O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
achei o desfecho meio "brega" mas ainda sim foi muito.... muito superior ao da série antiga.

meu chutometro pelo destino do Dexter, dele morrer, tava certo. Só não foi como eu imaginei, hehehe.

Harrison matou o Dexter e fugiu por ordens da xerife.


Pelo jeito o Angel Batista suspeitava que o Dexter matou a Laguerta


a unica coisa que realmente me incomodou foi:
Logan morreu.... gostava dele.

Que não volte mais essa série pra manter o status de série boa,
porque se continuar tem 99.99999% de sair m**** pior que as fatidicas temporadas odiadas da antiga.
Se sair continuação, verei por curiosidade.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Comecei a ver, parei nos 43 min.
Não to afim de pagar pra ver o final... Pra quem está acostumado a ver ele sempre se dar bem, isso ta me incomodando demais.
Só vou voltar a ver quando o vazio passar.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Terminei de ver, PUTO!

Irmão, vtnc daquele moleque infeliz do c***lho Harrison fdp!
Eu sabia que ele era um b*sta desde o início!
Mas não é isso o que me deixou mais puto.
O momento que o Dexter matou o Logan foi o momento que descartaram tudo o que o Dexter é.
O "Don't get caught" ele sempre utilizou de maneira a não matar inocentes. E não vem com essa de mostrar O Doakes ou a Laguerta, pq eles morreram por mãos distintas.
As únicas mortes que eu aceito como consequência do Dexter são da Rita e da Deb ( Deb que eu acho imperdoável, e ali sim o Dexter teria que sofrer as piores consequências possíveis), mas matar o Logan a sangue frio daquele jeito ali? NUNCA! Preguiça de escrever desses fila da put*!

Ah mano, to bem puto. Tudo bem que deram aquele tiro, ninguém confirmou morte (sendo que parece que dessa vez ele ripou) nem o que aconteceu, e podem possivelmente colocar o dexter retornando daquele tiro, mas até eu não vejo o porquê.
Só confesso que quando ela colocou o Batista na jogada e a forma como o Batista reagiu me fez gelar os ossos.

Enfim, tô bem puto com as formas que as coisas aconteceram. Foi melhor que o outro final? Sim, qualquer coisa é melhor que o outro final, mas a execução foi pífia na minha opinião.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Gostei muito do clima de tensão desse último episódio.
Só teve uma coisa que não gostei...
Os últimos episódios tava a policial construindo toda a situação pra revelar ao mundo que o Dexter era o BHB, até nesse último ep ela fez isso, dizendo pro Dex que ele podia se safar do caso Matt mas não do resto, mostrando pro Batista que o Dexter tava vivo e chamando ele pra cidade, inclusive o ep mostra ele antes de ir pegando umas pastas dentre elas uma da Laguerta, tava em construção o momento do cara a cara entre os dois, já tava imaginado até uma put* duma cena foda, mas dado o que aconteceu a ida do Batista pra cidade vai ser inútil(pelo menos do ponto de vista de uma série, se pensarmos como se fosse o mundo real a ida dele vai ser muito útil pra todo esclarecimento/correção do caso BHB e tudo mais, mesmo Dex morto).
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Tinham como ligar o Dexter ao BHB? Não lembro de haver provas conectando definitivamente Dexter a todos aqueles casos. Por que ele ficou com tanto medo de um julgamento?
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Tinham como ligar o Dexter ao BHB? Não lembro de haver provas conectando definitivamente Dexter a todos aqueles casos. Por que ele ficou com tanto medo de um julgamento?
Foi completamente irracional. Não tinha absolutamente nada, seria impossível provar qualquer coisa a ele.

Achei o final fraco, os roteiristas fizeram isso para não ter mais nenhuma chance de volta.
Seria muito melhor ter deixado final aberto com ele fugindo ou indo para outra cidade com o filho.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Terminei de ver, PUTO!

