O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Direita briga mesmo. E daí? [reflexão]

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Essa entrevista com ela é imperdível. Já tinha asssistido. Ela é muito inteligente e corajosa.

E ainda tem esses pernão aí. :kpaixao
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Essa Bruna é sensacional, uma verdadeira intelectual. Agora que os youtubers aproveitadores estão mostrando que na verdade eram somente isso, ignorantes aproveitadores, vão começar a aparecer verdadeiros intelectuais.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quem diriaaa hahahh, o anti olavo seguindo um caminho que eu jamais acharia que iria seguir... tem um certo nível de honestidade nele ou não, Hiper?

Cara... de fato!

Eu brinquei ali, mas essa postura dele é bem interessante.

Nem ele, que é um isentão contumaz, aguenta a desonestidade da imprensa lacradora. Até de Vera Magalhães ele "ousou" falar nesse vídeo.

Vídeo importante para mostrar que estão, sim, fazendo uso político da crise do vírus e articulando como nunca para derrubar o presidente ou pelo menos inviabilizar sua reeleição.

Quem quiser comprar a narrativa dessa imprensa vagabunda e mafiosa que o faça. Eu sigo até o final de toda essa situação de "Corona-crise" apoiando o presidente e combatendo esses cheirosinhos amestrados, falsos, mentirosos, manipuladores egoístas, pois tudo o que querem é que a situação piore e leve à morte de milhões de pessoas.

Milhões de mortes e agravamento da crise econômica e social são apenas "meta inicial" para essa escumalha progressista fascista e eugenista.
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Milhões de mortes e agravamento da crise econômica e social são apenas "meta inicial" para essa escumalha progressista fascista e eugenista.
Vou criar um tópico bem interessante sobre isso.

Ele é sobre isso aqui, um autor de extrema-esquerda ultra radical, desses que até baba de ódio gritando, e é um dos gurus da esquerda Brasileira: Slavoj Žižek.

Leia o que o infeliz disse aqui:

É de vomitar. Mas é de vomitar com força. Esse povo está com orgamos de alegria com o Coronavirus, estão comemorando cada morte como um mártir de um novo "mundo melhor".
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vou criar um tópico bem interessante sobre isso.

Ele é sobre isso aqui, um autor de extrema-esquerda ultra radical, desses que até baba de ódio gritando, e é um dos gurus da esquerda Brasileira: Slavoj Žižek.

Leia o que o infeliz disse aqui:

É de vomitar. Mas é de vomitar com força. Esse povo está com orgamos de alegria com o Coronavirus, estão comemorando cada morte como um mártir de um novo "mundo melhor".

Nunca duvidei da índole abjeta dessas pessoas.

Nem por 1 segundo.

Cria lá o tópico. Mais pessoas precisam saber.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Deixar aqui esse registro da "verdadeira direita"...

Cheerleader me marca com uma fake news:

117090



Trago o tweet do Amoedo que desmente isso...

117091




A cheerleader me ignora, e ainda recebo uma resposta de outra cheerleader...

117092


Finalmente, a cheerleader 1 (que ignorou minha resposta à sua fake news) curte o post da cheerleader 2 (com direito a coração ainda!!! kkkk).


117093


Ou seja, se tornaram exatamente o que diziam combater...

:klol
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Deixar aqui esse registro da "verdadeira direita"...

Cheerleader me marca com uma fake news:

Visualizar anexo 117090



Trago o tweet do Amoedo que desmente isso...

Visualizar anexo 117091




A cheerleader me ignora, e ainda recebo uma resposta de outra cheerleader...

Visualizar anexo 117092


Finalmente, a cheerleader 1 (que ignorou minha resposta à sua fake news) curte o post da cheerleader 2 (com direito a coração ainda!!! kkkk).


Visualizar anexo 117093


Ou seja, se tornaram exatamente o que diziam combater...

:klol


Você já parou pra pensar há quanto tempo você trata os outros por "cheerleader"?

Pois é...

Parece que a recíproca é verdadeira.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Você já parou pra pensar há quanto tempo você trata os outros por "cheerleader"?

Pois é...

Parece que a recíproca é verdadeira.

Vai chorar?

Todo mundo sabe que não sou cheerleader...

Olha lá o topico do NOVO morto há semanas....

Quer me colocar na mesma posição que as cheerleader?

Não vai conseguir...

:kmaroto
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vc é preguiçoso!:ksafado

Eu elogio o Amoedo (o admiro como pessoa de sucesso, e por ter ajudado a fundar o melhor partido do Brasil).

