O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Nem sabia que tinha voltado. Fiz questão de deletar tudo do Dexter da minha mente depois daquele final lixo.

Exceto, claro, a gostosinha da Rita.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Nem sabia que tinha voltado. Fiz questão de deletar tudo do Dexter da minha mente depois daquele final lixo.

Exceto, claro, a gostosinha da Rita.
sobre a rita...
233069
Confia em mim, essa temporada está excelente.


Outro episodio excelente, sinceramente tem material para mais 2 temporadas. Espero que não acabe nessa.
Acho muito difícil fechar tudo em mais 2 episódios de 40min, então já to contando com uma nova temporada.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
uma coisa que acontece em toda temporada do dexter é ele "entrar de férias" do nada, nem precisa fala com o patrão que não vai mais trabalhar.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
uma coisa que acontece em toda temporada do dexter é ele "entrar de férias" do nada, nem precisa fala com o patrão que não vai mais trabalhar.

Vdd rsrs

Do 1 ao 8 essa temporada está muito MUITO boa, não está impecável mas está melhor do que eu JAMAIS imaginei que estaria esse retorno.
Nunca vi um comeback desse em séries.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.010
Pontos
503
Essa temporada vai ter quantos episódios? Tô esperando ela acabar pra ver se consigo um período de testes na Paramount só pra ver Dexter.

Abraços!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Tô cagando de medo da

policial lá descobrir que o Dex é o Bay Harbor butcher

Se isso acontecer vou ficar bem puto. Mas put* episódio, num vejo a hora de ver o próximo.
eu acho que não tem nenhuma chance disso não acontecer a essa altura.... hahaha

eu não vejo outro jeito dessa série acabar sem ser com o Dexter morto ou fugido.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.119
Pontos
1.353
Eu depois de terminar de ver o ultimo episódio:

234002

put* que pariu de episódio maravilhoso...

Só achei sacanagem a...
Podcaster delicinha ter sido vitima do Hank Anderson...
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.119
Pontos
1.353
Ai meu corassaum com a preview do ultimo episódio da série....


Dexter falando que mundo precisa deles pro Harrison:
dexter.new.blood.s01e09.1080p.web.h264 cakes[eztv.re].mkv snapshot 57.26.678


A puliça aparentemente indo pro esconderijo do Hank Anderson:
dexter.new.blood.s01e09.1080p.web.h264 cakes[eztv.re].mkv snapshot 57.28.210


E o melhor:

Dexter parece que vai ser pego, parece ser na cadeia essa cena:
dexter.new.blood.s01e09.1080p.web.h264 cakes[eztv.re].mkv snapshot 57.28.729


E o Dexter tirando a famigerada foto de meliante pego pela policia:
dexter.new.blood.s01e09.1080p.web.h264 cakes[eztv.re].mkv snapshot 57.34.462


Isso sim será um fim digno....
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Ep do krl, empolgado pro final. :rox
Estranho uma policial de cidade pequena descobrir algo que a polícia de Miami não descobriu, que é o Dex ser o BHB, mas a gente releva pq é importante pro andamento da história. :klol
Se aquilo não for alguma alucinação e o Dex realmente for preso seria legal se o Batista aparecesse e tivesse um cara a cara com Dex.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.119
Pontos
1.353
Ep do krl, empolgado pro final. :rox
Estranho uma policial de cidade pequena descobrir algo que a polícia de Miami não descobriu, que é o Dex ser o BHB, mas a gente releva pq é importante pro andamento da história. :klol
Se aquilo não for alguma alucinação e o Dex realmente for preso seria legal se o Batista aparecesse e tivesse um cara a cara com Dex.

tecnicamente a policia de miami descobriu 3x (4 contando com o promotor), ou até mais, nem lembro.
a Debra descobriu (por ser irmão ela escondeu)
o Doakes, (foi explodido e virou bode expiatório)
e se não me engano a Lagertha. (foi vitima da Debra tentando proteger o Dexter)

