O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Espera a hora que o marginal for dormir, encosta as caixas de som na parede e taca-lhe Death Metal pra cima.


Sugestão para a vingança:



Detalhe que nem curto Death Metal, vi esse álbum no avatar do user @Cork_Screw . Música que dá uma agonia da porra como se estivesse realmente no Inferno. Capaz da tigrada ficar p*t1nha quando ouvir isso no talo. Já pensei em botar esse álbum em looping aqui em casa quando os imbecis começam a ouvir música alta aqui em frente de casa, especialmente Sertanejo e Funk :kkk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Também tenho problema com um vizinho barulhento, mas meu caso nem de longe é tão ruim quanto o do OP. Moro num duplex e a parede do meu quarto dá pra cobertura de um dos vizinhos, onde imagino que ele tenha feito tipo um quintal com jardim de inverno. No caso, ele tem uma rede e não lubrifica os ganchos dela, toda vez que ele balança faz uns barulhos altos e irritantes, e ele não se toca disso. A porra do barulho ecoa por todo o meu quarto MUITO ALTO, aliás o prédio inteiro ouve.

A síndica e outros vizinhos já reclamaram, mas o cara não bota óleo na parada, então nem perco meu tempo de ir falar com ele, pois já imagino que de nada adiantará. Quando estou sozinho no apartamento e ele começa com o barulho, boto minhas caixas de som coladas na parede, com músicas que até eu fico de saco cheio. Lá pela terceira música ele sai da rede, haha.

Enche o saco, dá vontade de me mudar de lá, mas sempre conto até dez, me acalmo um pouco e me distraio com o videogame ou algum filme e série usando um headset.


Essas desgraças não tem jeito, voltaram a perturbar de novo com o som alto, só de raiva meu pai deixou ligada a serra de corte (pequena) durante uns 15 minutos e os imbecis baixaram o som e fecharam a porta do lado deles.
Agora a gente vai combater com o mesmo veneno, se estão com o som alto vamos ligar a serra de corte até eles baixarem o som, vai a m****, são 10 anos nesse sofrimento e não tem solução, já cansamos de fazer denúncia e ninguém faz nada

Bote uns pontos de Umbanda pra galera ouvir, depois compartilhe conosco os resultados.

Se tem mais vizinho reclamando, se juntem e procurem uma delegacia da PC para registrar a ocorrência. Se você fizer o BO sozinho, não dá em nada, pois precisa ter mais algum vizinho que também se incomode com o ruído deles.

Abraços!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Também tenho problema com um vizinho barulhento, mas meu caso nem de longe é tão ruim quanto o do OP. Moro num duplex e a parede do meu quarto dá pra cobertura de um dos vizinhos, onde imagino que ele tenha feito tipo um quintal com jardim de inverno. No caso, ele tem uma rede e não lubrifica os ganchos dela, toda vez que ele balança faz uns barulhos altos e irritantes, e ele não se toca disso. A porra do barulho ecoa por todo o meu quarto MUITO ALTO, aliás o prédio inteiro ouve.

A síndica e outros vizinhos já reclamaram, mas o cara não bota óleo na parada, então nem perco meu tempo de ir falar com ele, pois já imagino que de nada adiantará. Quando estou sozinho no apartamento e ele começa com o barulho, boto minhas caixas de som coladas na parede, com músicas que até eu fico de saco cheio. Lá pela terceira música ele sai da rede, haha.

Enche o saco, dá vontade de me mudar de lá, mas sempre conto até dez, me acalmo um pouco e me distraio com o videogame ou algum filme e série usando um headset.




Bote uns pontos de Umbanda pra galera ouvir, depois compartilhe conosco os resultados.

Se tem mais vizinho reclamando, se juntem e procurem uma delegacia da PC para registrar a ocorrência. Se você fizer o BO sozinho, não dá em nada, pois precisa ter mais algum vizinho que também se incomode com o ruído deles.

Abraços!

