O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Sony está com a faca e o queijo nas mãos...será que irão aproveitar dessa vez?

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tendo em vista o cenário atual,é notorio que o hype em cima do PS5 está nas alturas.
Ao meu ver,parece-me que a Sony está com a faca e o queijo nas mãos para fazer um
anuncio épico e ter o maior lançamento de um VG desde o PS2.
Tem uma otima base, IPs invejáveis e uma boa credibilidade,tanto com os gamers qto no mercado e
ainda conta com a maios base de VR do mercado,que futuramente com o anuncio do PSVR2,deve
aumentar consideravelmente.
Fora tudo isso,tem o fato de que não se sabe até quando a industria ainda focará em consoles,sendo
assim,lançarem um VG definitivo a essa altura do campeonato seria decisivo pra quem quer se manter
no patamar futuramente.
Será que eles irão aproveitar TODAS essas vantagens e lançarem um VG fodão e com bons titulos exclusivos
no lançamento ou será que vão fazer o "mais do mesmo" e manter o conservadorismo tipico e deixar essa
oportunidade passar?
Eu li boatos de que a Sony deve apresentar novidades sobre o desenvolvimento de uma sequencia de GOW
na apresentação da PSX.
A Sony "só" precisava anunciar uns 2 exclusivos de ponta para o lançamento e mostrar um trailer ou teaser
de Bloodborne2,mesmo que fosse p 2021 que já seria o suficiente pras ações irem as alturas e o PS5 ser um
sucesso tão estrondoso qto foi o Nintendo Wii.
Sério,se eles vacilarem nessa PSX,será a maior burrice da historia da industria gamistica.

675fb03a41455aeed8cba7d03719bed1e65e8376.gif
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Depois do estupro que a MS levou, vai vir mais preparada, então não acho que a Sony esteja com a faca e queijo na mão.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sei não, viu?!

A Microsoft aprendeu com os erros e vai chegar chegando nessa nova geração.

A compra dos 5 estúdios deve repercutir efeitos já nesse ano. E novamente o tio Phill tá chegando na japonesada para tentar abocanhar alguns outros títulos.

Concorrência é sempre bom. Eu acho que a Sony deixou a desejar nessa geração porque ela ficou acomodada cedo demais.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Nem ia cotar...mas
Só de usar o termo "fanboylizado" já deduzo que era do LOL.

Deduziu mal.
Mas é isso aí, você quer o console mais poderoso da história, com um super marketing, com um exclusivo por mês e que venda três vezes mais do que o PS2.
Fã é fã, os comentários e anseios são movidos pela paixão.

O PS5 com certeza tem o maior interesse de todos, público e imprensa, e deve liderar a geração, como foi com o PS4. Se isso não é cortar o queijo...
Xbox já começou mal, dizendo que os exclusivos do próximo console chegarão aos atuais Xbox durante o primeiro ano, e talvez também durante o segundo.
Nintendo é uma b*sta e não possui nada interessante.
Está tudo para ser como foi com o PS4.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Acho que teve um tópico assim no início dessa gen....


Acredito que a Sony vai vir muito preparada com o PS5. Mas aposto mais no sentido de jogos. Seus estúdios próprios não anunciam jogos novos desde a E3 2017. No lançamento do PS5 teremos jogos com 3+ anos de desenvolvimento. Acredito em um lançamento com títulos fortes. Até pq já falaram que querem uma rápida adoção ao PS5.
No sentido de poder do console não sei se ela está na corrida para ter o console mais poderoso. Talvez esteja mais focada em um console mais equilibrado com preço razoável.

