O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adivinhe só] Super Mario 3D World - Teste de Frame-Rate

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Estou jogando e é só diversão, o jogo é belo, muito bonito graficamente e divertidíssimo. Jogo d ano pra mim...

sendo bem sincero, eu nunca vi um Mario tão simples tecnicamente falando, não é feio mas não é bonito da mesma forma que um Mario Galaxy é.

Cara eu tenho ambos, o 3d world não deve em nada aos galaxies, artisticamente falando. Os cenários são bem variados e bem trabalhados, ainda tem o agravante de ser em HD.

Se não jogou ainda, veja os videos e fotos no meu tópico. É o game do Mario mais bonito IMO.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
não é por nada, mas se o wiiU não fizesse 60fps nesse jogo que seria estranho. não acho o jogo feio e nem que precise mudar o gráfico, até por que a direção de arte é boa e tudo é bem carismatico, mas e extremamente simples, e consequentemente, leve. até o wii antigo faria um jogo bem parecido com esse rodar a 60fps (em 480p obviamente)


concordo





Enviado de um aparelho que não é 720p
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
Para a galera q ta falando do jogo: ja jogaram??

Youtube nao vale...

Se nao, joguem... nao pq roda a 60fps, mas pq eh um otimo jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Meldels, altos níveis de falhação aqui. Deve ser radioativo ça poha.

No mais, o jogo é lindo, fluido e tem fases variadas que nenhum Mario já teve. O esmero da Nintendo é algo digno de estudo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
e disseram que o WiiU era fraquinho fraquinho....

enquanto isso, os "true next gen" se peidam pra fazer 1080p @60 fps, isso QUANDO conseguem...


rss....seu comentário é muito tolo manolo...e vc sabe porque, e por isso nem vou explicar. È como afirmar que uma Enzo Ferrari é uma b*sta porque consome 2 litros por km e um Gol é ótimo porque faz 12 km com 1 litro.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Meldels, altos níveis de falhação aqui. Deve ser radioativo ça poha.

No mais, o jogo é lindo, fluido e tem fases variadas que nenhum Mario já teve. O esmero da Nintendo é algo digno de estudo.

E esse esmero cria um butthurt aqui na OS... que também é digno de estudo rsrs

Se o Mario já causou isso imagine o Zelda... vish run to the hills, run for your lives!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354

Limbo????????
Agora falou m**** de c***lho.
Além de simples, o jogo é curto pra cacete, sem saber o que fazer eu terminei com 1:10 minutos.
Não achei essa coca cola toda que gritavam aos 4 ventos quando foi lançado e joguei quando lançou. Achei esse jogo uma m****.
Deveria ir pro Limbo esse joguinho em flash aí.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
O desespero desses istas quando veem que um console muito pior que o deles é capaz de fazer jogos mais bonitos é impagavel...

Tem gente que parece que não consegue ficar sem bostar em tópico da Nintendo por aqui...
 

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
É aqui que estão cagando o tópico do Mario postando vários gameplay's escrotos pra tentar comparar?

Vim só pra dizer que nada disso importa, pois MARIO é FODA, o RESTO é MODA e é tão FODA que te INCOMODA!

Haters hateando em 3...2...1...
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
manjação é o negocio ser um monte de bloco colorido junto e nego achando o supra sumo dos graficos ahuhaua

até o mario world do SNES e o yoshis island tem mais variações de texturas que esse do wii fUUUUU

alias, esse mario 3d world, como o proprio nome já diz é o mario world do SNES com 3D do mario 64.

nego usando o mesmo boneco e cenarios com o mesmo modelo do NES, que foi criado pelas limitações tecnicas da epoca, obvio que vai fazer 60fps hauahuahu

todo o modelo do jogo foi criando na epoca do NES e SNES e mantido até hoje... ai os caras falam de revolução huauahauh, mesmo esquema de grandes blocos juntos do NES e SNES... obvio que vai cravar 60fps.


receita do mario 3D = Mario 64
mario 2d= mario world SNES.

eu ficava falando que todos os jogos do mario eram em cima desses dois... mas me enganei... é possivel juntar os dois huahauhau

dessa vez só juntaram os dois... e ainda tem os nintendistas com "mais do mesmo um milhão de sequencias mimimimi de jogo de tiro"

quero ver alguém aqui falar que já existia FPS em 1980, como já existia mario pulando plataforma.