Atualizando aqui:

Vamos nos mudar (se Deus quiser até outubro), o pior que não adianta, desistimos de ir contra eles porque só a gente reclama, os outros vizinhos (do lado e da frente) se quer faz questão de nos ajudar e faz vista grossa.
Outra coisa que está nos incomodando são uns moleques jogando bola na rua, antes eram apenas 3 e hoje já são 10 (ficam gritando, chutando a bola nos portões dos outros, xingando palavrão), a própria mãe de um deles fica na frente da casa enquanto eles estão bagunçando na rua, infelizmente esse lugar onde a gente mora decaiu muito 10 anos para cá, 3 ruas atrás tem uma favela que está aumentando e a quantidade de drogado tá aumentando (sorte que ele não mexe com o pessoal, mas vai confiar né?)
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Eu nem preciso ler seu relato, afinal o título já diz tudo. O que acontece é que esse tipo de gente, não tem educação, é o tipo de gente que quando vai em um banheiro público, mija fora, deixa b*sta boiando, etc.
É o tipo de pessoa que está cagando para o próximo, e isso é preocupando em vista da quantidade de gente que age assim. Evidente que isso não é uma regra, mas a maioria infelizmente é bem esse tipinho idiota.
Teve uma vez que eu vi um policial Civil enquadrando um funkeiro que estava escutando um lixo de "música" em frente uma escola, na caixa de som bluetooth, a coisa mais difícil de ver é policial civil sem estar fardado ficando puto da vida com algo. Esse dia eu gostei, pelo menos nunca mais vi o cretino em frente aquela escola, pelo menos escutando aquelas merdas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Atualizando aqui:

Vamos nos mudar (se Deus quiser até outubro), o pior que não adianta, desistimos de ir contra eles porque só a gente reclama, os outros vizinhos (do lado e da frente) se quer faz questão de nos ajudar e faz vista grossa.
Outra coisa que está nos incomodando são uns moleques jogando bola na rua, antes eram apenas 3 e hoje já são 10 (ficam gritando, chutando a bola nos portões dos outros, xingando palavrão), a própria mãe de um deles fica na frente da casa enquanto eles estão bagunçando na rua, infelizmente esse lugar onde a gente mora decaiu muito 10 anos para cá, 3 ruas atrás tem uma favela que está aumentando e a quantidade de drogado tá aumentando (sorte que ele não mexe com o pessoal, mas vai confiar né?)

Aqui nós nos mudamos em 3 de Novembro de 2017, a sexta-feira depois do finados. Estava totalmente sem condições, pelo menos uma vez no meio da semana tinha uma festa que ia das 9 da noite até as quatro da manhã, inclusive com policiais no meio, e pelo menos um dia do fim de semana, geralmente o domingo, tinha outra festa que ia das 11 da manhã até as 11 da noite. Isso fora os pedintes, drogados e cracudos que apareceram no bairro que até 2009 mais ou menos era um bairro tranqüilo com uma escola, um mercadinho, velhos e crianças. Até hoje lembro dos últimos dias: na terça teve uma festa virando a madrugada. De quarta pra quinta a filha recém-nascida dos vizinhos da frente morreu no hospital. Na quinta, finados, a família estava de luto, e o vizinho funkeiro deu mais uma festa de arromba. Imagina estar emocionalmente em frangalhos sendo obrigado a ouvir Meu Pau te Ama no volume máximo com um monte de bêbados gritando e gargalhando. Na sexta seguinte mudamos. E desde então acho que não perdi dez dias de sono. Teve sim sonzão de madrugada algumas vezes, foi tenso, mas muito mais espaçado.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Aqui nós nos mudamos em 3 de Novembro de 2017, a sexta-feira depois do finados. Estava totalmente sem condições, pelo menos uma vez no meio da semana tinha uma festa que ia das 9 da noite até as quatro da manhã, inclusive com policiais no meio, e pelo menos um dia do fim de semana, geralmente o domingo, tinha outra festa que ia das 11 da manhã até as 11 da noite. Isso fora os pedintes, drogados e cracudos que apareceram no bairro que até 2009 mais ou menos era um bairro tranqüilo com uma escola, um mercadinho, velhos e crianças. Até hoje lembro dos últimos dias: na terça teve uma festa virando a madrugada. De quarta pra quinta a filha recém-nascida dos vizinhos da frente morreu no hospital. Na quinta, finados, a família estava de luto, e o vizinho funkeiro deu mais uma festa de arromba. Imagina estar emocionalmente em frangalhos sendo obrigado a ouvir Meu Pau te Ama no volume máximo com um monte de bêbados gritando e gargalhando. Na sexta seguinte mudamos. E desde então acho que não perdi dez dias de sono. Teve sim sonzão de madrugada algumas vezes, foi tenso, mas muito mais espaçado.
pior que aqui de domingo a domingo (sem mentira) tem alguma coisa nessa bixiga de igreja em que eles tem que obrigatoriamente usar a m**** do som, quando não é isso vai um grupo grande para ensaiar durante a semana e ficam espalhados pela igreja, ficam ensaiando do lado de fora e o som vai tudo para os quartos.
Teve um ano novo que até fizeram churrascão e empestiou a casa com o cheiro de churrasco, só pararam depois das 2hrs da madruga
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
pior que aqui de domingo a domingo (sem mentira) tem alguma coisa nessa bixiga de igreja em que eles tem que obrigatoriamente usar a m**** do som, quando não é isso vai um grupo grande para ensaiar durante a semana e ficam espalhados pela igreja, ficam ensaiando do lado de fora e o som vai tudo para os quartos.
Teve um ano novo que até fizeram churrascão e empestiou a casa com o cheiro de churrasco, só pararam depois das 2hrs da madruga

Cara, dá agonia de ler tudo isso. Ainda bem que vai mudar.
 

weito

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
589
Pontos
164
Um dia algum louco com enxaqueca vai gerar uma tragédia nesses bailes funk.
Será um grande dia.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Me mudei tem pouco tempo.
Enfim, não tenho nada contra o camarada querer usar a sua maconhinha, desde que no seu cantinho, sem perturbar ninguém. Mas não, tem que sentar a PORRA DO CU no portão dos outros. Aí você chega do trabalho e se depara os zé droguinhas no seu portão. Você quer descansar e ficam eles lá ouvindo funk e vendo vídeo no celular, com aquele barulho e o cheiro de mato queimado invadindo os aposentos da sua família, e aquela risada alta de brisa. Fazer essas coisas na casa deles quando a mãe desses putos quer dormir eles não fazem, né.
Isso é quando não vem pedinte tocar na sua campanhia, e se você não atende ele ainda fica putinho e vem bater na sua janela. E quase todo dia pedindo dinheiro pra cigarro.
E na frente morava um universitário que na maioria dos fins de semana dava festa até de madrugada com a galera cantando, gritando, não necessariamente funk... mas o pessoal acha que porque é fim de semana "ninguém vai acordar cedo e pode fazer barulho a vontade". Teve uma vez que faltou luz e ele ficou tristinho, a caixa de som fez uns barulhos estranhos, tomara que tenha queimado aquela porra!
Hoje moro num apartamento. Sei que algumas pessoas do fórum tem ojeriza, mas é muito melhor desde que seja num prédio decente. É um prédio velho com muita gente de idade, acho que por isso rola um respeito.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
cara, só vi esse topico hj e sei o que passa...
meu bairro é bem tranquilo, mas um cara evoluiu de uma lanchonete pra uma casa de shows a ceu aberto todas sextas do outro lado do quarteirão...
o que era pra ser forró, é recheado de funkeiros que ficam rodeando o quarteirão acelerando moto e carro, usando drogas, quebrando garrafas, mijando e gritando a madrugada inteira...
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Sugestão para a vingança:



Detalhe que nem curto Death Metal, vi esse álbum no avatar do user @Cork_Screw . Música que dá uma agonia da porra como se estivesse realmente no Inferno. Capaz da tigrada ficar p*t1nha quando ouvir isso no talo. Já pensei em botar esse álbum em looping aqui em casa quando os imbecis começam a ouvir música alta aqui em frente de casa, especialmente Sertanejo e Funk :kkk
Olha só que coisa, essa pintura é do Denis Forkas, um pintor que eu curto muito. Nem sabia que tinha virado capa de disco! Hahaha

Gosto de Death Metal, só que aqui já é muito barulhento pro meu gosto. Mas se fôr para espantar funkeiro tá valendo!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Ontem foi o dia "D", dia da desgraça, a noite o vizinho cachaceiro da frente com o funk no talo disputando com o som pentecostal da alto da igreja do lado da minha casa.

Ao serem intimidados pelo som do "senta no colo" a igreja fechou a porta do lado e parecia que o som estava a 1 quadra de distância.

1 hora depois que a cachaça do vizinho passou os miseráveis aumentaram o volume com um pastor gritando até o talo
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.817
Pontos
453
Ontem foi o dia "D", dia da desgraça, a noite o vizinho cachaceiro da frente com o funk no talo disputando com o som pentecostal da alto da igreja do lado da minha casa.

Ao serem intimidados pelo som do "senta no colo" a igreja fechou a porta do lado e parecia que o som estava a 1 quadra de distância.

1 hora depois que a cachaça do vizinho passou os miseráveis aumentaram o volume com um pastor gritando até o talo
rapaz eu diria que vc vive com os piores vizinhos, e o mais zuado que é ao mesmo tempo..
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Ontem foi o dia "D", dia da desgraça, a noite o vizinho cachaceiro da frente com o funk no talo disputando com o som pentecostal da alto da igreja do lado da minha casa.

Ao serem intimidados pelo som do "senta no colo" a igreja fechou a porta do lado e parecia que o som estava a 1 quadra de distância.

1 hora depois que a cachaça do vizinho passou os miseráveis aumentaram o volume com um pastor gritando até o talo

Cara, você é azarado pra caramba, hein?

Eu tentaria me mudar a qualquer custo desse lugar em que você mora...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.618
Pontos
803
Hoje só tem barulho de chuva :D
CrwL2jQ.gif
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Você gosta de funk? :knojo
Obviamente. Na real eu gosto de quase tudo. Rock mais mainstram (guns,three days Grace,LP e outros) eletrônica,forro,axe,rap entre outros,mas funk e o que mais ouço por uma margem considerável

Honestamente acho infinitamente melhor que essas porra de death metal que nego fica simulando som do inferno

Tem gente que gosta

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

WillRF

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
223
Pontos
33
Obviamente. Na real eu gosto de quase tudo. Rock mais mainstram (guns,three days Grace,LP e outros) eletrônica,forro,axe,rap entre outros,mas funk e o que mais ouço por uma margem considerável

Honestamente acho infinitamente melhor que essas porra de death metal que nego fica simulando som do inferno

Tem gente que gosta

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

OK. Já eu não consigo gostar desse gênero de música nem com boa vontade infinita...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
OK. Já eu não consigo gostar desse gênero de música nem com boa vontade infinita...
Aí vai muito da idade e do lugar que vc vive

Se tu nascesse no interior do Nordeste certamente seu estilo não seria rockzaum,se vc vivesse hj em dia em uma favela carioca vc provavelmente ia gostar de funk

Essas paradas tem muito haver com o meio em que vc vive

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Aí vai muito da idade e do lugar que vc vive

Se tu nascesse no interior do Nordeste certamente seu estilo não seria rockzaum,se vc vivesse hj em dia em uma favela carioca vc provavelmente ia gostar de funk

Essas paradas tem muito haver com o meio em que vc vive

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

A 20 anos atrás massivamente era tocado em Maceió o forró, hoje as pragas dos jovens e adolescentes tocam massivamente FUNK, só toca forró nas festas ou por velhos (aquele forró estilo corno, só de lamentações). FUNK é uma praga sem volta, é a sodoma e gomorra em letra de música
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Aí vai muito da idade e do lugar que vc vive

Se tu nascesse no interior do Nordeste certamente seu estilo não seria rockzaum,se vc vivesse hj em dia em uma favela carioca vc provavelmente ia gostar de funk

Essas paradas tem muito haver com o meio em que vc vive

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Nada A VER*. Minha cidade é praticamente uma roça de 13 mil habitantes e não escuto o que faz sucesso aqui (sertanejo e funk praticamente)
Não gostar dessa porcaria é uma questão de decência.

É sério que você perturba seus vizinhos com esse tipo de barulho? Ninguém aqui respeitaria essa atitude criminosa.

Uma coisa é você fazer m****. Outra coisa e pegar a sua m**** e sair espalhando na cara de pessoas inocentes, crianças, idosos, etc.
 

Lorde_Kira

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
1.537
Pontos
158
A 20 anos atrás massivamente era tocado em Maceió o forró, hoje as pragas dos jovens e adolescentes tocam massivamente FUNK, só toca forró nas festas ou por velhos (aquele forró estilo corno, só de lamentações). FUNK é uma praga sem volta, é a sodoma e gomorra em letra de música

Passo pela mesma situação. Funk é uma praga, isso não pode ser chamado de música sob nenhuma hipótese...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A 20 anos atrás massivamente era tocado em Maceió o forró, hoje as pragas dos jovens e adolescentes tocam massivamente FUNK, só toca forró nas festas ou por velhos (aquele forró estilo corno, só de lamentações). FUNK é uma praga sem volta, é a sodoma e gomorra em letra de música

Verdade. Eu fui dar um exemplo mas nao considerei a hipótese de ser um exemplo datado. Não sei como é a situação do Nordeste,foi só pra exemplificar.mas tem certos lugares que o funk não "penetrou" (uiuiui) interior do Paraná,Bahia,Goiás. São lugares que eu visitei e lá o funk nem de longe e o ritmo tocado,pode até tocar,mas de 10 músicas 1 e funk

Nada A VER*. Minha cidade é praticamente uma roça de 13 mil habitantes e não escuto o que faz sucesso aqui (sertanejo e funk praticamente)
Não gostar dessa porcaria é uma questão de decência.