Irmão, vtnc daquele moleque infeliz do c***lho Harrison fdp!
Eu sabia que ele era um b*sta desde o início!
Mas não é isso o que me deixou mais puto.
O momento que o Dexter matou o Logan foi o momento que descartaram tudo o que o Dexter é.
O "Don't get caught" ele sempre utilizou de maneira a não matar inocentes. E não vem com essa de mostrar O Doakes ou a Laguerta, pq eles morreram por mãos distintas.
As únicas mortes que eu aceito como consequência do Dexter são da Rita e da Deb ( Deb que eu acho imperdoável, e ali sim o Dexter teria que sofrer as piores consequências possíveis), mas matar o Logan a sangue frio daquele jeito ali? NUNCA! Preguiça de escrever desses fila da put*!

Ah mano, to bem puto. Tudo bem que deram aquele tiro, ninguém confirmou morte (sendo que parece que dessa vez ele ripou) nem o que aconteceu, e podem possivelmente colocar o dexter retornando daquele tiro, mas até eu não vejo o porquê.
Só confesso que quando ela colocou o Batista na jogada e a forma como o Batista reagiu me fez gelar os ossos.

Enfim, tô bem puto com as formas que as coisas aconteceram. Foi melhor que o outro final? Sim, qualquer coisa é melhor que o outro final, mas a execução foi pífia na minha opinião.
Mataram o logan só para justificar que o dexter merecia morrer. Se fosse para ele ser pego a melhor coisa seria terminar num tribunal, daria uma sequência diferente e legal.
Ainda não sei se gostei ou não do final.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Mataram o logan só para justificar que o dexter merecia morrer. Se fosse para ele ser pego a melhor coisa seria terminar num tribunal, daria uma sequência diferente e legal.
Ainda não sei se gostei ou não do final.
Exato. Foi o prego no caixão.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
A impressão é que o roteirista gastou todo o tempo disponível no começo da série, o tempo foi acabando e ele teve que apressar e fazer de qualquer jeito.
To odiando mais esse final do anterior. Essa temporada tinha tudo para terminar com chave de ouro, cidade com clima agradável, bons novos personagens, até o filho do Dexter ficou muito bom.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
Terminei de ver, PUTO!

Irmão, vtnc daquele moleque infeliz do c***lho Harrison fdp!
Eu sabia que ele era um b*sta desde o início!
Mas não é isso o que me deixou mais puto.
O momento que o Dexter matou o Logan foi o momento que descartaram tudo o que o Dexter é.
O "Don't get caught" ele sempre utilizou de maneira a não matar inocentes. E não vem com essa de mostrar O Doakes ou a Laguerta, pq eles morreram por mãos distintas.
As únicas mortes que eu aceito como consequência do Dexter são da Rita e da Deb ( Deb que eu acho imperdoável, e ali sim o Dexter teria que sofrer as piores consequências possíveis), mas matar o Logan a sangue frio daquele jeito ali? NUNCA! Preguiça de escrever desses fila da put*!

Ah mano, to bem puto. Tudo bem que deram aquele tiro, ninguém confirmou morte (sendo que parece que dessa vez ele ripou) nem o que aconteceu, e podem possivelmente colocar o dexter retornando daquele tiro, mas até eu não vejo o porquê.
Só confesso que quando ela colocou o Batista na jogada e a forma como o Batista reagiu me fez gelar os ossos.

Enfim, tô bem puto com as formas que as coisas aconteceram. Foi melhor que o outro final? Sim, qualquer coisa é melhor que o outro final, mas a execução foi pífia na minha opinião.

Só de cabeça eu lembro de 1x que o Dexter matou um inocente com uma facada no peito, antes mesmo da época do Trinity.

Alguma coisa na minha memória diz que houve mais pelo menos 1x.

Edit: várias vezes que o Dexter matou pessoas não assassinas.

Dexter sempre relativizou o código dele quando o dele tava na iminência de entrar na reta. Ou pra salvar a própria vida.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Alguém leu os livros, acham o final melhor?

Ainda tô puto com o final
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu acho que poderia ser um pouco mais trabalhado esse final, mas fechou bem, o resto é choro.
:coolface
MENTIRA... ODIEI O FATO DO DEXTER TER MORRIDO VTNC! :kbravo:klingua:kclassic:lolwtf
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Seria infinitamente melhor ter terminado com ele preso e ter feito uma temporada estilo ted bundy. Faria algo diferente, daria para relembrar todos os assassinatos do dexter, teríamos a opinião pública. Mesmo que ele fosse condenado a morte depois, seria um final mais digno.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Seria infinitamente melhor ter terminado com ele preso e ter feito uma temporada estilo ted bundy. Faria algo diferente, daria para relembrar todos os assassinatos do dexter, teríamos a opinião pública. Mesmo que ele fosse condenado a morte depois, seria um final mais digno.
Exatamente. Podiam ter trabalhado melhor esse final, não ficou ruim, mas ficou meio corrido e apressado.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Tantas possibilidades .... a que me deixa mais puto foi o desperdício com o batista nessa temporada, principalmente nessa reta final.

