O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A verdade sobre os Sonystas e Caixistas do fórum [+Haters]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.504
Pontos
779
10462839_10152620818352599_3594483479991525211_n.png


Admitam
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Comprei todos, mas confesso que achei escroto ter 3 só do Mario. O da moeda e do cano até engulo, mas ele, sozinho, abraçando o mundo achei meio sem sentido. Poderia ter o Bowser, por exemplo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Mas é infantil, a maioria que conheço comprou por causa da infancia
 


flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Sou hater mas não comprei, cagaria nesses bonecos. Mal ae.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Meu irmão comprou pq apareceu no comercial do MC

Ele nunca jogou Mario

Acho que esse eh o grande publico desses brinquedinhos, marmanjos são a minoria
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Meu irmão comprou pq apareceu no comercial do MC

Ele nunca jogou Mario

Acho que esse eh o grande publico desses brinquedinhos, marmanjos são a minoria

SQN, quando eu comprei só tinha marmanjos barbados comprando, e já vi relatos de outros lugares que não eram diferentes...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Não mesmo... Só compraria o DK, é o mais legal de todos...

Enviado do meu LG G3
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Mas eu nunca disse que a Nintendo não sabe fazer brinquedo, os brinquedos que ela faz são muito legais :ksafado
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.331
Pontos
979
Eu queria mesmo uma miniatura do Sackboy, será que sai algum dia ????

Obs1. Sou adulto, mas com mentalidade infantil.

Obs2. Rááááááááááááá
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
SQN, quando eu comprei só tinha marmanjos barbados comprando, e já vi relatos de outros lugares que não eram diferentes...

quando fui era a mesma coisa. um bando de adulto ( homem e mulher ) comprando mclanche feliz.
PS: NUNCA VI TANTO MCLANCHE FELIZ SAINDO NA MINHA VIDA.

Mcdonalds acertou de vez: tanto criança, qnt adolescente, qnt adulto ta comprando.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Na verdade acho que quem comprou mais isso ai é a galera das antigas... a geração CoD deve ter achado uma m**** infantil...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.353
Pontos
1.649
Não comprei, mas ter os bonecos do Mario nada tem a ver com achar os jogos infantis. Por mais que eu goste ou não, o Mario é mito nos video games, e ter um souvenir dele é normal para um gamer.

Eu mesmo tenho um que comprei para meu menino mas ele não deu bola por ser muito pequeno, então deixo de enfeite pra mim aqui.
 

Brek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.134
Reações
1.095
Pontos
203
Se tivesse a Peach dano uma de b*tch fazendo top less eu comprava...
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Não comprei, mas ter os bonecos do Mario nada tem a ver com achar os jogos infantis. Por mais que eu goste ou não, o Mario é mito nos video games, e ter um souvenir dele é normal para um gamer.

Eu mesmo tenho um que comprei para meu menino mas ele não deu bola por ser muito pequeno, então deixo de enfeite pra mim aqui.

Mario não é infantil, mas boneco do Mario é.
----

E só por ter que comer algo do Mc Donalds já é motivo pra não ter a menor possibilidade: da última vez que comi um simples hamburger + 4 nuggets dali, passei 4 dias cagando água e por pouco não fui par ao estágio que não tem volta, que como todos sabem é cagar sangue...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Na primeira vez que entrei neste tópico, o título me fez pensar que tinha alguma coisa a ver com grama...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
A véiarada comprou em peso. Qualquer um que leu um pouco as notícias ou passou nos Mcs sabe.

Criançada de hoje quer saber de CoD e Minecraft. Os mais menores pediam como pediriam qualquer boneco mas sem saber de quem se trata.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Os bonequinhos parecem ser bonitinhos, porém não são mais "my cup of tea".
Pra ser sincero, nem curto mais ficar acumulando "tranqueiras", meio que desapeguei desse tipo de coisa.

[em off]
A única "tranqueira" desse tipo que gostaria de ter, é o Cloth Myth do Hades... put* m****, que coisa linda.
cavaleiros-do-zodiaco-deus-hades-underworld-cloth-myth-13724-MLB182430753_5228-F.jpg


Só não compro pois não tenho coragem de gastar mais de 300 dinheiros em um "bonequinho".
 
Topo Fundo