O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Começou mal com super pulo como nos prequels. O dano do episódio 8 foi muito para ser resgatado com saudosismo.
Nessa nova leva de Star Wars o melhor foi Rogue One. Se tivessem deixado a visão original do diretor se concretizar, teria sido melhor ainda.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
IMG20190412102035.jpg



From TFA art book, underwater throne room
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sou noob e estou chegando agora...

O que é retcon?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bom pra mim esses 2 últimos filmes foram bem ruins, o primeiro e um remake nova geração e o outro foi um história fraca, com uma violenta distorção do que era o Luke , e uma enrolação naquela história do Finn. Vou assistir, mas talvez só no torresmo como os outros 2.
Talvez esse seja como o 3 , único que vamos olhar pra trás e dizer que e bom.
Já estou esperando aquela velha história que esse novo episódio e melhor que o V kkkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Snoke virou Smoke, para reparara cagada de só ter sobrado o moleque pirracento trouxeram de volta o Palpatine.

Palp_trustme.jpg



E os fãs irão aplaudir no cinema pela jogada "genial", pela "celebração do legado da franquia".

Enquanto isso a Rei fazendo pose chuuni no trailer.

CLAP CLAP CLAP

Vão inventar que o Snoke é discípulo do Palpatine e no fim veremos que Palpatine interferiu e por isso Snoke não percebeu as intenções reais do bebe chorão.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Sou noob e estou chegando agora...

O que é retcon?
Você pega uma estória ou pedaço de uma estória, que termina de um jeito. Algum tempo depois, vc inventa um evento anterior a esse pedaço que o muda todo ou parcialmente.

Por exemplo: Na época que a Darkhorse fazia os gibis de Starwars e George Lucas ainda era o dono, eles inventaram que durante a guerra do império com a rebelião, Palpatine tinha feito estudos sobre clonagem pra poder passar a essencia dele pra outro corpo, e assim poder ser o vilão dos gibis que se passavam depois do Ep6.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.699
Pontos
1.253
Se o Imperador fodeludo ultra mega power Sith aparecer aparecer :rox... Basta ele dizer que tudo que ocorreu no ep. 8 "Já estava em seus planos"... Pronto já me considero 50% satisfeito, os outros 50% inventam algo que salve o final desta saga!

... Lá vou eu me prostituir depois de toda decepção do lixoso 8, mas f**a-se.... , E novamente a esperança de "agora vai" :rox
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Emperor deve aparecer como fanstasma, assim como Luke e Yoda.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Se o Imperador fodeludo ultra mega power Sith aparecer aparecer :rox... Basta ele dizer que tudo que ocorreu no ep. 8 "Já estava em seus planos"... Pronto já me considero 50% satisfeito, os outros 50% inventam algo que salve o final desta saga!

... Lá vou eu me prostituir depois de toda decepção do lixoso 8, mas f**a-se.... , E novamente a esperança de "agora vai" :rox

Mas deve ser isso mesmo, é o unico jeito de salvar esta desgraça....pq ai vc explica da nova ordem até os retardamentos do episódio VIII
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
180.439
Pontos
1.003
IMG20190412102035.jpg



From TFA art book, underwater throne room
No trailer aparece a Death Star. Não duvido nada que o imperador tenha sobrevivido, e aquele espaço se tornado forte com o dark side of the force, Rey corre lá para completar o seu treinamento e acaba enfrentando o imperador.

BE3VGUw.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Cara, vai ser muito retcon. :klol

Obrigado, JJ.
Não culpe o JJ.
O responsável por essa m**** toda é o Rian, que fez o que quis sem nenhum respeito pelo que veio antes e iria vir depois. Ele zoneou o máximo que pôde intencionalmente. Entre ele e os executivos da Disney o JJ teve ter ficado sem opções além de assistir a tragédia acontecer.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
depois do lixo do 8 eu tava com hate, mas agora tem um pouco de atenção
hype nem f**end0, não sou imbecil

JJ coitado, vai tentar limpar a m**** que fizeram no 8 mas botar Palpatine DO NADA no ultimo filme é de fuder, tinha que ter dado a deixa no 7 ou 8
enfim, vamos ver o que vem por ai, mas nao espero grande coisa não, Luke ghost form treinando ela, que vai ser o ultimo e mais forte jedi do mundo contra Palpatine reborn :kkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.699
Pontos
1.253
Mas deve ser isso mesmo, é o unico jeito de salvar esta desgraça....pq ai vc explica da nova ordem até os retardamentos do episódio VIII
É o que estou esperando que aconteça.

NENHUM dos "fortes inimigos" do ep. 7/8 conseguiriam dar fôlego pra dar um bom desfecho da Saga, pelo contrário, transformaram eles em patetas;

NENHUM dos inimigos que nunca deram as caras (foram apenas citados) em lendas contadas e estão fora dos filmes (em livros, expansões, etc) por mais top que seja tal ser, conseguiria "convencer" que em um final de trilogia daria sentido algum (teria que ser algo colossalmente mágico pra um plot twist deste nível);

Logo, a unica solução que me vem a cabeça é que só o mais ultra foda Sith que esteve dês do primeiro filme sequencial sempre arquitetando tudo, re-aparecer no momento do desfecho, assim como foi no ep. 3 e 6 e agora 9 (vai saber).

....

É uma ideia meio clichezada padrão? Não tenho dúvidas que é! Mas é ao menos uma solução (hipotese) plausível para desfazer a monstra cagada do ep. anterior e dar um final decente!

:kcool

...

Ou já azucrina tudo de vez e coloca o Imperador dizendo "Ray eu sou sua mamãe" e taca o Jar Jar Binks de Deus supremo desta porra ai :brbr
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
No trailer aparece a Death Star. Não duvido nada que o imperador tenha sobrevivido, e aquele espaço se tornado forte com o dark side of the force, Rey corre lá para completar o seu treinamento e acaba enfrentando o imperador.

BE3VGUw.jpg
Com certeza é um macguffin que eles vão pegar. Eles estão em endor tb, em tese.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
180.439
Pontos
1.003
Os droids aparecem em duas cenas. Outro erro terrível dos filmes novos é a completa desvalorização de R2-D2 e C3PO, e até mesmo de BB-8, que acabou ignorado em The Last Jedi. No trailer aparecem situações diversas nas quais os droids estão lá junto com os heróis. Não teremos múltiplos pontos com historias correndo em paralelo, mas provavelmente eles seguirão juntos, até pela falta do que fazer, já que não resto arco narrativo sobre arco narrativo, The Last Jedi destruiu tudo.

cMToDL1.jpg


gtMzoie.jpg


Quem aqui quer apostar a toba que o começo do filme, no deserto, ou Tatooine ou Jakku ou outro planeta, trata-se do resgate de algum dos personagens? Apesar de nenhum ser sequestrado no filme anterior, mas é preciso apelar pra nostalgia e fazer rima do o Returno of the Jedi. É muito fácil imaginar a estrutura do filme apesar das poucas informações só com isso em mãos: rima com trilogia clássica. Até mesmo The Last Jedi que apela para a morte do passado estrutura o roteiro em torno do Empire Strikes Back. Jar Jar Abrams é o maior plagiador que eu já vi, será uma cópia descarada, assim como The Force Awakens.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Mas o título é no plural mesmo, confirmaram isso antes mesmo da estreia, teve até uma discussão na época que o nosso português ajudou a confirmar o significado correto.
Só que não.

"It's so funny when people started asking that when the title was announced because I never even pondered that question... In my mind its singular. They say in The Force Awakens that he's gone on to find the last Jedi temple. Luke is the last Jedi."
- Rian Johnson

https://futurism.media/it-s-official-the-last-jedi-is-singular-not-plural-and-he-s-luke-skywalker
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Topo Fundo