O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A cura da AIDS??????

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sgt. Kowalski;2632549 disse:
Rápido e rasteiro: se não saiu na BBc, na CNN, na Folha de SP, no Digg e no The Economist, é pq não aconteceu.
Fake, eu fui ao banheiro e não saiu em nenhum desses lugares



Espero risadas para aumentar meu ego :zztop:
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Pack Man;2631774 disse:
[kcool]
está certo que cada um com suas escolhas, mas você ficou feliz em poder fazer orgia novamente com os amigOS?
que coisa e viva a liberdade sexual!

Hj esse fórum tá d+, to mijando de rir por aqui, fiquei quase 15 dias sem net nesses feriados e quase morri de saudade desse fórum!
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
A circuncisão Faz o pênis perder a sensibilidade Sim ... Porque a área removida é sensível e depois de alguns anos o pênis fica com a pele mais grossa ...

Vi isso num documentário onde mostrava como os médicos filhos da put* fazem isso em crianças ...
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Maxtremus;2630683 disse:
Raios ultra-violeta já são mais rápidos que a luz..
q q eh isso heheh

Ultra-violeta faz parte do espectro eletromagnético. É apenas uma onda eletromagnética com frequência diferente (energia associada a onda).
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
apf6769;2633413 disse:
q q eh isso heheh

Ultra-violeta faz parte do espectro eletromagnético. É apenas uma onda eletromagnética com frequência diferente (energia associada a onda).

Então devo ter fumado orégano :kong_zonzo:[kfumando]
 


Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
sparcx86;2630981 disse:
Seria capaz de identificar o que é virus e o que não é? Caso contrário, isso detonaria os fluidos do sujeito completamente... sem falar dos tecidos que não sao liquidos...

procedimento de hemodiálise consiste de quê, não é de filtragem do sangue. O procedimento de eletroforese é o que senão separar os compostos segundo carga eletrica dos ions e da massa.

ainda reafirmando que disse, o procedimento que eu disse é para uma cura, sendo que quando chegar nos tecidos hemocitopoieticos vai ser a grande barreira

AtDeathDoor;2631759 disse:
Quer dizer que já podemos voltar a fazer orgias com os amigos nos finais de semana??

(isso é sério? Vou pesquisar)


Ciao

Gattuso;2632571 disse:
Fake, eu fui ao banheiro e não saiu em nenhum desses lugares



Espero risadas para aumentar meu ego :zztop:

vcs dois estão competindo ou o que?
 
Topo Fundo