O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Praticamente impossível não falar (reclamar) nos tempos de hoje quando franquias que amamos a anos e só queremos ver o melhor sofrem por estar nas mãos de pessoas que não se importam com elas e sim em forçar uma ideologia que tenta a todo instante mostrar que é superior a todos porque sim.

Sinceramente não acredito que quem fica torcendo contra quer o melhor para a franquia. Inclusive o que mais vejo aqui é torcida pelo floop por pura briga ideológica.
Porra, também concordo que Last Jedi foi um filme ruim. Porém muito longe dessa terra arrasada que leio nesse fórum.
Olha The Mandalorian aí mostrando como esse novo filme pode surpreender, Fallen Order igualmente...
Como fã da franquia quero mais é que Rise of Skywalker seja sensacional, independente da Rey ter pinto ou não.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Já foi comentado antes, Acteon, mas vou repetir:

Amigos do anti-lacre, foi convencionado que fãs da nova trilogia e lacradores podem (e devem) usar este tópico para exprimir toda a empolgação e antecipação pelo próximo filme.

Galera do anti-lacre e afins, usem o tópico do The Last Jedi, assim nenhum lado fica chateado.

ok, desculpe pelas frustrações. Vou usar o outro post pra isso.

Quanto a expectativa sobre o filme, na Comic Con teve gente chorando por causa da nova trilogia, então acho que vai ter público pra fazer esse filme render e muito no cinema, principalmente os mais jovens que entendem que o "hoje" é legal.

Definitivamente não é uma trilogia para os fãs antigos, até tentaram trazendo os personagens antigos (matando quase todos eles), ao meu ver é uma trilogia esquecível.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Sinceramente não acredito que quem fica torcendo contra quer o melhor para a franquia. Inclusive o que mais vejo aqui é torcida pelo floop por pura briga ideológica.
Porra, também concordo que Last Jedi foi um filme ruim. Porém muito longe dessa terra arrasada que leio nesse fórum.
Olha The Mandalorian aí mostrando como esse novo filme pode surpreender, Fallen Order igualmente...
Como fã da franquia quero mais é que Rise of Skywalker seja sensacional, independente da Rey ter pinto ou não.

Cara que bom que você tem fé mas olha como as coisas desandaram nos últimos anos em relação a essa franquia tudo por causa de gente que se mostra desinteressada e completamente equivocada com o rumo que deram aos filmes, você falou do Mandaloriano mas este nas mãos de quem sabe o que esta fazendo idem o Fallen Order que não caiu nas presas dos sugadores de dinheiro da EA.
Eu também sou fã da franquia e o que mais queria depois de anos esperando este filmes 7,8 e 9 era algo grandioso e principalmente digno a toda historia de SW e curti muito o 7 e estava com esperança de uma grande continuação ai veio o 8 e Madame KK mostrou suas garras e não é porque torço para o floop de episodio 9 mas infelizmente sobrou para este consertar o que não tem remendo por razões já muito discutidas agora vamos esperar para ver o que vem, eu mesmo só animo de ir ao cinema se algo inesperado acontecer ou se tiver alguma coisa digna de atenção.
Não é falta de fé é estar de coração partido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Sinceramente não acredito que quem fica torcendo contra quer o melhor para a franquia. Inclusive o que mais vejo aqui é torcida pelo floop por pura briga ideológica.
Porra, também concordo que Last Jedi foi um filme ruim. Porém muito longe dessa terra arrasada que leio nesse fórum.
Olha The Mandalorian aí mostrando como esse novo filme pode surpreender, Fallen Order igualmente...
Como fã da franquia quero mais é que Rise of Skywalker seja sensacional, independente da Rey ter pinto ou não.
Mesmo se não houvesse lacração, ainda existiriam motivos para reclamar.

  • Fizeram Ctrl c e Ctrl v na cara dura do episódio IV.
  • Ridicularizaram a importância do treinamento jedi.
  • Transformaram o Finn, que era o único ali que tinha algum potencial em um bobo da corte.
  • Vilão Nutella que fica dando chilique.
  • A nova republica é uma decepção.
  • Estragaram os personagens clássicos.
Isso aí já é motivo o suficiente para reclamar dessa trilogia.

Ps: Torcer contra o the mandalorian seria de fato uma sacanagem, mas nesse caso, é totalmente aceitável, já que eles descaracterizaram star wars.

Discordo e muito.Colocar as obras de entretenimento de antigamente no mesmo balaio desses novos star wars foi deveras lamentável.Antigamente não tinha tanta forçação de barra, fora que os(as) personagens eram bem melhores.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.624
Reações
181.250
Pontos
1.003
Mesmo se não houvesse lacração, ainda existiriam motivos para reclamar.

  • Fizeram Ctrl c e Ctrl v na cara dura do episódio IV.
  • Ridicularizaram a importância do treinamento jedi.
  • Transformaram o Finn, que era o único ali que tinha algum potencial em um bobo da corte.
  • Vilão Nutella que fica dando chilique.
  • A nova republica é uma decepção.
  • Estragaram os personagens clássicos.
Isso aí já é motivo o suficiente para reclamar dessa trilogia.

Ps: Torcer contra o the mandalorian seria de fato uma sacanagem, mas nesse caso, é totalmente aceitável, já que eles descaracterizaram star wars.

Discordo e muito.Colocar as obras de entretenimento de antigamente no mesmo balaio desses novos star wars foi deveras lamentável.Antigamente não tinha tanta forçação de barra, fora que os(as) personagens eram bem melhores.
Antes do lançamento do episódio VII "vazou" um roteiro na internet. Na verdade algum fã, com base no elenco e imagens conceituais, elaborou a história do filme. Sinceramente, o que ele desenvolveu é MUITO melhor do que vimos no cinema.

 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Antes do lançamento do episódio VII "vazou" um roteiro na internet. Na verdade algum fã, com base no elenco e imagens conceituais, elaborou a história do filme. Sinceramente, o que ele desenvolveu é MUITO melhor do que vimos no cinema.


Eu discordo de alguns pontos, mas de fato, esse roteiro é muito melhor do que a versão oficial da Disney.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Mesmo se não houvesse lacração, ainda existiriam motivos para reclamar.

  • Fizeram Ctrl c e Ctrl v na cara dura do episódio IV.
  • Ridicularizaram a importância do treinamento jedi.
  • Transformaram o Finn, que era o único ali que tinha algum potencial em um bobo da corte.
  • Vilão Nutella que fica dando chilique.
  • A nova republica é uma decepção.
  • Estragaram os personagens clássicos.
Isso aí já é motivo o suficiente para reclamar dessa trilogia.

Ps: Torcer contra o the mandalorian seria de fato uma sacanagem, mas nesse caso, é totalmente aceitável, já que eles descaracterizaram star wars.

Discordo e muito.Colocar as obras de entretenimento de antigamente no mesmo balaio desses novos star wars foi deveras lamentável.Antigamente não tinha tanta forçação de barra, fora que os(as) personagens eram bem melhores.

Concordo com você. Tanto que citei que também acho Last Jedi um filme fraco. Porém um filme fraco por si só, não por conta de lacre ou falta de lacre.
É um fime ruim e ponto.
Como Episódio 1 também é.
Mas acho que tendo em vista que a Disney parece ter amadurecido de lá para cá, fico na torcida para Rise of Skywalker ser no mínimo bom como o Force Awakens.

E sim, antigamente tinha muita forçação de barra. Só não tínhamos discernimento para notar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Concordo com você. Tanto que citei que também acho Last Jedi um filme fraco. Porém um filme fraco por si só, não por conta de lacre ou falta de lacre.
É um fime ruim e ponto.
Como Episódio 1 também é.
Mas acho que tendo em vista que a Disney parece ter amadurecido de lá para cá, fico na torcida para Rise of Skywalker ser no mínimo bom como o Force Awakens.

E sim, antigamente tinha muita forçação de barra. Só não tínhamos discernimento para notar.
Mas a minha crítica é para o Force Awakens também e não apenas para o Last Jedi.

Foi frustrante ver que os esforços do Luke, da Leia e do Han não deram em nada e que a primeira ordem é ainda mais poderosa que o império, e que o exercito da nova república é apenas a aliança rebelde, só que com outro nome.E também foi frustrante não ver a nova ordem jedi do Luke.

Como eu disse antes, mesmo se não tivesse lacração, ainda existiriam motivos para reclamar desses novos filmes.

Sobre o amadurecimento da Disney, eu discordo disso.The mandalorian foi um ponto fora da curva.Ainda é cedo para falar se houve de fato, uma melhora na postura deles para com star wars.

Ps: E eu discordo sobre a forçação de barra.Até mais ou menos o começo dessa década, não tinha essa lacração exagerada como tem atualmente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Que passada de pano bonita para justificar produções ruins e roteiros que beiram ao absurdo. É óbvio que toda produção de arte leva em consideração o contexto e a realidade que o artista vive, isso incluiu uso, costumes e política.

O problema de hoje são as produções que extrapolam os limites da lógica em prol de pregar conteúdo político de maneira infantil, como exemplo cito o que já foi dito aqui: a Rey ser a fodona não é o problema, o problema é ela nunca ter treinado e tratar um Jedi treinado, cujo expandiu suas habilidades ao ir pro lado negro da força, como se ele fosse um personagem qualquer.

Enfim, só espero que diretor tire o coelho da cartola.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ps: E eu discordo sobre a forçação de barra.Até mais ou menos o começo dessa década, não tinha essa lacração exagerada como tem atualmente.

É porque antes não era a lacração mas outras ideologias que eram jogadas no meio de filmes e series só que não era tão na cara como hoje e sim havia muito mais qualidade nesses produtos que mesmo notando isso a gente não se importava.
Um bom exemplo foi na época da guerra fria em que a maior parte das produções norte-americanas fazia a enaltação dos valores do pais e lembrando que naquele momento era mais um embate EUA x URSS do que o que temos hoje direita x esquerda.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
É porque antes não era a lacração mas outras ideologias que eram jogadas no meio de filmes e series só que não era tão na cara como hoje e sim havia muito mais qualidade nesses produtos que mesmo notando isso a gente não se importava.
Um bom exemplo foi na época da guerra fria em que a maior parte das produções norte-americanas fazia a enaltação dos valores do pais e lembrando que naquele momento era mais um embate EUA x URSS do que o que temos hoje direita x esquerda.
É por isso que antigamente era bom.Esses produtores de conteúdo da atualidade precisam aprender a contar boas histórias e também ter sutileza.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.624
Reações
181.250
Pontos
1.003
Depois de ter sido cancelada pelos progressistas Daisy Ridley usou a carta do anti-Trump, agora a militância está novamente feliz com ela.



Eu duvido que esta gente realmente acredite no que defenda, mas todos são submissos ao que um bando de idiotas úteis no Twitter determinam o que é ou não a verdade a ser seguida.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.624
Reações
181.250
Pontos
1.003
O que mais me chama a atenção neste Rise of Skywalker é justamente a campanha publicitária. Jar Jar Abrams carrega a ideia de que este é o fim da saga. Qual saga?

ELds0g0X0AAbdpc
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A Mary Sue conseguiu parar um sabre de luz na mão. Por muito menos que isso Anakin e Luke ganharam próteses robóticas.

Isso é só uma parte do que estão programando pra ela, o diretor já disse que ela terá poderes "nunca explorados" usando a força. Uma verdadeira Mulher Maravilha do universo Star Wars, por isso que já chegaram a citar que ela é mais poderosa que o próprio Luke em uma entrevista.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.154
Reações
14.431
Pontos
1.039
Isso é só uma parte do que estão programando pra ela, o diretor já disse que ela terá poderes "nunca explorados" usando a força. Uma verdadeira Mulher Maravilha do universo Star Wars, por isso que já chegaram a citar que ela é mais poderosa que o próprio Luke em uma entrevista.
Ela vai ser tão foda, que no meio da luta ela vai parar pra squichar na cara do kilo e mostrar que ela é empoderada e que não precisa de macho escroto pra nada e nem pra fuder, depois ela corta ele ao meio e diz que terminou a palhaçada.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
FOTO VAZADA:

REY-YO-ASS-CAN-KILL-THIS-OLD-MUTHAFUCKA.jpg


:kforever

Um "barbado", na sua "nerdcave", fazendo "review" de filme lixo, usando jogo semântico e "reversal logic" pra dizer que a culpa é sua.

