O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
@antonioli e demais colegas, gostaria de uma opinião sincera de vocês. Eu vou ter que comprar várias miudezas nos próximos meses, ainda vale a pena esquentar a cabeça com taxas/demoras e importar através do Ali Express / Shopee / Mercado Livre ou comprar localmente aqui pelo próprio Shopee / Mercado Livre?

Vou dar um exemplo: 01 switch HDMI no Aliexpress está R$ 4,00+taxas. O mesmo switch já no Brasil está R$ 20,00 com frete grátis na Shopee. O que compensa importar e o que não compensa no atual momento?

Grato pela ajuda!

Acho que você devesse fazer mais chacota da situação, dizer um "todos são iguais" enquanto fica dando risada e pagando de superior que nem tu fez durante as eleições.

Quem sabe assim a taxa de 92% + ICMS que tu terá que pagar não zeram? Vale a tentativa...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.401
Reações
44.200
Pontos
1.339
RESPEITA A INDÚSTRIA CHINESA NASSIONAU!

1404679275.jpg
Comprei um parcelado nas Casas Bahia 36X de 49,99 que cabem no meu bolso.

Felis Dimais de ajudar na emdustria nassionau
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Acho que você devesse fazer mais chacota da situação, dizer um "todos são iguais" enquanto fica dando risada e pagando de superior que nem tu fez durante as eleições.

Quem sabe assim a taxa de 92% + ICMS que tu terá que pagar não zeram? Vale a tentativa...
Cara, já foi. Aceita que o Bozo perdeu as eleições por culpa única e exclusiva dele e dos filhos deles. Direciona seu ódio pro seu político de estimação que fez m**** e conseguiu a proeza de ser o primeiro presidente a não conseguir se reeleger. Culpa exclusiva dele. Eu simplesmente me abstive. Canta comigo: "Essa culpa eu não carrego".
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
Cara, já foi. Aceita que o Bozo perdeu as eleições por culpa única e exclusiva dele e dos filhos deles. Direciona seu ódio pro seu político de estimação que fez m**** e conseguiu a proeza de ser o primeiro presidente a não conseguir se reeleger. Culpa exclusiva dele. Eu simplesmente me abstive. Canta comigo: "Essa culpa eu não carrego".

Não é ódio a nada é que eu lembro da sua chimpisse mesmo.

Tu fez não foi?
Eu não inventei nada nem te difamei, eu só lembrei de uma ação passada sua.

Agora tu acredita em mim e em todos que estavam querendo alertar ou querendo fazer alguma coisa né.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Cara, já foi. Aceita que o Bozo perdeu as eleições por culpa única e exclusiva dele e dos filhos deles. Direciona seu ódio pro seu político de estimação que fez m**** e conseguiu a proeza de ser o primeiro presidente a não conseguir se reeleger. Culpa exclusiva dele. Eu simplesmente me abstive. Canta comigo: "Essa culpa eu não carrego".
Mas independente dele ter peidado na tanga e perdido seus eleitores de outrora, vc precisa votar nele, que é nosso erói anti Lule
IMG_8969.gif
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.119
Pontos
1.048
Não é ódio a nada é que eu lembro da sua chimpisse mesmo.

Tu fez não foi?
Eu não inventei nada nem te difamei, eu só lembrei de uma ação passada sua.

Agora tu acredita em mim e emtodos que estavam querendo alertar ou querendof azer alguma couisa né.
Eu não fui chimpa nem fiquei fazendo pouco caso. É só pegar meus posts da época. O que eu venho argumentando sempre foi o seguinte, de forma bem resumida. Votei no Bozo quando ele se elegeu, ele tinha tudo pra fazer um ótimo governo. Não o fez pois ele como pai preferiu salvar a pele dos filhos dele e pra isso ele teve que literalmente abrir as pernas pro centrão. O governo dele acabou aí. Entenda meu lado. A última vez que eu tinha votado pra presidente foi no primeiro mandato do Lula. Depois disso eu não votava mais em ninguém mas quando o Bozo veio dei a ele meu voto de confiança. Você pode ter achado o governo dele maravilhoso, pra mim não foi e por conta disso ele não teve meu voto. Agora, o que fez ele se afundar perante a população foi o Paulo Guedes. O resultado tá aí. Quando chegou as eleições chegaram eu deixei claro que: não há quem me represente. Não vou votar em Bolsonaro, em Lula e em ninguém da terceira via. Lavo minhas mãos. Ah, mas aí tu insentou e o ladrão entrou. O que tinha que ser foi. Eu já não acreditava na democracia antes e agora muito menos. Estou sofrendo junto com todo mundo mas parando pra pensar o brasileiro médio não merece mais do que tá aí não. A gente já fracassou como povo e nação faz tempo. Como eu já debati com o @Rhaizen há algum tempo atrás, o único modo que eu vejo o Brasil mudar a curto prazo enquanto eu estiver vivo é através de sesseção. Mas isso é utopia, já que o brasileiro tá preocupado com Carnaval, futebol, BBB, bunda e cerveja. Através do voto as coisas não vão mudar pois o sistema está "corrompido e aparelhado" como a gente vê todos os dias. Então minha posição política hoje é eu deixo pra vocês mais jovens a solução do problema, eu tô velho, descrente e sem paciência pra político e política.

Mesmo a gente divergindo sobre nossas posições, eu tô sempre aberto a debater com a galera aqui, inclusive com você, sempre com respeito. Então qualquer coisa grita o tio Piga aqui que eu apareço, kkkk.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Haddad chamou pobre de contrabandista e ainda com o plus de traficar drogas pela shein kkkkkkkk


Era só o presidente chinês falar que ia dificultar a compra da soja e frango brasileiros que rapidinho molusco se movimentava
Vai acontecer quando conseguir outras fontes boas para suprir e a china está correndo atrás disso.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
Eu não fui chimpa nem fiquei fazendo pouco caso. É só pegar meus posts da época. O que eu venho argumentando sempre foi o seguinte, de forma bem resumida. Votei no Bozo quando ele se elegeu, ele tinha tudo pra fazer um ótimo governo. Não o fez pois ele como pai preferiu salvar a pele dos filhos dele e pra isso ele teve que literalmente abrir as pernas pro centrão. O governo dele acabou aí. Entenda meu lado. A última vez que eu tinha votado pra presidente foi no primeiro mandato do Lula. Depois disso eu não votava mais em ninguém mas quando o Bozo veio dei a ele meu voto de confiança. Você pode ter achado o governo dele maravilhoso, pra mim não foi e por conta disso ele não teve meu voto. Agora, o que fez ele se afundar perante a população foi o Paulo Guedes. O resultado tá aí. Quando chegou as eleições chegaram eu deixei claro que: não há quem me represente. Não vou votar em Bolsonaro, em Lula e em ninguém da terceira via. Lavo minhas mãos. Ah, mas aí tu insentou e o ladrão entrou. O que tinha que ser foi. Eu já não acreditava na democracia antes e agora muito menos. Estou sofrendo junto com todo mundo mas parando pra pensar o brasileiro médio não merece mais do que tá aí não. A gente já fracassou como povo e nação faz tempo. Como eu já debati com o @Rhaizen há algum tempo atrás, o único modo que eu vejo o Brasil mudar a curto prazo enquanto eu estiver vivo é através de sesseção. Mas isso é utopia, já que o brasileiro tá preocupado com Carnaval, futebol, BBB, bunda e cerveja. Através do voto as coisas não vão mudar pois o sistema está "corrompido e aparelhado" como a gente vê todos os dias. Então minha posição política hoje é eu deixo pra vocês mais jovens a solução do problema, eu tô velho, descrente e sem paciência pra político e política.

Mesmo a gente divergindo sobre nossas posições, eu tô sempre aberto a debater com a galera aqui, inclusive com você, sempre com respeito. Então qualquer coisa grita o tio Piga aqui que eu apareço, kkkk.

Aluguei um Triplex na sua cabeça apenas com a verdade Piguinha!

smiling-50-cent-while-driving-away-lygfuwwwo9m8hd6p.gif
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Imagina se o Ali para de vender para os brasileiros. Só assim a população vai pressionar o governo.
ebay por exemplo é pro brasil? melhor cancelar a compra pra nao tomar perdido.
uma coisa eu notei nas taxadas que chegaram, tiveram audaciosa ideia de recolar uma etiqueta por cima da com remessa conforme e um dos pacotinhos estava rasgado faltando pedaço pq colaram e errado e tentaram puxar mais o plástico era simples demais :facepalm
Bem em quem receber e for taxado da uma olhada se não ta tomando maracutaia, pq quase ninguém vai arrancar a etiqueta pra conferir pq normalmente era coisa ilegível a razão dessas etiquetas, mas começo o huezilismo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
ebay por exemplo é pro brasil? melhor cancelar a compra pra nao tomar perdido.
uma coisa eu notei nas taxadas que chegaram, tiveram audaciosa ideia de recolar uma etiqueta por cima da com remessa conforme e um dos pacotinhos estava rasgado faltando pedaço pq colaram e errado e tentaram puxar mais o plástico era simples demais :facepalm
Bem em quem receber e for taxado da uma olhada se não ta tomando maracutaia, pq quase ninguém vai arrancar a etiqueta pra conferir pq normalmente era coisa ilegível a razão dessas etiquetas, mas começo o huezilismo.
Esse Brasil é fod#. Queria vender uma coisa para o nordeste mas o frete é impraticável. Outro dia vendo um canal de viagens aleatório. O cara estava na África do Sul e comprou um portátil daqueles com vários emuladores, jogos, da China. Chegou de boa da China pra ele. Até foi jogando no avião. Sei que é mais perto e tal. No Brasil não se pode ter o básico.

Ebay manda para Ucrânia, Somália e não para o Brasil.
 

RHHH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
1.013
Pontos
819
o único modo que eu vejo o Brasil mudar a curto prazo enquanto eu estiver vivo é através de sesseção
Posso não concordar contigo na parte de se abster na votação. Pois quem não votou no frouxo, ajudou a colocar o ladrão lá.
Mas concordo contigo que só algo grande como um conflito/separação para mudar esse país de verdade.

----------------------

Quanto ao tópico, cadê os palhaços das primeiras páginas?!
Melhorou a economia?
Estamos bombando?
Indústria nacional está suprindo os itens que comprávamos no Ali?

Na real, só tomamos naquele lugar!
Agora passo mês sem comprar NADA.

EDIT: baniram o cara que só sabia mentir? Dizendo que tudo tinha caído 50% no supermercado. Que agora estava sobrando dinheiro.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Cara, já foi. Aceita que o Bozo perdeu as eleições por culpa única e exclusiva dele e dos filhos deles. Direciona seu ódio pro seu político de estimação que fez m**** e conseguiu a proeza de ser o primeiro presidente a não conseguir se reeleger. Culpa exclusiva dele. Eu simplesmente me abstive. Canta comigo: "Essa culpa eu não carrego".

p725di%2Fpreview%2F56284166%2Fmain_large.gif
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Cara, já foi. Aceita que o Bozo perdeu as eleições por culpa única e exclusiva dele e dos filhos deles. Direciona seu ódio pro seu político de estimação que fez m**** e conseguiu a proeza de ser o primeiro presidente a não conseguir se reeleger. Culpa exclusiva dele. Eu simplesmente me abstive. Canta comigo: "Essa culpa eu não carrego".
quote-and-it-will-always-happen-that-he-who-is-not-your-friend-will-request-your-neutrality-niccolo-machiavelli-65-58-70.jpg


@Prava tá correto nessa mesmo, não se pode abster numa situação dessas, a gente está pagando caro DEMAIS pelas abstenções e o voto nulo/branco.
Note que esse cenário não vai mudar tão cedo mesmo que um candidato bom venha, o estrago que o governo atual fez está levando o país para abismo em tempo recorde, chegando a ficar pior do que o período de pandemia.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059

deixa eu adivinhar a proxima etapa disso

na proxima etapa o governo vai acabar com o remessa conforme e PROIBIR qualquer importação para pessoa fisica pq não tem como alocar recursos para combater tanta sonegação/falsificação

E daí vamos voltar pra era de trazer muamba do Paraguay!! O brasil voltou, mas voltou pros anos 80 com a reserva de mercado kkkkkkkkk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059


Vamos de mais um aumento de imposto?

mas isso já era mais do que esperado, só os trouxas que nãi viram isso no horizonte

tudo começou nesse remessa conforme, eles só esperaram as empresas se cadastrarem no sistema, uma vez todas cadastradas eles sobem as taxas e impostos do jeito que querem e fod4se o comprador.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
ICMS não é estadual?
No RJ vai aumentar esta semana e não duvido que coloquem no remessa também.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.385
Pontos
819
FAKE NEWS
Governo não zerou imposto nada para compras abaixo de 50 dólares.

São notícias tendenciosas que ignoram a cobrança do ICMS, fora que a remessa conforme entrou em vigor depois do segundo semestre e para as empresas aderirem outro delay. Se eles tivesse comprometimento em comparar a realidade fariam apenas do segundo semestre e olhar anos anteriores.
O supremo está analisando se a remessa conforme é legal e do outro lado o governo já preparando o povo para subir o imposto.


deixa eu adivinhar a proxima etapa disso

na proxima etapa o governo vai acabar com o remessa conforme e PROIBIR qualquer importação para pessoa fisica pq não tem como alocar recursos para combater tanta sonegação/falsificação

E daí vamos voltar pra era de trazer muamba do Paraguay!! O brasil voltou, mas voltou pros anos 80 com a reserva de mercado kkkkkkkkk

Eu acho pouco, tem que proibir mesmo, o povo que escolheu isso.
 
Ultima Edição:

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453


Em resumo com meus adendos:

A alteração dos 17% pra 25% no ICMS vai ocorrer, isso é inegável. Só estão aguardando uma cortina de fumaça aparecer pra realizarem o aumento.

Os parasitas da Comsefaz já sinalizaram que essa alteração visa atender o lobby do varejo nacional e obviamente aumentar a arrecadação.

O governo federal tá com medo de tirar a isenção dos 50 dol, pra evitar uma queda de popularidade ainda maior desse governo de m****.
 
Topo Fundo