O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que comi fezes de sardinha...

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Curto ceviche de sardinha, é fácil e barato de fazer, fica bom...
É só tirar a sardinha sem o óleo da lata, picar em pedaços, colocar cebola e tomate picado, salsinha ou coentro, espremer um limão inteiro e mexer levemente, marinando o limão na sardinha por alguns minutos.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Sardinha é algo que não sei como gostava quando era moleque, isso e feijoada enlatada.

PQP sardinha em lata tem gosto que não é normal, e ainda vem escama junto, aqueles "fiozinhos pretos"... às vezes eu arrisco uma sardinha (e sempre me arrependo) mas se fosse a sardinha do seu relato acho que abandonava qualquer enlatado que não fosse milho verde cozido :klolwtf
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Aí sim heim, vc descobriu q tem COPROFAGIA, isso não é nada bom.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Uma vez eu achei um troço verde dentro duma sardinha da Gomes da Costa, era um tubo verde parecia um pedaço de veia ou algo assim..






..Separei de lado e comi o resto.
 

FELIPINASREI

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Era da marca coqueiro ? Teve uma onda de fezes provindas dessas latinhas de sardinha ... Não consuma mais pode gerar doenças graves ...
 

FELIPINASREI

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Já joguei por muito tempo, agora tô mais afastado

Não me acostumei com os games mais recentes
Nossa eu passava muito tempo jogando ultra street fighter 4 quando finalmente joguei o 5 estava com muita esperança porém depois de um tempo e enjoei um pouco
 

FELIPINASREI

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
C
Geralmente as pessoas perguntam se fulano eh doido ou come m, mas essa a primeira vez que eu vejo alguem dizer que come m.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[/QUCriat
Geralmente as pessoas perguntam se fulano eh doido ou come m, mas essa a primeira vez que eu vejo alguem dizer que come m.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Excelente criatividade kkk
 

FELIPINASREI

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Flood
Eu consumo dessa daqui porque tem menos óleo vegetal:

4387553_1_zoom.jpg


Compro sardinha eviscerada também e faço na fritadeira sem óleo, fica maravilhosa. :kjoinha
Oh é essa daí mesmo ... Não consuma
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Alarme falso galera, nem deu em nada.. se eram fezes eram fezes limpinhas rsrs
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
10.889
Pontos
453
O infeliz pecador morreu e foi parar na porta do inferno. Lá, um auxiliar de capeta se apresenta e faz a seguinte pergunta:

- Você quer ir para o inferno brasileiro ou para o inferno americano?

E o pecador pergunta:

- Qual a diferença?

- Bom. Existe um muro que separa os dois infernos. No inferno brasileiro você terá que comer uma lata de 20kg de m**** no café da manha~, no almoço e no jantar. À noite, o capeta aparece para te espetar até o fogo infernal, e você fica lá ardendo até de manhã cedo.

- E como é o inferno americano? - quer saber o pecador.

No inferno americano, é igual, só que em vez de uma lata de 20kg de m****, você terá que comer somente um pires.

O pecador não pensou duas vezes, e preferiu o inferno americano.

Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, ouvia-se pagode, samba, dupla sertaneja, gargalhadas, enfim, uma animação danada. Não se conformando, o pecador sobe no muro e chama alguém do outro lado.

- Ei, como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come um pires de m**** e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20kg e vivem dando risada.

- Bem, é que aqui é o Brasil, né? Um dia falta lata! No outro falta m****! No outro, o capeta não vem! No outro é feriado! No outro, falta lenha para a fogueira e assim vai...É só festa!
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Você já pensou que deve ter comido porra de outros peixes? Eles e a Cicarelli transam na água. Provavelmente até do Ronaldinho você tomou.
 
Topo Fundo