O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
O jogo é MUITO LINDO, exatamente como no reveal. Tudo muito simples e gostoso de jogar, legal para todas as idades. A Sony tem o DEVER de comprar esse estúdio para um título com orçamento AAA. São BEM talentosos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Eu quero jogar, a exploração e direção artísitca estão muuuuuito bons, mas acho que vou esperar uma sale de uns 30% pelo menos, haja vista que são apenas aquelas 9 horas e acabou. Nao tem sides etc, então...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Desvirtuamento
Pc com graficos melhores mesmo comparado ao modo qualidade do PS5.

Quem quiser jogar a 60fps nos consoles vai ter que se contentar com o jardineiro que cortou a grama e baixa resolucao.

No mais, obrigado Sony por mais um jogo na plataforma PC!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
Dei uma olhada em uns vídeos aqui e só aumentou a vontade.

Impressionante como um estúdio tão pequeno conseguiu criar um mundo tão legal, parece ser um jogo artisticamente lindo e do lado técnico parece ser otimizado em todas as plataformas... Parabéns aos envolvidos e acho que vou ter que morrer R$ 190 nessa brincadeira porque pelo menos é um jogo que meu filho pode assistir eu jogando sem medo e não tenho coragem de navegar nos 7 mares para esse produto.
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Gostei do tópico onde se discute que um cara que gasta mais de mil dólares para jogar terá uma versão melhor que quem joga em seu videogame de 499 dollares. Ou considerando nosso Brasil (sil sil), que um cara que monta uma máquina de quase 10 mil reais terá mais desempenho que quem gastou pouco mais de 4 mil.

Obrigado pessoal. Graças a vocês consegui entender esses paranauês. Imaginei que isso fosse óbvio, mas dado tanta afirmação, deve ser porque isso deve mesmo ser discutido.


No mais, meu Hype por este jogo caiu bastante porque o Marketing foi diminuindo ao longo do tempo. Mas parece que o jogo é exatamente aquilo que se esperava dele. Não sei vou comprar logo, mas voltou no radar de interesse.

A personagem é bem carismática. Deve vender bem e rolar uma sequência, ai mais bem trabalhada ainda. Gosto de ver os comentários da jogabilidade, simples, direta e old-school.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Nem vou entrar na discussão da infantilidade da briga de plataformas ai.
Mas essa frase sintetizou tudo de errado existente e me deu vontade de vomitar e imaginar que tem pessoa que leva essa linha de pensamento.
JFOjXXu.png

Vão joga a porra dos jogos ao invés de olhar nota de reviewer que nem passa de tutorial de cuphead.
Vergonha alheia do c***lho

Platinei Ratchet and Clank, Psychonauts 2, Demons Souls, e atualmente jogando Kena.

Caso queira a minha opinião sobre cada jogo, só me mandar MP.

Só espero que você esteja jogando também =)
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pc com graficos melhores mesmo comparado ao modo qualidade do PS5.

Quem quiser jogar a 60fps nos consoles vai ter que se contentar com o jardineiro que cortou a grama e baixa resolucao.

No mais, obrigado Sony por mais um jogo na plataforma PC!
Poxa, no meu ps5 tá mais bonito que minha gtx1650.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Normal, hoje em dia. Ratchet foi vendido por 350 reais e não chega a 10h de campanha, Returnal é outro jogo curto que também foi vendido a 350 reais.

Parece que os jogos vão ficando mais caros e com menos conteúdo.

Paguei R$ 130,00 no Returnal e ganhei o Ratchet. Paciência e oportunidades fazem qualquer jogo chegar no preço que valem.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O jogo é MUITO LINDO, exatamente como no reveal. Tudo muito simples e gostoso de jogar, legal para todas as idades. A Sony tem o DEVER de comprar esse estúdio para um título com orçamento AAA. São BEM talentosos.
14 pessoas no estúdio. Imagina o que eles poderão fazer com mais recursos :keehk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Pc com graficos melhores mesmo comparado ao modo qualidade do PS5.