Só achei estranho é a extrema velocidade que saiu de "suspeita de ser stalker de gostosinha" pra Serial Killer de Miami.
Se Sherlock Holmes existisse ja estaria aflito querendo um confronto intelectual com a muié.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
tecnicamente a policia de miami descobriu 3x (4 contando com o promotor), ou até mais, nem lembro.
a Debra descobriu (por ser irmão ela escondeu)
o Doakes, (foi explodido e virou bode expiatório)
e se não me engano a Lagertha. (foi vitima da Debra tentando proteger o Dexter)

Só achei estranho é a extrema velocidade que saiu de "suspeita de ser stalker de gostosinha" pra Serial Killer de Miami.
Se Sherlock Holmes existisse ja estaria aflito querendo um confronto intelectual com a muié.
Não achei forçado isso. Depois que descobriu que ele é o dexter. Fez sentido ele ser um "maluco", ainda mas que não teria motivo para ir para uma cidade no meio do nada se não fosse para esconder alguma grande m****

Esse episodio foi uma dos melhores de todos os tempos, pqp. Fiquei arrepiado o episodio inteiro.

Uma coisa que fica um pouco sem sentido é que nem todas os assassinatos que o dexter cometeu foi contra pessoas publicamente ruins. Fica meio incongruente ele ser taxado de justiceiros.

Sobre o próximo episodio:
Tô achando que vai ser mesmo o último episódio, mataram muito rápido o serial killer da temporada. O final vai ser aquele clichê não ruim. Dexter vai ser pego e o filho vai continuar seu legado. Esse é o final que eu queria que tivesse terminado a série clássica
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Caso esse seja o último episódio e o dexter seja pego podiam colocar ele sendo entrevistado e contando detalhadamente cada assassinato e reação da pessoas na tv. Algo desse jeito, dexter sempre soube que uma dia seria pego.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.119
Pontos
1.353
Não achei forçado isso. Depois que descobriu que ele é o dexter. Fez sentido ele ser um "maluco", ainda mas que não teria motivo para ir para uma cidade no meio do nada se não fosse para esconder alguma grande m****

Esse episodio foi uma dos melhores de todos os tempos, pqp. Fiquei arrepiado o episodio inteiro.

Uma coisa que fica um pouco sem sentido é que nem todas os assassinatos que o dexter cometeu foi contra pessoas publicamente ruins. Fica meio incongruente ele ser taxado de justiceiros.

Sobre o próximo episodio:
Tô achando que vai ser mesmo o último episódio, mataram muito rápido o serial killer da temporada. O final vai ser aquele clichê não ruim. Dexter vai ser pego e o filho vai continuar seu legado. Esse é o final que eu queria que tivesse terminado a série clássica

sei la,
eu raramente falo meu nome "verdadeiro" pra alguém (costumo usar só o sobrenome, além de as vezes se apresentar por outro nome generico, pois o meu é raro o suficiente pra ser facil ser encontrado só por ele).

vivo longe de todo mundo que tenha algum vinculo ao meu passado,

e nem por isso eu era um picotador de pessoas no outro lado do planeta. :klolz


Se....
a carta que a muié recebeu nesse episódio tivesse ocorrido antes,
eu acharia mais plausivel.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu ainda nem comecei a assistir à temporada e não quero que seja a última.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Estão demorando com a legenda, queria assistir no almoço.

:ksnif
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
O que eu pego vem legenda no arquivo, só que em inglês. A português pego depois.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
put* episódio do c***lho! Tô com medo de duas coisas:
1 - Dexter preso ou morto;
2 - Não ter outra temporada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Onde baixo já tinha legendado o último episódio. Acho que não pode postar aqui, qualquer coisa mando por mp.

Por favor, depois desse episódio 9 quero ver o mais rápido possível o finale :klol

Sobre o ep9:

O final que eu sempre esperei pra Dexter foi o mundo descobrindo quem ele é, com ele sendo preso, ou morto, sei lá. Não vejo outra saída pro fim do enredo.

Sobre o Harrison, até gostei do ator, mas acho que ele não segura uma série como ator principal (caso optem por seguir a trama só com ele), caso façam algo espero que envolvam o Dexter, mas ainda prefiro que encerrem a série por aqui mesmo.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Ainda acho que vai ter uma nova temporada. Estou torcendo, mas se terminar nesse próximo episodio tudo bem. É muito raro uma serie voltar e ser melhor que a original.

