O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

120MBs "barato" na NET

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.783
Pontos
374
Por aqui lançaram essa promoção da BK pra usar até 12 meses depois volta pro valor original. Pagando 100mb por 89,90 e só 10 reais a mais pra essa promoção? Tá ótimo.

Anexos

TommyAngelo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.192
Pontos
684

DoMorro

Bam-bam-bam
Reações
7.266
Pontos
303
Não paga multa contratual por recém ter alterado o plano?
Eu mudei o meu faz pouquíssimo tempo, pra R$330 por 120+120mb... amanhã de tarde vou ligar pra saber se tem alguma multa pra alterar pra esse aí.
Multa é só se cancelar. E mesmo assim, ainda dá pra brigar na Anatel pra não pagar essa multa.

Liga lá, o atendente vai te negar a migração. Pega o protocolo e abre chamado na Anatel. Em menos de uma semana eles te ligam pra te dar o plano que tu quer.

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
3.016
Pontos
309
Ficar ligado nessas promoções é sempre bom.
A Vivo Fibra nunca enrola na hora de fazer essas migrações, é a terceira vez que faço no meu plano aqui.
Estava com 200MB + Fixo Ilimitado por 134,99. Acabou a vigência do plano e subiu pra 190 reais.
Liguei lá ontem e rapidamente me foi oferecido baixar pra 149,90. Eu aceitei porque, segundo o atendente, ele só conseguia ver combos pra mim que contemplassem internet+fixo, igual meu plano atual. Para ver planos sem telefone, eu precisaria pedir o cancelamento do telefone primeiro, aguardar 48h e só depois ligar lá pra ver que tipo de promoção teria pra mim. Pelo que vi no site, a única promoção seria 100MB de internet por 139,90, sem dar +100MB de degustação.
Pra minha grata surpresa, ontem chegou no meu e-mail a alteração do plano e eis que:
156541

Já liguei lá e pedi o cancelamento, é pro meu plano ficar em 134,99 por mês.

Ton_Ton_13BR

Veterano
Reações
748
Pontos
128
Para quem tem plano já com desconto pelo que li se alterar qualquer coisa no contrato o desconto é perdido.
Aqui já tenho Virtua 120mb+Mix HD+2pontos+Premiere por R$204,90.
Tenho medo de qlterqr e ter dor de cabeça depois.

TommyAngelo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.192
Pontos
684
Liguei pra NET. Disseram que não conseguem fazer pelo telefone, que seria só pelo site, e no chat a atendente não conseguia trocar o plano do celular, ficando o plano de TV + internet por R$270. Se somar a isso o celular, vai lá pros quase R$400.

No site do combo, diz que é pra fazer uma nova contratação, mas não quero nova, apenas alterar a que já tenho (receio de cobrarem 2 instalações diferentes no meu endereço), porém as opções da promoção não aparecem quando acesso para fazer alteração de plano.

Pensei em fazer nova instalação e cancelar a minha, porém como recém fiz uma alteração de plano (120mb +120mb), será que não vão cobrar multa por cancelamento em menos de 12 meses?

O que se faz?

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
3.016
Pontos
309
Liguei pra NET. Disseram que não conseguem fazer pelo telefone, que seria só pelo site, e no chat a atendente não conseguia trocar o plano do celular, ficando o plano de TV + internet por R$270. Se somar a isso o celular, vai lá pros quase R$400.

No site do combo, diz que é pra fazer uma nova contratação, mas não quero nova, apenas alterar a que já tenho (receio de cobrarem 2 instalações diferentes no meu endereço), porém as opções da promoção não aparecem quando acesso para fazer alteração de plano.

Pensei em fazer nova instalação e cancelar a minha, porém como recém fiz uma alteração de plano (120mb +120mb), será que não vão cobrar multa por cancelamento em menos de 12 meses?

O que se faz?
Abre uma reclamação na Anatel, rapidamente resolvem seu problema.
O artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz que eles precisam conceder as ofertas pra novos assinantes, pros antigos também. Não pode haver essa distinção.

TanebadoX

Saudosista
VIP
Reações
9.350
Pontos
484
To pagando 130 por 300mb Vivo Fibra mas logo acaba a fidelidade de 1 ano, vou ver se consigo coisa melhor. Provavelmente vai subir o preço também, sempre reajustam. Foda que aqui não tem TIM Live, basicamente só Oi (eca), Vivo e Claro.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.298
Pontos
604
Pagando 150 reais em 150 megas de internet de bairro e chega isso aqui.
Raramente fica abaixo de 650 megas.

Acabei de fazer um teste aqui:

Outro teste com os videos em pausa(tinha esquecido rs):

Ultima Edição:

TommyAngelo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.192
Pontos
684
Abre uma reclamação na Anatel, rapidamente resolvem seu problema.
O artigo 46 da resolução 632 da Anatel diz que eles precisam conceder as ofertas pra novos assinantes, pros antigos também. Não pode haver essa distinção.
Consegui agora de noite a fazer a alteração pelo telefone. Deu uns R$7 a mais, mas consegui.

RodrigoANBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.494
Pontos
584
Não paga multa contratual por recém ter alterado o plano?
Eu mudei o meu faz pouquíssimo tempo, pra R$330 por 120+120mb... amanhã de tarde vou ligar pra saber se tem alguma multa pra alterar pra esse aí.
não..
multa é sempre se você cancelar o todo..
se você migrar para um plano mínimo da operadora não terá multa...
(soh cuida para sua carência/fidelidade) não ser renovada por mais 12 meses

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
47.345
Pontos
854
Promoção boa negada, mudei de novo o meu plano de 120M + 120M R$99,99 por esse de 240M por R$99,00 (esse é 240M definitivo)

Black Friday

Site Oficial da Claro Operadora - Você merece o novo.

Esqueci de dar o feedback, mas toda aquela situação estranho do site ter caído mas mesmo assim o atendente ter colocado a promoção, na verdade eu suspeito que ele colocou essa promoção aí da Black Friday antes do tempo.

157508

Na minha fatura vem desse jeito, desde que mudei.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.950
Pontos
554
Esqueci de dar o feedback, mas toda aquela situação estranho do site ter caído mas mesmo assim o atendente ter colocado a promoção, na verdade eu suspeito que ele colocou essa promoção aí da Black Friday antes do tempo.

Visualizar anexo 157508

Na minha fatura vem desse jeito, desde que mudei.
provavelmente sim, porque na minha fatura estava MENS PROPORCIONAL VIRTUA VIRTUA 120 MEGA FIDELIDADE , agora que eu mudei na Black Friday está assim VIRTUA 240M COM FONE FIDELIDADE

Sun Bro

Praise the Sun!
VIP
Reações
10.390
Pontos
374
Pessoal, tenho o modem da net Technicolor tc7300.b0. Alguém sabe até quantos megas ele entrega? Sou meio lento e não consegui essa informação.

P.S. É um igual a esse do vídeo.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.950
Pontos
554
Pessoal, tenho o modem da net Technicolor tc7300.b0. Alguém sabe até quantos megas ele entrega? Sou meio lento e não consegui essa informação.

P.S. É um igual a esse do vídeo.

340 megas de Download / 131 megas de Upload (teoria), na prática deve ser outros 500 e a NET deve manter ele bem abaixo dos 200 megas (eu chuto), outra coisa que esse modem é um DOCSIS 3.0 e por experiência própria a NET está começando a colocar modens DOCSIS 3.1 e substituindo os modens antigos

(PDF) Mediaaccess Tc7300.b Wireless Voice Cable Gateway | Helisam Soares - Academia.edu

Receiver Specifications

- Maximum downstream data range
340 Mbps (theoretical)
(42.88 Mbps x 8 channels)

- Number of downstream channels
Up to 8

Transmitter Specifications

- Maximum upstream data range
131 Mbps (theoretical)
(32.78 Mbps x 4 channels)

- Number of upstream channels
4

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
25.404
Pontos
553

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.950
Pontos
554
Ultima Edição:

Skill_Floor

Supra-sumo
Reações
718
Pontos
163
60 Mega me entende bem e estou pagando bem RS$ 100 no combo, minha fidelidade já venceu. Estou pagando muito caro ou da para melhorar ?

BispoSnake

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
4.756
Pontos
304
Eu fiz a mesma coisa, mas precisei colocar o plano no nome da patroa.

Tem coisa que esses caras fazem que eu não consigo entender. Não era mais fácil simplesmente mudar o plano?

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
10.144
Pontos
354
A Net me vendia um plano ridículo de velocidade 10 ou 15mb não lembro, pagava 149,99. Liguei pra reclamar pois além de caro vivia dando problema. Fui mal atendido, liguei de novo pra ver se conseguia abaixar o valor mas sem sucesso.
Fiquei pistola e liguei na vivo, contratei 100mb por 129,00.
Quando ligo na Net pra cancelar, eles então querem abaixar o valor do plano pra não cancelar...¯\ಠ_/¯ Ué, mas disseram que pra baixar tinha que contratar o combo.
Adeus Net

Hoje na vivo pago 99 reais 200mb.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.664
Pontos
909
Nem sabia que a Net ainda provia internet

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.711
Pontos
303
O problema deles é que o upload é ridículo em relação ao download. Aqui é 50/10

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Barb

Bam-bam-bam
Reações
4.272
Pontos
309
Aqui passaram fibra esse mes até na rua da minha roça, lá meu pai assinou esses modens mequetrefes 4g da tim, porque nem celular pega direito. Agora vai ter fibra de 200mb por 99 conto, mesmo preço do 4g da tim,só estamos aguardando março pra cancelar e nao pagar multa.

Topo Fundo