É sério que você perturba seus vizinhos com esse tipo de barulho? Ninguém aqui respeitaria essa atitude criminosa.

Uma coisa é você fazer m****. Outra coisa e pegar a sua m**** e sair espalhando na cara de pessoas inocentes, crianças, idosos, etc.

Ta bom cara,vc não escuta,logo o local onde vc nasce e a sua idade não influenciam em NADA. Até pq não existem inúmeros outros fatores como família (se for de igreja por exemplo) ou grupo de amigos (se for mais ou menos introspectivo). Mas vc e um ser de moral superior né? Não ouve funk,logo vc e um ser de moral e decência superior,o ápice da evolução humana.......me poupe,estamos em 2019 e vc vem com esses papo rock wins que era moda em 2012,já passou,hoje em dia tu vai no condomínio de luxo tá tocando funk,caloudada de medicina usp toca funk,já deu esses papo de que funk e coisa de gente burra

E assim,eu me permito botar música alta (nao só funk,qualquer música) pq meus vizinhos são tudo aloprados. O do lado acorda sábado e domingo 6 da manhã pra ouvir amado Batista com o som TORANDO,o do lado as vezes me acordava batendo na mulher,sorte que se mudou,os da frente e gritaria de criança all the time....toda casa aqui da rua faz seu forro final de semana ou quando tem vontade,nenhum vizinho se priva de nada e todo mundo sabe que nao tem moral pra reclamar pq faz igual,tanto que isso de música alta nunca da problema pra ninguem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Verdade. Eu fui dar um exemplo mas nao considerei a hipótese de ser um exemplo datado. Não sei como é a situação do Nordeste,foi só pra exemplificar.mas tem certos lugares que o funk não "penetrou" (uiuiui) interior do Paraná,Bahia,Goiás. São lugares que eu visitei e lá o funk nem de longe e o ritmo tocado,pode até tocar,mas de 10 músicas 1 e funk



Ta bom cara,vc não escuta,logo o local onde vc nasce e a sua idade não influenciam em NADA. Até pq não existem inúmeros outros fatores como família (se for de igreja por exemplo) ou grupo de amigos (se for mais ou menos introspectivo). Mas vc e um ser de moral superior né? Não ouve funk,logo vc e um ser de moral e decência superior,o ápice da evolução humana.......me poupe,estamos em 2019 e vc vem com esses papo rock wins que era moda em 2012,já passou,hoje em dia tu vai no condomínio de luxo tá tocando funk,caloudada de medicina usp toca funk,já deu esses papo de que funk e coisa de gente burra

E assim,eu me permito botar música alta (nao só funk,qualquer música) pq meus vizinhos são tudo aloprados. O do lado acorda sábado e domingo 6 da manhã pra ouvir amado Batista com o som TORANDO,o do lado as vezes me acordava batendo na mulher,sorte que se mudou,os da frente e gritaria de criança all the time....toda casa aqui da rua faz seu forro final de semana ou quando tem vontade,nenhum vizinho se priva de nada e todo mundo sabe que nao tem moral pra reclamar pq faz igual,tanto que isso de música alta nunca da problema pra ninguem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
"Papo rock wins"? Quando?
Tadinho, deve ser mais um brasileiro que teve a mente atrofiada por essa desgraça sonora. E pelo visto ainda vive na m****.
Membro ignorado com sucesso.
Descanse em paz!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
@arthur the king problema maior nem é o FUNK em si (Funk Melody - Claudinho & Buchecha, MC Marcinho, latino, Copacabana beat) quando surgiu no Brasil nos anos 80's / 90's, inclusive saiu grandes artistas disso



Agora você pega o FUNK deturpado hoje em dia que exalta drogas, putaria, morte, assalto, tráfico e junta tudo isso com o perfil da galera que curte isso (não são todos), mas, a maioria desse naipe...

funkeiros-640x320.jpg


Que te manda tomar no c* sorrindo e se achar ruim até capaz de te assaltar ou matar (inclusive as 2X que fui assaltado foi de caras desse naipe).

O pior de tudo é que o cara escuta com o som alto do carro a música: "SENTA NA MINHA PICA, SENTA NA MINHA PICA", rolando drogas ou cachaça até as 23hrs no final de semana, quando você poderia descansar ou relaxar, mas não, fico torcendo para chegar SEGUNDA-FEIRA estressado e tenso para ir trampar sem ter dores de ouvido com essa praga de FUNK que se tornou hoje.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Além de negócio, funk é uma forma de liberdade de expressão.

Isso deveria bastar para refletirmos sobre a sociedade que construimos.
 
Topo Fundo