Acho difícil terminar em um epi de 40min e fechar tudo o que falta, tem MUITA coisa que ainda pode acontecer.

Ainda acho que o kurt caldwell tem um parceiro, achei meio sem sentido ele descobrir sobre o filho dele morto daquele jeito. Tem aquele bilionário, talvez seja só uma pista falsa. E ainda tem a carta que supostamente foi deixada pelo kurt.

Escrevi dexter new blood no google e já tá cheio de spoiler.
234500
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
put* episódio do c***lho! Tô com medo de duas coisas:
1 - Dexter preso ou morto;
2 - Não ter outra temporada.
2 seria consequência direta do 1. hahaha

se 1 não acontecer, tem uma chance bem grande de ter outra temporada tendo em vista que a recepção dessa foi ótima.

Se o Dexter SUMIR no fim dessa temporada e criar outra identidade em outro lugar pode ser um bom caminho pra série seguir em frente.... novo cenário, nova cidade, outras coisas acontecendo

de todo jeito, eu tenho a sensação que vão por um fim definitivo na série agora.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Acho difícil que não tenha uma nova temporada depois, o motivo maior da volta da série me parece que foi promover o streaming da paramount, 1 temporada só seria arriscado, periga o pessoal que assinou por causa de Dexter largar depois. Meu palpite é que assim que acabar eles anunciam a próxima temporada, talvez até o último ep de pistas de uma continuação no final
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Acho difícil que não tenha uma nova temporada depois, o motivo maior da volta da série me parece que foi promover o streaming da paramount, 1 temporada só seria arriscado, periga o pessoal que assinou por causa de Dexter largar depois. Meu palpite é que assim que acabar eles anunciam a próxima temporada, talvez até o último ep de pistas de uma continuação no final
Acho q pode ter, tem muita coisa para 40min.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.119
Pontos
1.353


olhem isso...
Season finale em vez de series finale...


IMDB é classificado como Miniserie.

Seja la quem foi que classificou no imdb, basicamente não tem outra temporada, é essa acabou,
Ninguém confirmou até agora que terá outra temporada. Antes de sair falaram que essa era só pra fechar a série de forma digna.

Ai fica naquela, confiar na sinopse aleatória, confiar no imdb, confiar no produtor.

Acho que se tiver vai ser spinoff.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Os criadores quando estava esse papo de que iria voltar afirmaram que seria somente uma temporada mesmo, pra dar um fim definitivo na série.

Mas não dá descartar a chance de ter mais alguma coisa por conta da audiência (que inclusive não sei como anda).
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Spoiler abaixo, n estou conseguindo usar a tag.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não tem como comparar essa temporada com as antigas, com apenas 10 episódios as coisas ficaram muito corridas. Pegaram o velho fácil demais. O filho do dexter tem potencial, mas acredito que termina nessa temporada, conseguiram uma volta bacana, entao é melhor deixar quieto. Outra coisa, essa policial é tosca pra cacete, Laguerta tá fazendo falta. E sim, Dexter querendo matar uns aleatórios fugiu completamente do padrão conhecido da série, isso desanimou um pouco.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Spoiler abaixo, n estou conseguindo usar a tag.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não tem como comparar essa temporada com as antigas, com apenas 10 episódios as coisas ficaram muito corridas. Pegaram o velho fácil demais. O filho do dexter tem potencial, mas acredito que termina nessa temporada, conseguiram uma volta bacana, entao é melhor deixar quieto. Outra coisa, essa policial é tosca pra cacete, Laguerta tá fazendo falta. E sim, Dexter querendo matar uns aleatórios fugiu completamente do padrão conhecido da série, isso desanimou um pouco.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Não acho isso. Todas as vezes que o Dexter deixa o emocional falar mais alto, ele faz m****... isso foi o carro chefe das últimas temporadas, com a Deb e a Hanna. Até quando ele queria aprender a conciliar família com o prazer e tentou aprender com o trinity, deu m****... então sempre que ele demonstra emoções, como diz a Dra. Vogel, ele deixa de ser perfeito.
 
Topo Fundo