se acham esse mario tão revolucionario, peguem o yoshis island... tem muito mais originalidade e inovação naquele jogo do que esse mario world snes + mario 64

eu so mostro um jogo para comparar... plataforma 2d... veja o nivel dos puzzles do negocio..



criatividade e inovação:

Limbo >>>>>>>>>>>>>>>> qualquer jogo do mario no wii ou wii fUUU


Tudo que tem em limbo já fora feito nos jogos de plataformas. Empurrar caixa. Encher de água lugares vazios para acessar lugares inacessíveis, fugir de sombras e etc. A única coisa interessante no jogo é a tênebra parcial no lugar das tradicionais paletas de cores. Um estilo de arte curioso. Já a jogabilidade e quebra-cabeças não são novidade alguma. Tem até quebra-cabeças emprestados de Half Life 2.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
images

Bom trabalho contra o hater, pessoal. :klol

Spoiler importante inside.

images
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Dois comentários interessantes da Digital foundry que não colocaram neste tópico e é válido citar:

"Regarded by many as one of the finest games of 2013, Super Mario 3D World serves to remind us of a day when console games were released as complete, polished products free of day-one patches and DLC"

"Considerado por muitos como um dos melhores jogos de 2013, Super Mario World 3D serve para nos lembrar de um dia em que os jogos de console foram lançados completo, produtos polidos livre de patvhes logo no primeiro dia e das DLC"

"Implementing modern rendering techniques is one thing but this is a package where the design drives the technology rather than the other way around."

"A implementação de técnicas de renderização moderna é uma coisa, mas este é um pacote onde o design (a arte) impulsiona a tecnologia em vez do contrário."


Pensem nisso, achei bem legal estes 2 comentários. Coisa que gostei demais ao colocar este jogo no console e jogar em seguida, sem precisar atualizar nada e nem rodar nada, é por e jogar sem demora.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu terminei o jogo Ontem... ele corre a 60 o jogo inteiro.. o jogo é muito bonito, e apesar de bonito ele tem obrigação de rodar a 60 FPS, ele é simples tecnicamente falando, nada que não tenhamos visto na geração PS3/360.

E a câmera fixa, ajuda a melhorar bem o desempenho de um jogo.

Uma coisa.. e o jogo é muito divertido do incio ao fim...
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu terminei o jogo Ontem... ele corre a 60 o jogo inteiro.. o jogo é muito bonito, e apesar de bonito ele tem obrigação de rodar a 60 FPS, ele é simples tecnicamente falando, nada que não tenhamos visto na geração PS3/360.

E a câmera fixa, ajuda a melhorar bem o desempenho de um jogo.

Uma coisa.. e o jogo é muito divertido do incio ao fim...


Você terminou o jogo completo? Ou ainda falta a ou as telas abertas após a conclusão? Mas cuidado com spoilers que eu não terminei ainda, estou no último mundo. Sei que apenas a tela do cubo na lava é que foi a mais difícil e que me custou muitas vidas, ainda mais pra conseguir o carimbo e estrelas.

Uma dica que vou te dar que é off, vi que você curtiu Resogun no PS4 do seu irmão. No WiiU tem um jogo estilo resogun e que te divertirá muito, ainda mais que tem multi também pra jogar simultaneo (um na tv e a outra nave no gamepad). Pegue na Eshop que não se arrependerá, chama-se Nano Assault Neo, além de lindo tem uma fluidez fantástica, único defeito é ser curto, mas é mais voltado a bater recordes, veja em 720P:

 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Você terminou o jogo completo? Ou ainda falta a ou as telas abertas após a conclusão? Mas cuidado com spoilers que eu não terminei ainda, estou no último mundo. Sei que apenas a tela do cubo na lava é que foi a mais difícil e que me custou muitas vidas, ainda mais pra conseguir o carimbo e estrelas.

Uma dica que vou te dar que é off, vi que você curtiu Resogun no PS4 do seu irmão. No WiiU tem um jogo estilo resogun e que te divertirá muito, ainda mais que tem multi também pra jogar simultaneo (um na tv e a outra nave no gamepad). Pegue na Eshop que não se arrependerá, chama-se Nano Assault Neo, além de lindo tem uma fluidez fantástica, único defeito é ser curto, mas é mais voltado a bater recordes, veja em 720P:



Cara terminei o jogo normal , ai comecei a ver os extras hehehe (Mapas abertos depois da conclusão) Realmente a tela do Cubo me custou varias vidas para pegar as 3 estrelas + o carimbo...

