O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidente EVO do Lucas da Autosuper

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Estranho perder controle de um carro que é 4x4, fora todos os controles de tração e etc...
Segundo áudios de whatsapp, ele perdeu o controle porque foi cortar a frente da Fiorino e bateu na lateral dela

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.463
Pontos
1.539
pelos posts ai, resumindo, o cara já tem uma certa idade, não que seja velho mas tem mais de 30 ai, é um "influenciador digital", tem uma legião de acéfalos que seguem esses caras, e o cara fica arrumando treta no transito, treta essa que podia ter custado a vida de um inocente, e agora este sujeito no minimo vai fazer videozinho para os acéfalos ajudarem ele a pagar o concerto, ou pra comprar um carro novo, não sei, porque mesmo que ele tenha seguro 1 o seguro não cobre a preparação do carro, se deu PT é fipe mesmo que o cara tenha gasto 1 milhão de reais no carro e 2 há fortes evidencias de que o cara estava praticando racha, o que é ilegal, e o seguro certamente com essas evidencias em mãos, não vai querer bancar a presepada do cara.

Mas é isso ai, boa sorte pro imbecil que for bancar o carro do cara, afinal ele está vivendo o sonho dele(e você, imbecil, está bancando)
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Afinal o cara tava errado ou não?

Fiquei com dó pelo Evo

É que nem aquele Razuk que acabou sendo preso, se acham acima do bem e do mal, tudo graças aos inscritos que idolatram essas personalidades.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.216
Reações
23.319
Pontos
1.619
Por isso que o braço tomou benga!
Aqui temos um jeito educado de se chamar esses brações: "HARD WHEEL" (termo internacional pra roda dura)

Tá andando de carro em uma via pública, correndo (porque não se arranca um poste andando a 60/70 km por hora) e faz uma porcaria dessas? Merece ser chamado de hard wheel na boa.

E depois de passar por uma dessas, não merece de forma nenhuma receber doações pra arrumar o carro (ele que se lasque porque tem que dar graças a Deus por não ter matado ou morrido alguém com uma 'arte' dessas). Isso se torna indigno pra um ser humano que tenha o mínimo de humildade e honra! (é bem capaz disso acontecer.... :kpuke)
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Aqui temos um jeito educado de se chamar esses brações: "HARD WHEEL" (termo internacional pra roda dura)

Tá andando de carro em uma via pública, correndo (porque não se arranca um poste andando a 60/70 km por hora) e faz uma porcaria dessas? Merece ser chamado de hard wheel na boa.

E depois de passar por uma dessas, não merece de forma nenhuma receber doações pra arrumar o carro (ele que se lasque porque tem que dar graças a Deus por não ter matado ou morrido alguém com uma 'arte' dessas). Isso se torna indigno pra um ser humano que tenha o mínimo de humildade e honra! (é bem capaz disso acontecer.... :kpuke)

Devia ter bengado seja lá quem fosse num autódromo
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
No mínimo deve ter desligado as assistências, afinal, "aqui é piloto".

E aí conseguir o que perseguindo a Fiorino? Bater no cara e causar um acidente pior, envolvendo mais pessoas?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Os lista 10 do canal são engraçados, e nada mais.

De resto, Br é muito trouxa pra bancar esses caras que ganham a vida com hobby. Se fosse um canal em que os caras pelo menos tivessem passando algum conhecimento de mecânica, reparos, etc.. eu acharia até aceitável.. Mas bancar hobby de playboys não dá.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pena que não foi um crash & burn pra esse animal se alertar.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Cheguei a ver alguns vídeos desse canal aí. Até gostei um pouco. Mas infelizmente esses caras que fazem canal sobre carros no YT, em boa parte, dão muito mau exemplo pra esse molecada que é muito influenciável.

Agora, sobre o acidente em si. Não dá pra dizer que aconteceu exatamente com base no que um cara disse, que repassou pra outro no Whatsapp e por aí vai. Tirar racha com Fiorino no carro que ele estava não dá. Mas enfim, o que pode ter acontecido é que um estava com raiva do outro por causa de alguma briga e quis se vingar. Cada um foi pra um lado e se encontraram numa faixa mais a frente, a Fiorino acabou fazendo sem querer o que a polícia americana faz, é a PIT manouver, bateu na traseira do carro que estava na frente, fazendo com que perdesse o controle. Foi isso o que deu pra perceber nas fotos e no que ele falou no vídeo da Auto Super. O problema é que o cara não explicou praticamente nada, se fez de desentendido com o que aconteceu e estava com a postura bem estranha, nem olhava pra câmera direito.


 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Cheguei a ver alguns vídeos desse canal aí. Até gostei um pouco. Mas infelizmente esses caras que fazem canal sobre carros no YT, em boa parte, dão muito mau exemplo pra esse molecada que é muito influenciável.

Concordo com vc, o grande alvo das críticas é justamente esse: um canal desse tamanho influencia muita gente, principalmente mulecada nova. Aí vê o cara fazendo o videozinho acelerando e acha que é tudo de boa. Tem vários canais que falam em acelerar no "méxico", todo mundo sabe que são vias públicas e o risco é grande de dar m****, tanto que nesse caso deu.

Longe de mim criticar quem dirige rápido, mas o cara não tava só rápido. Em todos os vídeos deles andando na rua o Lucas tá acelerando forte, costurando no trânsito, uma hora a sorte acaba. Pra mim ele foi costurar e entrou na faixa na mesma hora que a fiorino, como o carro dele é muito forte ele achou que tava mais a frente do que realmente estava, encostou na frente da fiorino e aconteceu o acidente. Em todos os vídeos dele ele dirige desse jeito, sem contar que ele entra no carro e já coloca no super sport desligando todos os sistemas de segurança do carro. E ele sabe que fez cagada porque apagaram os vídeos do Evo rapidinho do canal.

É mais comum do que a galera imagina, você tá lá andando acima do limite da via e vem alguém querendo entrar na brincadeira. Se sou eu deixo o cara ir embora mas o cara metido a piloto com um carro de 400cv acho que o orgulho falou mais alto.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
O que pode ter acontecido é um carro ter entrado na via em alta velocidade pela faixa da direita enquanto ele transitava pela esquerda, já aconteceu comigo e simplesmente não entendi de onde surgiu o carro e na hora migrei para a faixa da direita para acessar uma saída da rodovia e só nisso descobri que existia um carro ali do meu lado. Foi bem estranho.

Ou mais provável, ele realmente estava costurando e calculou mal a distância e bateu no carro do lado ao migrar de faixa.
 
Topo Fundo