O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

rocketman

Habitué da casa
Mensagens
81
Reações
75
Pontos
88
Eu moro em favela e vou te falar, não dá para reclamar. Não dá para chamar a PM. Complicado. Eu ouço minha música no fone e tal, sem incomodar ninguém. Agora de home office é uma luta, eu estou em reunião e começa o som, desço para a sala para não sair muito no mic. Tem dias que dá vontade de chorar de raiva, como não tem educação nenhuma. Além de que as "meninas" de 30 anos ficam fofocando o dia inteiro e um monte de criança berrando. Cara, parece um hospício a coisa. Infelizmente meus pais não tem condições de sair e eu estou juntando para sair. Mas quero tanto tirar eles de lá.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Eu moro em favela e vou te falar, não dá para reclamar. Não dá para chamar a PM. Complicado. Eu ouço minha música no fone e tal, sem incomodar ninguém. Agora de home office é uma luta, eu estou em reunião e começa o som, desço para a sala para não sair muito no mic. Tem dias que dá vontade de chorar de raiva, como não tem educação nenhuma. Além de que as "meninas" de 30 anos ficam fofocando o dia inteiro e um monte de criança berrando. Cara, parece um hospício a coisa. Infelizmente meus pais não tem condições de sair e eu estou juntando para sair. Mas quero tanto tirar eles de lá.
Conselho de quem morou muito tempo na roça desde que se entende: o sossego é mandatório pra uma vida de qualidade!


No máximo do máximo é ouvir som da cigarra, mas isso é bem esporádico, só nos dias bem calorento mesmo



Já avisando ainda que é um caminho sem volta, viu!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.782
Pontos
999
Conselho de quem morou muito tempo na roça desde que se entende: o sossego é mandatório pra uma vida de qualidade!


No máximo do máximo é ouvir som da cigarra, mas isso é bem esporádico, só nos dias bem calorento mesmo



Já avisando ainda que é um caminho sem volta, viu!

Cara eu que o diga. Nos anos 90 eu ia para uma roça lá pelas bandas de Unaí, roça mesmo, de pegar mais de 40 km de estrada de chão dentro do interiorzão. O único som é o da natureza mesmo e dos bichos. Só que hoje em dia até lá já chegou as merdas das drogas, marginais, funk etc. c***lho velho não tem como... O troço se alastra mesmo como um câncer.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Cara eu que o diga. Nos anos 90 eu ia para uma roça lá pelas bandas de Unaí, roça mesmo, de pegar mais de 40 km de estrada de chão dentro do interiorzão. O único som é o da natureza mesmo e dos bichos. Só que hoje em dia até lá já chegou as merdas das drogas, marginais, funk etc. c***lho velho não tem como... O troço se alastra mesmo como um câncer.

Lá na roça onde tou tem disso também, mas só aos fim de semana. E pra ser sincero, Não é todo fim de semana que a turma faz uma bagunça mas tem aquele feeling de que nestas roças há uma utopia de "vida luxuosa" que os funkeiro gostam, daquela ViBe dos videoclip nd a vê.


Sorte minha que a casinha pequena e humilde onde moramos é um pouco longe destas bandas, e por ser só aos fim de semana, não nos incomodam. Pra ser honesto, até que gostamos, não sei pq, deve ser pq um barulho abafado ao ar mais pra longe parece causar uma boa sensação, embora inaudiveis para pegar a letra porca da música. É mais pelo vácuo do som que na natureza fica até legal, por incrível que pareça, mas reconhecendo que é uma realidade bem diferente numa cidade urbanizada e estressada, com vários motoboy corno transitando por ali com scape zoados.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Na outra casa cada vez que você ouve um som alto todo o santo dia e pelo menos umas 2x por dia é como você morresse por dentro, sério, você já acorda estressado e desanimado porque a injustiça é tão grande que não tem nada para combater isso e você fica contando as horas para passar esse barulho infernal.

