O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.733
Pontos
303
Entendo que cada um se diverte do seu jeito, mas como é triste ver tanta gente que só vive de COD e FIFA perdendo tanta experiência foda nos games.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Pior que odiei a campanha desse último cod


O triste é que eu achei que seguiria no mesmo nível do 2019, mas agora não tenho nenhum pronto pra defender, já que não sou muito ligado no multi.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
conheço uns pa de gente que só joga Playstation por causa de GTA5, literalmente apenas e unicamente por causa de GTA5.

Da pra imaginar que uma outra parcela tenha a mesma mentalidade, mas com códí.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Da p entender o desespero do Jim, CoD é maior que qualquer jogo que não se chama GTA, mas tb não faz sentido tirar o jogo da plataforma que tem uma base de jogadores muito forte, onde o forte do jogo é a comunidade e a quantidade de players, ainda mais agora com o Warzone morrendo.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.044
Pontos
753
Eu conheci um cara que comprou o PS4 na época só pra jogar FIFA. O bom é que gasta menos.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Report ANUAL da ABK de 2022. Fonte primária, ou seja, é o que é.




Página 27 do consolidado

Visualizar anexo 330799


“PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X foram responsáveis por 23% do Faturamento Líquido em 2022”


Faturamento Líquido da A no ano: 7.528 bilhões.

Visualizar anexo 330800


23% de 7.5 bi dá 1.7 bilhão. B dá mais um caldo

Me explique como a Acti inteira recebe 1.7 bilhão de todos os consoles somados, e ao mesmo tempo o Playstation sozinho dá 6 bi, Ahahahahahaha

Quer ver o consolidado da própria ABK, somando a Blizzard, separado por plataforma? Todos os consoles juntos somados não deram 2 bilhões

Visualizar anexo 330801


Aos participantes do tópico e a quem se interessa sobre o assunto: a informação real é que a Sony fica com 250 a 500 mi da ABK inteira.

O documento diz que o faturamento liquido de toda a ABK foi de 7,5bi... e que a Sony como um todo foi responsável por 13% disso, o que daria 975mi. Mas aí tavez sejam pagamentos gerados pela Sony diretamente, não contariam os fisicos?

Mas qualquer forma os consoles foram responsáveis por 1,7 eu não sei como só da Sony poderia pular pra 6 bi em faturamento bruto seria muito estranho pois os custos seria exorbitante para serem deduzidos assim
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
O documento diz que o faturamento liquido de toda a ABK foi de 7,5bi... e que a Sony como um todo foi responsável por 13% disso, o que daria 975mi. Mas aí tavez sejam pagamentos gerados pela Sony diretamente, não contariam os fisicos?

Mas qualquer forma os consoles foram responsáveis por 1,7 eu não sei como só da Sony poderia pular pra 6 bi em faturamento bruto seria muito estranho pois os custos seria exorbitante para serem deduzidos assim


O valor inclui o faturamento por venda de mídia física, que a Sônya repassa pra ABK

Sobre o resto de seu post, o usuário com quem eu discutia o assunto estava errado. Ele é um user normal, como eu ou você, ao contrário de vários do fórum, e em outras circunstâncias diria "opa, foi mal, vi aqui agora e você está certo", mas dessa vez não o fez.

Não foi qualquer erro, e sim uma vasectomia no lugar de uma cirurgia de coluna, estava enganado "só" na ordem de 2.600 %. tem ano que a ACTI põe menos de 300 mi livres na firma da Sônya


É capaz que MLB The Show sozinho dá limpo pra Mãe de 1/4 a 1/3 do que a ABK inteira deixa no caixa dela, mas isso é outro assunto
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803


Não conheço o pastor, mas de conta ele não é bom, no vazamento está escrito que 14% dos games vendidos no ANO FISCAL 22 foram First Party, e não que 14% dos donos de PS5 compram First Parties

Isso são 38 milhões de cópias

Em 1 ano.


A Sony vendeu 38 milhões de games no FY 2022, é mais que a ABK, Ubisoft, EA, Take-2, Capcom e Square vendem dentro do PS sim, ou com certeza?

Esse é um arranjo SNESzístico, ratio que vai de 15-20%, a depender do ano, mas se quiser que 100% dos games vendidos dentro do Playstation seja First Party é fácil também.

É só não receber nada multiplataforma que preste, aí não sai AC, Elden Ring, Resident Evil, Dead Space, Street VI, Wild Hearts e Final Fantasy, e só sobrariam GOW Ragnarok, TLOUS PT I, Horizon II, GT 7 e os legados pra subirem nos TOPS de mais vendidos, é muito simples, o console cairia de qualidade assim e deixaria (como o Switch) de receber 95% do que o mercado tem de relevante, mas quem se importa?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Não sei se fico satisfeito ou insatisfeito por não estar inserido nesse bolo desde MW3 para PS3.

Por um lado eu economizo, e pelo outro eu perco a campanha dos CODs, que são boas, mas é só tb, uma vez que não ligo a mínima para o modo multiplayer dele.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Está claro que a MS não pode concluir essa compra.

