádio/TV.
 

Emperor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.905
Reações
5.189
Pontos
329
Vish assistia quando era adolescente ele na TV Gazeta, rachava o bico.
Ele já falava do Sergio Moro a mais de 10 anos atrás, ficaria orgulhoso do conterrâneo hoje em dia.
 
Topo