O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fico imaginando esse Rian Johnson dirigindo o episódio VI:
  • Darth Vader não é pai do Luke, ele só falou isso pra enganar ele e alem do mais tem que acabar essa história de ser Jedi hereditariamente pois "todos podem ser jedis".
  • Leia é na verdade irmã do Hans e se apaixona pelo Lando, terminam juntos
  • Hans solo continua lá congelado, já tem muito personagem branco no elenco e precisa trazer o Lando pro foco pra poder casar com a Leia.
  • Luke se apaixona por um dos Ewoks, resolvendo assim o problema de ter que precisar de um personagem gay, furrie e com tendencias a nanofilia.
  • Etc
:klol


Eu fico com dó do JJ Abrams pois o cara preparou um monte de coisa e deixou de bandeja pro próximo filme, terminaram o VII com o maior drama sobre o Finn estar quase morto e o Rian foi lá e ignorou tudo só pra fazer aquela parte besta com a Rosie...

O mais bizarro foi saírem do JJ Abrams que fez uma caralhada de filme diferente (inclusive tinha experiencia com esse meio já que fez o Star Trek) pra colocar o tal do Rian que tinha feito praticamente nada na vida mas por algum motivo ganhou a direção de um dos maiores filmes do cinema, quero nem saber com quem ele fez sexo na Disney pra conseguir esse cargo.





Tenho nada contra essa tendencia de colocar personagem mulher ou negro no papel principal (acho até que é uma histeria desnecessária que pessoal faz em cima disso), tanto que gostei do SW VII, sempre adorei a série Alien, gostei daquele Alitta que o James Cameron fez, acho que Django é um dos melhores filmes da carreira do Tarantino (e esse filme é basicamente 100% sobre racismo) e por ai vai...

O que o pessoal não entende é que o filme não basta falar sobre esses temas modernos, tem que PRESTAR.
E ai entra o maior problema do SW 8, se tirar todos elementos de Star Wars e transformar em algum outro filme vai continuar sendo algo muito mal feito em vários sentidos... pra mim depois do Epi VII a série SW desceu ao nível de qualidade visto em seriado aleatório do Netflix com o Epi VIII, Rogue One e Solo.

Pelo menos com o JJ Abrams de volta no IX da pra ter esperança dele conseguir arrumar esse monte de cagadas.
 
Ultima Edição:

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A trilogia nova:

Ep VII: Ep IV com roteiro bem mais fraco, mas que tenta iniciar algo novo vez ou outra, mas ainda sim se baseando muito mais em fan-service e nostalgia do que criando algo.
Ep VIII: joga fora ideias do ep VII, finge que muda tudo em SW mas no fim não muda nada, copia de forma mal feita coisas dos ep V e VI e continua baseando em fan-service.
Ep IX: Fodeu, chama o Palpatine e coloca o nome "Skywalker" no título pra ter mais fan-service ainda.


No fim é "Star Wars, assista tudo que vc já assistiu mas em versão HD rushada"
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Acho que o principal problema dessa trilogia é a falta de um vilão foda

Kylo perde pra um jedi sem treinamento nenhum o segundo filme foi trolado pelo like

snoke que parecia fodao no segundo filme tem uma morte patética
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Pra isso, ele teria que melhorar muito, mas muito MESMO.

Eu nem faço questão de assistir ao Episódio 9, porque, depois do que fizeram no Episódio 8, pra mim é impossível que essa desgraça que está aí seja consertada de modo a ter um fim aceitável.

Idem aqui.

Há modos melhores de gastar o meu dinheiro.

Não vou gastá-lo para sair do cinema sentindo muita raiva, porque a probabilidade de isso acontecer com esse filme é de 99,9%...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu queria que o episódio IX fosse tipo uns 10 anos depois do VIII e todos personagens estivessem bem mais velhos, menos jeito de "adolescente disney channel" e mais adulto.

Assim já refletiria um Kylo Ren bem resolvido, uma Rey amadurecida e por ai vai.




MAS INFELIZMENTE...
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O snoke, que era para ser o hiper megafodão pica das galáxias ( por breves momentos até mostrou ser tão ou mais poderoso que o palpatine) acabou sendo fatiado num truque besta à lá jogo da bolinha no copo: enquanto se distraía torturando a Jedi miojo, o chefão nem percebia o birrento controlando o sabre para serrá-lo ao meio.

Agora vão ter que rebolar para desencavar o palpatine.
 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Acho que o principal problema dessa trilogia é a falta de um vilão foda

Kylo perde pra um jedi sem treinamento nenhum o segundo filme foi trolado pelo like

snoke que parecia fodao no segundo filme tem uma morte patética

Esse é exatamente o meio problema dessa trilogia nova. Não tem nenhum vilão que vc diz "fudeu" quando aparece.

Ninguem tem precensa. O unico que tinha (Smoke) morreu de forma idiota. Acaba que essa trilogia parece mais uma saga filler de anime que qualquer outra coisa. Finge que muda um monte de coisa, mas no final vão desfazer tudo lol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Um tópico de discussão sobre o episódio 9 com spoilers vai ser engraçado pacas....

Quero só ver quem vai ver nos cinemas.... (pq os torrents vão bombar)
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Fotos da Vanity Fair revelam personagens e planetas de Star Wars: A Ascensão Skywalker

A matéria de capa da última Vanity Fair apresenta personagens e cenários de Star Wars: A Ascensão Skywalker vistos pela lente mágica de Annie Leibovitz
0785ae5462a39bd9dd18443cab23f3e3
Nick Ellis 22/05/2019 às 13:16


A Vanity Fair mostrou em sua última edição imagens incríveis da fotógrafa Annie Leibovitz (uma autêntica Jedi) que nos apresentam a novos personagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker, filme de J.J. Abrams que estreia nos cinemas em dezembro deste ano, e vai marcar o fim da saga Skywalker, 42 anos depois da estreia de Star Wars, quer dizer, Uma Nova Esperança em 1977.
Rey (Daisy Ridley) em cena de bastidores de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
As fotos tiradas no set de gravações do Episódio IX no Vale da Lua na Jordânia são impressionantes, como você pode ver ao longo deste post, e no vídeo abaixo dá pra ver alguns detalhes sobre a visita da fotógrafa aos sets de filmagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker.



Cavaleiros de Ren em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Vamos dar uma olhada nas imagens em si. Essa acima é bem animadora, pois mostra que teremos nesse filme a tão esperada volta da turma do Kylo Ren, os Cavaleiros de Ren, que só foram mostrados em uma cena de flashback de O Despertar da Força. Também temos a foto abaixo, uma verdadeira obra de arte, mostrando o duelo de sabres de luz entre Kylo e Rey.
Kylo Ren contra Rey em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Nesse filme teremos uma melhor noção de como surgiu a Primeira Ordem. Também teremos a volta de Billy Dee Williams como Lando Calrissian, algo que eu pelo menos sonhava faz tempo, já que ele é um dos autênticos heróis da trilogia original.

