O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


120MBs "barato" na NET

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.047
Pontos
1.504
Peguei essa promo tem uns 2 meses.

Também tive que entrar com pedido na Anatel, eu pagava R$ 98 por 60MB agora R$ 99 por 120mb.

Tem que ficar 1 ano com a net (já estou com a net tem quase 3 anos, nunca tem Vivo Fibra onde moro) e posso muda o plano na hora que eu quiser, daqui 1 ano ligo e consigo manter esse preço (ligo pedindo para manter o preço ou ameaço cancelar, eles mantém a promoção).
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Hoje pago R$242 pra 10MB + Plano Fácil HD (com ponto extra HD e pacote Telecine) + uma m**** qualquer de telefone.
Fiz a simulação no site, com 35MB e ficaria R$174,98 e uns R$200 depois de 01 ano.
Vou confirmar na minha fatura e se for isso mesmo vou ligar e exigir a melhoria na internet.

tira um print dessa tela do site...

quando voce ligar, provavelmente vão te negar..

abre a reclamação no site da anatel e coloca esse print em anexo...

profit.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
2.485
Pontos
944
Vou tentar depois! Foda da NET é o upload, tem 500MB de Download e 6MB de Upload :facepalm
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não acho certo reclamar porque não quero uma agência do estado regulando a atuação das empresas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Na terça eu liguei na NET para ver se conseguia a promoção de R$ 99 nos 120 mega, visto que atualmente pago R$ 179.
Em 2 atendimentos, me negaram a promoção alegando ser apenas para clientes novos.

Abri a reclamação no site da Anatel. Já foram 3 dias desde então.
Anatel leva em torno de 7 dias úteis, mas resolvem normalmente.
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Finalmente a NET ligou para mim e já trocou o meu plano de 35mb a R$126 ao mes por 120mb a R$99 hoje eu testo, muito obrigado!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
qual a melhor forma de reclamar contra essas empressa ANATEL ou procon ?
Primeiro tens que ligar na empresa (NET ou outra), fazer a solicitação e anotar o número do protocolo de atendimento.
Com o protocolo, liga na Anatel, informa o ocorrido e o número do protocolo.
Eu sempre anoto o(s) dia(s), horário(s) e com quem eu falei, em ambas empresas.
A Vivo já tentou fazer uma cobrança indevida aqui na empresa e se ferrou. Liguei na Anatel e nunca mais tentaram cobrar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.905
Reações
14.807
Pontos
1.054
Primeiro tens que ligar na empresa (NET ou outra), fazer a solicitação e anotar o número do protocolo de atendimento.
Com o protocolo, liga na Anatel, informa o ocorrido e o número do protocolo.
Eu sempre anoto o(s) dia(s), horário(s) e com quem eu falei, em ambas empresas.
A Vivo já tentou fazer uma cobrança indevida aqui na empresa e se ferrou. Liguei na Anatel e nunca mais tentaram cobrar.

fui em 3 lojas da OI e não fazem a minha portabilidade pois alegam que não conseguem fazer portabilidade para pré pago quero saber se eu fizer a portabilidade para OI em um plano PÓS PAGO e não me passaram o protocolo ,disseram que só passam protocolo para quem liga de um celular da OI
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Tenho NET de 60mb + Fixo ilimitado pago R$ 147,00, liguei para NET ontem a atendente quiz me vender um monte de coisas, TV, Movel etc... Disse que só queria 120mb por R$ 99,00... depois de muito insistir e citar o parágrafo 46 da resolução 632 a Anatel ela mudou meu plano para o de 120mb + Fixo ilimitado por R$ 79,90 por 3 meses e depois irá para 139,00... acabei aceitando menos dor de cabeças ligando para Anatel, preenchendo formulário etc.

