O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
A real é que desde o começo dos anos 2000 essa praga já estava se disseminando; mas foi com o tchu tchu tchá de 2011, Kondzilla e inclusão digital que o negócio saiu do controle. Nunca vai parar porque virou sinônimo de cultura da favela, rende muito, MUITO dinheiro, serve pra lavar dinheiro do tráfico e a produção "musical" é infinita.
A produção mais fácil e idiota do mundo por sinal.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Aqui o baile acabou agora. Sorte que meti blindex nas janelas nos quartos e abafou muito o som. Só quando saio pra dar aquela mijada que tenho noção do baralho que é. Detalhe, o baile e MUITO LONGE da minha casa e eu ainda ouço, imagina quem mora no lado? Ainda reclamam dos políticos mas é só reflexo de uma nação egoista, parasita e favelada.
Perfeito.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.905
Pontos
903
Aqui o baile acabou agora. Sorte que meti blindex nas janelas nos quartos e abafou muito o som. Só quando saio pra dar aquela mijada que tenho noção do baralho que é. Detalhe, o baile e MUITO LONGE da minha casa e eu ainda ouço, imagina quem mora no lado? Ainda reclamam dos políticos mas é só reflexo de uma nação egoista, parasita e favelada.
Um ventilador abafa legal o som também
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Problema que o mundo todo tá assim. Já não se faz mais músicas de qualidade há décadas. Tivemos Jim Morrison, Hendrix, Janis Joplin, Amy Winehouse, etc, que ou um cantaram pra c***lho ou sabiam fazer a melodia que fazia a gente viajar, outro nível. Pena que perdemos esses talentos pelo número mágico 27, entretanto, ainda tivemos Van Halen, David Bowie, James Brown, Fred M., etc, que mandaram ver até nas últimas instâncias também.


Chico Buarque, Caetano Veloso e alguns MPB que ainda resistem bravamente, também temos sorte.



Masss.... não é só no Brasil que a música tá decadente, pra não dizer um completo lixo. É assim em todos outros países. É porque os executivos (desgraçados) da indústria viram que é mais negócio fazer música ao estilo MC Pedrinho (com todo respeito, nada contra a pessoa em si) com bem menos investimento e tá tudo certo. Outros seguiram por essas bandas. Então pra existir essa porcaria que até forró e sertanejo se corromperam, é porque tem gente com o mesmo duvidoso que dão aval.




Sim, isso significa que a nossa sociedade tá ficando doente com tudo que é depravado e de péssimo gosto.



Deus nos acuda, porque a tendência é piorar mais ainda enquanto a geração atual e futuras continuarem financiando essa m**** toda. Os americanos também tiveram grandes perdas, Hip Hop dos idos 80 até 2010, conseguem dar uma surra de como se faz uma boa melodia que hoje o Rap tá uma bela b*sta e deprimente
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.905
Pontos
903
Problema que o mundo todo tá assim. Já não se faz mais músicas de qualidade há décadas. Tivemos Jim Morrison, Hendrix, Janis Joplin, Amy Winehouse, etc, que ou um cantaram pra c***lho ou sabiam fazer a melodia que fazia a gente viajar, outro nível. Pena que perdemos esses talentos pelo número mágico 27, entretanto, ainda tivemos Van Halen, David Bowie, James Brown, Fred M., etc, que mandaram ver até nas últimas instâncias também.


Chico Buarque, Caetano Veloso e alguns MPB que ainda resistem bravamente, também temos sorte.



Masss.... não é só no Brasil que a música tá decadente, pra não dizer um completo lixo. É assim em todos outros países. É porque os executivos (desgraçados) da indústria viram que é mais negócio fazer música ao estilo MC Pedrinho (com todo respeito, nada contra a pessoa em si) com bem menos investimento e tá tudo certo. Outros seguiram por essas bandas. Então pra existir essa porcaria que até forró e sertanejo se corromperam, é porque tem gente com o mesmo duvidoso que dão aval.




Sim, isso significa que a nossa sociedade tá ficando doente com tudo que é depravado e de péssimo gosto.



