O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


10 Motivos para se manter com o PS2 [IGN]

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Wein;3808240 disse:
PS2 é um excelente console, mas dizer que ele não da problema no leitor é uma piada.
Principalmente aquele slim descartavel.

Eh nozes;3808481 disse:
O canhao do meu PS2 morreu com menos de 2 anos de uso

O meu PS3 tah indo pra 1 ano e meio sem nenhum problema

A primeira versão slim do PS2 realmente foi um fiasco. Mas mesmo essa vesão atual do slim é muito mais resistente que o ps3 e que o xbox360. Se compararmos a quantidade de ps2 que deu problema com a quantidade de ps3/xbox360 que deram problema, veremos que o ps2 é uma máquina muito mais resistente que as atuais.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.645
Reações
38.976
Pontos
2.069
Existem realmente inúmeros motivos para manter o PS2. Mas não para deixar de comprar um console da nova geração...

Depois desses últimos 2 meses, com quantidade ridícula de lançamentos imperdíveis, o único motivo para não entrar na nova geração seria a falta de dinheiro.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.508
Reações
134.139
Pontos
1.779
Eh nozes;3808481 disse:
O canhao do meu PS2 morreu com menos de 2 anos de uso

O meu PS3 tah indo pra 1 ano e meio sem nenhum problema

Aí eu te pergunto: No PS2 vc jogava somente original, como no PS3?

O ps3 do meu irmão teve o leitor bichado, na mesma semana que meu 360 deu 3rls. Ambos com apenas seis meses, comprados praticamente juntos, e os dois rodavam somente original.

Só não podem querer reclamar do leitor do console usando pirataria. Compra 3 jogos por cinco reais e ainda querer que o bicho aguente não é mole não.

Pena que o Wii tá com uns lançamentos tão fracos ultimamente. Vejamos se em 2009 ele melhora, e o PS2 vai no embalo.
De qualquer forma, esta semana tá chegando meu Star Wars force unleashed. Espero satisfação.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.971
Reações
41.211
Pontos
1.444
Um amigo meu tem um desse aqui lacrado ainda, versão japa. É um PS2 Midnight Blue BB Pack SCPH-50000

PA.03143.002.jpg


Ele quer 600 mangos... eu até tenho vontade de comprar dele, mas ta faltando coragem.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
15.530
Pontos
1.839
Chris Redfield jr;3808633 disse:
Aí eu te pergunto: No PS2 vc jogava somente original, como no PS3?

Soh usava jogos gravados por mim mesmo em midias originais da propria sony gravadas em velocidade baixa e nao usava midias riscadas e mesmo assim deu problema

Se a propria midia original da sony dava problema no VG eh pq o canhao do PS2 era de pessima qualidade mesmo
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.971
Reações
41.211
Pontos
1.444
Eh nozes;3808656 disse:
Soh usava jogos gravados por mim mesmo em midias originais da propria sony gravadas em velocidade baixa e nao usava midias riscadas e mesmo assim deu problema

Se a propria midia original da sony dava problema no VG eh pq o canhao do PS2 era de pessima qualidade mesmo

Eu só usava originais e perdi 2 canhões :lol

Sem contar o PS1 que tb era só originais e perdi 1 canhão.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eh nozes;3808656 disse:
Soh usava jogos gravados por mim mesmo em midias originais da propria sony gravadas em velocidade baixa e nao usava midias riscadas e mesmo assim deu problema

Se a propria midia original da sony dava problema no VG eh pq o canhao do PS2 era de pessima qualidade mesmo
Querer comparar o canhão do PS3 "virgem" com o canhão já rodado do PS2 é um pouco demais para minha cabeça.

O canhão do PS2 pelo menos para mim nunca deu problemas e olha que 99% que jogava era pirata. Mas era daquele tipo prensado.

Ele foi sim um videogame robusto, nunca me deu problemas.