Enviado de meu SM-G600FY usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Abri uma reclamação no consumidor.gov e na Anatel sobre o combo 35mb + tv + telefone = R$200,00 depois de 1 ano, disseram que não tinha disponibilidade para clientes antigos, vamos veressa bagáça se funciona. Pago atualmente 15mb + tv + telefone por R$ 200,00
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tenho aqui da NET:
TV (Net Essencial HD): R$103,31
Telecine: R$30,00
Virtua: 10MB: R$78,94

Total: R$212,00 +- por mês

Será que tem combo que valha a pena (CEP 91040030)?
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros, em março alterei meu plano e atualmente tenho NET 35mb + telefone simples + canal de pacotes médio por em torno de R$ 220. Isso foi depois de eu ameaçar trocar pra Vivo. Alguém sabe se é possível a net alegar quebra de contrato ou algo?
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
vcs que estão com a net, como está a franquia de download pra ela?
pq a vivo ta começando a ficar uma m****, porém baixo o mundo e n me cobram mais nada por isso.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.154
Reações
14.429
Pontos
1.039
Pago 185 no pacote tv net hd mix,net virtua 240mb e telefone, só vai aumentar depois de 1 ano,foi nesse mesmo esquema ai do consumidor.gov
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vocês tem ponto extra HD da TV? Ou um ponto só? E pacote de canais, tipo Telecine? Só aí já aumenta uns 60~70 contos.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Não acho certo reclamar porque não quero uma agência do estado regulando a atuação das empresas.

Realmente é o que muitos afirmam. Mas eu pelo menos acredito que em casos específicos essa regulamentação do estado ajuda os consumidores, a Anatel é um exemplo. Já trabalhei em telecom e sei que eles tem medo da Anatel. Se não tivesse isso você ficaria nas mãos da empresa mesmo, sem ter muito pra onde correr, talvez tendo que recorrer para processos.

PS.: Post não foi direcionado a você, reconheço a ironia.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
então, meu plano de internet é da net, o plano é tv+telefone+ internet de 15mb por 130 mensais, eu nem uso o telefone e a tv, então ontem eu liguei pra net pra saber se dava pra me dar um desconto se retirasse o telefone e a tv, eles falaram que dava mais iria descontar uns 10 reais e iria perder o roteador wi-fi deles

então comecei a procurar outros planos, liguei para a vivo fibra mas disseram que não está disponivel no lugar onde moro....

liguei pra life internet da minha cidade e eles me mostraram um plano muito bom, 100mb de internet por 90 reais mensais, o unico problema é a taxa de instalação que custa 240 reais, mesmo assim gostei do plano e adquiri

agora é só esperar por até 3 dias uteis para eles instalar , ai eu cancelo minha net da net combo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Abri uma reclamação no consumidor.gov e na Anatel sobre o combo 35mb + tv + telefone = R$200,00 depois de 1 ano, disseram que não tinha disponibilidade para clientes antigos, vamos veressa bagáça se funciona. Pago atualmente 15mb + tv + telefone por R$ 200,00

A NET me ligou falando que vai mudar o meu plano (graças a reclamação na Anatel) para o de acordo com o site (35mb + tv + telefone) pelo preço promocional, provávelmente hoje ou amanhã irão agendar a visita técnica
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Fiz a simulação aqui no site, mas não sei se vale a pena o upgrade porque tenho usado muito pouco o PC em casa...
Hoje tenho:
- Net Essencial HD (com ponto extra HD grátis)
- Pacote Telecine
- Net Virtua 10mb
- Net Fone Fale do seu jeito: pago só o que uso (e quase nunca uso)
Total: em torno de R$215,00/mês

O combo do site, depois de 12 meses:
- Net Mix HD: R$80,00
- Net Virtua 35mb: R$100,00
- Net Fone Brasil 21: R$25,00
- Ponto Extra HD: R$35,00
- Pacote Telecine: R$40,00
Total: em torno de R$280,00/mês
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Agora que vi que o plano de 60MB não tem mais? Tô pagando 136 reais pra 60MB (sem combo, só internet) e o plano de 120MB é 149,90.