Quem quiser jogar a 60fps nos consoles vai ter que se contentar com o jardineiro que cortou a grama e baixa resolucao.

No mais, obrigado Sony por mais um jogo na plataforma PC!
Vai pagar pra jogar ou vai cometer aquele pequeno delito q os PCzeiros dão o nome de "jogo grátis"??

:viraolho
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Platinei Ratchet and Clank, Psychonauts 2, Demons Souls, e atualmente jogando Kena.

Caso queira a minha opinião sobre cada jogo, só me mandar MP.

Só espero que você esteja jogando também =)
Ótimo, sua opnião vale bem mais q qualquer b*sta de metacritic.

Então na próxima quando for defender algo que você tenha gostado, elabore sobre o jogo e não aberrações do tipo "esse jogo é melhor, olha o metacritic, fato"
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Kena esta de graça aonde?

Os caras passam o dia todo exaltando o Gamepass como a maior maravilha do mundo, para no fim das contas vir contar vantagem que estão jogando pirata. Vocês são demais, ai se uma empresa não lança o jogo no PC ficam putos da vida como se tivessem tido os direitos humanos violados.
Como que eu desvirtuei tópico? O cara chega falando que o jogo esta de graça eu pergunto onde e eu sou punido?

A OS esta cada dia mais ridícula, ficam passando a mão na cabeça dos trolls e punindo pessoas de bem.

Uma porra de um jogo indie, nego vem promover pirataria na cara de pau só por ser hater de joguinho que sai para PlayStation e moderador se finge de bobo e distribui warning para todo mundo ao invés de só para quem realmente estava errado.

Quem foi o infeliz sem noção que deu esse warning? Quero falar com o gerente.
 
Ultima Edição:

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
To achando o jogo mais difícil que pensei. Estou mais de 1h tentando passar de um chefe "corrompido" e n consigo.

O boss tá um golpe que não é defensável, mas desviavel, porem o hit box do jogo é zuado, e mesmo após eu ter desviado no momento certo, ainda sofro dano.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Pc com graficos melhores mesmo comparado ao modo qualidade do PS5.

Quem quiser jogar a 60fps nos consoles vai ter que se contentar com o jardineiro que cortou a grama e baixa resolucao.

No mais, obrigado Sony por mais um jogo na plataforma PC!

Qual PC? 2080 ti?

Modo 60 fps roda maior parte do tempo 3200x1800p ( 4k dinâmico ) maior parte do tempo rodando nessa resolução alta e ainda 60 fps com esses gráficos.. espetacular

E pelas comparações... Não tem nada de superior ... Diferença muito sutil ..

213894

213893

213898

213895

213896

213897

213899

213900

213901
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Qual PC? 2080 ti?

Modo 60 fps roda maior parte do tempo 3200x1800p ( 4k dinâmico ) maior parte do tempo rodando nessa resolução alta e ainda 60 fps com esses gráficos.. espetacular

E pelas comparações... Não tem nada de superior ... Diferença muito sutil ..

Visualizar anexo 213894

Visualizar anexo 213893

Visualizar anexo 213898

Visualizar anexo 213895

Visualizar anexo 213896

Visualizar anexo 213897

Visualizar anexo 213899

Visualizar anexo 213900

Visualizar anexo 213901

Sombras bem melhores no PC.

E o modo 60 fps do PS5, o jardineiro fez o seu dever.

213904

213905
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
To achando o jogo mais difícil que pensei. Estou mais de 1h tentando passar de um chefe "corrompido" e n consigo.

O boss tá um golpe que não é defensável, mas desviavel, porem o hit box do jogo é zuado, e mesmo após eu ter desviado no momento certo, ainda sofro dano.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Só sei que optimizaram muito bem esse game, a equipe está de parabéns, espero que venda bem e tenha bons reviews pra empresa receber um bom incentivo de capital para os próximos projetos.
Galera talentosa pra caramba.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O tópico estava indo até bem até aparecerem pcistas incomodados com o sucesso do jogo nas plataformas Playstation.

Tão postando até comparações absurdas com PCs de 15 mil reais.

Que doença!
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
To achando o jogo mais difícil que pensei. Estou mais de 1h tentando passar de um chefe "corrompido" e n consigo.

O boss tá um golpe que não é defensável, mas desviavel, porem o hit box do jogo é zuado, e mesmo após eu ter desviado no momento certo, ainda sofro dano.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Será que não é o boss que você tem que dar parry?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Joguei algumas horas aqui,
a arte desse jogo é fantastica,
o visual é fantastico. Tanto a parte técnica quanto a arte.
Os personagens são puro carisma.
Literlamente um filme jogavel.

A história:
Não tem muito o que falar até agora, mas por enquanto lembra muito jornada de personagem da Pixar. Meio puxado pra Ori no quesito de "clima depressão".

Combate:
É simples porem funcional. Os controles lembram bastante Assassins Creed Odissey. Um ataque fraco, um forte, um botão de esquiva, um de "parry/defesa" e o de controlar os rot's em pontos especificos do combate.
As vezes brota hordas de pequenos inimigos, as vezes algum burucutu "gigante" mais forte.
os controles são super intituitos, ja que tirando os de bater, os demais são todos os mesmos usados no resto do jogo. Explico, pra "defesa" é o campo magico que vivemos tendo que criar pra interagir com os rot's. Controlar os rot's em batalha é igual em puzzles.

E acho que a distribuição dos botões são todos iguais ao do AC: Odissey, faz tempo que joguei ele mas tenho um vago deja-vu.


Cenario:
É bem como eu esperava.
Um ponto central no mapa com vários caminhos bifurcados que vai abrindo com o progresso e obrigando o jogador a fazer "backtracking" até o ponto central pra pegar outro caminho e assim por diante.
Lembra muito Darksiders 1, embora esse próprio ja tenha chupinhado de outros jogos. Inclusive tem teletransporte/fast-travel e pra voltar pra vila.
É "plataforma corredor", mas é bem mais largo que os outros plataformers, é tipo Crysis 2

Progressão:
É um combo de plataforma / Puzzle / coleta / combate. Mais plataforma do que os demais.
O jogo tem coletaveis que podem ser usados pra comprar adereços aos rot's. E dependnedo, upar as skills da Kena.
É bem "darksiders", hehehe.



estou Jogando no PC com tudo no "talo", e visivelmente o meu pc da uma peidada nas cutscenes, parece ser "ingame" mas com os graficos ainda mais melhorados.

O maior defeito até agora que eu achei é a OST, pra mim ta muito "meia boca".
E o problema de enfiar pt-br no jogo, pt-br é muito comprido, as vezes fica todo tronxo na tela:
Captura de Tela (1332)




Umas poucas pritns minhas (tirei uma caralhada, esse jogo é LINDOWS DEMAIS)

Captura de Tela (1352)


Captura de Tela (1357)


Captura de Tela (1348)
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
O tópico estava indo até bem até aparecerem pcistas incomodados com o sucesso do jogo nas plataformas Playstation.

Tão postando até comparações absurdas com PCs de 15 mil reais.

Que doença!
O assunto já morreu bonitão! O moderador já tomou as devidas providências e por sinal quem começou a treta idiota foram vcs que ficaram de bumbum ardido só pq o @Túlio Veneno comentou q estava feliz com a plataforma dele. Se alguém aqui estragou alguma coisa, foram vcs.

Agora por favor segue o tópico e para de chororo.

E dentro do tópico para eu não tomar outro warning de bobeira, até no PC o jogo tá meio salgadinho o valor. Vou ver se arrumo um sócio para pegar no PS4 a metade do preço até pq acho cruel pirataria com jogo de empresa pqn, ainda mais talentosa.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Joguei uma hora +/- e gostei do que vi, o visual do jogo tá sensacional! Realmente é como falaram não parece jogo indie feito por uma equipe pequena, esse pessoal se tiver um investimento pode fazer uma sequência bem interessante
 
Topo Fundo