Para vocês terem idéia eu já mudei o estágio de horário para a tarde porque não tinha condições de ficar sossegado em casa nesse horário, eu fiquei literalmente 1 mês entrando as 13hrs e saindo as 19hrs porque chegava em casa às 20hrs só para não ter que ouvir aquele barulho, cada dia que passava era uma agonia angustiante e ficava martelando na cabeça quando ia terminar aquele suplício.

No 1º mês depois que começou a pandemia eu cheguei literalmente a chorar de felicidade porque ficamos 24hrs sem nenhum barulho depois de 11 anos nessa luta, depois disso ficamos 3 meses em plena paz naquela rua, depois começou o relaxamento e a bagunça voltou, o meu maior medo era da doença estar circulando por ali por perto por causa da irresponsabilidade daquela igreja.

Eu digo para qualquer um, se alguém disser que vai abrir uma igreja na sua rua junte os vizinhos e expulsem essa cambada de vagabundos, porque ninguém mais respeita o sossego alheio, eu sinto vergonha de dizer isso pq sou evangélico mas esses neopentecostais são o novo câncer no meio e eles só querem bagunça, de forma literal.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Dia 23 aqui foi um lixo. Das 22h até às 07h da manhã do dia 24 foi barulho de moto estralando. Passava 3, 4 ao mesmo tempo, minha esposa, coitada, teve que trabalhar dia 24 sendo que mal dormiu 3 horas. No ano passado o prefeito tinha feito uma ação para prender as motos dos vagabundos, esse ano não fez e virou uma baderna.

Foda que a rua que eu moro era muito sossegada, mas começaram a construir casa atrás de casa nos terrenos das favelas no meio de esgoto e veio esse povo lixoso para cá. E nem é ser preconceituoso, mas tirando uns algumas exceções o resto é fazer baderna e b*sta. O cara intencionalmente modifica a moto para fazer barulho, uns tem carro todo cagado sem manutenção nenhuma, mas a prioridade dele é ter no carro um som de 5 mil.

E nosso futuro é isso aí. Se os adultos hoje estão ruins, espera para ver os filhos destes.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.782
Pontos
999
Na outra casa cada vez que você ouve um som alto todo o santo dia e pelo menos umas 2x por dia é como você morresse por dentro, sério, você já acorda estressado e desanimado porque a injustiça é tão grande que não tem nada para combater isso e você fica contando as horas para passar esse barulho infernal.

Para vocês terem idéia eu já mudei o estágio de horário para a tarde porque não tinha condições de ficar sossegado em casa nesse horário, eu fiquei literalmente 1 mês entrando as 13hrs e saindo as 19hrs porque chegava em casa às 20hrs só para não ter que ouvir aquele barulho, cada dia que passava era uma agonia angustiante e ficava martelando na cabeça quando ia terminar aquele suplício.

No 1º mês depois que começou a pandemia eu cheguei literalmente a chorar de felicidade porque ficamos 24hrs sem nenhum barulho depois de 11 anos nessa luta, depois disso ficamos 3 meses em plena paz naquela rua, depois começou o relaxamento e a bagunça voltou, o meu maior medo era da doença estar circulando por ali por perto por causa da irresponsabilidade daquela igreja.

Eu digo para qualquer um, se alguém disser que vai abrir uma igreja na sua rua junte os vizinhos e expulsem essa cambada de vagabundos, porque ninguém mais respeita o sossego alheio, eu sinto vergonha de dizer isso pq sou evangélico mas esses neopentecostais são o novo câncer no meio e eles só querem bagunça, de forma literal.


Aqui nas bandas também o que mais se acha de "comércio" são distribuidoras de bebidas e igrejas de crente. Mas no caso das igrejas, praticamente todas vão à falência por falta de "freguesia". Menos mal. Já chega os marginais fazendo arruaça.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Aqui nas bandas também o que mais se acha de "comércio" são distribuidoras de bebidas e igrejas de crente. Mas no caso das igrejas, praticamente todas vão à falência por falta de "freguesia". Menos mal. Já chega os marginais fazendo arruaça.