Acho que vale a pena, 13 reais a mais pra ter o dobro de net.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Caramba agora que vi que tiraram o de 60 mesmo, aproveitei e liguei la e troquei de 120 pra 240 pagando 14 reais a +, não é um mal negócio.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
E aí pessoal blz,

Só informando e agradecendo o criador do Tópico. Depois de ler aqui fiz uma reclamação via telefone na Anatel e uma no site do consumidor.br a respeito do meu caso. Pagava 168 por 120Mb liguei lá e pedi pra participar da promoção de 99, foi negado claro. Novos assinantes e etc. depois de 3 dias da reclamação o setor da net que trata apenas de Anatel e negou e em 2 minutos já estava na promoção dos 99. Resumo, por causa dos tetas da OS economizei 830 em um ano. Orgulho de vcs [emoji23].

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
E aí pessoal blz,

Só informando e agradecendo o criador do Tópico. Depois de ler aqui fiz uma reclamação via telefone na Anatel e uma no site do consumidor.br a respeito do meu caso. Pagava 168 por 120Mb liguei lá e pedi pra participar da promoção de 99, foi negado claro. Novos assinantes e etc. depois de 3 dias da reclamação o setor da net que trata apenas de Anatel e negou e em 2 minutos já estava na promoção dos 99. Resumo, por causa dos tetas da OS economizei 830 em um ano. Orgulho de vcs [emoji23].

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
E aí pessoal blz,

Só informando e agradecendo o criador do Tópico. Depois de ler aqui fiz uma reclamação via telefone na Anatel e uma no site do consumidor.br a respeito do meu caso. Pagava 168 por 120Mb liguei lá e pedi pra participar da promoção de 99, foi negado claro. Novos assinantes e etc. depois de 3 dias da reclamação o setor da net que trata apenas de Anatel e negou e em 2 minutos já estava na promoção dos 99. Resumo, por causa dos tetas da OS economizei 830 em um ano. Orgulho de vcs [emoji23].

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
E aí pessoal blz,

Só informando e agradecendo o criador do Tópico. Depois de ler aqui fiz uma reclamação via telefone na Anatel e uma no site do consumidor.br a respeito do meu caso. Pagava 168 por 120Mb liguei lá e pedi pra participar da promoção de 99, foi negado claro. Novos assinantes e etc. depois de 3 dias da reclamação o setor da net que trata apenas de Anatel e negou e em 2 minutos já estava na promoção dos 99. Resumo, por causa dos tetas da OS economizei 830 em um ano. Orgulho de vcs [emoji23].

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Foi mal pessoal, quanto tentei postar tava dando erro e depois postou isso tudo repetido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

naka_thanatos

Bam-bam-bam
Mensagens
160
Reações
186
Pontos
458
Eu tinha assinado o Mix HD com Net Virtua 120 MB por 165 (contratei HBO Go e Fox Premium à parte). Aí quis mudar pro pacote Top HD e vieram querer cobrar o valor inteiro de 145, sendo que no site pra "clientes novos" tava 99.

Enfim, mais uma vez recorri à Anatel e mais uma vez deu certo. Depois de 3 dias me ligaram e já habilitaram a nova oferta.

Sério, qualquer BO liga na operadora só pra pegar um protocolo e abre reclamação na Anatel. Não tem erro.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Neste exato momento o técnico da NET está trocando o meu velho roteador por um novo

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Liguei pra lá e a mesma coisa. Valor só para novas assinaturas.

Ainda me ofereceu por R$159,90 120MB + R$90,00 de troca do modem.
Vou providenciar a reclamação aqui na Anatel, já fiz uma vez e deu certo. Vamos ver.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Foi mal pessoal, quanto tentei postar tava dando erro e depois postou isso tudo repetido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Tem um botãozinho ali que serve pra excluir (apagar) as mensagens, seja pelo motivo que for :kjoinha
E que bom que conseguiu a promoção. Esse papo de que é só pra assinante novo não pega mais.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
recebi a primeira fatura da nova conta hoje..

mas ao inves de vir 99 como combinado.. veio..................................












90..... recebi um desconto adicional...

acho que mes que vem vem os 99 corretos...

120mbs funcionando de boas.. sempre estavel... baixei o RDR2 em menos de 2 horas na sexta
 
Topo Fundo