Deus nos acuda, porque a tendência é piorar mais ainda enquanto a geração atual e futuras continuarem financiando essa m**** toda. Os americanos também tiveram grandes perdas, Hip Hop dos idos 80 até 2010, conseguem dar uma surra de como se faz uma boa melodia que hoje o Rap tá uma bela b*sta e deprimente
Engraçado que falam a mesma lorota de geração em geração, os 60 falando mal dos 80, os 80 falando mal dos 2000, e por aí vai. Existe muita música boa feitas nos dias de hoje, você só não ouviu pois nunca procurou. Não dá para esperar que o povão ouça Mozart.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Problema que o mundo todo tá assim. Já não se faz mais músicas de qualidade há décadas. Tivemos Jim Morrison, Hendrix, Janis Joplin, Amy Winehouse, etc, que ou um cantaram pra c***lho ou sabiam fazer a melodia que fazia a gente viajar, outro nível. Pena que perdemos esses talentos pelo número mágico 27, entretanto, ainda tivemos Van Halen, David Bowie, James Brown, Fred M., etc, que mandaram ver até nas últimas instâncias também.


Chico Buarque, Caetano Veloso e alguns MPB que ainda resistem bravamente, também temos sorte.



Masss.... não é só no Brasil que a música tá decadente, pra não dizer um completo lixo. É assim em todos outros países. É porque os executivos (desgraçados) da indústria viram que é mais negócio fazer música ao estilo MC Pedrinho (com todo respeito, nada contra a pessoa em si) com bem menos investimento e tá tudo certo. Outros seguiram por essas bandas. Então pra existir essa porcaria que até forró e sertanejo se corromperam, é porque tem gente com o mesmo duvidoso que dão aval.




Sim, isso significa que a nossa sociedade tá ficando doente com tudo que é depravado e de péssimo gosto.



Deus nos acuda, porque a tendência é piorar mais ainda enquanto a geração atual e futuras continuarem financiando essa m**** toda. Os americanos também tiveram grandes perdas, Hip Hop dos idos 80 até 2010, conseguem dar uma surra de como se faz uma boa melodia que hoje o Rap tá uma bela b*sta e deprimente
Pego músicas de hoje que o pessoal chama de trap é é tudo autotune. lol. Pra que cantor ?
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Uns dos motivos q vejo vantagem em alugar.. já q não terei filhod mesmo, não preciso me preocupar em deixar herança
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Falar é fácil amigo. Eu depois que coloquei os blindex melhorou consideravelmente mas Rio de Janeiro e isso ai. Qualquer lugar ou e dominado pelo tráfico ou por milícia.
Rio é dividido em 3 áreas.
Milícia, tráfico ou altos imposto/custo elevado.
Se não tiver dinheiro só sobra as duas primeiras.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.747
Pontos
1.003
Problema que o mundo todo tá assim. Já não se faz mais músicas de qualidade há décadas. Tivemos Jim Morrison, Hendrix, Janis Joplin, Amy Winehouse, etc, que ou um cantaram pra c***lho ou sabiam fazer a melodia que fazia a gente viajar, outro nível. Pena que perdemos esses talentos pelo número mágico 27, entretanto, ainda tivemos Van Halen, David Bowie, James Brown, Fred M., etc, que mandaram ver até nas últimas instâncias também.


Chico Buarque, Caetano Veloso e alguns MPB que ainda resistem bravamente, também temos sorte.



Masss.... não é só no Brasil que a música tá decadente, pra não dizer um completo lixo. É assim em todos outros países. É porque os executivos (desgraçados) da indústria viram que é mais negócio fazer música ao estilo MC Pedrinho (com todo respeito, nada contra a pessoa em si) com bem menos investimento e tá tudo certo. Outros seguiram por essas bandas. Então pra existir essa porcaria que até forró e sertanejo se corromperam, é porque tem gente com o mesmo duvidoso que dão aval.




Sim, isso significa que a nossa sociedade tá ficando doente com tudo que é depravado e de péssimo gosto.



Deus nos acuda, porque a tendência é piorar mais ainda enquanto a geração atual e futuras continuarem financiando essa m**** toda. Os americanos também tiveram grandes perdas, Hip Hop dos idos 80 até 2010, conseguem dar uma surra de como se faz uma boa melodia que hoje o Rap tá uma bela b*sta e deprimente
O problema em discussão não é qualidade da música, esta é uma discussão secundária, até porque pra geração que cresceu escutando Jazz na década de 40 deve ter achado todo esse movimento de rock dos anos 1950 e 1960 um completo lixo, por exemplo, Frank Sinatra odiava "The Doors".

Se o meu vizinho colocar "Shine On You Crazy Diamond" do Pink Floyd às 3h da manhã também acharei ruim. O problema maior é a falta de respeito com o próximo, são esses bailes em bairros residenciais de noite e de madrugada patrocinados pelo tráfico e pela milícia.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
O problema em discussão não é qualidade da música, esta é uma discussão secundária, até porque pra geração que cresceu escutando Jazz na década de 40 deve ter achado todo esse movimento de rock dos anos 1950 e 1960 um completo lixo, por exemplo, Frank Sinatra odiava "The Doors".

Se o meu vizinho colocar "Shine On You Crazy Diamond" do Pink Floyd às 3h da manhã também acharei ruim. O problema maior é a falta de respeito com o próximo, são esses bailes em bairros residenciais de noite e de madrugada patrocinados pelo tráfico e pela milícia.

Sim. É uma discussão relevante, sei que o assunto de maior evidência seja a falta de respeito pelo espaço público.


Só achei pertinente o ponto de vista que eu coloquei pelo fato do pessoal tambem reclamar a qualidade sonora em si, daí achei melhor expor que não é só por aqui que o nível musical decaiu.



Mas bem observado por você e mais alguns a respeito do espaço público desrespeitado.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
O problema em discussão não é qualidade da música, esta é uma discussão secundária, até porque pra geração que cresceu escutando Jazz na década de 40 deve ter achado todo esse movimento de rock dos anos 1950 e 1960 um completo lixo, por exemplo, Frank Sinatra odiava "The Doors".

Se o meu vizinho colocar "Shine On You Crazy Diamond" do Pink Floyd às 3h da manhã também acharei ruim. O problema maior é a falta de respeito com o próximo, são esses bailes em bairros residenciais de noite e de madrugada patrocinados pelo tráfico e pela milícia.

Perfeito!
Pode ser o gênero que for, a partir do momento que perturba um vizinho já está errado, não importa seu gosto musical.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.908
Reações
3.323
Pontos
703
A real é que desde o começo dos anos 2000 essa praga já estava se disseminando; mas foi com o tchu tchu tchá de 2011, Kondzilla e inclusão digital que o negócio saiu do controle. Nunca vai parar porque virou sinônimo de cultura da favela, rende muito, MUITO dinheiro, serve pra lavar dinheiro do tráfico e a produção "musical" é infinita.
Som alto sempre existiu , principalmente nos sons de moda , eles tem uma necessidade em se afirmar para seus semelhantes mostrando com som alto que fazem parte da massa.
Porém , na época que estourou o samba meloso , o axé, o hip hop o pessoal ainda ainda tinha respeito , e olha que foi o "boom" da Aiwa tu lembra?
Sons estéreo na promoção de 5000w , 12000w kkkkkkkkkkk...


O divisor de tudo isso foi o " paraparapara pa pa paraparapara papa Fé em Deus DJ".


Essa "música" diz muito bem que o funk tava descendo a favela , e que o classe média podia subir o morro pra buscar a farinha pq tava tranquilo , depois disso o funk passou a ser cultural , lamentável...



Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Som alto sempre existiu , principalmente nos sons de moda , eles tem uma necessidade em se afirmar para seus semelhantes mostrando com som alto que fazem parte da massa.
Porém , na época que estourou o samba meloso , o axé, o hip hop o pessoal ainda ainda respeito , e olha que foi o "boom" da Aiwa tu lembra?
Sons estéreo na promoção de 5000w , 12000w kkkkkkkkkkk...


O divisor de tudo isso foi o " paraparapara pa pa paraparapara papa Fé em Deus DJ".


Essa "música" diz muito bem que o funk tava descendo a favela , e que o classe média podia subir o morro pra buscar a farinha pq tava tranquilo , depois disso o funk passou a ser cultural , lamentável...



Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk

Nada mais verdade que isso. Uma dura realidade que estamos enfrentando tendo que aturar a falta de respeito nos espaços públicos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E no fim das contas, o que que deu pro OP, chegou a resolver o problema?

Esse tipo de problema nunca é "resolvido". Ele pode ficar suspenso, mas - resolvido - é pedir demais para o nível de educação e respeito do brasileiro médio.

Não tem mais ocorrido bailes funk na rua por aqui há uns 3 anos. Posso dizer que "melhorou" a minha situação, mas poderia estar de fato resolvido se pontualmente algum vizinho mais próximo ou de duas, três quadras de distância, não resolvesse fazer o seu próprio baile funk em cima da sua laje, ocasionalmente.

Tem um aqui no beco atrás da minha casa que começou a fazer a sua laje no sacrifício, casa humilde e tals. Torci para ele conseguir terminar a casa, ter conforto e tudo mais. Mas aí qual foi a primeira coisa que o sujeito fez assim que terminou a laje?

Esqueceu a porra de todo o resto da casa sem acabamento e meteu duas caixas acústicas em cima. Esse é o espírito. De porco.

Quando não é um é outro. Parece um sistema de revezamento. Falta de educação e respeito não tem mais cura. Tive que investir uma grana de console de nova geração numa janela acústica para amenizar o problema.

Pelo menos do paredão direito onde fica a minha janela resolveu bem, mas ainda pego o resto do barulho que desce pela cobertura e atravessa a porta do quarto. Ainda vou fazer um trabalho acústico nela, sei lá.

Pelo menos agora não é todo final de semana que tem bagunça. Noutros tempos, era quase todo dia.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Idosa cai da varanda ao tentar interromper baile funk

Vi esse vídeo no 55chan faz uns dois ou três dias. Uma mulher que tem idade pra ser minha mãe passar por um negócio desses, é enfurecedor.

Tem gente que diz que o único motivo do Brasil não dar certo são os políticos; esses sub-humanos são prova de que isso não é verdade.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Problema que o mundo todo tá assim. Já não se faz mais músicas de qualidade há décadas. Tivemos Jim Morrison, Hendrix, Janis Joplin, Amy Winehouse, etc, que ou um cantaram pra c***lho ou sabiam fazer a melodia que fazia a gente viajar, outro nível. Pena que perdemos esses talentos pelo número mágico 27, entretanto, ainda tivemos Van Halen, David Bowie, James Brown, Fred M., etc, que mandaram ver até nas últimas instâncias também.


Chico Buarque, Caetano Veloso e alguns MPB que ainda resistem bravamente, também temos sorte.



Masss.... não é só no Brasil que a música tá decadente, pra não dizer um completo lixo. É assim em todos outros países. É porque os executivos (desgraçados) da indústria viram que é mais negócio fazer música ao estilo MC Pedrinho (com todo respeito, nada contra a pessoa em si) com bem menos investimento e tá tudo certo. Outros seguiram por essas bandas. Então pra existir essa porcaria que até forró e sertanejo se corromperam, é porque tem gente com o mesmo duvidoso que dão aval.




Sim, isso significa que a nossa sociedade tá ficando doente com tudo que é depravado e de péssimo gosto.



Deus nos acuda, porque a tendência é piorar mais ainda enquanto a geração atual e futuras continuarem financiando essa m**** toda. Os americanos também tiveram grandes perdas, Hip Hop dos idos 80 até 2010, conseguem dar uma surra de como se faz uma boa melodia que hoje o Rap tá uma bela b*sta e deprimente

Bobeira essa visão que tudo tá piorando.

O problema aqui é sim alto. Som alto demais pode ser rock, música clássica, brega, forró, qualquer m**** vai incomodar.

E essa questão de que antigamente era melhor é extremamente pessoal. Cada geração vai ter suas percepções. Música é uma forma de arte bem mutável, e evolui rápido pra c***lho.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Depois de 11 anos de sofrimento, eis que conseguimos nos mudar na sexta-feira para uma outra casa e a paz finalmente voltou, fazia tempo que não sentíamos uma paz / calmaria / silêncio durante o dia.
Boa. Desejo toda a paz do mundo pra você daqui pra frente.
Ninguém merece ter o sossego perturbado.
Aqui são as cabras do vizinho. Protetor tá resolvendo mais ou menos.
Se bem que entre barulho de cabra e fanqui, prefiro mil vezes a primeira opção.
Bobeira essa visão que tudo tá piorando.

O problema aqui é sim alto. Som alto demais pode ser rock, música clássica, brega, forró, qualquer m**** vai incomodar.

E essa questão de que antigamente era melhor é extremamente pessoal. Cada geração vai ter suas percepções. Música é uma forma de arte bem mutável, e evolui rápido pra c***lho.
Fanqui está em patamar de podridão completamente diferente. Imagina uma criança ou idoso ouvindo essa desgraça. O problema é muito maior, já que não está só no barulho.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.782
Pontos
999
Dando um update da situação aqui. Os chimpas estavam com o som alto aqui em frente mas começou a cair um toró e tiveram que desligar o som uhaaaaaaaaa.

Que satisfação aspira. Foda se inventarem caixas de som blindadas à prova d'água. Mas enquanto não inventam sigo torcendo para que chova sempre quando esses IMBECIS estiverem com som alto por aqui.

Aliás, espero que no Ano Novo chova igualmente eh eh bem na virada. Daí além de anular o som das músicas altas também anula a barulheira dos fogos e bombas. Stonks.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Relatando aqui: eu cresci nessa cidade X da grande São Paulo. Minha mãe e meu irmão construíram a casa. É grande, 4 quartos, cada um com banheiro, sacada, sala grande, cozinha grande. É uma ótima casa pra se viver. Problema é distância pra chegar nas regiões centrais de São Paulo (Santo Amaro, Pinheiros, etc). Porém como a maioria das regiões periféricas, o rito é de uma vizinhança extremamente lixosa e imbecil. Eu estou com 31. Me mudei aos 23 anos. Comprei um apzinho na zona sul de SP. Uma paz de se viver. Pela minha mãe, eu venho e passo as festas de fim de ano com ela, e quando estou com minha filha. Esse Natal foi simplesmente caótico. Sério, completamente doido o negócio. Acho que foi até às 08hrs da manhã com som estridente na rua, e motos fazendo o estouro de escapamento mais aceleração desengatado. Foi triste. Celebramos com a família, fizemos um churrasco, mas não deu pra curtir porque o barulho é algo totalmente desproporcional.

Eu torço muito pra essas pessoas se darem muito mal na vida. Lá pelas 7 da Manhã acordei com uma discussão desses lixos, pensei que iriam sair na mão, ou por sorte de sair uns tiros pra se matarem... Mas nem isso aconteceu. Os vermes sub-humanos fizeram a mais algazarra e nem deu nenhuma m****. Uma pena.

Se eu pudesse, eu adoraria ter um rifle de longo alcance para abater esses lixos, seria simplesmente incrível...
:kbaba
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Voltando a história aqui:

Meu pai está arrumando a outra casa para alugá-la e quase todos os dias está indo para lá, o vizinho da gente disse que no dia seguinte que nós nos mudamos a igreja do lado estava fazendo um barulho infernal e ele (vizinho) soltou o verbo para cima dos crentolas e do pastor safado, foi xingamento de porra, FDP e até o: "Se você continuar com esse barulho infernal eu vou juntar uma galera para enfiar o som no seu c* filho da peste".

Depois disso mudaram da água para o vinho e mal escutam eles lá no culto, galera para vocês terem idéia de lá, tinha dias de cultos que todo, sim eu disse TODO MUNDO começava a pular e "falar em línguas" que o chão e as janelas de vidro dos quartos vibravam com força, é a mesma coisa quando tem um paredão de som na rua e a sua casa fica toda fechada.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Relatando aqui: eu cresci nessa cidade X da grande São Paulo. Minha mãe e meu irmão construíram a casa. É grande, 4 quartos, cada um com banheiro, sacada, sala grande, cozinha grande. É uma ótima casa pra se viver. Problema é distância pra chegar nas regiões centrais de São Paulo (Santo Amaro, Pinheiros, etc). Porém como a maioria das regiões periféricas, o rito é de uma vizinhança extremamente lixosa e imbecil. Eu estou com 31. Me mudei aos 23 anos. Comprei um apzinho na zona sul de SP. Uma paz de se viver. Pela minha mãe, eu venho e passo as festas de fim de ano com ela, e quando estou com minha filha. Esse Natal foi simplesmente caótico. Sério, completamente doido o negócio. Acho que foi até às 08hrs da manhã com som estridente na rua, e motos fazendo o estouro de escapamento mais aceleração desengatado. Foi triste. Celebramos com a família, fizemos um churrasco, mas não deu pra curtir porque o barulho é algo totalmente desproporcional.

Eu torço muito pra essas pessoas se darem muito mal na vida. Lá pelas 7 da Manhã acordei com uma discussão desses lixos, pensei que iriam sair na mão, ou por sorte de sair uns tiros pra se matarem... Mas nem isso aconteceu. Os vermes sub-humanos fizeram a mais algazarra e nem deu nenhuma m****. Uma pena.

Se eu pudesse, eu adoraria ter um rifle de longo alcance para abater esses lixos, seria simplesmente incrível...
:kbaba

Sintomático como no primeiro post deste tópico, que foi feito em 2015, a descrição é a mesma:

"Acho que foi até às 08hrs da manhã com som estridente na rua, e motos fazendo o estouro de escapamento mais aceleração desengatado."

Precisamente este trecho. Por décadas e décadas essa cultura fedorenta de b*sta. Simplesmente não muda.

Ontem, por aqui, só não aconteceu o apocalipse zumbi porque a polícia chegou antes, mas foi por um triz mesmo. Nos bairros adjacentes, o mundo se acabou no baile funk.

Se você me diz que um moleque retardado desse consegue passar a porra do dia inteiro acelerando uma moto pra cima e pra baixo estourando o escapamento pra fazer o máximo de barulho possível por horas e horas.. eu sei exatamente de qual tipo de gente você está falando. Sei até onde encontrá-los.

Pior que não são 5 nem 10. São dezenas fazendo isso em "comboio". Essa desgraça chegou em SP em 2005 e até hoje só piorou.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.905
Pontos
903
O pior de tudo é que esse lixo ainda é chamado de cultura, só nesse país de b*sta mesmo. Não dá pra engolir o povo achando lindo essa cultura de favela, de vagabundagem, de putaria, degradação e o c***lho a quatro, pra mim esse tipo de vagabundo que compactua com essas merdas é um peso a mais pra terra que só está fazendo hora extra. E não sinto empatia nenhuma por favela alguma, tem muita gente que vive quase na beira da miséria mas que respeita a lei e tem seu terreno legalizado e paga seus impostos como todo cidadão. Num sonho utópico, todo baile deveria ter como resposta caminhão jogando água, bala de borracha e gás lacrimogêneo, prender o "organizador" da baderna e todo tipo de aparelho de som, carros com som também. Ninguém merece ter a paz interrompida por esse bando de FDP sem respeito pelo sossego alheio, já passei um inferno com o corno do meu vizinho, nem imagino o caos que deve ser passar o que o OP está passando, graças a deus não tem esse aglomero de vagabundo, conhecido como bailes, no meu bairro. Dizem para não generalizar mas eu generalizo, quem gosta dessas bostas de letra cheio de putaria e apologia ao uso de drogas e crime pra mim é vagabundo ou put*.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Voltando ontem da casa da minha avó, meu pai quase atropela um desgraçado desses. O lixo tava empinando a moto na contramão. Esse fdps ainda acham que a rua partence à eles. Agora mesmo têm vários desses subhumanos estralando o escapamento da moto. O foda é que isso acontece diariamente. Não há paz. A vontade de fazer m**** é grande.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tem muita gente simples que respeita os outros e apenas quer paz.

Uma pena cenas como essa não serem a regra:



Porque acontece muito de você falar a verdade e criticar lixo como se deve e aparecer "justiceiro social" te chamando de racista e preconceituoso.

Não preciso nem dizer que a Globo JAMAIS irá noticiar algo assim, que é pra não incentivar o que é certo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo