O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Lenda do Impacto: Ps4 nada inquebrável

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tudo nintendista nutella.

Ir fritar pastel de flango na feira, não quer né?
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Até por que o jogo é feito por ela, né? :coolface

Falhinhas sendo Falhinhas. :klol
"Este Action RPG em mundo aberto será apresentado na PS4 graças a uma parceria entre a PlayStation e a Mihoyo, que vão assegurar a optimização da versão PS4 de Genshin Impact, através do feedback obtido dos jogadores na consola.".


No mais, muita coisa de ser fake isso aí, provavelmente a Sony pagou para o rapaz fazer isso e gerar marketing gratuito para o jogo. Agora ele é considerado a cópia do Zelda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
O jogo ia sair só pra pc, só depois foi anunciado para ps4, falhe menos.
"Este Action RPG em mundo aberto será apresentado na PS4 graças a uma parceria entre a PlayStation e a Mihoyo, que vão assegurar a optimização da versão PS4 de Genshin Impact, através do feedback obtido dos jogadores na consola."

Eurogamer

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Fanboy é foda.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Ps: Eu espero que os chineses continuem criando mais cópias de jogos da Nintendo para o ps4.:ksafado
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Melhor reduzir a quantidade de flango flito consumido, porque já está afetando o cérebro severamente. :klol
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sei o que dizer dessa notícia, só sentir pena mesmo desse povo aí...
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
O da esquerda ficou nelvosa

O da direita reflete bem o sentimento de pena pelo indivíduo



SfmdqgY.png

Talvez pra descontar os bullyings que devem sofrer na escola.

83179
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu acabo de postar a questão de ser terceira e nmdar exemplo do Modern Combat no Switch e ven o baitero da OS falhar novamente. É foda!

Se for expandir, no Xbox tem o Marllow Briggs, um God of War de Taubaté. E tambem a Microsoft não tem nada a ver com isso, pois um game thirdie.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Que por sinal é muito bom e preço de bala.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
"Este Action RPG em mundo aberto será apresentado na PS4 graças a uma parceria entre a PlayStation e a Mihoyo, que vão assegurar a optimização da versão PS4 de Genshin Impact, através do feedback obtido dos jogadores na consola."

Eurogamer

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
E?
Aonde isso faz o jogo exclusivo?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Console Exclusive? :klolwtf:khuebr
Ainda não quer dizer nada, a microsoft não mostrou interesse, o problema é de quem?
E o tortas disse isso:
Eu também achei vergonhoso por parte da Sony. Está na hora de ela ter a própria identidade.

O que eu achei ridículo, namoral.
Uma empresa não pode mostrar interesse que ela é a copiadora, então ela desenvolveu tb? É isso? Culpa da sony.
Parem de ser medíocres.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Ainda não quer dizer nada, a microsoft não mostrou interesse, o problema é de quem?
E o tortas disse isso:
Eu também achei vergonhoso por parte da Sony. Está na hora de ela ter a própria identidade.

O que eu achei ridículo, namoral.
Uma empresa não pode mostrar interesse que ela é a copiadora, então ela desenvolveu tb? É isso? Culpa da sony.
Parem de ser medíocres.

eu botei HUE, tava zoando, de boas, e concordo contigo no final
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
"Este Action RPG em mundo aberto será apresentado na PS4 graças a uma parceria entre a PlayStation e a Mihoyo, que vão assegurar a optimização da versão PS4 de Genshin Impact, através do feedback obtido dos jogadores na consola.".


No mais, muita coisa de ser fake isso aí, provavelmente a Sony pagou para o rapaz fazer isso e gerar marketing gratuito para o jogo. Agora ele é considerado a cópia do Zelda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A Sony já tinha tentado fazer o clone do Zelda com Dark Cloud. Agora ela tem outras preocupações.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
É por isso que eu sou a favor do controle de natalidade e da internet na China, pra evitar esse tipo de problema.

Se esses bostas aí estivessem fritando pastel de ""flango"" nada disso estaria acontecendo [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quem comprar tem moral nenhuma pra reclamar do spyware chinês da EGS :klolwtf:coolface
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Mas quem disse de jogo exclusivo? Vocês falam que a Sony é responsável por shenmue, death stranding, final fantasy VII e o c***lho a quatro. Mas quando é esse jogo, que a Sony ajuda no desenvolvimento, ela tem nada a ver?
O jogo já esta com beta rolando no pc faz meses, a sony entrou só agora, então como ajudou no desenvolvimento?
Tem nada a ver mesmo, o clone já estava feito antes da sony entrar.
 
Topo Fundo