O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A incógnita e estranha Rede Brasil de TV: Por que?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Foi a Mundial que fez isso, parece que o "apóstolo" Waldomiro do Diabo tem tesão em pegar essas emissoras que tem no horário alguma série ou anime e colocar sua máquina de fazer dinheiro no horário.
Fez isso e na Mundial, na Rede 21 e agora na Loading.
Caramba, até na Loading.

É por causa disso que eu prefiro assistir anime de forma pirata mesmo.Já não basta as reprises infinitas, eles ainda vem e fazem essa sacanagem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Tava na duvida se exibiriam no horário. Desta vez não atrasaram.
Tem q ser mto Mancheteiro pra tacar Shurato e Samurai Warriors na grade.
Quero ver eles serem loucos de tacarem Dragon Quest, que passava no SBT (é da TOEI. Haja coragi)
Ah pode ter certeza que eles tem coragem, não sei se ainda exibem, mas até a um tempo atrás exibiam Sailor Moon com a dublagem da Gota Mágica e atualmente exibem em algum horário a noite Flashman.
Então é só falta de oportunidade mesmo. :ksafado
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Ah pode ter certeza que eles tem coragem, não sei se ainda exibem, mas até a um tempo atrás exibiam Sailor Moon com a dublagem da Gota Mágica e atualmente exibem em algum horário a noite Flashman.
Então é só falta de oportunidade mesmo. :ksafado
Curioso, uma época atrás, eles exibiam essa versão de Sailor Moon no horario das 8 da noite, alguns anos antes de DBZ e CDZ estrearem nesta mesma faixa de horario.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Curioso, uma época atrás, eles exibiam essa versão de Sailor Moon no horario das 8 da noite, alguns anos antes de DBZ e CDZ estrearem nesta mesma faixa de horario.
Isso aí, na verdade Sailor Moon já passou de manhã também, agora fiquei surpreso que eles tão exibindo Shurato mó saudade...
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Isso aí, na verdade Sailor Moon já passou de manhã também, agora fiquei surpreso que eles tão exibindo Shurato mó saudade...
Só fui saber do Shurato ontem mesmo. E por curiosidade, fui conferir se ia passar mesmo, pq a programação do canal muda do nada.
Bizarro é que Shurato passou oficialmente e poucos paises fora do Japão.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Me avisem qdo passar Miss Banana (Going Bananas) no canal. :klolwtf
pros jovi conhecer:


Edit: oh loco... é de 1984... Achei q fosse mais novo (passava na década de 90 no SBT)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo