O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


343 Industries diz que gráficos de Halo Infinite devem-se ao estilo visual: "Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico"

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.298
Reações
105.144
Pontos
1.299
Quando é que sai esse novo Donky Kong? :ksafado

022.png
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Vídeo interessante que também mostra alguns problemas no visual. A Oclusão Ambiental faria uma diferença da noite para o dia para acabar com o visual sem contraste e opaco.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se tivessem dito quê era uma homenagem ao estilo gráfico do primeiro Halo, acho que o pessoal compraria :coolface
Se tivessem dito isso antes da apresentação talvez mas depois que tudo mundo tá zoando com um avalanche de memes aí fica ainda mais difícil de acreditar nessa lorota.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Que desculpa pqp kkkkkk


Aquilo está muito feio e não é por causa da arte escolhida
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Quem liga pra esse lance de gráficos bonitos é Sonysta. Caixista se preocupa é com performance! Como esse jogo vai rodar em 4K nativo e 60+fps, eles estão felizes com o resultado!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.100
Pontos
653
Todo dia uma desculpa diferente e ainda tem alguns fãs tentanto defender com unhas e dentes....
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Que desculpa pqp kkkkkk


Aquilo está muito feio e não é por causa da arte escolhida

Mas a arte do jogo também é feia e poderia ser melhor, mantendo o "estilo clássico".

132442

Mundo é cheio dessas estruturas hexagonais que deixa esse aspecto minecraft no jogo, parece que ainda não terminaram a criação do mapa, tipo quando o jogo tá em desenvolvimento e o mapa é feito só por caixas cinzas.

E o primeiro trailer de 2018 tinha nada disso, acho que é para representar na lora do jogo que é um ambiente construído, e que ainda não foi finalizado, mas acho que poderiam ter pensado numa maneira melhor de representar isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Mas a arte do jogo também é feia e poderia ser melhor, mantendo o "estilo clássico".

Visualizar anexo 132442

Mundo é cheio dessas estruturas hexagonais que deixa esse aspecto minecraft no jogo, parece que ainda não terminaram a criação do mapa, tipo quando o jogo tá em desenvolvimento e o mapa é feito só por caixas cinzas.

E o primeiro trailer de 2018 tinha nada disso, acho que é para representar na lora do jogo que é um ambiente construído, e que ainda não foi finalizado, mas acho que poderiam ter pensado numa maneira melhor de representar isso.
Sim a arte poderia sim ser outra, mas ela é mal feita.

O jogo do sapo lá que vai sair eu odiei a arte que escolheram, mas pelo menos no último trailer parece ser divertido, e mesmo naquela arte parece ter um certo capricho, nessa do Halo é um horror, e pior venderam o jogo como o jogo que iria mostrar o poder do novo console é muita incompetência.

Esse halo deveria ter impacto gráfico que o Rise teve, que é um jogo bonito e poderia ser bem expandido, mas a MS abandonou.

Imagine um Rise com grafico top e um mundo grande, com um bom combate reformado, MS é muito burra.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
4.178
Pontos
453
como deixam esses caras darem entrevistas assim/??
Quem liga pra esse lance de gráficos bonitos é Sonysta. Caixista se preocupa é com performance! Como esse jogo vai rodar em 4K nativo e 60+fps, eles estão felizes com o resultado!
pior que nem tera opção 120 fps
até aceitaria o jogo não ser o melhor gráfico
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
M$ devia pegar o time de flight simulator (que soltou o 2020 com gráficos Mara) e fala: tó, me faz um Halo qqr coisa com gráficos desse nivel
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.713
Reações
107.222
Pontos
1.003
"Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico."
"Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico."
"Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico."
"Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico."
"Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico."
"Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico."
"Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico."

LividDigitalComet-size_restricted.gif
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.692
Reações
65.765
Pontos
1.494
Pera ai?
Irão lançar assim mesmo?
Isso mesmo produção?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.786
Reações
9.265
Pontos
1.084
É inacreditável como a Microsoft faz cagada nos inícios das gerações, antes foi o online obrigatório e proibido emprestar jogos, agora isso.
Eu estava querendo me livrar das lacradas da Sony com o progrestation 5, mas duvido que a Nintendo saia da política do console atrasado defasado, então vou ter que aguentar protagonistas trans e e antigos protagonistas heteros oferecendo serviços sexuais traseiros em troca de café. Triste não ter dinheiro pra me manter na High End Master race.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
4.834
Pontos
699
É, realmente, não haverá mudanças drásticas dos gráficos e nem dá tempo. O que dá é aguentar a zoeira mesmo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
9.786
Pontos
779
Quanto mais inventam desculpas mais feio fica.

Não haverão upgrades gráficos, a qualidade gráfica será essa aí mesmo. Até o Halo 3 é mais bonito que o Infinity...
 
D

Deleted member 219486

Provavelmente o cabeça do projeto da engine prometeu o que não pode cumprir.
 
Topo Fundo