O pior câncer da Internet 2.0 são justamente esses auto proclamados "influenciadores digitais".

Misto de nojo com vergonha alheia, puro câncer, pqp.

O que mais me chama a atenção neste Rise of Skywalker é justamente a campanha publicitária. Jar Jar Abrams carrega a ideia de que este é o fim da saga. Qual saga?
Meu amigo... que lixo de poster: pura afronta a OT.

Nego tem que ser muito cego pra não enxergar isso.

Depois de ter sido cancelada pelos progressistas Daisy Ridley usou a carta do anti-Trump, agora a militância está novamente feliz com ela. Eu duvido que esta gente realmente acredite no que defenda, mas todos são submissos ao que um bando de idiotas úteis no Twitter determinam o que é ou não a verdade a ser seguida.
Treta sobre "privilégio" com o Boyega.
Mimimi, Trump.
Mimimi, Boris Johnson.

É uma completa idiota.

Disney avisa: luzes piscantes de novo Star Wars podem causar convulsões
serveimage.jpg
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.983
Pontos
1.529
Estão tentando cancelar a Daisy Ridley porque ela não admitiu seu privilégio branco e de classe.



Ela trouxe um excelente ponto, mesmo que tenha sido por burrice

Se é pra ter diversidade, porque não foram atrás de algum ator negro e pobre ao invés de um que já foi criado em uma família privilegiada?

Ela só esqueceu que quem leria a entrevista é gente que acredita em retardices como "lugar de fala"

Ela só tinha que ter falado "Eu sou branca, eu só tenho que ficar caladinha quando o assunto é a luta dos negros" :brbr
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
FOTO VAZADA:

REY-YO-ASS-CAN-KILL-THIS-OLD-MUTHAFUCKA.jpg


:kforever

Um "barbado", na sua "nerdcave", fazendo "review" de filme lixo, usando jogo semântico e "reversal logic" pra dizer que a culpa é sua.

O pior câncer da Internet 2.0 são justamente esses auto proclamados "influenciadores digitais".

Misto de nojo com vergonha alheia, puro câncer, pqp.


Meu amigo... que lixo de poster: pura afronta a OT.

Nego tem que ser muito cego pra não enxergar isso.


Treta sobre "privilégio" com o Boyega.
Mimimi, Trump.
Mimimi, Boris Johnson.

É uma completa idiota.

serveimage.jpg
Jar jar Pikachu Abrams
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.516
Reações
66.431
Pontos
1.554
Star Wars | John Boyega diz não gostar dos acontecimentos de Os Últimos Jedi

Ator diz ter comentado com Mark Hamill sobre problemas do longa



John Boyega falou sobre seu descontentamento com Star Wars: Os Últimos Jedi, filme dirigido por Rian Johnson e lançado no fim de 2017. O ator, que interpreta Finn na saga, disse ter conversado com Mark Hamill sobre os problemas do longa, e falou sobre a separação entre os protagonistas:

"O Despertar da Força eu acho que foi o começo de algo muito sólido. Os Últimos Jedi, se posso ser honesto, eu diria que foi um pouco estranho para mim. Eu não necessariamente concordei com muitas escolhas naquele filme, e foi algo que eu falei muito com Mark =Hamill] sobre. Foi difícil para nós porque estávamos separados".

Para Boyega, houve um problema de dinâmica entre personagens que não havia na trilogia original: "Eu acho que nos filmes originais de Star Wars era muito mais um trio, e era essencialmente sobre a jornada de Luke, mas Luke e Leia tinham uma dinâmica forte, e eu acho, eu não sei como faríamos para estabelecer uma dinâmica forte com A Ascensão Skywalker. Mas se estiver explorando essa dinâmica, seria legal"
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.776
Pontos
694
Andaria de mãos dadas no shopping.:kpaixao

source.gif


Entraria em alguma livraria e compraria o livro "The Art of Deal" do Donald Trump.

giphy.gif


Seria uma tarde perfeita.

Daisy Ridley é muito fofinha cara celoko:kpaixao:kpaixao

Aliás a personagem Rey só tem um pouco de carisma e apelo por causa do talento e beleza da atriz...

Com certeza, esse ep.IX ainda é assistível muito por conta dela, essa mina é muito gata :kluv
982749827598276
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Star Wars | John Boyega diz não gostar dos acontecimentos de Os Últimos Jedi

Ator diz ter comentado com Mark Hamill sobre problemas do longa



John Boyega falou sobre seu descontentamento com Star Wars: Os Últimos Jedi, filme dirigido por Rian Johnson e lançado no fim de 2017. O ator, que interpreta Finn na saga, disse ter conversado com Mark Hamill sobre os problemas do longa, e falou sobre a separação entre os protagonistas:

"O Despertar da Força eu acho que foi o começo de algo muito sólido. Os Últimos Jedi, se posso ser honesto, eu diria que foi um pouco estranho para mim. Eu não necessariamente concordei com muitas escolhas naquele filme, e foi algo que eu falei muito com Mark =Hamill] sobre. Foi difícil para nós porque estávamos separados".

Para Boyega, houve um problema de dinâmica entre personagens que não havia na trilogia original: "Eu acho que nos filmes originais de Star Wars era muito mais um trio, e era essencialmente sobre a jornada de Luke, mas Luke e Leia tinham uma dinâmica forte, e eu acho, eu não sei como faríamos para estabelecer uma dinâmica forte com A Ascensão Skywalker. Mas se estiver explorando essa dinâmica, seria legal"

Imagina cara! Tudo teoria da conspiração isso aí. Esse filme aí foi tudo de bom e agora em dezembro veremos isso se confirmando com o IX batendo todos os recordes do planeta! :viraolho
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Star Wars | John Boyega diz não gostar dos acontecimentos de Os Últimos Jedi

Ator diz ter comentado com Mark Hamill sobre problemas do longa



John Boyega falou sobre seu descontentamento com Star Wars: Os Últimos Jedi, filme dirigido por Rian Johnson e lançado no fim de 2017. O ator, que interpreta Finn na saga, disse ter conversado com Mark Hamill sobre os problemas do longa, e falou sobre a separação entre os protagonistas:

"O Despertar da Força eu acho que foi o começo de algo muito sólido. Os Últimos Jedi, se posso ser honesto, eu diria que foi um pouco estranho para mim. Eu não necessariamente concordei com muitas escolhas naquele filme, e foi algo que eu falei muito com Mark =Hamill] sobre. Foi difícil para nós porque estávamos separados".

Para Boyega, houve um problema de dinâmica entre personagens que não havia na trilogia original: "Eu acho que nos filmes originais de Star Wars era muito mais um trio, e era essencialmente sobre a jornada de Luke, mas Luke e Leia tinham uma dinâmica forte, e eu acho, eu não sei como faríamos para estabelecer uma dinâmica forte com A Ascensão Skywalker. Mas se estiver explorando essa dinâmica, seria legal"
Só gostou do Epi VIII quem não assistiu.

EU QUERO MUITO RETCON NO IX
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.770
Reações
5.522
Pontos
1.219
Uma pergunta meio off..... Mas a KK e o JJ vieram pra CCXP? NÃO LI NADA A RESPEITO, não vieram? Era fake?
Ou vieram e ninguém ligou mesmo kkkkk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
É bem estranho mesmo...

que não tenha tido nenhuma vaia.
Eu fui nos auditórios da primeira e segunda ccxp, se colocar qualquer coisa no palco que seja nerds o sufuciente, pode falar que brasileiro é mamador de rola que o povo vai aplaudir

O pessoal pagou caro, ficou na fila o dia inteiro pra entrar naquele auditório então tudo é festa

Obs: não peguei fila nenhuma pros auditórios pq tinha uns esquemas
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Eu fui nos auditórios da primeira e segunda ccxp, se colocar qualquer coisa no palco que seja nerds o sufuciente, pode falar que brasileiro é mamador de rola que o povo vai aplaudir

O pessoal pagou caro, ficou na fila o dia inteiro pra entrar naquele auditório então tudo é festa

Obs: não peguei fila nenhuma pros auditórios pq tinha uns esquemas
Se pelo menos eles não dessem atenção para o painel de star wars, já tava bom.
 
Topo Fundo