Um desfecho com todos os crimes do Dexter vindo á tona e um cara a cara dele com o Batista seguida de uma confissão para o mesmo, não só seria muito melhor que o final oficial dado a série, mas também justo, especialmente para todos que conviveram e que tiveram a vida ou memória(Doakes por exemplo) arrebentadas por ele em Miami...

Mas tirando esse final meio preguiçoso aí, foi definitivamente uma excelente temporada, eu fui realmente surpreendido.

Se houver continuação com o Harrison(tá rolando boatos de um Harrison - Another Blood kkkk), eu faço questão de não assisti! tipo, não faz sentido nenhum continuação após esse final preguiçoso, ainda mais tendo como protagonista um dos personagens mais irritantes de toda a série...
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Tantas possibilidades .... a que me deixa mais puto foi o desperdício com o batista nessa temporada, principalmente nessa reta final.

Um desfecho com todos os crimes do Dexter vindo á tona e um cara a cara dele com o Batista seguida de uma confissão para o mesmo, não só seria muito melhor que o final oficial dado a série, mas também justo, especialmente para todos que conviveram e que tiveram a vida ou memória(Doakes por exemplo) arrebentadas por ele em Miami...

Mas tirando esse final meio preguiçoso aí, foi definitivamente uma excelente temporada, eu fui realmente surpreendido.

Se houver continuação com o Harrison(tá rolando boatos de um Harrison - Another Blood kkkk), eu faço questão de não assisti! tipo, não faz sentido nenhum continuação após esse final preguiçoso, ainda mais tendo como protagonista um dos personagens mais irritantes de toda a série...
Série com Harrison não dá..... o personagem é fraquíssimo, ele foi facilmente o ponto fraco da temporada.
fico imaginando que se ele nunca tivesse aparecido, e basicamente tudo que aconteceu acontecesse exatamente igual e o Dexter fosse preso e condenado o negócio seria ainda melhor do que foi.

a temporada toda foi excelente, o final foi de fato meio preguiçoso, mas foi um payoff que resolveu as coisas, dá pra engolir tranquilo.

no mais, eu ainda preferia que eles tivessem simplesmente fugido, caso o cara pudesse entregar outra temporada neste nivel.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.505
Pontos
803
b*sta, vtnc, FINAL DE m****, O ANTIGO É MUITO MELHOR.

Se ele tivesse mesmo que ter morrido nessa temporada (podiam terem feito mais uma ou duas, enfim...), podia ter um ''pós créditos'' da policia não conseguindo ligar os pontos que ele é o BHB e no fim a Bishop morre de remorso.

Sei lá, estou viajando, 9 capítulos top para no 10º cagarem tudo no final. Estou puto da cara.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
bsta, vtnc, FINAL DE m***, O ANTIGO É MUITO MELHOR.

Se ele tivesse mesmo que ter morrido nessa temporada (podiam terem feito mais uma ou duas, enfim...), podia ter um ''pós créditos'' da policia não conseguindo ligar os pontos que ele é o BHB e no fim a Bishop morre de remorso.

Sei lá, estou viajando, 9 capítulos top para no 10º cagarem tudo no final. Estou puto da cara.
Concordo. Eu sei que não é um série de tribunal, mas eu queria muito ver algo do tipo.
Uma nova temporada inteira do Dexter preso e os detetives tentando arranjar provas e testemunhas contra ele.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Série com Harrison não dá..... o personagem é fraquíssimo, ele foi facilmente o ponto fraco da temporada.
fico imaginando que se ele nunca tivesse aparecido, e basicamente tudo que aconteceu acontecesse exatamente igual e o Dexter fosse preso e condenado o negócio seria ainda melhor do que foi.

a temporada toda foi excelente, o final foi de fato meio preguiçoso, mas foi um payoff que resolveu as coisas, dá pra engolir tranquilo.

no mais, eu ainda preferia que eles tivessem simplesmente fugido, caso o cara pudesse entregar outra temporada neste nivel.
Eu gostei do filho do dexter. O final com certeza foi preguiçoso, o dexter estava com tudo controlado. Não tinha absolutamente nada que ligasse ele aos assassinatos, os parafusos podiam muito bem ser plantando pelo kurt, ainda mais que o policial fracote confirmou que o kurt tinha usado recentemente o caminhão de gasolina. O judiciário com certeza iria ver isso como uma forma de vingança do kurt contra a Angela e o kurt ainda por cima sumiu com dinheiro e as coisas do cofre pessoal.
Dexter não deixou nenhuma ponta solta aparente do caso BHB, ainda mais que o medicamente que ele usava para apagar as vítimas era diferente do que ele usava agora, acho que essa parte foi erro da série, vi alguns vídeos de gringos falando disso.
 
Ultima Edição:

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Sério mesmo que esse era para ser um fim digno para a série???

VTNC
a impressão que ficou pra mim é que o cara teve a ideia: "No fim o Harrison vai matar o Dexter" e achou o máximo.
aí pensou... "mas como eu chego lá?" e não achou nada, aí tirou aquilo do cu.

me pareceu um negócio meio similar ao fim de Game of Thrones que o cara pensou no final que ele queria, que era legal, mas cagou totalmente no processo de chegar até ele e no fim ficou meio m****.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.505
Pontos
803
Eu imaginei que iria dar m**** quando o Dexter matou o policial. Deve ter pensado "fudeu, preciso fugir pois não vou ter como ser absolvido". Aí bolou a fuga.

Apesar de já ter matado inocentes, ele não iria matar alguém dentro de uma delegacia, pelo menos eu acredito nisso.

Sei lá, ainda não digeri esse final.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Eu imaginei que iria dar m**** quando o Dexter matou o policial. Deve ter pensado "fudeu, preciso fugir pois não vou ter como ser absolvido". Aí bolou a fuga.

Apesar de já ter matado inocentes, ele não iria matar alguém dentro de uma delegacia, pelo menos eu acredito nisso.

Sei lá, ainda não digeri esse final.
toda a cena da morte do policial não faz sentido.
primeiro porque nem dava pra ele matar o cara naquela situação ali..... teria feito pleno sentido se ele tivesse apagado o cara só, desmaiado e tal, porque por mais que os filmes mostrem a desde que o cinema existe gente quebrando o pescoço dos outros com a mão, aquilo é praticamente impossível de fazer..... se ele tivesse desmaiado o cara seria mais realista e faria mais sentido com o personagem.... mas tiraria a desculpa esfarrapada que o Roteirista tirou da bunda pra fazer o Harrison resolver que tinha que matar o Dexter ali meio sem mais nem menos.

foi mais um treco meio rushado mesmo.

podiam ter feito mais um ou dois capítulos pra dar um tempo pra esse plot point desenvolver e tornar a morte do Dexter nas mãos do Harrison uma coisa satisfatória ao invés de um asspull.

E pra dar tempo de ter o confronto do Dexter com o Angel.... os produtores tinham que ter colocado isso.... vc não coloca o Angel falando "to indo aí" pra série acabar antes dele chegar, mano....
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.505
Pontos
803
toda a cena da morte do policial não faz sentido.
primeiro porque nem dava pra ele matar o cara naquela situação ali..... teria feito pleno sentido se ele tivesse apagado o cara só, desmaiado e tal, porque por mais que os filmes mostrem a desde que o cinema existe gente quebrando o pescoço dos outros com a mão, aquilo é praticamente impossível de fazer..... se ele tivesse desmaiado o cara seria mais realista e faria mais sentido com o personagem.... mas tiraria a desculpa esfarrapada que o Roteirista tirou da bunda pra fazer o Harrison resolver que tinha que matar o Dexter ali meio sem mais nem menos.

foi mais um treco meio rushado mesmo.

podiam ter feito mais um ou dois capítulos pra dar um tempo pra esse plot point desenvolver e tornar a morte do Dexter nas mãos do Harrison uma coisa satisfatória ao invés de um asspull.

E pra dar tempo de ter o confronto do Dexter com o Angel.... os produtores tinham que ter colocado isso.... vc não coloca o Angel falando "to indo aí" pra série acabar antes dele chegar, mano....

O Batista foi totalmente mal aproveitado. Imagina um encontro entre os dois.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tem uma galera chorando na net por causa do que aconteceu, o povo chorou, nego de 30 anos dando piti que nem negrinha pqp.
Na moral, por isso que digo É IMPOSSÍVEL agradar a totalidade dos fãs, mesmo fazendo algo próximo do foda, sempre vai ter os reclamões pra dizer que a série é lixo pq x personagem teve isso ou aquilo, e o abençoado era fanboy e apegado ao personagem e não aceita isso e fica fazendo campanha contra. Isso eu até entendo de adolescentes e jovens adultos até uns 20-21, passou dessa idade e ainda tá nessa já entra naquela zona perigosa, 30 anos então tendo ataque de pelanca por causa disso ai já passou do aceitável pra mim... pqp :klolwtf Me lembrei até de daenerys o choro milenar que foi..
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Tem uma galera chorando na net por causa do que aconteceu, o povo chorou, nego de 30 anos dando piti que nem negrinha pqp.
Na moral, por isso que digo É IMPOSSÍVEL agradar a totalidade dos fãs, mesmo fazendo algo próximo do foda, sempre vai ter os reclamões pra dizer que a série é lixo pq x personagem teve isso ou aquilo, e o abençoado era fanboy e apegado ao personagem e não aceita isso e fica fazendo campanha contra. Isso eu até entendo de adolescentes e jovens adultos até uns 20-21, passou dessa idade e ainda tá nessa já entra naquela zona perigosa, 30 anos então tendo ataque de pelanca por causa disso ai já passou do aceitável pra mim... pqp :klolwtf Me lembrei até de daenerys o choro milenar que foi..
agradar todo mundo 100% claro que não dá.
mas desagradar 90% eles conseguem várias vezes.... hahaha

e o ponto aqui não é que eles "não agradaram todo mundo" mas que a internet está quase em uníssono dizendo que não sabe se esse fim é pior que o outro ou não, e o outro era tido com um dos piores fins de série de todos os tempos.

vc não vê um número grande de pessoas criticando o fim de Breaking Bad, ou de Mad Men por exemplo.

e só de vc ter comparado com a bomba que foi o fim de GoT dá pra entender o quanto o negócio ficou feio por aqui.... outra vez. hahahah
os caras fizeram um final, deu ruim, fizeram outro pra arrumar e deu ruim de novo.

A verdade é que é dificílimo alguém fazer um final bom pra séries.... a maioria a galera xinga mesmo.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
agradar todo mundo 100% claro que não dá.
mas desagradar 90% eles conseguem várias vezes.... hahaha

e o ponto aqui não é que eles "não agradaram todo mundo" mas que a internet está quase em uníssono dizendo que não sabe se esse fim é pior que o outro ou não, e o outro era tido com um dos piores fins de série de todos os tempos.

vc não vê um número grande de pessoas criticando o fim de Breaking Bad, ou de Mad Men por exemplo.

e só de vc ter comparado com a bomba que foi o fim de GoT dá pra entender o quanto o negócio ficou feio por aqui.... outra vez. hahahah
os caras fizeram um final, deu ruim, fizeram outro pra arrumar e deu ruim de novo.

A verdade é que é dificílimo alguém fazer um final bom pra séries.... a maioria a galera xinga mesmo.
E o pior que fazer um final minimamente bom no Dexter não seria tão difícil assim.
Dexter conseguiu entrar no rank de piores finais 2 vezes, temos que concordar que isso é um mérito.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
E o pior que fazer um final minimamente bom no Dexter não seria tão difícil assim.
Dexter conseguiu entrar no rank de piores finais 2 vezes, temos que concordar que isso é um mérito.
nesse final a intenção foi boa, mas a execução foi uma m****.
o primeiro foi inteiro uma m****.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Apesar de prevista apenas para uma temporada. Imagine uma outra temporada onde o Dexter estaria no tribunal, sendo confrontado e revivendo cada um dos casos. Acho que daria uma boa estória.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Assisti hoje, gostei do final. Apesar de ter muitas incoerências, achei um final digno.
 
Topo Fundo