Eu tenho observado isso também, coisa de 15 anos atrás só tinha as igrejas "sede" que são as maiores e na maioria dos casos todo mundo tinha um certo respeito pelo crente, hoje em dia nego abre uma "igreja" na esquina que só cabe 10 cadeiras e mete a m**** de um som mais alto que um bar em plena sexta-feira a noite lotado.

Aqui na rua dessa outra casa que mudamos tinha um muqifo de igreja lá na esquina (mal cabia mais do que 15 pessoas) eu ainda conseguia ouvir um pouco do som e imagine a barulheira de que mora por ali por perto, não durou exatos 1 mês e já fecharam o lugar.

Infelizmente hoje em dia é só o começo da decadência da ordem religiosa no país, pior que hoje em dia é só comércio e custa achar um lugar que é uma "igreja verdadeira", tanto que hoje em dia tá infestado de crentola na política, coisa que a 15 anos atrás era um absurdo ter crente na política, porque cada macaco no seu galho.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Eu tenho observado isso também, coisa de 15 anos atrás só tinha as igrejas "sede" que são as maiores e na maioria dos casos todo mundo tinha um certo respeito pelo crente, hoje em dia nego abre uma "igreja" na esquina que só cabe 10 cadeiras e mete a m**** de um som mais alto que um bar em plena sexta-feira a noite lotado.

Aqui na rua dessa outra casa que mudamos tinha um muqifo de igreja lá na esquina (mal cabia mais do que 15 pessoas) eu ainda conseguia ouvir um pouco do som e imagine a barulheira de que mora por ali por perto, não durou exatos 1 mês e já fecharam o lugar.

Infelizmente hoje em dia é só o começo da decadência da ordem religiosa no país, pior que hoje em dia é só comércio e custa achar um lugar que é uma "igreja verdadeira", tanto que hoje em dia tá infestado de crentola na política, coisa que a 15 anos atrás era um absurdo ter crente na política, porque cada macaco no seu galho.

Sou religioso mas também não concordo a religião com política.


É um extremismo que só atrasa a nação inteira, quer seja islamismo, quer seja cristianismo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Dia 23 aqui foi um lixo. Das 22h até às 07h da manhã do dia 24 foi barulho de moto estralando. Passava 3, 4 ao mesmo tempo, minha esposa, coitada, teve que trabalhar dia 24 sendo que mal dormiu 3 horas. No ano passado o prefeito tinha feito uma ação para prender as motos dos vagabundos, esse ano não fez e virou uma baderna.

Foda que a rua que eu moro era muito sossegada, mas começaram a construir casa atrás de casa nos terrenos das favelas no meio de esgoto e veio esse povo lixoso para cá. E nem é ser preconceituoso, mas tirando uns algumas exceções o resto é fazer baderna e b*sta. O cara intencionalmente modifica a moto para fazer barulho, uns tem carro todo cagado sem manutenção nenhuma, mas a prioridade dele é ter no carro um som de 5 mil.

E nosso futuro é isso aí. Se os adultos hoje estão ruins, espera para ver os filhos destes.

Nunca vou entender o que passa na cabeça do sujeito um carro detonado ter menos valor de atenção que um sonzão que a cada dia cria mais novos deficientes auditivos.


Sempre fui pobre mas eu sabia que a opção de ser ignorante era opcional. Procurei fazer por onde para sair desse ciclo vicioso que acho cada vez mais insano a cada nova geração que vai seguindo.


Pelo andar da carruagem, a criança já vai nascer ja cantando e requebrando "créu", já que no Brasil tudo é possível 500 anos bem antes no restante do mundo. Mas desenvolvimento que é bom, só depois de 500 anos.... kkkkkkk


Tô rindo e de nervoso
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.906
Pontos
903
Só quem sofre com barulho rotineiramente sabe o estresse que é, já recorri a justiça, prefeitura, polícia e todos cagam e andam pra você. Minhas sugestões:
  • Mande uma carta anônima falando de forma amigável sobre o ruído excessivo
  • Caso não adiantar, mande uma carta mais agressiva falando que existirá retaliação
E aí começa a infinidade de coisas:
  • Atirar com espingarda de pressão nas janelas
  • Jogar despacho de macumba com o nome do cidadão na frente da casa
  • Furar o pneu do carro/riscar lata caso estiver na rua
  • Jogar restos mortais e víceras no terreno (vai feder muito)
  • Fazer o mesmo com m**** e mijo no telhado ou terreno
Hardcore:
  • Marcar com traficante pra entregar droga na casa
  • Marcar com travesti pra fazer serviço na casa
  • Mandar descarregar um caminhão de areia ou brita no portão
Usem a criatividade, pra usar seu ouvido de pinico e destruir sua saúde mental e física ninguém tem dó, não tenha dó de fazer algum dano também!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.906
Pontos
903
Tenho até medo de cantar vitória mas finalmente a baderna está acabando aqui, o arrombado, corno FDP de um vizinho se mudou e o outro sossegou desde que uma famíliar morreu. As vezes tem um som ou outro no final de semana mas não chega a incomodar, em comparação com antigamente em que era todo dia essa babaquice, a evolução foi grande.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.894
Reações
11.981
Pontos
753
Tenho até medo de cantar vitória mas finalmente a baderna está acabando aqui, o arrombado, corno FDP de um vizinho se mudou e o outro sossegou desde que uma famíliar morreu. As vezes tem um som ou outro no final de semana mas não chega a incomodar, em comparação com antigamente em que era todo dia essa babaquice, a evolução foi grande.
Achava que Joinville era tranquilo.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
Sábado passado um arrombado ficou até às 04h da manhã tocando funk pesadão.

Liguei para polícia que disse que a viatura estava a caminho. Ainda estou aguardando.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.906
Pontos
903
Alegria de pobre dura pouco mesmo. Se mudou o casal de babacas que moravam numa casa alugada aqui da rua e agora tem um casal de sapatonas babacas. Acho que vou começar a tacar o terror, comprar uns rojão. É engraçado como esses macacos que ficam com som alto toda semana só escutam musica m****.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
vtnc, velho, na moral. Vizinho da frente tá com o som alto ligado desde às 8h. Agora o filho da put@ doutro vizinho decide ligar o karaoke. put* que pariu. c***lho. Que vizinhança de m****.

Única solução é morar em condomínio de alto padrão se quer ter ao menos o básico: paz e sossego, que viraram artigo de luxo. Que m**** morar nesta b*sta de país cheio de chimpanzé não civilizado.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.906
Pontos
903
Na outra casa cada vez que você ouve um som alto todo o santo dia e pelo menos umas 2x por dia é como você morresse por dentro, sério, você já acorda estressado e desanimado porque a injustiça é tão grande que não tem nada para combater isso e você fica contando as horas para passar esse barulho infernal.

Para vocês terem idéia eu já mudei o estágio de horário para a tarde porque não tinha condições de ficar sossegado em casa nesse horário, eu fiquei literalmente 1 mês entrando as 13hrs e saindo as 19hrs porque chegava em casa às 20hrs só para não ter que ouvir aquele barulho, cada dia que passava era uma agonia angustiante e ficava martelando na cabeça quando ia terminar aquele suplício.

No 1º mês depois que começou a pandemia eu cheguei literalmente a chorar de felicidade porque ficamos 24hrs sem nenhum barulho depois de 11 anos nessa luta, depois disso ficamos 3 meses em plena paz naquela rua, depois começou o relaxamento e a bagunça voltou, o meu maior medo era da doença estar circulando por ali por perto por causa da irresponsabilidade daquela igreja.

Eu digo para qualquer um, se alguém disser que vai abrir uma igreja na sua rua junte os vizinhos e expulsem essa cambada de vagabundos, porque ninguém mais respeita o sossego alheio, eu sinto vergonha de dizer isso pq sou evangélico mas esses neopentecostais são o novo câncer no meio e eles só querem bagunça, de forma literal.
Nem me fale, aqui na rua tem uma igreja dessas que a partir de quinta começa um culto totalmente escandaloso, botam um povo que nunca nasceu pra cantar numa banda junto de meia dúzia de uns fodidos pra ficar berrando, e detalhe, com todas as portas e janelas abertas. Deus que me perdoe mas eu detesto esse novo crente neopentecostais, vivem cagando regra, incomodando todo mundo e arrotando uma falsa moral. A minha igreja católica tem uma banda com sistema de som mas ela é enorme, numa rua comercial e com isolamento, essas neopentecostais abrem em qualquer buraco, parece bar.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Aqui perto da minha casa tinha um pessoal que começou com essa putaria de churrasco com cerveja + drogas ilícitas + funk muito alto até a madrugada, de quarta a domingo, isso no ano passado. Acreditem, foi com a grana do auxílio emergencial. Juntava uns vinte, como moto barulhenta e a porra toda. O pior é que os fdp nem covid pegaram, ou se pegaram, foi assintomático.

Esse ano reduziu/parou (ainda acontece, mas é raro - a grana do auxílio emergencial reduziu e, para muitos, foi cortada). É foda como o ser humano é retardado e não respeita o próximo.
 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Aqui perto da minha casa tinha um pessoal que começou com essa putaria de churrasco com cerveja + drogas ilícitas + funk muito alto até a madrugada, de quarta a domingo, isso no ano passado. Acreditem, foi com a grana do auxílio emergencial. Juntava uns vinte, como moto barulhenta e a porra toda. O pior é que os fdp nem covid pegaram, ou se pegaram, foi assintomático.

Esse ano reduziu/parou (ainda acontece, mas é raro - a grana do auxílio emergencial reduziu e, para muitos, foi cortada). É foda como o ser humano é retardado e não respeita o próximo.
Notei isso aqui na rua também, durante auxilio tinha churrasco, música alto e tudo mais, agora tá só o silencio na rua, felizmente. Só de vez em quando uma vizinha acorda 8 horas da manhã dos domingos com música evangélica no carro, mas ai dá para relevar que fechando as portas e janelas o som quase não chega.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Isso é Brasil.

Brasileiro é lamentável...
Talvez fosse mais efetivo tentar resolver internamente lá, mas achei legal o desabafo dele.

Bom saber que tem gente séria na delegação brasileira, pois a impressão que dá é que a maioria vai só por turismo e putaria mesmo e fodam-se as medalhas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.906
Pontos
903
Mais um dia que chego do trampo e tem vizinho com som alto, vou comprar uma carabina de pressão e retaliar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Talvez fosse mais efetivo tentar resolver internamente lá, mas achei legal o desabafo dele.

Bom saber que tem gente séria na delegação brasileira, pois a impressão que dá é que a maioria vai só por turismo e putaria mesmo e fodam-se as medalhas.

É complicado, mas tipo eu mesmo quando só quero putaria e me divertir não faço barulho, outro nível aqui. Amo música(de qualidade) mas não preciso que os outros ouçam, na verdade eu nem gosto que os outros saibam que música estou ouvindo...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Talvez fosse mais efetivo tentar resolver internamente lá, mas achei legal o desabafo dele.

Bom saber que tem gente séria na delegação brasileira, pois a impressão que dá é que a maioria vai só por turismo e putaria mesmo e fodam-se as medalhas.

Só veja os comentários do nível Chimpill nesse vídeo, agora somos "invejosos" por olhar essa situação do Japão e achar lastimável essa cultura imunda de imbecis com som alto, imagina essa m**** se alastrando rua adentro na madrugada enquanto vc quer dormir.

 
Topo Fundo