O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Microsoft já não está tão dedicada aos jogos como serviço, diz Aaron Greenberg

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Mas que GaaS a Micrososft lançou nesta geração? Sea of Thieves, Forzas... e mais algum?

Acho que a idéia era que Fable Legends, Project Spark e Crackdown 3 também fossem, mas como viraram pó ou b*sta, nem contam.

Problema da Microsoft nesta geração não foi se focar em GaaS mas sim investir pouco e mal nos jogos first-party... cuja solução aparentemente é prioridade pra próxima geração.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
"Para nós, damos poder às equipes criativas para seguirem e criarem os jogos que querem e penso que é fantástico que a Rare queria criar Sea of Thieves e fazer algo novo com a ideia de 'jogos como um serviço', respeitamos e apoiamos totalmente para continuarem a fazer isso."


"Mas também aceitamos um jogo que tenha um início, meio e um fim e penso que The Outer Worlds e Wasteland 3 são bons exemplos disso. Continuaremos a apoiar as equipes que o querem fazer."

Aceitamos? isso é o padrão. Por declarações como esta podemos ver como a Microsoft está completamente perdida no que faz.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
"Para nós, damos poder às equipes criativas para seguirem e criarem os jogos que querem e penso que é fantástico que a Rare queria criar Sea of Thieves e fazer algo novo com a ideia de 'jogos como um serviço', respeitamos e apoiamos totalmente para continuarem a fazer isso."


"Mas também aceitamos um jogo que tenha um início, meio e um fim e penso que The Outer Worlds e Wasteland 3 são bons exemplos disso. Continuaremos a apoiar as equipes que o querem fazer."

Aceitamos? isso é o padrão. Por declarações como esta podemos ver como a Microsoft está completamente perdida no que faz.

Se ela sente a necessidade de ter que vir a público expressar essas coisas, é porque a percepção comum geral é de que a Microsoft está indo em outra direção.

É por isso que a Microsoft vem perdendo crédito. Fala demais e faz de menos. Não precisa ficar falando tanto quando se entrega ao público o que ele quer.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
A Microsoft já não está tão dedicada aos jogos como serviço, diz Aaron Greenberg

439e106e9d653bb3fd0a664fa9044581.gif
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Ela tem comprado e criado estúdios. Uma série de jogos estão sendo esperados para 2020 e 2021, além dos recentes lançamentos.

Gears, Forza, Halo, Age... Todos estes são os melhores de seus gêneros.

Sea of Thieves e State of Decay podem não terem agradado a todos mas foram apostas bem interessantes.

Quem quer compra os jogos. Quem não quer pode ter o serviço. Tem para todos os gostos.

Tem o melhor console em força bruta e também o mais barato.

A Microsoft investiu pesado no Xbox. Podem preferir o PS4 como produto mas o Xbox One não é um produto ruim.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Por mim o Scarlet seria como o Xbox One. Pra mim, o console já é praticamente perfeito. Parando pra pensar aqui, eu nem consigo apontar muitos defeitos. Seria interessante um maior apoio do mercado japa, mas tirando isso, não tenho do que reclamar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Lol... Sério que vcs levam a sério o que ele fala. Este cara tem zero credibilidade. Ate Phil Spencer da para levar mais em conta. Este deveria ter vazado da divisao Xbox quando Don Matrick caiu fora.

Com ele a frente do markerting do Xbox, esta sendo pior marketing que a divisão esta tendo. Nem me atenho mais no que ele fala, declara ou algo do tipo. Ate um bebado de boteco da para levar mais a serio que este camarada.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
"Mas também aceitamos um jogo que tenha um início, meio e um fim e penso que The Outer Worlds e Wasteland 3 são bons exemplos disso. Continuaremos a apoiar as equipes que o querem fazer."

Achei esquisito darem esses jogos como exemplo, pois eles já estavam sendo criados quando a MS comprou os estúdios. Serem jogos com início, meio, e fim não é nenhum mérito da Microsoft.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.477
Pontos
1.004
Acho que a Microsoft não tá mais nem aí pra jogos, só vai querer ficar focado nesse negócio de serviços aka gamepass.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu estou perdido no Game Pass até 2021 de tanto jogo, sobre os exclusivos enquanto eu não ver o RPG da Playground e demais jogos das novas produtoras esses caras podem falar o que quiser, eu compro videogame pra jogar e não ficar lendo m****, se esses caras lançassem um jogo por cada declaração o Xbox teria colocado o PS4 e Switch no bolso.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Eu estou perdido no Game Pass até 2021 de tanto jogo, sobre os exclusivos enquanto eu não ver o RPG da Playground e demais jogos das novas produtoras esses caras podem falar o que quiser, eu compro videogame pra jogar e não ficar lendo m****, se esses caras lançassem um jogo por cada declaração o Xbox teria colocado o PS4 e Switch no bolso.
Fable 4 ai, acho que agora so na proxima geraçao esse RPG ai
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Fable 4 ai, acho que agora so na proxima geraçao esse RPG ai
Essa geração já era, eles vão empurrando com Game Pass e esses exclusivos de baixo/médio orçamento. Ficou claro que a MS vai lançar peixe grande só ano que vem(assim esperamos).
 
Topo Fundo