O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O plano do JJ Abrams parecia ir por um caminho assim, Finn era um protagonista do lado da Ray, as artes ele está com o sabre, Ray em imagens onde todos do "bem" olham para um lado, ela olha para o outro com Kylo e os antagonistas, as informações novas de agora parece mostrarem que o plano era levar Ray para o lado negro, enquanto Finn a traria de volta, e esse seria o casal do filme, mas negro como uma branca nos EUA ainda não tem uma visão muito positiva, pode misturar ele com a asiática, pode ter dois homens ou duas mulheres de casal, mas um negro e uma branquinha bonitinha é diferente, se tem uma visão preconceituosa ainda, isso até dos que se dizem combater isso, é melhor ela se relacionar com o cara que matou o pai, tentou matar a mãe, um genocida, do que o negro tentando se encontrar depois de escapar praticamente da escravidão.

Finn era um protagonista do lado da Ray, no outro filme é um personagem covarde e alívio cômico.

Kylo é um personagem horrível e insuportável

Pior né cara...

O Finn tinha o potencial pra ser o destruidor de paradigmas, ainda mais que a Rey (Jedi mulher).

Até mais do que ser negro, ele era um stormtrooper que sentiu o poder da força, que fez ele perceber que estava do lado errado na luta. Trilhou o caminho do herói no primeiro (sétimo) filme.

O primeiro filme foi quase uma "cópia" do episódio IV, senso comum diz que isso foi feito pra fisgar os fãs na nostalgia, mas além disso eles prepararam muito bem o caminho dos dois protagonistas (Rey e, principalmente, Finn) para o filme seguinte.

Pra jogar tudo no lixo.


Acho que de longe isso é o que mais me incomoda na transição VII-VIII.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Então Snoke era um fantoche controlado pelo Palpatine que depois de cortado o encosto vai assombrar a Rey?
Até agora para mim o snoke é o maior furo dessa nova trilogia, terão que inventar uma boa desculpa para explicar quem realmente ele era.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.310
Pontos
1.003
Foi um Spot pra mostrar as trilogias e tem gente confundindo com trailer, maneirem no hate ai

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Let-the-past-die.-Kill-it-if-you-have-to.-Thats-the-only-way-to-become-what-you-were-meant-to-be.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Até agora para mim o snoke é o maior furo dessa nova trilogia, terão que inventar uma boa desculpa para explicar quem realmente ele era.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
RJ teve a brilhante ideia de matar o cara de forma incrivelmente tosca e do nada, e ele sabia que uma das maiores perguntas era quem era snoke e de onde vinha, ele simplesmente tacou o f**a-se.

RJ queria matar a franquia, ele foi escolhido para isso, só que a Disney percebeu que fez m****, ela tentou de todo modo isso, atacou os fãs da franquia, jogou o novo filme na mão do JJ Abrams pq ele tenta agradar os fãs antigos, ele pode errar e exagerar nas "homenagem", mas ele tenta manter a essência, tanto que ele foi criticado pelo abraço da Léia na Rey e não no Chewbacca depois da morte do solo, e ele pediu desculpas por isso e disse que tinha errado em não ver algo óbvio, já a equipe do episódio 8 não faz isso ela nega erros e ataca quem não gostou
 
Ultima Edição:

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
RJ teve a brilhante ideia de matar o cara de forma incrivelmente tosca e do nada, e ele sabia que uma das maiores perguntas era quem era anime e de onde vinha, ele simplesmente tacou o f**a-se.

RJ ele queria matar a franquia, ele foi escolhido para isso, só que a Disney percebeu que fez m****, ela tentou de todo modo isso, atacou os fãs da franquia, jogou o novo filme na mão do JJ Abrams pq ele tenta agradar os fãs antigos, ele pode errar e exagerar nas "homenagem", mas ele tenta manter a essência, tanto que ele foi criticado pelo abraço da Léia na Rey e não no Chewbacca depois da morte do solo, e ele pediu desculpas por isso e disse que tinha errado em não ver algo óbvio, já a equipe do episódio 8 não faz isso ela nega erros e ataca quem não gostou
O filme teve uma repercussão ruim na época e a Disney ainda tentou defender, mas quando houve o desastre do filme do solo, aí acho que a ficha caiu. Pois não podemos esquecer que se trata de um negócio, logo tem que dar dinheiro.

Quando o JJ foi contratado para o terceiro filme? Foi antes ou depois do lançamento do TLJ?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Infelizmente o mal já esta feito se a Disney comprou o Lucas só para acabar com o legado de Star Wars ela concluiu sua tarefa, como já dito aqui a paixão desses filmes era pra ser hereditária avós pais e filhos unidos para assistirem filmes e comentar os momentos mais marcantes mas a maior empresa de entretenimento familiar do mundo não conseguiu dar continuidade a uma saga que já estava pronta para o sucesso por anos futuros era só continuar o que já existia lapidando algumas arestas e entregando o que os fãs queriam junto com boas e novas surpresas para adicionar mais valor a este universo que mistura tantas ideias e inspirações de uma forma única e por isso mesmo encantou tanta gente por anos.

Mas o que ela faz? Em vez de entregar o que se queria entrou naquela onda “eu sei o que vocês na verdade querem ver” e por falsas ideologias e hipocrisia somada a arrogância subverteram todos os valores que faziam Star Wars um filme encantador e em vez de falar com o publico faz o filme para si mesma, para mostrar que atualizar uma franquia antiga e esquecer no que ela se baseou em primeiro lugar.

Quem aqui era garoto quando assistiu aos primeiros filmes sabe como era cativante conhecer os personagens e suas historia descobrir que a força era algo que mesmo que irracional não deixava de ser empolgante quando se apresentava na tela e vibrava com as lutas com armas laser e sabre de luz e para mim é ai que esta o grande erro cometido a partir do EP8 eles esqueceram de como cativar e encantar o publico que queria só lembrar como foram arrebatados pelo universo que misturava aventuras espaciais com conflitos contra grande forças opressoras e magia.

Que criança hoje em dia sabe o que é Star Wars a não ser os filhos daqueles que já eram fãs?

Vocês se lembram da sessão de brinquedos que vivia cheia de bonecos e tralhas da saga e hoje só aparecem voltar às prateleiras em época de lançamento dos filmes.

Estou com poucas expectativas para este ultimo capitulo mesmo porque esta parecendo um filme de correção o que já é um erro e por mais que coloquem boas ideias agora uma grande oportunidade foi perdida no EP8.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
O filme teve uma repercussão ruim na época e a Disney ainda tentou defender, mas quando houve o desastre do filme do solo, aí acho que a ficha caiu. Pois não podemos esquecer que se trata de um negócio, logo tem que dar dinheiro.

Quando o JJ foi contratado para o terceiro filme? Foi antes ou depois do lançamento do TLJ?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Nem lembro se ele iria dirigir o IX, mas era outro direto o cotado, depois decidiram pelo retorno do JJ Abrams que disse que o que ele planejava era diferente do que rj fez.

Tem um outro problema, JJ Abrams tem problemas para fechar histórias e deram o episódio final para ele.
 
Ultima Edição:

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Foi um Spot pra mostrar as trilogias e tem gente confundindo com trailer, maneirem no hate ai

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
não, não, não, não, não enfiaram goela abaixo dos fãs desde o original pra esquecer o passado e abrir os horizontes sem 'hate, sexism, toxic stuff', etc??

agora me faz um trailer com os antigos de muleta? naaaahhhhh.......
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Mostraram mais dos outros filmes pra:

1° tentar pegar pela nostalgia os fãs da série que se decepcionaram muito com o EP 8

2° pq o filme vai realmente decepcionar e então dane-se...

Nunca pensei dizer isso, mas tô com hype zero pra esse SW. E é o primeiro que digo isso...
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Posso até adivinhar o final, o imperador vai manipular os dois bobões e fazer eles lutarem, rey derrota o kilo e quase vai para lado negro mas no ultimo instante ela retorna para o lado da luz, então o imperador ataca ela com raios e o kilo já quase morto joga o imperador lá pro fundo na PQP e diz para rey que ela tinha razão, enquanto isso o resto dos personagens participam de alguma batalha sem pé nem cabeça e sem o minimo de tensão...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Infelizmente o mal já esta feito se a Disney comprou o Lucas só para acabar com o legado de Star Wars ela concluiu sua tarefa, como já dito aqui a paixão desses filmes era pra ser hereditária avós pais e filhos unidos para assistirem filmes e comentar os momentos mais marcantes mas a maior empresa de entretenimento familiar do mundo não conseguiu dar continuidade a uma saga que já estava pronta para o sucesso por anos futuros era só continuar o que já existia lapidando algumas arestas

Bem lembrado.
Quanto desperdício!
Vô, pai e neto isso ver saporra no cinema.
Mas não. Destruíram tudo.

Em busca de focar no fã novo, a Disney descartou quem seria seu maior aliado nisso: os fãs antigos.

Hoje tem muita coisa nova e boa disponível. É muito difícil criar uma base de fãs tão sólidos quanto a que Star Wars tinha. Mas preferiram começar do zero do que subir nos ombros do gigante.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
"Let the hate flow through you "

Como diria o Palpatine...

Eu pretendo curtir o próximo filme, como curti o 8. O filme teve problemas, mas não é a tragédia que estão pintando, só temo que o IX sofra com a reação negativa dos haters e receba retcon por causa da choradeira dos manchild.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.680
Pontos
1.253
Posso até adivinhar o final, o imperador vai manipular os dois bobões e fazer eles lutarem, rey derrota o kilo e quase vai para lado negro mas no ultimo instante ela retorna para o lado da luz, então o imperador ataca ela com raios e o kilo já quase morto joga o imperador lá pro fundo na PQP e diz para rey que ela tinha razão, enquanto isso o resto dos personagens participam de alguma batalha sem pé nem cabeça e sem o minimo de tensão...


Também penso que vai ser algo próximo a isto. O famoso, finalzão clichê (O fodeludo Imperador outra vez arquitetando a porra toda dês do inicio) que pode funcionar e salvar com um pouco de dignidade depois do fiasco que foi o 8.

Se for algo pra ser pica, o Luke vem neste filme pra tretar frente a frente com o Imperador (uma vez que ele quase foi morto e salvo pelo pai Vader), numa luta de vida ou morte colossalmente épica de sabres, força e o kct Jedi VS Sith (ambos Mestres)... Luke vence (ficando todo fodido, mas vence),...Deixa o Kylo e a Ray na treta paralela (estilo episódio 3 com Obi Wan VS Ankin).... Ray vence e se pá... Ela já Sith do mal, mata o Luke num estilo "Estou te sucedendo,... Mestre" (empodera a mina de forma mais power agressive legal de assistir e criar um mistério do destino da galáxia com ela sendo a última com a força)... Algo semelhante a um dos belíssimos trechos de Warcraft 3
v
v
Numa analogia a SW, sendo aqui: Ray = o Paladino caído ... Luke = o rei (pai do paladino)...
v
v


... e fim desta Saga (ao meu ver com um bom desfecho).
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Haaahhaahhaha mano do céu estrelado
WTF?

Desespero ao extremo. Soh falta colocarem uma imagem de algum ator com cara de choro implorando:

"Gimme your money plox" we need!

Tá cada dia pior.
E pronto, a Rey eh filha do Darth Maul e quer revengeeeeee! Descobrimos tudo agora.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Possessão??? Pior que essa opção só a ideia de ser apenas uma visão. Para ter graça tem que ser realmente ela.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
No tópico do The Last Jedi (sim, até hoje xingam essa obra) comentaram, se tivessem feito certo e, por exemplo, Rey tivesse ido pro mal no final do filme, teria sido um filmaço (ou menos m****) por dar um final que ninguém esperava (isso sim, seria inversão de expectativa) e daria todas as deixas para uma continuação.


Mas...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.310
Pontos
1.003
Haaahhaahhaha mano do céu estrelado
WTF?

Desespero ao extremo. Soh falta colocarem uma imagem de algum ator com cara de choro implorando:

"Gimme your money plox" we need!

Tá cada dia pior.
E pronto, a Rey eh filha do Darth Maul e quer revengeeeeee! Descobrimos tudo agora.
Rapaz...agora você despertou uma ideia na minha cabeça, não duvido que a Rey seja filha do Darth Maul com a Danyres Targaryen.

solo-a-star-wars-story-emilia-clarke-solo-a-star-wars-story-emilia-clarke-qira-darth-maul-ray-park.jpg


Aquela cena do Darth Maul em Solo pode ter uma ligação com a Rey, quem sabe não fosse tão gratuita assim. A Marvel e todas os seus pontos que se entrelaçam entre filmes, mesmo entre as cenas mais bobas, pode ser a inspiração disso e a chave que os produtores de SW dependem para amarrarem todos os filmes.

Seria uma solução relativamente fácil, surpreendente e ainda assim denotaria o porquê de Kyle tentou enganar Rey falando que seus pais a largaram para "dinheiro de bebida". Além de tudo isso ainda consertaria aquela cena que o Kyle explica o porquê Luke o atacou. Quem sabe não fosse ele naquele momento, mas sim Rey, o que explica tamanho medo do mestre Jedi com o crescimento do lado escuro dentro da jovem padawan, já que ela é filha de um sith poderoso, Darth Maul, nascido das sombras, criado pelo ódio. Obviamente, a memória dela foi apagada, a solução mais fácil para tapar buracos de roteiro.

Escrevo isso porque no filme Rogue One existe menção ao projeto secreto do Império de rastrear naves no hiperespaço, são poucos segundos que ligam os dois filmes de duas era diferentes por apenas uma frase curta.

 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.510
Pontos
1.219
Rapaz...agora você despertou uma ideia na minha cabeça, não duvido que a Rey seja filha do Darth Maul com a Danyres Targaryen.

solo-a-star-wars-story-emilia-clarke-solo-a-star-wars-story-emilia-clarke-qira-darth-maul-ray-park.jpg


Aquela cena do Darth Maul em Solo pode ter uma ligação com a Rey, quem sabe não fosse tão gratuita assim. A Marvel e todas os seus pontos que se entrelaçam entre filmes, mesmo entre as cenas mais bobas, pode ser a inspiração disso e a chave que os produtores de SW dependem para amarrarem todos os filmes.

Seria uma solução relativamente fácil, surpreendente e ainda assim denotaria o porquê de Kyle tentou enganar Rey falando que seus pais a largaram para "dinheiro de bebida". Além de tudo isso ainda consertaria aquela cena que o Kyle explica o porquê Luke o atacou. Quem sabe não fosse ele naquele momento, mas sim Rey, o que explica tamanho medo do mestre Jedi com o crescimento do lado escuro dentro da jovem padawan, já que ela é filha de um sith poderoso, Darth Maul, nascido das sombras, criado pelo ódio. Obviamente, a memória dela foi apagada, a solução mais fácil para tapar buracos de roteiro.

Escrevo isso porque no filme Rogue One existe menção ao projeto secreto do Império de rastrear naves no hiperespaço, são poucos segundos que ligam os dois filmes de duas era diferentes por apenas uma frase curta.



kkkkkkkkkkkk please, no :D
na verdade eu trabalho na lucasfilm e somos uma legião de infiltrados para captar informações que fariam os fãs felizes nesse filme. Droga, terei que te matar.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
É impressionante como qualquer coisa é criticada.
Tenta se passar um ar novo - m****.
Tenta de dar um ar nostálgico - m****
Tudo o que não seja exatamente como eu quero - m****
Tudo o que eu espero - m****

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Rapaz, sempre gosto de reiterar que acho chocante o tempo que vocês perdem para discutir, pesquisar e analisar uma coisa que ODEIAM TANTO.

Ser-humano é um bicho doido.

Vou tentar consertar, perdemos tempo discutindo, pesquisando e analisando uma coisa que amamos tanto mas que conseguiram destruir e ainda temos esperança, mesmo que ínfima, de consertarem, é diferente.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vou tentar consertar, perdemos tempo discutindo, pesquisando e analisando uma coisa que amamos tanto mas que conseguiram destruir e ainda temos esperança, mesmo que ínfima, de consertarem, é diferente.
Desculpa, mas a última coisa que vocês passam nessa choradeira sem fim é de que têm alguma esperança de que tudo será consertado.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Eu estou torcendo pra esse filme ser uma m**** mesmo, admito. O estrago já foi feito, afinal.

O modo como a Disney conduziu suas relações com os fãs após filme anterior ter sido rechaçado foi absolutamente lamentável.
Uma coisa é criticar os perdedores patéticos que perseguiram a atriz que faz a Rose pelas redes sociais a ponto de fazerem ela excluir seus perfis, gente doente e da pior espécie, outra, jogar fãs de longa data da franquia que simplesmente não gostaram do filme no mesmo bando dessas pessoas e dizer que "quem não gostou do filme é opressor" e outros absurdos proferidos nesses quase 2 anos. Vale tudo menos admitir que realmente pisaram na bola com The Last Jedi. E respeitar quem fez de Star Wars a mina de ouro que a franquia se tornou, os fãs.

Pretendo assistir episódio IX em fevereiro de 2020 em um streaming pirata qualquer.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É impressionante como qualquer coisa é criticada.
Tenta se passar um ar novo - m****.
Tenta de dar um ar nostálgico - m****
Tudo o que não seja exatamente como eu quero - m****
Tudo o que eu espero - m****
Eu diria que você não entende quem critica.

Explicando.

Filmes IV, V e VI... A força é uma energia mística que emana de todos os seres vivos da galáxia. Acessando e controlando A Força, com treinamento, meditação, estudo, você consegue fazer quase quer coisa.

Esse é um conceito básico dos três filmes, que agradou milhões de pessoas e que elas amam.

Aí você faz um filme e diz que não, a Força não é tal energia mística mas que algumas pessoas escolhidas nascem com alta taxa de midclorians, que as torna capazes de acessar a força.

As pessoas chiam, com razão, porque você desdisse uma das premissas da série e colocou algo no lugar que não agradou quase ninguém.

Isso foi algo novo?

Foi. Foi algo pra melhor? Prós fãs, nao. Foi algo que agradou? Não.

Veja que não foi "Não quero que mudem nada" foi "Não houve coerência entre a trilogia original e a prequela. E eu não gosto de incoerência nos filmes que eu curto.

E quem reclamou tem... Todo o direito de dizer que não gostou.

Ou seja, mudar sem respeito ao estabelecido não é mudar pra melhor.

Aí veio a Disney.

Bom, mudaram tanta coisa que o tópico do Os Últimos Jedi tá rolando até hoje discutindo os erros do filme.

Mas a Disney mudou, os fãs reclamaram - de novo, direito deles - e a resposta da Disney foi atacar esses mesmos fãs. Dizer que o passado está morto.

Mudanças, o novo.

Depois de dois anos atacando os fãs, a Disney não pede desculpas, mas decide pegar todo o legado anterior - porque a trilogia nova não agradou quase ninguém (sem entrar na discussão de bilheteria) - e usar para levar os fãs antigos (os mesmos que ela ofendeu, a mesma trilogia que ela tentou subverter e ridicularizar) pra assistirem esse filme.

Mais do que O Novo, mais do que Se Nostálgico, a Disney não tá se comunicando com o consumidor de seus produtos. Primeira coisa que ela já deveria ter feito é "Gente, cometemos um erro, pedimos desculpas, entendemos que erramos e vamos corrigir os próximos filmes para ser o filme que vocês querem". Mas não, a Disney tá mantendo as mesmas pessoas que erraram e só disse "Vocês foram as pessoas que usaram sua percepção do que o público quer para ferrar a franquia, agora, usem essa mesma percepção do que o público quer e corrijam". É como pedir pra mesma velhinha que destruiu uma obra de arte, que corrija por cima dela.

Não dá certo, dá?

As pessoas tem motivos para ficarem apreensivas e até reclamarem, não?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É impressionante como qualquer coisa é criticada.
Tenta se passar um ar novo - m****.
Tenta de dar um ar nostálgico - m****
Tudo o que não seja exatamente como eu quero - m****
Tudo o que eu espero - m****

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Será que era tão difícil assim continuar a franquia, mas sem avacalhar com tudo o que foi feito até agora?


  • Criaram uma protagonista extremamente apelona sem carisma nenhum.
  • Criaram um vilão tosco(Kylo Ren).
  • Fizeram um Control-C e um Control-V da trilogia original cara dura.
  • Ridicularizaram os personagens clássicos.
  • Fizeram filmes spin-off que ninguém pediu.
Eles simplesmente destruíram a franquia.Os fãs tem todo o direito de ficar dando hate nos novos filmes e a Disney.
 
Topo Fundo