Poe Dameron, Chewie e Lando em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Nessa foto vemos Chewie, Lando e Poe Dameron no cockpit da Millennium Falcon, o que eu considero um belíssimo trio para pilotar uma nave espacial em qualquer Galáxia do universo.
Kerri Russell em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
É pelas lentes de Annie Leibovitz que conhecemos pela primeira vez para Zorri Bliss, a personagem mascarada da atriz Kerri Russell, que aparece em uma foto em um covil de ladrões no planeta gelado Kijimi. Por mais que não apareça o seu rosto, já dá pra ver que essa personagem tem um grande potencial.
Domhnall Gleason e Richard Grant em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Essa outra imagem mostra a turma da Primeira Ordem, com o nosso velho conhecido General Hux (Domhnall Gleeson), agora acompanhado por Allegiant General Pryde, novo personagem interpretado por Richard E. Grant, que está com uma cara de vilão que não faria feio na trilogia original.
John Boyega e Naomi Ackie em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
A foto acima mostra Finn (John Boyega) e a primeira aparição de Naomi Ackie como Jannah, personagem sobre a qual não sabemos nada, além do fato de estar lutando ao lado de um dos heróis da Resistência, e aparentemente ser uma tremenda de uma amazona, cavalgando (eu sei lá qual o nome desse animal) e atirando seu arco e flecha ao mesmo tempo.
John Williams gravando a trilha de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Star Wars não seria Star Wars sem a música imortal de John Williams, e essa foto de Annie mostra o compositor e maestro regendo sua orquestra com uma cena da General Leia ao fundo.
Aki-Akis em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Essa foto mostra os Aki-Aki, habitantes do planeta Pasaana, que foram interpretados por atores jordanianos. Recomendo muito a leitura da ótima matéria da Vanity Fair, que conta algumas histórias bem especiais sobre a saga e também sobre o novo filme, como a maneira na qual Abrams conseguiu encaixar cenas de Carrie Fisher que foram gravadas e não usadas do Episódio VII no novo filme. Billie Lourd, como a Tenente Connix, que tem cenas com a General Leia.
Mark Hammil em cena de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Foto: Annie Leibovitz para Vanity Fair
Mark Hamill também está no filme, e até ver essa foto, achava que ele seria um fantasma da Força, mas como ele está ao lado do R2, já começo a rever meus conceitos. Possivelmente a Ascensão Skywalker pode ser uma ressureição de Luke? Seria arriscado falar sobre isso, mas qualquer coisa que traga o personagem de volta, eu estou topando.
Ah, um último detalhe sobre o Episódio IX. segundo o Omelete, a volta de Palpatine foi oficialmente confirmada por J.J., se é que alguém tinha alguma dúvida disso depois do primeiro teaser do filme, que termina com a risada do imperador, mostrando os destroços da Estrela da Morte.
Pra quem não aguenta ficar sem Star Wars todo ano, nada tema, pois teremos até o fim do ano a estreia da série O Mandaloriano de Jon Favreau no Disney+, que também terá uma série sobre Cassian Andor e suas aventuras com a Aliança Rebelde.
Vale lembrar que depois de A Ascensão Skywalker, e com o fim da saga principal, teremos um breve hiato de filmes da franquia e o próximo filme Star Wars só deve estrear em 2022. O filme será o primeiro de uma nova trilogia produzida pela dupla Weiss & Benioff de Game of Thrones, e segundo rumores, pode ser inspirada na trama do game Star Wars: Knights of the Old Republic da LucasArts, passada 4000 anos antes do Império Galáctico, o que aliás faria todo o sentido se considerarmos os envolvidos.

Será mesmo que ainda vão insistir nesse Kylo como vilão? Se sim vai ser o maior fail da saga, no ep VIII já ficou claro que ele não funciona como vilão(depois da morte do SNoke que ele se torna o supremo líder), é muito fraco. É um personagem que só funciona como capacho mesmo, talvez uma especie de antiheroi tb desse certo, mas vilão não dá.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
a cada lançamento de um novo filme da trilogia Disney, os filmes da prequel 123 do GLucas, que não deixam de ter vários defeitos, ao menos ficam um pouco mais redimidos.
Apesar dos erros do GLucas, foram filmes feitos para contar as histórias daquele universo, ao invés de encaixarem pedaços desconexos de histórias requentadas e/ou mal contadas com as ideologias da Kat DeadKennedys e do story group de lacrentas recrutadas em safe places acadêmicos de estudos de gênero.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.529
Reações
180.294
Pontos
1.003
a cada lançamento de um novo filme da trilogia Disney, os filmes da prequel 123 do GLucas, que não deixam de ter defeitos, ao menos ficam um pouco mais redimidos.
Apesar dos erros do GLucas, foram filmes feitos para contar as histórias daquele universo, ao invés de encaixarem os pedaços desconexos de histórias requentadas e/ou mal contadas nas ideologias da Kat DeadKennedys e daquele story group de lacrentas recrutadas nos safes places acadêmicos de estudos de gênero.
Até mesmo o polêmico episódio I acabou redimido perante os meus olhos.

Podemos reclamar dos filmes, mas não faltou criatividade, Lucas foi ousado ao criar um mundo distinto mas ainda assim identificável como oriundo do universo Star Wars, enquanto na trilogia sequel eles tentam dar passos em direção a uma história que "inove" - ou seja, construída sobre os moldes do politicamente correto - ao mesmo tempo que não consegue tirar o pé em cima da trilogia clássica.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tenho nada contra essa tendencia de colocar personagem mulher ou negro no papel principal (acho até que é uma histeria desnecessária que pessoal faz em cima disso), tanto que gostei do SW VII, sempre adorei a série Alien, gostei daquele Alitta que o James Cameron fez, acho que Django é um dos melhores filmes da carreira do Tarantino (e esse filme é basicamente 100% sobre racismo) e por ai vai...

O que o pessoal não entende é que o filme não basta falar sobre esses temas modernos, tem que PRESTAR.
E ai entra o maior problema do SW 8, se tirar todos elementos de Star Wars e transformar em algum outro filme vai continuar sendo algo muito mal feito em vários sentidos... pra mim depois do Epi VII a série SW desceu ao nível de qualidade visto em seriado aleatório do Netflix com o Epi VIII, Rogue One e Solo.

Pelo menos com o JJ Abrams de volta no IX da pra ter esperança dele conseguir arrumar esse monte de cagadas.
Só gostaria de colocar que a mídia a mesma que é paga pela Disney, inventou que a parcela de fãs que odeia os filmes novos odeia porque a Disney destruiu a franquia, não por racismo, misoginia e o escambau.

Todas as críticas a "Rey é carismática, mas a personagem aprendeu a pilotar a Falcon, aprendeu a controlar mentes, aprendeu a lutar sabre de luz, aprendeu a arrumar a Falcon melhor que Han, recebeu um abraço depois da morte de Han ao invés de Chewbacca, achei a personagem perfeitinha demais" viraram "Os fas tóxicos não aceitam uma mulher forte na franquia, são INCELs raivosos".

E não é por aí, mas atacar quem te critica - ao invés de atacar a crítica - é algo bem típico das crianças mimadas que ora mandam na empresa.

Finn é a mesma coisa. Com certeza teve babaca racista que não queria um negro na franquia, mas a imensa maioria das críticas ao Finn eram pelo ator, não pela etnia do mesmo. Mas aí, qualquer crítica ao Finn era uma crítica de racistas. Em tempo, eu adorei o personagem, gostei mais dele que de Rey, Kylo e Poe.

Então, a Disney usa essas falácias para acusar qualquer um que critica os filmes sem responder pelas questões levantadas.

Quanto ao restante, concordo em genero número e grau.

Mulheres, negros, gays podem e devem ser adicionados ao filme se for para tornar ele um filme melhor. Não pra cumprir lista de cotas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Mulheres, negros, gays podem e devem ser adicionados ao filme se for para tornar ele um filme melhor. Não pra cumprir lista de cotas.

Só uma pergunta sobre o seu último parágrafo, se adição de mulheres negros e gays em filmes não fizer nenhuma diferença na qualidade do filme, nem pra mais, nem pra menos, o produtor deve colocar um personagem considerado padrão (branco e heterossexual)? Ou ele é livre pra escolher o elenco como bem entender?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só uma pergunta sobre o seu último parágrafo, se adição de mulheres negros e gays em filmes não fizer nenhuma diferença na qualidade do filme, nem pra mais, nem pra menos, o produtor deve colocar um personagem considerado padrão (branco e heterossexual)? Ou ele é livre pra escolher o elenco como bem entender?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Boa.

Mas sim, ele é livre para escolher o elenco e botar um Heimdall negro ao inves de nórdico, assim como eu sou livre pra reclamar.

Sempre vale lembrar, Cidade de Deus é meu filme nacional favorito, adoro Idris Elba (mesmo achando Heimdall negro algo nada a ver), adorei Sarah Connor bombadona de T2 (primeiro filme que vi no cinema), assim como acho a atriz de Rey super simpática, morri de rir quando ela recusou a mão de Finn (ei, não preciso de alguém me protegendo), acho Estrela Polar (dos X-Men um chato, mas acho ele ser gay massa).

É quando sinto a cota (de novo, Thor e Heimdall) que m desagrada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ah, o "sentimento" de cota é fácil de perceber, já que quem o faz por cota o faz sem a menor sutileza.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Ah, o "sentimento" de cota é fácil de perceber, já que quem o faz por cota o faz sem a menor sutileza.
Esse negócio de sentimento de cota/sentimento de lacre é um pormenor que eu acho bem tosco de ser observado, mas se o seu olhar dá importância a isso, fazer o que.

Vamos parar por aqui pra não estragar o tópico com esses assuntos como foi feito com o outro

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só gostaria de colocar que a mídia a mesma que é paga pela Disney, inventou que a parcela de fãs que odeia os filmes novos odeia porque a Disney destruiu a franquia, não por racismo, misoginia e o escambau.

Todas as críticas a "Rey é carismática, mas a personagem aprendeu a pilotar a Falcon, aprendeu a controlar mentes, aprendeu a lutar sabre de luz, aprendeu a arrumar a Falcon melhor que Han, recebeu um abraço depois da morte de Han ao invés de Chewbacca, achei a personagem perfeitinha demais" viraram "Os fas tóxicos não aceitam uma mulher forte na franquia, são INCELs raivosos".

E não é por aí, mas atacar quem te critica - ao invés de atacar a crítica - é algo bem típico das crianças mimadas que ora mandam na empresa.

Finn é a mesma coisa. Com certeza teve babaca racista que não queria um negro na franquia, mas a imensa maioria das críticas ao Finn eram pelo ator, não pela etnia do mesmo. Mas aí, qualquer crítica ao Finn era uma crítica de racistas. Em tempo, eu adorei o personagem, gostei mais dele que de Rey, Kylo e Poe.

Então, a Disney usa essas falácias para acusar qualquer um que critica os filmes sem responder pelas questões levantadas.

Quanto ao restante, concordo em genero número e grau.

Mulheres, negros, gays podem e devem ser adicionados ao filme se for para tornar ele um filme melhor. Não pra cumprir lista de cotas.
Ah naquelas né, tem gente neurótica de ambos lados e nem se dão conta disso.

Mas pessoal força tambem, é tipo o caso do SW Epi VIII, aquele Ghost Busters novo e vários outros filmes... acham que só pq apelam pra um tipo de publico isso vira motivo pra se tornar proibido criticar a obra.

É aquela coisa: Se você não presta atenção no feedback, fica dificil fazer as correções necessárias... e esse povo é meio famoso por odiar escutar qualquer coisa que vá contra a própria opinião, depois não sabem pq seriado no netflix teve que ser cancelado por falta de audiência.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Quem é fã de Transformers tá acostumado com sandices como essa dos Sith Troopers.
Na década de 80 existiam os famosos "redecos" que nada mais era que pegar um brinquedo existente, aplicar uma nova pintura e SHAZAM! Tava lá um personagem COMPLETAMENTE diferente. sqn.

zob_review_darkwind_silverbolt_robot.jpg
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Quem é fã de Transformers tá acostumado com sandices como essa dos Sith Troopers.
Na década de 80 existiam os famosos "redecos" que nada mais era que pegar um brinquedo existente, aplicar uma nova pintura e SHAZAM! Tava lá um personagem COMPLETAMENTE diferente. sqn.

zob_review_darkwind_silverbolt_robot.jpg

Ia dar certinho pro Heman e pra linha de miniaturas da Graciane Barbosa.
 
D

Deleted member 219486



Depois dos incríveis Death Troopers de Rogue One - que ficamos meses falando de como seriam fodas e acabaram sendo troopers normais, apensa com roupas negras, a Lucas Film anuncia que vai haver... Sith troopers. Troopers de cor rubra que vão ser fodaoutra decepção?

bcdo3gqw3riezi7eb5bb.png


Tipo, tem que ser um hater de Star Wars pra dar um UP neste tópico?

Pra ser mais fácil de mirar.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Se colocassem aqueles Sith Guards do Imperador de volta.....aí sim eu viria vantagem.....e até acharia bem foda.
Mas um Trooper...pintado de vermelho e com nome de Sith.....é muito bola fora desde já.
Podem até surpreender com algo legal (tipo o que? kkkk) mas soa apenas como gourmetização mesmo...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Se colocassem aqueles Sith Guards do Imperador de volta.....aí sim eu viria vantagem.....e até acharia bem foda.
Mas um Trooper...pintado de vermelho e com nome de Sith.....é muito bola fora desde já.
Podem até surpreender com algo legal (tipo o que? kkkk) mas soa apenas como gourmetização mesmo...
Esses não são cegos e irão acertar tiros ?

Devem ficar bonitos em alguma cena, nada mais que beleza estética para o filme, e claro o principal vender bonequinhos
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tipo a Phasma que não serviu de porra nenhuma e teve uma morte ridicula, mas tinha um visual massa do carai :klol
Pelo lógica, se Phasma tinha visual foda e era ruim, esses que tem visual ruim, podem ser fodas.

Hmmm... Não. Acho que não rola a Disney fazer algo foda.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294


Depois dos incríveis Death Troopers de Rogue One - que ficamos meses falando de como seriam fodas e acabaram sendo troopers normais, apensa com roupas negras, a Lucas Film anuncia que vai haver... Sith troopers. Troopers de cor rubra que vão ser fodaoutra decepção?

bcdo3gqw3riezi7eb5bb.png


Tipo, tem que ser um hater de Star Wars pra dar um UP neste tópico?
Vocês ainda não entenderam que a Disney transformou Star Wars em comédia?

Tapatalk.
 
D

Deleted member 219486

Depois daquele show de horrores que foi o Episódio VIII, eu não vejo como o Episódio IX possa salvar essa trilogia.

Só contar uma história de um personagem que teve seu animal de estimação alienígena morto pelo império:


John-Wick-3-Parabellum-Title-Keanu-Reeves.jpg


:coolface
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vocês ainda não entenderam que a Disney transformou Star Wars em comédia?
Isso não é culpa da Disney, Star Wars sempre foi desses filme de aventura+comédia tipo Indiana Jones, Piratas do Caribe e etc.

Pra mim o problema é esse diretor ai que saiu de um bueiro sem nunca ter feito algum filme grande e meteu as mãos em uma franquia consagrada igual Star Wars, nem duvido que chegou nessa posição por conta de algum nepotismo... e bem, nesse caso é culpa da Disney mesmo e de quem indicou esse sujeito.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Isso não é culpa da Disney, Star Wars sempre foi desses filme de aventura+comédia tipo Indiana Jones, Piratas do Caribe e etc.

Pra mim o problema é esse diretor ai que saiu de um bueiro sem nunca ter feito algum filme grande e meteu as mãos em uma franquia consagrada igual Star Wars, nem duvido que chegou nessa posição por conta de algum nepotismo... e bem, nesse caso é culpa da Disney mesmo e de quem indicou esse sujeito.
Acho que não é legal discutir esse problema todo aqui (até hoje o tópico do filme VIII tá vivo com gente mostrando os erros da Disney.

Mas resumindo meu ponto de vista, a presidenta da Lucas Film foi contratada por ser mulher, para defender a diversidade. Diversidade é natural em Star Wars, seja Leia empoderada anos antes da Ripley, seja Lando negão querido desde antes de Eddie Murphy. Mas a "nova" diversidade é agressiva. Não basta colocar homens e mulheres de todas as etnias e cia, tem que ser algo visível, tem que ser chamativo, tem que contar justiça social. Nisso, o gênero não é tão bom pra lacração e tentar colocar essa temática em Star Wars - que é um universo diverso desde o começo - e decidiram fazer "justiça" de forma idiota.

Por exemplo "Filmes antigos colocam mulheres como idiotas e homens como fodões, nada mais justo que colocar homens idiotas e mulheres fodonas". É uma visão histérica de justiça social. Mas se mais da metade do público de Star Wars é homem, você não vai atrair mais mulheres fazendo isso, vai afastar os homens e as feministas nem assistem esses filmes. Mas foi o caminho que ela escolheu pra franquia.

E tá dando m**** atrás de m****. A lacração se tornou mais importante que a história.

Pior, quando os fãs reclamaram de alguma lacração (no primeiro filme, Rey aprende a pilotar a Millenium Falcon, sabe consertar a nave melhor que Han Solo, adquire poderes jedi sem ser ensinada (e começa com controle da mente, que nem Luke eu lembro de ter visto usando), consegue vencer Kylo Ren (um "jedi" treinado por Luke e Snoke, neto de Darth Vader) num duelo de sabre de luz... E quando Han Solo morre, ao invés de Leia ir abraçar Chewbacka, amigo de decadas e que deveria estar com sentimentos horríveis pela morte do amigo, abraça Rey. Veja, eu nem sou hater da personagem, mas erraram feio a mão nela nesse filme.

Os fãs, que notam essas coisas, reclamaram. O diretor disse "Ei, desculpem, eu realmente deixei escapar essa parte do Chewbacka e da Leia" e tudo bem. A parte da "Rey é muito perfeita, não achei legal!" virou machismo. "Vocês só reclamam porque é mulher!".

The Last Jedi então, vendo as críticas, poderia fazer um filme pra evitar esses erros, ele teve tempo, mas preferiu atacar esse público machista, racista, nazista de Star Wars (isso porque todo mundo que eu odeio é nazista) colocando todos os homens como idiota (de novo, se agiam errado 30 anos atrás com as mulheres, você começa a agir certo com todo mundo, tratar mal os homens pra "equilibrar" não é justiça, é burrice) e as mulheres como chefas... O cara deu a cara da Kathleem Kennedy pra franquia, não a cara de Star Wars.

E novamente, a Disney é que comprou briga não só por ter feito o filme nessa pegada imbecil de guerra dos sexos, como tratando todo e qualquer fã que criticou como nazista. E isso nas redes sociais, youtube e afins.

Se a Disney viu a mulher fazendo m**** e não fez nada, a Disney é culpada, sim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior, quando os fãs reclamaram de alguma lacração (no primeiro filme, Rey aprende a pilotar a Millenium Falcon, sabe consertar a nave melhor que Han Solo, adquire poderes jedi sem ser ensinada (e começa com controle da mente, que nem Luke eu lembro de ter visto usando), consegue vencer Kylo Ren (um "jedi" treinado por Luke e Snoke, neto de Darth Vader) num duelo de sabre de luz... E quando Han Solo morre, ao invés de Leia ir abraçar Chewbacka, amigo de decadas e que deveria estar com sentimentos horríveis pela morte do amigo, abraça Rey. Veja, eu nem sou hater da personagem, mas erraram feio a mão nela nesse filme.
Acho que o problema são esses casos de forçar barra com personagem mulher por exemplo, não é natural e isso cria uma antipatia estilo Jar Jar Binks.

Nesse caso ai do VII acho que é meio besteira muita reclamação sobre, Star Wars sempre foi meio assim (Luke pilotando a X-Wing na estrela da morte melhor que vários pilotos sendo que era só um caipira de Tatooine e etc) então é o tipo de coisa que acho que da pra ignorar no VII tambem, faz parte da fantasia da franquia e se fosse seguir tudo pelo lado lógico os Jedi teriam umas metralhadora e não espada de luz que vira sólida quando duas se encontram.


Mas o VIII vem com tudo e derruba um caminhão de m**** em cima, aquele plot demente da nave fugindo é uma das piores coisas que já vi em qualquer filme do tipo e olha que tem muito filme que a história inteira é sobre uma perseguição ENTÃO NÃO FALTOU REFERENCIA.
:kkk
A comandante lá que parece criação de alguma fanfict ruim do tumblr, quiseram criar uma personagem fodona e ficou uma m**** mal feita e mal executada... e ainda eclipsando vários personagens que pessoal já gostava, é o retorno do Jar Jar Binks que tambem era todo fodão e deu no que deu.

Esse 8 é uma fanfict feita por gente que nem devia gostar de Star Wars, duvido até se assistiram os filmes anteriores antes de fazer isso pq até a continuidade com o drama do Finn quase morto no final do VII cagaram no VIII fingindo que nada aconteceu.





No fim acho que a Disney em si quer tomar cuidado com o IX pois chamaram o JJ Abrams de volta mas fazer roteiro não é algo que fica pronto da noite pro dia então pode ter sido um pouco tarde pra salvar esse projeto e nem duvido que vá ficar pior que o VII.

Mas saca... eles tão mais espertos com isso e da pra ver na Marvel, esses filmes do Avengers explodiram na bilheteria e fizeram muito dinheiro (que no fim é isso que interessa a Disney) e no final do filme deixaram aquela brecha pra Capitã Marvel, repercussão desse filme foi tão negativa que no segundo filme do Avengers a personagem foi completamente ignorada... tipo cara, fizeram o maior HYPE sobre a criação de um novo personagem fodão pra se juntar ao Avengers ao ponto de mostrar o Nick Fury na cena final chamando ela pra no fim não usarem?

Versão original do Avengers Endgame devia ter muito da Capitã Marvel mas refizeram a porra toda pra não virar motivo de polemica denovo, resultado foi um filme que quase passou o filme Avatar na bilheteria. Disney não vai sacrificar os bilhões de dolares que Star Wars pode fazer, acho que o filme da Cpt Marvel, VIII e etc. Endgame até tem umas cenas que o único proposito é agradar esse publico, mas não ficou algo INVASIVO que destruísse o roteiro.
 
Topo Fundo