O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abandonando o mercado: Microsoft anuncia sua maior exibição na história da E3.

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
E aqui que a square anuncia KH3 e FF7( poderia ter sido na conf da micro) e a culpa e da sony kkkk
Aproveitar a sua postagem para destacar uma curiosidade. Ontem eu estava lidando com a minha coleção de revistas e peguei uma de 2005, lá eles estavam falado sobre o remake do Final Fantasy VII, ainda bem que o processo de desenvolvimento está sendo rápido, se foram apenas 13 anos desde então. haha
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Como se fosse demérito contar com essa trinca.

Eu comprei meu Xbox pra jogar halo, Gears e forza mesmo logo nos primeiros anos, e não ficar esperando 3-5 anos pra jogar uma franquia que eu queria.

Mas onde que eu disse que é demérito???

Pessoal tá muito na defensiva nesse tópico.

Eu hein!
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Aproveitar a sua postagem para destacar uma curiosidade. Ontem eu estava lidando com a minha coleção de revistas e peguei uma de 2005, lá eles estavam falado sobre o remake do Final Fantasy VII, ainda bem que o processo de desenvolvimento está sendo rápido, se foram apenas 13 anos desde então. haha
Acho que so sai na prox geracao sendo otimista
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Quando digo "lançar" é algo de impacto, que realmente fomente a marca.
Isso se faz com Triple A e principalmente novas franquias de peso, tipo a Sônia faz praticamente a cada ano.

Novamente: tamanho de estande não quer dizer porra nenhuma, nem pra mais e nem pra menos.
MS fez o Cirque du Soleil dos games mas não vai servir pra m**** nenhuma.
Kkkk
Exatamente, ter até tem, mas não são considerados, obrigado por reforçar isso na prática...


Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Eita, se acalme aí!

Flame onde?

É de praxe isso! M$ sempre tá sempre apresentando um Forza, Gears ou um Halo novo!

Acho que fanboy é vc! Se olha no espelho antes de ficar acusando alguém!
Por mim poderia mesmo ter Halo e Gears todo ano, mas, infelizmente, só no mundo imaginário sonysta que isso acontece, último Halo foi a 3 anos já e até agora nada de anúncio, Gears já tem 2 e nada de anúncio também...

Forza de 2 em 2 intercalados dessa forma está ótimo, principalmente que sempre estão melhorando e aperfeiçoando ao invés de relaxar na zona de conforto, a única coisa que sinto falta é no Motorspors uma campanha com alguma historinha, mas sei que não é o foco dele...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Não sei o que é pior :

Treta de tamanho de estande de feira :klol já é algo surreal, o snake fail falhando e falando bobagem eu nem ligo muito, mas essa do stand foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk
É ainda tem os caras cobrando o fallout de certa ocasião :klol: klol :coolface

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vc percebe que a doença é grave quando o cidadão reclama que a demora para lançar KH3, um jogo da Squenix e que por acaso é um jogo multi, tb é culpa da Sony.

:facepalm
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Como assim 2020? tá doido.


Rod Fergusson já falou que o próximo Gears eles vão mudar muito a fórmula, não espere um Gears of War feijão com arroz, ele mesmo disse que queria fazer o 4 100% fiel à trilogia pros fãs verem que eles são capazes de entregar um bom Gears, feito isso, agora vão renovar a série, vai demorar um pouco.

E 100% de certeza que esse ano um spin-off vai ser mostrado de Gears, só não sabemos ainda qual o gênero, parece ser um X-COM like ou Survival Horror.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Vc percebe que a doença é grave quando o cidadão reclama que a demora para lançar KH3, um jogo da Squenix e que por acaso é um jogo multi, tb é culpa da Sony.

:facepalm

Games japoneses e Square-Enix sempre foram intimamente ligados à Sony, portanto, devem ser odiados tal qual à famigerada empresa !
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Vc percebe que a doença é grave quando o cidadão reclama que a demora para lançar KH3, um jogo da Squenix e que por acaso é um jogo multi, tb é culpa da Sony.

:facepalm
Foram apresentados na conferencia da Sony para cobrir que nao tinham nada que lançar esse ano so isso. Mas vamos comemorar o fato de vender fumaçã ao inves de jogos.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Games japoneses e Square-Enix sempre foram intimamente ligados à Sony, portanto, devem ser odiados tal qual à famigerada empresa !

Eu acho que as pessoas tem raiva da Square hoje por ela só lançar bomba e ser uma sombra do que já foi passado, mesmo, assim como a Konami.

A única perseguição que vejo no fórum é contra Microsoft, Bethesda e Ubisoft... curiosamente todas ocidentais...