Mas ja o critiquei tambem. Tem vez que ele fala m**** sim. Mas creio que ele seria um ótimo presidente.

E o NOVO tá aí com os melhores deputadores federais e melhor governador do Brasil.

Então eu não preciso ficar me matando por isso... O partido vai ganhando fama e sucesso com seus meritos.

Bem diferente das cheerleader que ficaram cegos....
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu elogio o Amoedo (o admiro como pessoa de sucesso, e por ter ajudado a fundar o melhor partido do Brasil).

Mas ja o critiquei tambem. Tem vez que ele fala m**** sim. Mas creio que ele seria um ótimo presidente.

E o NOVO tá aí com os melhores deputadores federais e melhor governador do Brasil.

Então eu não preciso ficar me matando por isso... O partido vai ganhando fama e sucesso com seus meritos.

Bem diferente das cheerleader que ficaram cegos....
Lacaio do Itau, não confio.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Deixar aqui esse registro da "verdadeira direita"...

Cheerleader me marca com uma fake news:

Visualizar anexo 117090



Trago o tweet do Amoedo que desmente isso...

Visualizar anexo 117091




A cheerleader me ignora, e ainda recebo uma resposta de outra cheerleader...

Visualizar anexo 117092


Finalmente, a cheerleader 1 (que ignorou minha resposta à sua fake news) curte o post da cheerleader 2 (com direito a coração ainda!!! kkkk).


Visualizar anexo 117093


Ou seja, se tornaram exatamente o que diziam combater...

:klol

Rapaz, vou te dizer a real. Voce provavelmente tem problemas de confiança em si príoprio.
Me lembro que postávamos tranquilamente, acho que já até respondi umas postagens suas e voce minhas, não tenho certeza.

No dia que fui crítico pela primeira vez com o Amoedo, foi como se algo dentro de voce estalasse, e sua capacidade de argumentar fosse pra putta que pariu.
Voce começou a atacar, tipo, sem razão alguma, posts meus que criticavam o seu deus amoedo. Foi uma coisa bem ridícula de se ver, até pq nunca disse nada ofensivo a voce ou te chamei de qualquer coisa ou palavrão.

Agora voce vem achar ruim comigo pq eu te marquei e postei algo que mais pra frente se tornou fake news, me atacar chamando de cheerleader e depois esperar uma resposta minha e ainda fiscalizar curtida em post que te causa gatilho (eu pensei em te responder com exatamente o mesmo vídeo que o Chris postou te respondendo, por isso curti com o emoti de "amei", caso isso te cause curiosidade), mas enfim, voce vem aqui dizer que eu ainda me tornei o que eu dizia combater?

Me diz de quais pessoinhas é esse modus operandi de atacar e chamar do que é? De amar um político que todos enxergam como o mais low energi e mais incapaz de vencer uma eleição que existe? Um cara que já falou pra socializar o FGTS, um cara que nunca elogiou absolutamente nenhum feito positivo do governo e apenas critica?

Irmão, acho que voce deve dar uma profunda meditada nessas coisas que voce anda fazendo. Nunca tive nada contra voce e voce já me marcou duas vezes (sendo essa sua postagem a segunda, pq quando o moro saiu voce também me marcou com essa idiotice de cheerleader) querendo a minha atenção e eu te marquei essa única vez (erro meu, não se pode mexer com quem reverencia e adora o deus Amoedo).

Eu não tenho nada pra te dizer caro colega. Votei no Zema do partido NOVO e ainda acho um partido muito bom, mas O AMOEDO É UM b*sta, e se voce não concorda, sinto muito, tente outra vez na próxima eleição e para de gozar com o pau dos outros.

Quando quiser discutir e argumentar como um homem, sem essas crises de auto confiança que voce tem, estou sempre à disposição.

Passar bem.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaz, vou te dizer a real. Voce provavelmente tem problemas de confiança em si príoprio.
Me lembro que postávamos tranquilamente, acho que já até respondi umas postagens suas e voce minhas, não tenho certeza.

No dia que fui crítico pela primeira vez com o Amoedo, foi como se algo dentro de voce estalasse, e sua capacidade de argumentar fosse pra putta que pariu.
Voce começou a atacar, tipo, sem razão alguma, posts meus que criticavam o seu deus amoedo. Foi uma coisa bem ridícula de se ver, até pq nunca disse nada ofensivo a voce ou te chamei de qualquer coisa ou palavrão.

Agora voce vem achar ruim comigo pq eu te marquei e postei algo que mais pra frente se tornou fake news, me atacar chamando de cheerleader e depois esperar uma resposta minha e ainda fiscalizar curtida em post que te causa gatilho (eu pensei em te responder com exatamente o mesmo vídeo que o Chris postou te respondendo, por isso curti com o emoti de "amei", caso isso te cause curiosidade), mas enfim, voce vem aqui dizer que eu ainda me tornei o que eu dizia combater?

Me diz de quais pessoinhas é esse modus operandi de atacar e chamar do que é? De amar um político que todos enxergam como o mais low energi e mais incapaz de vencer uma eleição que existe? Um cara que já falou pra socializar o FGTS, um cara que nunca elogiou absolutamente nenhum feito positivo do governo e apenas critica?

Irmão, acho que voce deve dar uma profunda meditada nessas coisas que voce anda fazendo. Nunca tive nada contra voce e voce já me marcou duas vezes (sendo essa sua postagem a segunda, pq quando o moro saiu voce também me marcou com essa idiotice de cheerleader) querendo a minha atenção e eu te marquei essa única vez (erro meu, não se pode mexer com quem reverencia e adora o deus Amoedo).

Eu não tenho nada pra te dizer caro colega. Votei no Zema do partido NOVO e ainda acho um partido muito bom, mas O AMOEDO É UM b*sta, e se voce não concorda, sinto muito, tente outra vez na próxima eleição e para de gozar com o pau dos outros.

Quando quiser discutir e argumentar como um homem, sem essas crises de auto confiança que voce tem, estou sempre à disposição.

Passar bem.
Nem li.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Esse "idai" do título nunca fez tanto sentido

Está inserido no contexto do ano passado, quando começaram a aparecer algumas "rachaduras" dentro da Direita, com o Nando Moura puxando a fila.

Então começaram a questionar e a zombar disso como algo que "não deveria acontecer" na visão da própria Direita.

Só que quando as divisões começaram a ganhar muito "corpo" tivemos que assumir e dizer aos zombadores o que está como título do tópico, entendeu?

Esse "e daí" é retórico. O vídeo postado no OP traz uma reflexão sobre essa questão.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Rapaz, vou te dizer a real. Voce provavelmente tem problemas de confiança em si príoprio.
Me lembro que postávamos tranquilamente, acho que já até respondi umas postagens suas e voce minhas, não tenho certeza.

No dia que fui crítico pela primeira vez com o Amoedo, foi como se algo dentro de voce estalasse, e sua capacidade de argumentar fosse pra putta que pariu.
Voce começou a atacar, tipo, sem razão alguma, posts meus que criticavam o seu deus amoedo. Foi uma coisa bem ridícula de se ver, até pq nunca disse nada ofensivo a voce ou te chamei de qualquer coisa ou palavrão.

Agora voce vem achar ruim comigo pq eu te marquei e postei algo que mais pra frente se tornou fake news, me atacar chamando de cheerleader e depois esperar uma resposta minha e ainda fiscalizar curtida em post que te causa gatilho (eu pensei em te responder com exatamente o mesmo vídeo que o Chris postou te respondendo, por isso curti com o emoti de "amei", caso isso te cause curiosidade), mas enfim, voce vem aqui dizer que eu ainda me tornei o que eu dizia combater?

Me diz de quais pessoinhas é esse modus operandi de atacar e chamar do que é? De amar um político que todos enxergam como o mais low energi e mais incapaz de vencer uma eleição que existe? Um cara que já falou pra socializar o FGTS, um cara que nunca elogiou absolutamente nenhum feito positivo do governo e apenas critica?

Irmão, acho que voce deve dar uma profunda meditada nessas coisas que voce anda fazendo. Nunca tive nada contra voce e voce já me marcou duas vezes (sendo essa sua postagem a segunda, pq quando o moro saiu voce também me marcou com essa idiotice de cheerleader) querendo a minha atenção e eu te marquei essa única vez (erro meu, não se pode mexer com quem reverencia e adora o deus Amoedo).

Eu não tenho nada pra te dizer caro colega. Votei no Zema do partido NOVO e ainda acho um partido muito bom, mas O AMOEDO É UM b*sta, e se voce não concorda, sinto muito, tente outra vez na próxima eleição e para de gozar com o pau dos outros.

Quando quiser discutir e argumentar como um homem, sem essas crises de auto confiança que voce tem, estou sempre à disposição.

Passar bem.
Mesma coisa aqui comigo, inclusive "Não li, mas fico puto de vc não ler o que escrevi".

Literalmente é o amomínion, que enxerga os Minions do PT, os Minions do Bolsonaro mas não se enxerga como exatamente igual.

Só ignora, que daí não sai nada. Só ataques sem sentido.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Mesma coisa aqui comigo, inclusive "Não li, mas fico puto de vc não ler o que escrevi".

Literalmente é o amomínion, que enxerga os Minions do PT, os Minions do Bolsonaro mas não se enxerga como exatamente igual.

Só ignora, que daí não sai nada. Só ataques sem sentido.
Doença.. é tipo um maluco na rua que ve duas pessoas brigando, escolhe um lado pq odeia ambos, por não ter força o suficiente pra brigar contra qualquer pessoa, e quando é preso não sabe o porquê.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Doença.. é tipo um maluco na rua que ve duas pessoas brigando, escolhe um lado pq odeia ambos, por não ter força o suficiente pra brigar contra qualquer pessoa, e quando é preso não sabe o porquê.
Mais ou menos, mas eu diria que, quando vai preso, reclama que quem começou foram "eles".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cheerleaders estão falando nada com nada, chamando qualquer um que crítica o Bolsonaro de comunista, espalhando fake news....
:obrigue

Muita racionalidade....
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.096
Pontos
1.253
Deixar aqui esse registro da "verdadeira direita"...

Cheerleader me marca com uma fake news:

Visualizar anexo 117090



Trago o tweet do Amoedo que desmente isso...

Visualizar anexo 117091




A cheerleader me ignora, e ainda recebo uma resposta de outra cheerleader...

Visualizar anexo 117092


Finalmente, a cheerleader 1 (que ignorou minha resposta à sua fake news) curte o post da cheerleader 2 (com direito a coração ainda!!! kkkk).


Visualizar anexo 117093


Ou seja, se tornaram exatamente o que diziam combater...

:klol

Houve uma desonestidade grandes nesses posts pois distorceram o que Amoedo disse.
Mas eu lembro que tu também ficava puto quando criticavam com razão o Amoedo,não sei se adianta muito reclamar nesse caso.

Falando um pouco por fora, pessoalmente penso que Bolsonaro e Amoedo são dois bostas por motivos diferentes.
Bolsonaro porque está abrindo as pernas pro centrão e para a esquerda,deveria peitar o Congresso de verdade ao invés de ficar nessa melda de morde e assopra,também fez uma cagada violenta ao deixar Sérgio Moro sair do cargo de Ministro da Justiça.
Já não apoio mais seu governo,embora eu torça para dar certo (afinal de contas eu moro no Brasil,não quero que isso aqui exploda de vez).
Amoedo eu já cansei de falar,ele defende algumas ideias com as quais eu concordo mas é um baita bunda mole/low energy,imagino que ia se render ainda mais cedo ao Congresso e STF.

Estão longe de serem um Donald Trump da vida.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Houve uma desonestidade grandes nesses posts pois distorceram o que Amoedo disse.
Mas eu lembro que tu também ficava puto quando criticavam com razão o Amoedo,não sei se adianta muito reclamar nesse caso.

Falando um pouco por fora, pessoalmente penso que Bolsonaro e Amoedo são dois bostas por motivos diferentes.
Bolsonaro porque está abrindo as pernas pro centrão e para a esquerda,deveria peitar o Congresso de verdade ao invés de ficar nessa melda de morde e assopra,também fez uma cagada violenta ao deixar Sérgio Moro sair do cargo de Ministro da Justiça.
Já não apoio mais seu governo,embora eu torça para dar certo (afinal de contas eu moro no Brasil,não quero que isso aqui exploda de vez).
Amoedo eu já cansei de falar,ele defende algumas ideias com as quais eu concordo mas é um baita bunda mole/low energy,imagino que ia se render ainda mais cedo ao Congresso e STF.

Estão longe de serem um Donald Trump da vida.
Uma coisa é uma critica com racionalidade.
Outra é fake news....

Não da pra fazer uma critica ao Amoedo se baseando em fake news.
Agora critica fundamentada, eu iria (como ja o fiz) criticar o Amoedo tambem.

Agora esse papo de "bunda mole/low energy" so saberiamos se ele estivesse lá.

Bolsonaro que é o macho alfa ja baixou a cabeça pra muita coisa do STF e do Congresso/Senado....
 
Topo Fundo