Opa bom saber, precisa fazer uma conta do canada no Eshop para poder comperar estes jogos... se bem que agora vou esperar um pouco comprei muito jogo heheheh e ainda tem o presenta da primeira dama.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
FGH disse:
A é vc que está com inveja :kpensa

AQUI PESSOAL, USUÁRIO Detønatør COM INVEJA DA GENTE EM!!!!!!!!!! :klol

:klol:klol:klol

Qual será o próximo a detonar o detonado???
 

Detønatør

Veterano
Mensagens
742
Reações
495
Pontos
113
Vim só pra dizer que nada disso importa, pois MARIO é FODA, o RESTO é MODA e é tão FODA que te INCOMODA!

nossa, olha o nivel... frases de orkut uhahauhu

vou resumir o topico, com os nintendistas bostando

"sou ignorante e não conheço nenhum jogo de plataforma do ps3 e 360 e por isso acho que os graficos do mario são magicos, se postarem gameplay de 4 jogos de plataforma com graficos melhores eu falo: HUEHUEHUEHUE não é"

"rima do orkut"

"rei do camarote: eu vejo isso como inveja"

pqp, isso que da a Nintendo fazer jogo para crianças... so atrai criança; e de bonus adolescente e adulto com QI de criança...
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
nossa, olha o nivel... frases de orkut uhahauhu

vou resumir o topico, com os nintendistas bostando

"sou ignorante e não conheço nenhum jogo de plataforma do ps3 e 360 e por isso acho que os graficos do mario são magicos, se postarem gameplay de 4 jogos de plataforma com graficos melhores eu falo: HUEHUEHUEHUE não é"

"rima do orkut"

"rei do camarote: eu vejo isso como inveja"

pqp, isso que da a Nintendo fazer jogo para crianças... so atrai criança; e de bonus adolescente e adulto com QI de criança...


Chega cara, vai jogar alguma coisa no console que for e para de se preocupar com o videogame dos outros.

Eu, e muitos aqui aqui no tópico temos mais de um console e pc tbm, então temos parametros pra comparar e saber que vc tá falando b*sta.

Falar que limbo é novidade e Mario 3D World é mais do mesmo, ai sim eh coisa de quem só tem ps3/x360 e não joga um jogo de plataforma de verdade na vida desde o Super Nintendo.

Teus jogos super adultos e inovadores dos teus videogames super poderosos não te entretem o suficiente e vc tem que vir em fórum de games tentar atrapalhar quem tá se divertindo?

Sai um pouco da internet, para de ver tantos vídeos no youtube, sei lá... quem sabe, joga um pouco de videogame de vez em quando.

Parabéns pela atitude Champs.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
se eu tivesse tempo pra ter dois consoles teria Wii U SEM A TABLET pra jogar esses games aí :/ Falta de tempo é desculpinha.. foda é ter que aguentar o periférico! Sou mais o Wii e os nunchakus! Alguém sabe dizer se a tablet é obrigatória em todos os jogos?

Nesse mario é obrigatório? tem algum game fodão super recomendado que exige que vc use o tabletão?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
GaMeCuBe disse:
Chega cara, vai jogar alguma coisa no console que for e para de se preocupar com o videogame dos outros.

Eu, e muitos aqui aqui no tópico temos mais de um console e pc tbm, então temos parametros pra comparar e saber que vc tá falando b*sta.

Falar que limbo é novidade e Mario 3D World é mais do mesmo, ai sim eh coisa de quem só tem ps3/x360 e não joga um jogo de plataforma de verdade na vida desde o Super Nintendo.

Teus jogos super adultos e inovadores dos teus videogames super poderosos não te entretem o suficiente e vc tem que vir em fórum de games tentar atrapalhar quem tá se divertindo?

Sai um pouco da internet, para de ver tantos vídeos no youtube, sei lá... quem sabe, joga um pouco de videogame de vez em quando.

Parabéns pela atitude Champs.

Perfeito.
Esse user ele entra para ficar de "MIMIMIMI" em todos os tópicos da Nintendo. Se for notícia ruim do WIIU lá vem ele. Se for boa (raras) ele vem. Até o 3DS que é fodástico ele vem. Negócio é começar a usar um botãozinho ou ignorar. eu não gosto de denunciar... ou seja... é mais fácil ignorar e me juntar nos trolls dos outros sobre o mesmo.

Troll tem mais que tomar na cabeça mesmo.

Mudando de assunto: Alguém acompanhando Atlético PR X Vasco no Br. Estou vendo esse jogo hoje e bicho pegou feio.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu gosto dos jogos do Mario, os jogos são lindos mesmo, mas não faz mais que a obrigação rodar a 60 FPS, o jogo é simples, isso não quer dizer que é feio, ele só é simples, mas lindo, a arte é bela, mas não é pesado.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
nossa, olha o nivel... frases de orkut uhahauhu

vou resumir o topico, com os nintendistas bostando

"sou ignorante e não conheço nenhum jogo de plataforma do ps3 e 360 e por isso acho que os graficos do mario são magicos, se postarem gameplay de 4 jogos de plataforma com graficos melhores eu falo: HUEHUEHUEHUE não é"

"rima do orkut"

"rei do camarote: eu vejo isso como inveja"

pqp, isso que da a Nintendo fazer jogo para crianças... so atrai criança; e de bonus adolescente e adulto com QI de criança...


:ksafado
Maioria que em WiiU tem PC ou outros consoles, desculpe se vc n tem condição de aderir um e fica na vontade.
E não venha me dizer que n é isso pq, ou vc tem menos de 16 anos ou é apenas um clone.
Saiba respeitar os gostos dos outros ou vai passar por muito aperto na vida.
Enquanto todo mundo vem falar bem do Mario e perde tempo jogando, ao meu ver, vc n tem o que jogar e fica aqui tentando aparecer já que fica muito tempo no "limbo".
 

Detønatør

Veterano
Mensagens
742
Reações
495
Pontos
113
:ksafado
Maioria que em WiiU tem PC ou outros consoles, desculpe se vc n tem condição de aderir um e fica na vontade.

comprar mais de uma plataforma eu deixo para os nerdões virgens... não dou conta nem de uma, vou la comprar outra?

de resto... boa sorte ai, que se eu quiser jogar o mario pego o emulador de SNES ou N64.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A Nintendo tem seus defeitos, mas sua qualidade nos games é sempre top, mesmo com hardware datado. Até os haters sabem disso.
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
comprar mais de uma plataforma eu deixo para os nerdões virgens... não dou conta nem de uma, vou la comprar outra?

de resto... boa sorte ai, que se eu quiser jogar o mario pego o emulador de SNES ou N64.

Tenho dó da sua namorada, se tiver...
E qual é sua plataforma? e quantos anos vc tem?
Estou curioso agora.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
nossa, olha o nivel... frases de orkut uhahauhu

vou resumir o topico, com os nintendistas bostando

"sou ignorante e não conheço nenhum jogo de plataforma do ps3 e 360 e por isso acho que os graficos do mario são magicos, se postarem gameplay de 4 jogos de plataforma com graficos melhores eu falo: HUEHUEHUEHUE não é"

"rima do orkut"

"rei do camarote: eu vejo isso como inveja"

pqp, isso que da a Nintendo fazer jogo para crianças... so atrai criança; e de bonus adolescente e adulto com QI de criança...
Tenho apenas o PS3 e X360, nem Wii e nem Wii U.
Fail e Hater.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
LIMBO é legal, mas não chega aos pés de Mario.


Não achei limbo nem "legalzinho"... achei bem chatinho na verdade... level design sem inspiração... um ou outro puzzle é criativo e diferente... o resto achei bem sem graça...

Mas não cabe a comparação... um é plataforma, o outro é puzzle... mesma coisa que comprar mario com braid, onde o core do jogo é o puzzle e não a plataforma...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Uma parte importante do "peso" do jogo se da por tentar aproximar a realidade... Mario não faz isso em nada e é um jogo bem simples graficamente, inferior até a muitos jogos de ps3 e 360.

se tiver 5 texturas diferentes na tela ao mesmo tempo, é muito.

Que absurdo isso ae que vc disse.
 
Topo Fundo