O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3 RED LIGHTS NO PS3!!! d=X



Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Se for o circulo do loading tu tem que ser travado por postar uma besteira dessa.. rsrsrsr

To curtindo..
Mas porra.. que besteira doido..
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
ehehe brincadeiras a partes
o meu ps3 tem o 3 bips of death !!

Eles desliga sozinho qndo to jogando e dá 3 bips e a luz fica pescando vermelho até eu desliga-lo no botao de tras. Pelo menos nao é uma morte, é apenas um nocaute.
Antes que vcs falem nao é problema de aquecimento ele ta bem ventilado e o ventilador ta funfando normalmente.
Antes só acontecia com o Uncharted agora é com varios jogos.

Levei no tecnico e ele ta achando q é fonte, mas como eu devo ser um dos poucos proprietarios de um ps3 na cidade, entao ele falou q vai esperar e ve c consegue uma fonte pra testar.

Até lá vou jogando e passando raiva. :D
flw
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Chimboca;2783234 disse:
ehehe brincadeiras a partes
o meu ps3 tem o 3 bips of death !!

Eles desliga sozinho qndo to jogando e dá 3 bips e a luz fica pescando vermelho até eu desliga-lo no botao de tras. Pelo menos nao é uma morte, é apenas um nocaute.
Antes que vcs falem nao é problema de aquecimento ele ta bem ventilado e o ventilador ta funfando normalmente.
Antes só acontecia com o Uncharted agora é com varios jogos.

Levei no tecnico e ele ta achando q é fonte, mas como eu devo ser um dos poucos proprietarios de um ps3 na cidade, entao ele falou q vai esperar e ve c consegue uma fonte pra testar.

Até lá vou jogando e passando raiva. :D
flw

[COLOR="Black"]:-D:-D:-D:-D :lol

3 BoD é foda... cara não dá a ideia :lol

No mais, o topico realmente não pego :p[/COLOR]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
25289012vq0.jpg
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Duh, que b*sta.

Sensacionalista nem um pouco, né? Devia ganhar um "plim-plim" só pra ficar ligado.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.728
Reações
8.948
Pontos
1.209
Na minha loja tem um cliente que compra as revistas de games, o cara e um azarado do cacete. 1ro comprou um 360 aos 6 ou 8 meses as malditas 3rl. Depois comprou um PS3 na 1ra semana o leitor de blue ray vay pro saco. Deu ate do dele cuando contava a historia. Nao quero que ese cara mexa com nenhum de meus consoles rsrs xo satanas. LOL
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
Kkkkkkkkkk... a galera não entendeu o espirito da brincadeira direito mas tudo bem...

Qdo entrei la nao consegui resistir... foi a primeira coisa que veio em mente... tb nao criei o topico pra causar polemica nem nada... foi só por impulso mesmo, deu vontade de fazer algo mongoloide.... só nao imaginava que levariam tao a sério.

De qualquer forma eu me diverti um pouco qdo vi que ninguem gostou ehehe. Sorry.

:p
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
davsonguedes;2784828 disse:
Kkkkkkkkkk... a galera não entendeu o espirito da brincadeira direito mas tudo bem...

Qdo entrei la nao consegui resistir... foi a primeira coisa que veio em mente... tb nao criei o topico pra causar polemica nem nada... foi só por impulso mesmo, deu vontade de fazer algo mongoloide.... só nao imaginava que levariam tao a sério.

De qualquer forma eu me diverti um pouco qdo vi que ninguem gostou ehehe. Sorry.

:p

Que nada, vlw pelo tópico. :kongpositivo:

O pessoal é q anda estressado mesmo preocupado com as ações das empresas de consoles [kviraolho]+:kongcaro:+[kdiabo]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Chimboca;2783234 disse:
ehehe brincadeiras a partes
o meu ps3 tem o 3 bips of death !!

Eles desliga sozinho qndo to jogando e dá 3 bips e a luz fica pescando vermelho até eu desliga-lo no botao de tras. Pelo menos nao é uma morte, é apenas um nocaute.
Antes que vcs falem nao é problema de aquecimento ele ta bem ventilado e o ventilador ta funfando normalmente.
Antes só acontecia com o Uncharted agora é com varios jogos.

Levei no tecnico e ele ta achando q é fonte, mas como eu devo ser um dos poucos proprietarios de um ps3 na cidade, entao ele falou q vai esperar e ve c consegue uma fonte pra testar.

Até lá vou jogando e passando raiva. :D
flw

Eh a fonte.. Certeza..
Eu tinha uma pra vender, mas vendi pro usuário michaeljovi
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Chimboca;2783234 disse:
ehehe brincadeiras a partes
o meu ps3 tem o 3 bips of death !!

Eles desliga sozinho qndo to jogando e dá 3 bips e a luz fica pescando vermelho até eu desliga-lo no botao de tras. Pelo menos nao é uma morte, é apenas um nocaute.
Antes que vcs falem nao é problema de aquecimento ele ta bem ventilado e o ventilador ta funfando normalmente.
Antes só acontecia com o Uncharted agora é com varios jogos.

Levei no tecnico e ele ta achando q é fonte, mas como eu devo ser um dos poucos proprietarios de um ps3 na cidade, entao ele falou q vai esperar e ve c consegue uma fonte pra testar.

Até lá vou jogando e passando raiva. :D
flw

Tá usando estabilizador ou nobreak? De quantos watts?
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
davsonguedes;2784828 disse:
Kkkkkkkkkk... a galera não entendeu o espirito da brincadeira direito mas tudo bem...

Qdo entrei la nao consegui resistir... foi a primeira coisa que veio em mente... tb nao criei o topico pra causar polemica nem nada... foi só por impulso mesmo, deu vontade de fazer algo mongoloide.... só nao imaginava que levariam tao a sério.

De qualquer forma eu me diverti um pouco qdo vi que ninguem gostou ehehe. Sorry.

:p

Relaxa, véio! Seu tópico foi mongol, mas de longe não é O Mais Mongol do OS. [kdiabo]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Mark Strife;2786584 disse:
Relaxa, véio! Seu tópico foi mongol, mas de longe não é O Mais Mongol do OS. [kdiabo]

Mas não é mesmo. A OS ja tem o seu postador oficial de topicos mongos.
 
Topo Fundo