Por outro lado não tive sorte com os modchips, tive que trocar nesses anos que passei com ele.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Só faltou listar o HDLoader. No mais é sem dúvida o melhor console, vamos ver quando acabar essa geração se ele ainda vai ser considerado o melhor de todos. Alguém duvida?
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
dá 2010 e o PS2 ainda continua vendendo. FATO.[:king]
se a sony parar de fazer eu vou lá mata-los pessoalmente. E eu ainda não tenho um[kong]. Vejam, ele cai 100 pratas ao ano, em 2010 estará de graça:D
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Eu não tenho HD, mas o meu tá firme ainda. Vou manter, principalmente agora que vi que o PES 2009 é melhor no PS2 que no PS3![/COLOR]
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
com meu ps2 eunem sinto falta de um ps3 wii 360

desde de q continue lançando jogos para ele.....
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
meu ps2 tijolão ta vivo desde o lançamento, nunca deu problema nenhum... tenho ate dó de vender.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Não vou ser hipócrita e dizer que não sentiria falta da nova gen ainda jogando ps2. Mas que ele é o melhor console de TODOS OS TEMPOS isso é sem sombra de dúvida. Caixistas, Sonystas, Nintendistas e agora recentemente os Zeboodistas hheheh se rendem a magestade do Ps2.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
neil young;3808716 disse:
Querer comparar o canhão do PS3 "virgem" com o canhão já rodado do PS2 é um pouco demais para minha cabeça.

O canhão do PS2 pelo menos para mim nunca deu problemas e olha que 99% que jogava era pirata. Mas era daquele tipo prensado.

Ele foi sim um videogame robusto, nunca me deu problemas.


Por outro lado não tive sorte com os modchips, tive que trocar nesses anos que passei com ele.

Queria ter a mesma sorte que você, meu PS2 deu problema no canhão 2 vezes, a 1° tive que pagar R$220 pa consertar a porcaria, a segunda eu nem consertei, rodava com problema mesmo.

Tinha jogos que forçava o canhão e fodia com ele, dae tinha que ter paciência para não travar. [kong]
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
PS2 forever :rox....comprei outro hit dele original hj msm na saraiva por 49,90...Killer 7 :rox
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.809
Reações
9.506
Pontos
1.094
É justamente por isso que comprei um essa semana... NUNCA joguei um RPG pra PS2, e no máximo do máximo, joguei uns 10 jogos, dentre os vários estilos. Logo,pra mim,é um console zerado, totalmente inédito.

Além disso,tá tudo muito barato, como memory card, leitor,modchip....logo,se um queimar, mandar trocar é bem tranquilo!

Ps.: Já baixei ICO,Shadow of The Colossus, e tou pegando Rogue Galaxy! Acho que começarei bem,ein?! :D
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Meu PS2 (tijolão) completou 6 anos esse ano e nunca (nunca mesmo) deu um problema sequer. E olha que já rodei muito piratinha nele. Por isso que digo que ele é muito mais resistente que os videogames da geração atual.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.809
Reações
9.506
Pontos
1.094
Meguer, o problema é que tu é uma exceção,acho que quase todo mundo que já comprou um tijolão,teve problemas com o leitor,saca?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Iagoblaster;3809564 disse:
Meguer, o problema é que tu é uma exceção,acho que quase todo mundo que já comprou um tijolão,teve problemas com o leitor,saca?
Tive uns dois amigos que compraram tijolos apos de mim que também nunca tiveram problemas. ;D
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Iagoblaster;3809564 disse:
Meguer, o problema é que tu é uma exceção,acho que quase todo mundo que já comprou um tijolão,teve problemas com o leitor,saca?

Eu sei que outras pessoas tiveram problemas com PS2. Mas esses problemas são mínimos quando comparados com a quantidade de problemas que os consoles atuais apresentam.

E o absurdo que eu acho é que sendo consoles caros eles deveriam pelo menos passar mais confiança quanto a essa questão de problemas. Hoje em dia é comum você ouvir um amigo dizer: "meu xbox360 deu 3RL" ; "meu ps3 queimou o canhão"....
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Maximu's;3808346 disse:
heuahseuhae

Essa foi sacanagem da IGN. [kdiabo]

-------------------

Mais PS2 é o maior console Ever, nenhum outro vai bater ele em vendas e história, a livraria de games dele é uma coisa ignorante e que não para de aumentar. Sem dúvida se não fosse o PS2, o prejuizo da Sony nesta geração seria bem maior.

Penso que a Microsoft devia ter feito o mesmo, estou com o Xbox-1 e sinto uma pena a biblioteca dele ser limitada mesmo tendo otimos games.

putz rindo ate agora [kdiabo]
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.809
Reações
9.506
Pontos
1.094
neil young;3809582 disse:
Tive uns dois amigos que compraram tijolos apos de mim que também nunca tiveram problemas. ;D

Bom saber, assim tenho esperanças de que serei muito feliz com meu PS2,ao contrário do Xbox que não durou nem um ano, e meu Cube que queimou a fonte com 6 meses de uso....

meguer;3809588 disse:
Eu sei que outras pessoas tiveram problemas com PS2. Mas esses problemas são mínimos quando comparados com a quantidade de problemas que os consoles atuais apresentam.

E o absurdo que eu acho é que sendo consoles caros eles deveriam pelo menos passar mais confiança quanto a essa questão de problemas. Hoje em dia é comum você ouvir um amigo dizer: "meu xbox360 deu 3RL" ; "meu ps3 queimou o canhão"....

Concordo plenamente com vc,aliado ao fato de gostar de RPGS e não ter muitas opções nessa geração, acho que só vou mesmo e Ps4 ou X720.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.648
Pontos
1.624
Se o PS3 rodasse todos so meus games (independente de região) venderia facil meu PS2 , mas como não é o caso
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Justo agora que me ofereceram uma boa grana pelo meu e ele foi vendido, aparece uma dessas :( :lol
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Poor_Boy;3808646 disse:
Um amigo meu tem um desse aqui lacrado ainda, versão japa. É um PS2 Midnight Blue BB Pack SCPH-50000

PA.03143.002.jpg


Ele quer 600 mangos... eu até tenho vontade de comprar dele, mas ta faltando coragem.

o BB Unit era meu sonho de consumo nos tempos de PS2 :konglove:

isso ate sair o PSX* q passou a ser meu sonho de consumo [:king] quase comprei um uns meses atras, o kra tava pedindo 1.300,00 :kongcaro:

* --> PSX é o hibrido de PS2 + DVR + gravador de DVD + HDD 250GB q só saiu no japão e custava um rim :kongcaro:
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Cara, eu ainda me lembro do meu PS2, rodava DVD-RW que eu maltratava mais que put* de esquina. Eu botava aquele console em pé, deitado, no chão, pendurado... Nunca frescou, NUNCA! A mesma coisa com o Xbox e o GameCube.
Quando mudei para a nova geração, vivi muitas decepções. Já estou no segundo Xbox 360 e só tenho esse porque os jogos estão animais, mas não tenho a mínima vontade de ter um PS3 ou um Wii e já não defendo com unhas e dentes o 360.
 

Dramatik x

Ser evoluído
Mensagens
671
Reações
0
Pontos
36
Eu até teria condições de comprar um PS3 ou o X360, só que essa geração ainda está fraca
de jogos e o PS2 tem vários jogos bacanas que ainda não terminei, acho que vou guardar meu
din din e deixar pra comprar um novo console somente no final do ano que vem.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Aproveitando o belo tópico do PS2 pra fazer uma perguntinha meio OFF:

um amigo meu me disse que o encaixe de disco do PS2 dele soltou 2 molas e tão querendo trocar o leitor inteiro.

Pergunta: aquele encaixe é vendido separado ou é preciso comprar o conjunto todo mesmo ?
Tão cobrando 180 pelo trampo, vale isso ?

Agradeço desde já quem me ajudar.[/COLOR]
 
Topo Fundo