Basta ver também o tópico dos weeaboos tentando denegrir o ocidente pra tentar "subir o oriente", sendo que nunca se precisou isso, ambos os dois tem suas qualidades e fraquezas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu acho que as pessoas tem raiva da Square hoje por ela só lançar bomba e ser uma sombra do que já foi passado, mesmo, assim como a Konami.

A única perseguição que vejo no fórum é contra Microsoft, Bethesda e Ubisoft... curiosamente todas ocidentais...

Basta ver também o tópico dos weeaboos tentando denegrir o ocidente pra tentar "subir o oriente", sendo que nunca se precisou isso, ambos os dois tem suas qualidades e fraquezas.

Tirando algumas boas observações, nem pareceu estar falando da O.S.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Eu acho que as pessoas tem raiva da Square hoje por ela só lançar bomba e ser uma sombra do que já foi passado, mesmo, assim como a Konami.

A única perseguição que vejo no fórum é contra Microsoft, Bethesda e Ubisoft... curiosamente todas ocidentais...

Basta ver também o tópico dos weeaboos tentando denegrir o ocidente pra tentar "subir o oriente", sendo que nunca se precisou isso, ambos os dois tem suas qualidades e fraquezas.
Mas teve uma turma que vivia falando o Japão ta morto ect duante anos. Mas tave bem vivo nos poetateis , celulares e pc.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Mas teve uma turma que vivia falando o Japão ta morto ect duante anos. Mas tave bem vivo nos poetateis , celulares e pc.

Exato, e eu nem acho que na geração passada o Japão estava morto, falei isso até em outro fórum.

O que estava fraco na geração passada eram as IP's mainstream do Japão, Final Fantasy, Resident Evil, etc.

Geração passada foram criadas diversas IP's Japas de sucesso, Dark Souls, Demon Souls, Xenoblade, Bayonetta, Vanquish, Lost Odissey, Ni No Kuni, Dragon's Dogma e por aí vai.

Fora nos portáteis, que o Nintendo DS só lançava jogo bom.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Carai, tiveram que tirar o Xumbreguete da tumba porque os representantes da Caixa atuais só tavam fazendo vergonha no fórum. Esse ano a E3 tá prometendo mesmo.

Podiam deixar o @dirtydids voltar para o fórum com as musiquinhas também.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Exato, e eu nem acho que na geração passada o Japão estava morto, falei isso até em outro fórum.

O que estava fraco na geração passada eram as IP's mainstream do Japão, Final Fantasy, Resident Evil, etc.

Geração passada foram criadas diversas IP's Japas de sucesso, Dark Souls, Demon Souls, Xenoblade, Bayonetta, Vanquish, Lost Odissey, Ni No Kuni, Dragon's Dogma e por aí vai.

Fora nos portáteis, que o Nintendo DS só lançava jogo bom.
E o crecimento enorme da participação no mercado de PC´s e mobiles. Fora que o Japão ainda inviste em Arcades que no occidente quase se abandonaram (diria que se abandonaram mesmo). E sem contar a propia nintendo lançando jogos excelentes tanto no Wii como no DS. Os jogos de luta que bilharam mais no PS360 e PC eram Japãs. Mas muitos aqui no foum teimavam em falar que o Japão ja era. Entao esse topico menosprezando, erradamente, o occidente e por causa dessa mã fe com o Japão no passado.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Acho que a formula perfeita pra jogos é essa. 3-4 jogos isso se ela não desgastar completamente.
Gears precisa de uma sacodida uma mudança ao estilo god of war.

Uma empresa que sempre se focava em mudar seus jogos na terceira versão pra nao cair em mais do mesmo era a SNK. Pena que morreu.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Foram apresentados na conferencia da Sony para cobrir que nao tinham nada que lançar esse ano so isso. Mas vamos comemorar o fato de vender fumaçã ao inves de jogos.
UHAEUHAUEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEU olha o nível da falhação do cidadão, pqp :kkk :kkk íncrivel como só fala asneira
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Games japoneses e Square-Enix sempre foram intimamente ligados à Sony, portanto, devem ser odiados tal qual à famigerada empresa !

Bom, não sei se rolou um sarcasmo... de qualquer forma, o que eu sei é que KH3 é um multiplataforma que por acaso foi anunciado numa conferência da Sony, tá sendo feito lá na Squenix e a Sony não controla o destino do jogo, simples assim.

Foram apresentados na conferencia da Sony para cobrir que nao tinham nada que lançar esse ano so isso. Mas vamos comemorar o fato de vender fumaçã ao inves de jogos.

Serviu a carapuça ai né!?

