O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


92nd Oscars - 2020: É HOJE!

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


  • MELHOR FILME
  • Ford vs Ferrari
  • O Irlandês
  • JoJo Rabbit
  • Coringa
  • Adoráveis Mulheres
  • História de um Casamento
  • 1917
  • Era Uma Vez Em... Hollywood
  • Parasita
  • MELHOR ATOR
  • Antonio Banderas - Dor e Glória
  • Leoardo DiCaprio - Era Uma Vez em... Hollywood
  • Adam Driver - História de um Casamento
  • Joaquin Phoenix - Coringa
  • Jonathan Price - Dois Papas
  • MELHOR ATRIZ
  • Cythia Erivo - Harriet
  • Scarlett Johansson - História de um Casamento
  • Saoirse Ronan - Adoráveis Mulheres
  • Charlize Theron - O Escândalo
  • Renée Zellweger - Judy: Muito Além do Arco-Íris
  • MELHOR ATOR COADJUVANTE
  • Tom Hanks - Um Lindo Dia na Vizinhança
  • Anthony Hopkins - Dois Papas
  • Al Pacino - O Irlandês
  • Joe Pesci - O Irlandês
  • Brad Pitt - Era Uma Vez em... Hollywood
  • MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
  • Kathy Bathes - Richard Jewell
  • Laura Dern - História de Um Casamento
  • Scarlett Johansson - JoJo Rabbit
  • Florence Pugh - Adoráveis Mulheres
  • Margot Robbie - O Escândalo
  • MELHOR ANIMAÇÃO
  • Como Treinar Seu Dragão 3
  • I Lost My Body
  • Klaus
  • Elo Perdido
  • Toy Story 4
  • MELHOR FOTOGRAFIA
  • O Irlandês
  • Coringa
  • O Farol
  • 1917
  • Era Uma Vez em... Hollywood
  • MELHOR FIGURINO
  • O Irlandês
  • JoJo Rabbit
  • Coringa
  • Adoráveis Mulheres
  • Era Uma Vez em... Hollywood
  • MELHOR DIREÇÃO
  • Martin Scorsese - O Irlandês
  • Todd Phillips - Coringa
  • Sam Mendes - 1917
  • Quentin Tarantino - Era Uma Vez em... Hollywood
  • Bong Joon Ho - Parasita
  • MELHOR DOCUMENTÁRIO
  • American Factory
  • Learning to Skateboard In a Warzone (If You're A Girl)
  • The Cave
  • The Edge of Democracy
  • For Sama
  • Honeyland
  • MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA METRAGEM
  • In The Absense
  • Life Overtakes Me
  • St. Louis Superman
  • Walk Run Cha-Cha
  • MELHOR EDIÇÃO
  • Ford vs Ferrari
  • O Irlandês
  • JoJo Rabbit
  • Coringa
  • Parasita
  • MELHOR FILME EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
  • Corpus Christi
  • Honeyland
  • Os Miseráveis
  • Dor e Glória
  • Parasita
  • MELHOR CABELO E MAQUIAGEM
  • O Escândalo
  • Coringa
  • Judy
  • Malévola - Dona do Mal
  • 1917
  • MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL
  • Coringa
  • Adoráveis Mulheres
  • História de um Casamento
  • 1917
  • Star Wars: A Ascensão Skywalker
  • MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
  • Toy Story 4 - "I Can't Let You Throw Yourself Away"
  • Rocketman - "(I'm Gonna) Love Me Again"
  • Superação: O Milagre da Fé - "I'm Standing With You"
  • Frozen II - "Into The Unknown"
  • Harriet - "Stand Up"
  • MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO
  • O Irlandês
  • JoJo Rabbit
  • Coringa
  • Adoráveis Mulheres
  • Era um Vez em... Hollywood
  • MELHOR CURTA ANIMADO
  • DCERA (Daughter)
  • Hair Love
  • Kitbull
  • Memorable
  • Sister
  • MELHOR CURTA METRAGEM
  • Brotherhood
  • Nefta Football Club
  • The Neighbors' Window
  • Saria
  • A Sister
  • MELHOR EDIÇÃO DE SOM
  • Ford vs Ferrari
  • Coringa
  • 1917
  • Era uma Vez em... Hollywood
  • Star Wars: A Ascensão Skywalker
  • MELHOR MIXAGEM DE SOM
  • Ad Astra
  • Ford Vs Ferrari
  • Coringa
  • 1917
  • Era uma Vez em... Hollywood
  • MELHORES EFEITOS VISUAIS
  • Vingadores: Ultimato
  • O Irlandês
  • O Rei Leão
  • 1917
  • Star Wars: A Ascensão Skywalker
  • MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
  • O Irlandês
  • JoJo Rabbit
  • Coringa
  • Adoráveis Mulheres
  • Dois Papas
  • MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
  • Entre Facas e Segredos
  • História de um Casamento
  • 1917
  • Era Uma Vez em... Hollywood
  • Parasita

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E aí, apostam em quem?
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
O adam sandler nao tava cotado pra brigar pelo oscar? Nem indicado foi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Galera da pasta Política vai surtar!!!
Mas Coringa merece todas essas indicações?
A maioria merece a indicação, mas deve levar apenas duas estatuetas, ator e trilha sonora original, será meio absurdo não levar esses dois.

Tarantino vai fazer a festa falou de cinema as chances vão as alturas, 1917 pode ser uma surpresa.

Coringa tem polêmica, filme polêmico as chances são menores
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Parasita tem chance de levar melhor filme além do melhor filme estrangeiro?
Coringa com 11 indicações mas deve levar 1 ou 2 pra casa só.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Democracia em Vertigem é o :kcopa no Oscar, amigos?

Impressionou a quantidade de indicações de Coringa, mas deve faturar mesmo os prêmios de Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Scarlett ganhou duas indicações nesse ano. Povo deve amar ela, hein?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse tanto de indicação pra Coringa provavelmente aconteceu pra puxar audiência pro Oscar (apesar de eu achar que o filme realmente merece). Por conta disso, deve levar umas 2, 3 estatuetas só.

Era uma vez será a carta na manga de Hollywood para não premiar um filme polêmico (Coringa), estrangeiro (Parasita) e de plataforma de streaming (O Irlandês ou História de um Casamento). O fato do diretor ser o Tarantino e ser um filme com recorte na indústria favorece ainda mais isso.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Me chamou a atenção Scarlett nas duas categorias de atriz, principal e coadjuvante :eek:
Como tem um monte de filme aí que não assisti, única categoria que torço mais é Phoenix como melhor ator, o resto tô que nem Gloria Pires...
101944
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Esse tanto de indicação pra Coringa provavelmente aconteceu pra puxar audiência pro Oscar (apesar de eu achar que o filme realmente merece). Por conta disso, deve levar umas 2, 3 estatuetas só.

Era uma vez será a carta na manga de Hollywood para não premiar um filme polêmico (Coringa), estrangeiro (Parasita) e de plataforma de streaming (O Irlandês ou História de um Casamento). O fato do diretor ser o Tarantino e ser um filme com recorte na indústria favorece ainda mais isso.
Mas as categorias indicadas as indicações são merecidas, levar vários eu mesmo acho que não merece, mas as categorias que eu citei são óbvias, é algo acima dos concorrentes, só não leva por "roubo" kkkk

Era uma vez é inferior a alguns da lista, mas pode levar, afinal fala de cinema, vários concorrentes que a academia não gosta muito por motivos x,y, mas tem o filme do Sam Mendes que pode vir como surpresa.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Mas as categorias indicadas as indicações são merecidas, levar vários eu mesmo acho que não merece, mas as categorias que eu citei são óbvias, é algo acima dos concorrentes, só não leva por "roubo" kkkk

Era uma vez é inferior a alguns da lista, mas pode levar, afinal fala de cinema, vários concorrentes que a academia não gosta muito por motivos x,y, mas tem o filme do Sam Mendes que pode vir como surpresa.
1917 não leva nem a pau. Isso foi uma total loucura do Globo de Ouro. No máximo algumas categorias técnicas, como fotografia. Se for pra algum filme tirar a estatueta de História de um Casamento, Coringa ou Parasita, será Era uma vez.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
  • MELHOR ATOR COADJUVANTE
  • Tom Hanks - Um Lindo Dia na Vizinhança
  • Anthony Hopkins - Dois Papas
  • Al Pacino - O Irlandês
  • Joe Pesci - O Irlandês
  • Brad Pitt - Era Uma Vez em... Hollywood
Essa ai vai ser difícil em, três atores de peso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Estou bem curioso em duas categorias.
Depois de muito tempo, consegui ver maioria das indicações a melhor filme (com exceção de Adoravéis Mulheres, que por ser remake acho que será irrelevante e 1917, que por ser de babação entre os aliados pode até ser que leve).
Entre os que vi, o Parasita é o melhor, história ótima, pacing sensacional. Mas... sabemos como a Academia é extremamente escrota e bairrista.
Coringa seria a 2a escolha, mas... filminho de (anti)héroi, roteiro chupinhado de clássico injustiçado em outra edição, sei não...
Melhor ator também está bem legal, único filme que não vi foi do Banderas, mas mesmo que não tenha assistido, ver o Zorrão da massa levar a estatueta seria foda. O cara tem muita atuação foda e só agora foi indicado, nada mais justo que um prêmio pelo conjunto da obra, rs. Mas as outras opções estão fodas, não queria ver o Price levando, ano passado já levaram o prêmio por outra "imi-atuação", mas o cara foi muito bem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Os putos da mídia de acesso, que fizeram uma forte campanha contra o Coringa, vão surtar se o filme confirmar seu favoritismo e levar algumas estatuetas. .......... Não me desaponte (novamente) Academia. Nunca te pedi nada. :klol

1tp6m5.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Acho que vai acontecer igual na outra premiação e darão ao Joaquin o Oscar de melhor ator, além de alguma outra categoria pouco significante e não darão de jeito nenhum de melhor filme e possivelmente também de melhor diretor.
 
D

Deleted member 219486

O adam sandler nao tava cotado pra brigar pelo oscar? Nem indicado foi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que injustiça com o @Adam Sandler aposto que ele tava já arrumando um lugar especial na sala para exibir a estatueta.

Sou um ator incompreendido. Acho que ficaram com medo de eu falar peguem seus oscars sem discursos hipócritas e caiam fora.


  • MELHOR ATOR COADJUVANTE
  • Tom Hanks - Um Lindo Dia na Vizinhança
  • Anthony Hopkins - Dois Papas
  • Al Pacino - O Irlandês
  • Joe Pesci - O Irlandês
  • Brad Pitt - Era Uma Vez em... Hollywood
Essa ai vai ser difícil em, três atores de peso.

Eu chuto em dois favoritos, o Tom Hanks pela puxação de saco do globo de ouro e o Brad Pitt por cota.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
pra quem quiser votar e acompanhar, se imprimir em A3 cabe tudo na mesma página, como eu fiz abaixo:

https://www.nytimes.com/interactive/2020/movies/oscar-nominees-2020.html

Visualizar anexo 101982

acho que Joker vai perder nas principais, pq tirando a atuação do Joaquino, não chega aos pés de Parasita.



já ganhou no coração

Parasita vai ser o grande injustiçado, afinal é estrangeiro, mas é o melhor filme do ano ( minha opinião ), poderia levar diretor, roteiro e filme, talvez não leve nenhum desses.

Para mim no mínimo ator e trilha sonora é do Joker pq a diferença é até grande, mas pode ganhar mais em algumas outras categorias apesar de achar difícil.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.930
Pontos
2.069
Galera da pasta Política vai surtar!!!
Mas Coringa merece todas essas indicações?

Galera lá já é surtada, hue.


Sobre Joker, não acho que mereça tantas indicações assim. Inclusive, discordo da nomeação para diretor.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Parasita vai ser o grande injustiçado, afinal é estrangeiro, mas é o melhor filme do ano ( minha opinião ), poderia levar diretor, roteiro e filme, talvez não leve nenhum desses.

Para mim no mínimo ator e trilha sonora é do Joker pq a diferença é até grande, mas pode ganhar mais em algumas outras categorias apesar de achar difícil.

depende do quanto a Academia for querer polemizar.
porque premiar Joker vai criar polêmica com muita gente (independente da qualidade indiscutível).

estou apostando que vão querer fugir da polêmica, premiando estrangeiros (Bong Joon, Banderas e Pain and Glory).
acho que Joaquino não ganha pq dos 5 concorrentes, o personagem dele é o único não-humano, é um personagem forte e com muitas camadas, mas díficil de se criar conexão.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Agora é aguentar as tretas por "Democracia em Vertigem" ter sido indicado. :brbr
É um filme bem passável. Vale pelo retrato do que é o mato sem cachorro que é o Brasil. E só.
Enfadonho e extremamente chapa-branca. Melhor documentário que vi esse ano BR (mas com co-produção gringa) foi "Bandidos na TV".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Eu achei interessante a presença de um filme internacional em tantas categorias da premiação
Pena que é da Coreia do Sul, o povo que faz parte da "fanbase" desse lugar enche o saco exageradamente demais na internet
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Vi ontem o parasita finalmente e achei esse MUITO superestimado. Demais mesmo. Nao eh sequer o melhor filme coreano que ja vi.

E nao me entendam mal, eh um filme mt bom. Mas eh mt comum. So causa algum sentimento no expectador na cena da enchente e isso eh mt pouco. Fora que eh exageradamente estereotipado. Nem a historia que tanto elogiam eh diferente assim, apenas um comodo traz algo de novo nesse filme e mesmo assim ficou um negocio meio fantasioso.

Nao leva melhor filme nem a pau. E nem merece. Melhor filme estrangeiro acho que seria justo pela cena da enchente. Mas pra melhor filme geral, eh mt pouco.

O coringa mesmo eh mt mais filme que esse parasita, apesar do coringa tb ser um pouco superestimado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Assisti ontem Parasite e achei muito bom. Não é injusto estar na lista de melhor filme.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Vi ontem o parasita finalmente e achei esse MUITO superestimado. Demais mesmo. Nao eh sequer o melhor filme coreano que ja vi.

E nao me entendam mal, eh um filme mt bom. Mas eh mt comum. So causa algum sentimento no expectador na cena da enchente e isso eh mt pouco. Fora que eh exageradamente estereotipado. Nem a historia que tanto elogiam eh diferente assim, apenas um comodo traz algo de novo nesse filme e mesmo assim ficou um negocio meio fantasioso.

Nao leva melhor filme nem a pau. E nem merece. Melhor filme estrangeiro acho que seria justo pela cena da enchente. Mas pra melhor filme geral, eh mt pouco.

O coringa mesmo eh mt mais filme que esse parasita, apesar do coringa tb ser um pouco superestimado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não assisti (nem tenho interesse), mas isso me parece muito ser uma situação do que eu falei de que isso é só por causa do país de origem
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Achei muito boas as indicações, gostei, parece que foi melhor que ano passado se me recordo bem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
É um filme bem passável. Vale pelo retrato do que é o mato sem cachorro que é o Brasil. E só.
Enfadonho e extremamente chapa-branca. Melhor documentário que vi esse ano BR (mas com co-produção gringa) foi "Bandidos na TV".
brasil paralelo faz um trabalho bem melhor que esse documentario

ambos podem ser enviesados mas um conta mais distorções que o outro
 
Topo Fundo