O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho que comi fezes de sardinha...

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
"Enfia o dedo no cu e cheira"... Nunca ouviu isso? Nunca fez isso? É bem bom. Melhor que lamber cu. E você não pega nada.

Estou aqui no escritório, tenho mais 6 horas de serviço para puxar e você fica falando estas coisas gostosas envolvendo cu e me deixando ouriçado.

:kpaixao
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.027
Pontos
1.444
O que está acontecendo nesse tópico aleatório de fezes de sardinha ?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.899
Pontos
903
Vi um monte de tópico velho sendo upado, logo pensei: larva fazendo larvice. Acertei na mosca.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Sardinha é um milagre econômico. Vezes ou outra você acha uma lata por R$3 ou menos, sempre perto do vencimento, mas o preço normal é cerca de R$4,50. Ainda assim, considerando a alta qualidade nutricional desse alimento, e o sabor que é até que agradável, tornam a sardinha uma maravilha enlatada moderna.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
As vezes dou muita risada de alguns clones que aparecem por aqui, se esse user ai é clone, deixem ele mais um pouquinho no fórum só para a gente rir mais um pouco... :klol
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Sardinha é um milagre econômico. Vezes ou outra você acha uma lata por R$3 ou menos, sempre perto do vencimento, mas o preço normal é cerca de R$4,50. Ainda assim, considerando a alta qualidade nutricional desse alimento, e o sabor que é até que agradável, tornam a sardinha uma maravilha enlatada moderna.
Esse é o tipo de coisa que, se você comer e peidar, é bem capaz de derreter o asfalto na hora que sair!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Já foi blipado.
O que mais ri foi daquele lendário que usava o avatar de um cachorro e vivia falando de shemales, esse durou uma semana ou mais por aqui até descobrirem que era clone, o cara conseguia falar de traps até em tópicos sérios falando da morte de algum famoso, acho que esse de ontem que não durou nem um dia devia ser o mesmo :kcry
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
O que mais ri foi daquele lendário que usava o avatar de um cachorro e vivia falando de shemales, esse durou uma semana ou mais por aqui até descobrirem que era clone, o cara conseguia falar de traps até em tópicos sérios falando da morte de algum famoso, acho que esse de ontem que não durou nem um dia devia ser o mesmo :kcry
Tu ta bevado tb ..diz aih
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Prefiro atum… (Uma época eu era viciado nas versões picantes e defumadas, o catador de latinhas perto de casa fazia a festa… (Fora as Bohemias que enchem o carrinho dele…)

:viraolho

(Deu vontade aqui, amanhã vou comprar algumas pra matar a saudade…:kbaba)
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Atum enlatado é muito bom mesmo, mas eu evito comer pois se não são horas arrotando atum. kkk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
O que mais ri foi daquele lendário que usava o avatar de um cachorro e vivia falando de shemales, esse durou uma semana ou mais por aqui até descobrirem que era clone, o cara conseguia falar de traps até em tópicos sérios falando da morte de algum famoso, acho que esse de ontem que não durou nem um dia devia ser o mesmo :kcry
Esse das traps era clone de quem? brazil123?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Esse das traps era clone de quem? brazil123?
Só pode ser ele, eu não era do tempo dele, mas uma vez falei para o @Sonymaster, vulgo CCEMaster, quando ele ainda não tinha voltado para cá, sobre esse clone trapeiro, e ele me disse que sabia quem era esse cara, mas não quis me dizer quem é, diz ai CCEMaster, tenho essa curiosidade a uns três anos :klol
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.619
Pontos
1.659
Só pode ser ele, eu não era do tempo dele, mas uma vez falei para o @Sonymaster, vulgo CCEMaster, quando ele ainda não tinha voltado para cá, sobre esse clone trapeiro, e ele me disse que sabia quem era esse cara, mas não quis me dizer quem é, diz ai CCEMaster, tenho essa curiosidade a uns três anos :klol
Rapaz......lembro disso não Odin hahahahahaha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Rapaz......lembro disso não Odin hahahahahaha
Lá no Discord do RGB, uma vez comentei com você que apareceu um maluco que só falava de traps em todos os tópicos, e que logo depois foi descoberto que era clone e foi banido, acho que isso foi em 2019, você só me disse que sabia quem era e não quis me falar quem era o maluco, e até hoje sou curioso em saber quem era, como você é macaco velho de fóruns e tem mais de 20 anos de OS com certeza sabe quem é o maluco :klol

Mas a princípio devia ser esse Brazil123 mesmo :kcry
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.619
Pontos
1.659
Lá no Discord do RGB, uma vez comentei com você que apareceu um maluco que só falava de traps em todos os tópicos, e que logo depois foi descoberto que era clone e foi banido, acho que isso foi em 2019, você só me disse que sabia quem era e não quis me falar quem era o maluco, e até hoje sou curioso em saber quem era, como você é macaco velho de fóruns e tem mais de 20 anos de OS com certeza sabe quem é o maluco :klol

Mas a princípio devia ser esse Brazil123 mesmo :kcry
Eu acho que tava chapado hahahahaha juro que não lembro, naquele Discord era uma bagunça nas conversas hahahahahahah o Gordola até apareceu por aqui, era bom ele bagunçar por aqui também. :-)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Eu acho que tava chapado hahahahaha juro que não lembro, naquele Discord era uma bagunça nas conversas hahahahahahah o Gordola até apareceu por aqui, era bom ele bagunçar por aqui também. :-)
Você deve ter misturado seus remédios com cachaça, e me fez ficar curioso todo esse tempo :kzangado
 
Topo Fundo