E não acho que ela vá vacilar. A divisão Playstation é muito importante para a Sony. E ela traz uma carga de aprendizado muito grande com o PS4.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Na verdade a Sony não mostrou a faca (console) e não sabemos praticamente nada sobre o queijo (jogos do novo console).
Exatamente isso que eu estou indagando,tá tudo muito bem guardado e a M$ já disse que só vai ter exclusivo em 2021,
sea Sony souber aproveitar essa deixa,eles tem tudo pra abrir uma vantagem ainda maior que nessa gen.
A marca Playstation é muito forte mas acredito que a Next Gen será mais acirrada!
Pode ser,mas o que conta é justamente os exclusivos,e como mencionei terá a vantagem do PSVR2 com um nicho garantido.
Depois do estupro que a MS levou, vai vir mais preparada, então não acho que a Sony esteja com a faca e queijo na mão.
Pelo que a M$ mostrou até agora ,eles estão preparados tecnicamente,mas como eu disse,se a Sony souber aproveitar e
mostrar novas Ips e sequencias de peso logo de cara,vai abrir uma boa vantagem que será dificil de alcançar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.082
Pontos
2.179
Vai ser acirrado. PC mais forte do que nunca, switch embora sem poder de fogo é um console querido, mobile, Microsoft tem grana de sobra.

Acredito sim que será o mais vendido, mas não vai ser um passeio não.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Impossível
PS4 só reinou pq teve um Wii U e um One capenga pra competir

Agora ps5 lutará com Switch pela metade do preço e Xbox Series X
Impossivel?? Serio msm?? PQ?
O foco da Sony e da M$ é bem diferente da Nintendo,inclusive,assim como teremos um Switch pela "metade do preço",
tb teremos PS4 Pro e XoneX tendo quedas consideraveis de preço após a apresentação do PS5.
Acho que teve um tópico assim no início dessa gen....


Acredito que a Sony vai vir muito preparada com o PS5. Mas aposto mais no sentido de jogos. Seus estúdios próprios não anunciam jogos novos desde a E3 2017. No lançamento do PS5 teremos jogos com 3+ anos de desenvolvimento. Acredito em um lançamento com títulos fortes. Até pq já falaram que querem uma rápida adoção ao PS5.
No sentido de poder do console não sei se ela está na corrida para ter o console mais poderoso. Talvez esteja mais focada em um console mais equilibrado com preço razoável.

E não acho que ela vá vacilar. A divisão Playstation é muito importante para a Sony. E ela traz uma carga de aprendizado muito grande com o PS4.
Eu tb penso isso,mas como eu disse,a Sony costuma ser cautelosa ,principalmente depois do PS3 Grill e da quase falencia.
Espero que saibam aproveitar o momento,pois isso será bom pra nós que devemos ter uma resposta 'a altura da M$ e consequentemente,uma
Next Gen com mais IPs de peso.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
"Análise" extremamente equivocada.
Bem posicionada não há dúvidas de que a Sony esteja. Agora com "faça e queijo nas mãos" definitivamente não.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
"Análise" extremamente equivocada.
Bem posicionada não há dúvidas de que a Sony esteja. Agora com "faça e queijo nas mãos" definitivamente não.
Eu acho que a Sony nunca esteve numa posição tão privilegiada num pré lançamento,o rumo da Next Gen está
praticamente nas mãos deles.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Tem uma otima base, IPs invejáveis e uma boa credibilidade,tanto com os gamers qto no mercado e
ainda conta com a maios base de VR do mercado,que futuramente com o anuncio do PSVR2,deve
aumentar consideravelmente.
Nada esta certo e sucessos passados não garantem o sucesso futuro. Se fosse exatamente como aconteceu, o PS3 teria surrado o Xbox 360 na geração passada, principalmente pelo monstruoso sucesso do PS2.

A Sony "só" precisava anunciar uns 2 exclusivos de ponta para o lançamento e mostrar um trailer ou teaser
de Bloodborne2,mesmo que fosse p 2021 que já seria o suficiente pras ações irem as alturas e o PS5 ser um
sucesso tão estrondoso qto foi o Nintendo Wii.
Novamente equívoco. Pessoal trata Bloodborne como superblockbuster que vende horrores, mas não é bem assim.
Até 2017 tinha vendido 2,92 milhões, que é uma quantidade até boa, mas nem de longe um fenômeno de vendas como GTA e COD. Para uma base de +100 milhões Bloodborne atingiu apenas 3% dessa base toda.

Desculpa cara, vc está misturando seus gostos pessoais e tomando como se fosse o gosto de todos.

A Sony está num bom momento sim, mas nem de longe pode cantar vitória tão atencipadamente como vc falou. Um erro e ela pode por tudo a perder.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
O maior lançamento foi o do PS4, não o PS2.

No mais a Sony está obviamente em vantagem pra lançar o PS5, mas não vejo isso de faca e queijo na mão, até pq o novo Xbox deve vir mais atraente do que o Xbox One.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Minha única insegurança com a Sony é pq eles mudaram a liderança da empresa, pessoal foda que tava no PS4 decidiram sair enquanto estavam por cima e agora é toda uma galera nova que ta comandando.

Eu realmente não sei o que esperar.
Torço pela retrocompatibilidade 100% (PS1, PS2, PS3 e PS4) e que melhorem a relação deles lá no Japão antes que todo mundo debande pro Switch.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
A Nintendo tinha a faca e o queijo na geração 16 bits e entrou cagando na geração do n64.

A Microsoft tinha a faca e o queijo e entrou cagando na geração do One.

E por fim a Sony que entrou também cagando na geração do PS3.

Não estou falando que os consoles foram ruins, mas deixaram de fazer algo que poderia ter sido melhor... ou menos trabalhoso para as empresas.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Minha única insegurança com a Sony é pq eles mudaram a liderança da empresa, pessoal foda que tava no PS4 decidiram sair enquanto estavam por cima e agora é toda uma galera nova que ta comandando.

Eu realmente não sei o que esperar.
Torço pela retrocompatibilidade 100% (PS1, PS2, PS3 e PS4) e que melhorem a relação deles lá no Japão antes que todo mundo debande pro Switch.
Quero saber se na próxima Gen, os jogos digitais comprados( PS2, PS3, PS4, Arcade etc... ) estarão lá no PS5!

Isso foi uma das coisas que me deixou mais puto nas últimas gerações( PS3, Xbox360 e Wii ), perdi todos os jogos comprados e ainda queriam que eu comprasse novamente!

Sem pensar 2x, fui para o PC e dei uma DEDADA no rabo de todas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quero saber se na próxima Gen, os jogos digitais comprados( PS2, PS3, PS4, Arcade etc... ) estarão lá no PS5!

Esperamos que seja assim, se ela apenas trazer retro compatibilidade com o PS4, será uma mancada terrível, fora o boato que o XSX poderia ter acesso aos jogos de PC via Steam e Epic diretamente no console.

Mesma que o PS5 tenha compatibilidade com toda a linha PlayStation, que seja também via as compras digitais já efetuadas em consoles anteriores.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Esperamos que seja assim, se ela apenas trazer retro compatibilidade com o PS4, será uma mancada terrível, fora o boato que o XSX poderia ter acesso aos jogos de PC via Steam e Epic diretamente no console.

Mesma que o PS5 tenha compatibilidade com toda a linha PlayStation, que seja também via as compras digitais já efetuadas em consoles anteriores.
Você não tem noção de quanto eu gastei em jogos digitais( consoles ) e me lasquei na outra geração!

Até Arcade Stick não foi aceito do 360 para o One( arcade Stick caríssimo )
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
SIE Studios é garantia de masterpieces, sequências de grandes jogos e novas IPs.
Depois de um período sombrio com o Xbox*, estou no céu com o PlayStation (e o Nintendo como meu console secundário, apesar de não estar recebendo muitos jogos do meu interesse ultimamente)

*não disse que achava o Xbox ruim; questão de gosto; não gosto de corrida e FPS e só o Gears estava salvando pra mim; tive que comprar um PS3 pra recuperar o que eu perdi;
 
Topo Fundo