O negócio é investir em criar bons jogos, não roubar os jogos. Avante Sony.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Tópico muito bom, cheio de tretas informações.

Estou dando up, pois vim atrás de um post antigo feito aqui, e detectei que o título do tópico fora alterado, tendo seu conteúdo sido excluído

O nando3D parece ter solicitado que sua conta fosse encerrada, deixo aqui minha pá de cal - eu estava certo, e o destino do tópico e talvez até do user é quase certamente fruto de nosso debate, pois tratava-se de uma pessoa com muito orgulho de sua reputação - mas também meu pesar, pois o nando3D era um usuário bom, que contribuía com a pasta.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou dando up, pois vim atrás de um post antigo feito aqui, e detectei que o título do tópico fora alterado, tendo seu conteúdo sido excluído

O nando3D parece ter solicitado que sua conta fosse encerrada, deixo aqui minha pá de cal - eu estava certo, e o destino do tópico e talvez até do user é quase certamente fruto de nosso debate, pois tratava-se de uma pessoa com muito orgulho de sua reputação - mas também meu pesar, pois o nando3D era um usuário bom, que contribuía com a pasta.

ele saiu por causa de politica e T0 pelo que falaram.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Estou dando up, pois vim atrás de um post antigo feito aqui, e detectei que o título do tópico fora alterado, tendo seu conteúdo sido excluído

O nando3D parece ter solicitado que sua conta fosse encerrada, deixo aqui minha pá de cal - eu estava certo, e o destino do tópico e talvez até do user é quase certamente fruto de nosso debate, pois tratava-se de uma pessoa com muito orgulho de sua reputação - mas também meu pesar, pois o nando3D era um usuário bom, que contribuía com a pasta.

Uma pena. O Nando antes era um usuário calmo e ajudava muita gente, na pasta PC, animes, depois que entrou nessas cruzadas consolistas, parecia sempre raivoso, irritado, tinha um bom conhecimento mas usava mais pra brigar do que pra aprender mais.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.064
Pontos
1.094
Uma pena. O Nando antes era um usuário calmo e ajudava muita gente, na pasta PC, animes, depois que entrou nessas cruzadas consolistas, parecia sempre raivoso, irritado, tinha um bom conhecimento mas usava mais pra brigar do que pra aprender mais.
Na verdade já vi o Nando com muita paciência só que o cara tinha que repetir a mesma coisa 300 vezes. Uma hora cansa mesmo. Pena ter saído do fórum. Muita coisa ele explicava muito bem. Talvez perdeu tempo com as pessoas erradas.
Espero que descanse e volte!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Na verdade já vi o Nando com muita paciência só que o cara tinha que repetir a mesma coisa 300 vezes. Uma hora cansa mesmo. Pena ter saído do fórum. Muita coisa ele explicava muito bem. Talvez perdeu tempo com as pessoas erradas.
Espero que descanse e volte!

Ele não conhecia a expressão murro em ponta de faca. Fudeu toda a mão :klol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
É capaz que MLB The Show sozinho dá limpo pra Mãe de 1/4 a 1/3 do que a ABK inteira deixa no caixa dela, mas isso é outro assunto

Aliás, isso aqui também se confirmou, tinha separado o tuíte pra dar update

02F7D7BE-09BE-4F0E-8E04-61A045AEE4DA.jpeg

Já que a ABK inteira dá 300 milhões à Sony, MLB sozinho de fato dá 1/4 a 1/3 disso

É a ABK inteira, heim, e não só Call of Duty

O user a quem eu informava isso era o @Waters_PF , aí está.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Estou dando up, pois vim atrás de um post antigo feito aqui, e detectei que o título do tópico fora alterado, tendo seu conteúdo sido excluído

O nando3D parece ter solicitado que sua conta fosse encerrada, deixo aqui minha pá de cal - eu estava certo, e o destino do tópico e talvez até do user é quase certamente fruto de nosso debate, pois tratava-se de uma pessoa com muito orgulho de sua reputação - mas também meu pesar, pois o nando3D era um usuário bom, que contribuía com a pasta.
Não entendi foi porra nenhuma.
Ele saiu do fórum?
Pq?

Se sim, grande perda.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Não entendi foi porra nenhuma.
Ele saiu do fórum?
Pq?

Se sim, grande perda.

Não faço ideia. Ele dava umas sumidas quando “perdia” as discussões em que se engajava, o DATUM diz que foi T0, julgo que tenha solicitado exclusão de conta, pois se não me engano banimento não faz com que o usuário seja deletado, tampouco apaga/edita os posts dele, nesse tópico por exemplo foi alterado todo o curso da discussão que tive com ele.

A moderação vai saber
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Uma pena. O user sumiu desde a discussão acerca do CxB do Series S vs PS5 DE.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Grande perda. Era orgulhoso de fato, mas manjava mto de vários assuntos.
 
Topo Fundo