:klol

Olha, não vou nem me alongar aqui, continue achando o que quiser achar pois não importe o que eu disser, acho que vc está além de qualquer ajuda, só não consigo entender pq vc está espumando tanto pela boca e se preocupa tanto com isso tendo em vista que odeia tudo relacionado a PS e Sony, vc está bem servido com a Nintendo, quem era para estar preocupado com isso são os Sonystas, mas eles estão de boas pelo visto.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Bom, não sei se rolou um sarcasmo... de qualquer forma, o que eu sei é que KH3 é um multiplataforma que por acaso foi anunciado numa conferência da Sony, tá sendo feito lá na Squenix e a Sony não controla o destino do jogo, simples assim.



Serviu a carapuça ai né!?

:klol

Olha, não vou nem me alongar aqui, continue achando o que quiser achar pois não importe o que eu disser, acho que vc está além de qualquer ajuda, só não consigo entender pq vc está espumando tanto pela boca e se preocupa tanto com isso tendo em vista que odeia tudo relacionado a PS e Sony, vc está bem servido com a Nintendo, quem era para estar preocupado com isso são os Sonystas, mas eles estão de boas pelo visto.
To aqui no topipo e so vejo menos prezo injustificado por parte dos sonistas contra a MS. Dai coloquei as pautas que aconteceam em outras E3. Eu nao vim desmerecer a MS num topico dela e sim os sonistas. Dai eu que to errado?
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
To aqui no topipo e so vejo menos prezo injustificado por parte dos sonistas contra a MS. Dai coloquei as pautas que aconteceam em outras E3. Eu nao vim desmerecer a MS num topico dela e sim os sonistas. Dai eu que to errado?
Vc precisa de ajuda urgente.KH 3 e multi a sony nao tem nada haver com isso.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Galera e o seguinte:
Se um jogo multi for mostrado numa conferencia seja da sony, micro ou Nintendo, e o mesmo nao tiver data, a culpa nao sera da produtora do jogo e sim, da empresa que mostrou o jogo em sua conferencia.
BY Snake Eyes.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
To aqui no topipo e so vejo menos prezo injustificado por parte dos sonistas contra a MS. Dai coloquei as pautas que aconteceam em outras E3. Eu nao vim desmerecer a MS num topico dela e sim os sonistas. Dai eu que to errado?

Mas cara, eu já vi vc desmerecendo a Sony em tudo quanto é tópico, mesmo sem ninguém dar razão ou motivo, por diversas vezes vc aparece tentando de alguma forma desmerecer a Sony, ou seja, vc se comporta igual aos que critica, qual moral vc tem pra criticar esse tipo de comportamento?

Vc usa o argumento dos jogos que a Sony anuncia em E3 e demora pra lançar como uma forma de criticismo mas se esquece que a Mic tb fez mto disso ao longo dessa geração, não importa se uma fez mais ou menos, ambas fazem e da mesma forma, ambas tb anunciam jogos em E3 que saem em um tempo hábil menor, não vejo sentido em reclamar disso, no fim das contas que demore o que for, o importante é o jogo sair bem feito, ninguém fica sem ter o que jogar nesse meio tempo.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, a MS vai realmente abandonar o mercado de games?
Tava pensando em comprar um xone agora
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Credo quanta melda nesse topipo só vejo menos prezo.




:coolface

Ele deve escrever rápido no cel dai sai esse texto de louco, o "menos prezo" ainda vai, mas "topipo"? Tipo o "c" fica tão distante do "p" no teclado, dai eu já não sei explicar.

:klol

Pessoal, a MS vai realmente abandonar o mercado de games?
Tava pensando em comprar um xone agora

Não vai!!

Pode comprar de boas.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Acho que a formula perfeita pra jogos é essa. 3-4 jogos isso se ela não desgastar completamente.
Gears precisa de uma sacodida uma mudança ao estilo god of war.

Uma empresa que sempre se focava em mudar seus jogos na terceira versão pra nao cair em mais do mesmo era a SNK. Pena que morreu.
Não concordo nem um pouco com isso, o jogo tem que trazer melhorias e novidades sim, mas não mudar de gênero...

Usar God of War como exemplo só pode ser piada, o jogo criou seus fãs sendo Hack n slash e simplesmente mudam o tipo do jogo???

Depois faz o que? Muda Gran Turismo de simulador para FPS?

Não entenda errado, não estou falando que o gow vai ser ruim, mas não é mais o jogo que fez sua legião de fãs...

Outra coisa, o exemplo que usou, a SNK nunca mudou o gênero de um jogo, até fez um KoF de RPG, mas era um spin off, o jogo de luta se mantem até hoje... Até teve o Samurai que mudou de luta 2d para 3d, mas obviamente os fãs não cirtiram nada dessa mudança...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
HAHAHHAA que tópico!

A melhor coisa q eu fiz foi vender meu Xbox one ...

Microsoft, te encontro no PC ...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo