O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Mas deve ser um negócio muito tenso ser os pais de uma praga dessas. Imaginem só, tenham empatia com eles. Acredito que não tenham feito nada demais pra que esse doente tenha se tornado um lixo desse nível...

Deve ser muito difícil para um pai ver uma praga dessas e ter que pensar: pqp, criei um lixo que é capaz de me matar enquanto durmo.

Deve ser muito tenso.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ué, fazem isso diariamente com porco, boi, frango, e não vejo tópico não, e olha que o porco e o frango morrem de forma muito mais cruel, e as vezes o boi também, com pancada até rachar o crânio se a pistola de ar falhar. Essa coisa ridícula de cachorro, gato e pombo ser protegido, é coisa de doente mental, enquanto a maioria dos outros animais são aniquilados, ou é tudo ou é nada.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Apesar de ser attwhore a nível absurdo, realmente é sinal forte de sociopatia.
E é um típico caso de não saber o que fazer com um guri desse: se for sociopata, precisa ser tratado. Se o tratamento não surte efeito, vai ter que ser internado e vai ficar o resto da vida em situação degradante, o que só vai piorar a condição dele.
pnc dele, isso é coisa de frescão. Tinha q ser sacrificado e ser útil aos animais sendo jogado em uma grota mais próxima.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703

É um pouco trabalhoso mas o resultado final é garantido. Primeiro, antes de tudo, você deve aguardar ele completar 18 anos. Aí, você de alguma forma tenta incriminar ele, fazer ele ser preso preventivamente.

Tenta colocar droga no quarto dele ou acusar ele de furto, qualquer coisa que seja, apenas para que este seja preso (seja por flagrante delito ou prisão preventiva).

E uma vez preso na cela com outros detentos, só seria preciso espalhar boatos de que ele é um pedófilo estuprador de crianças. Só pedir para um advogado ir lá na frente da cela aonde ele estiver recolhido, desde que seja junto com outros presos, e falar, em tom bem alto para os outros ouvirem: “senhor fulano, quando você estuprou e matou aquela menina de cinco anos, você estava consumindo drogas? E quando você estuprou aqueles dois meninos de cinco anos, também usou drogas?”

Pronto, só ir embora e deixar os outros detentos fazerem o trabalho sujo. Vai virar p*t1nha deles, e antes de ser morto e esfolado, irá entreter muitas p*rocas reclusas.

Essa seria a minha maneira de fazer o cara se fuder.
 
Ultima Edição:


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
É um pouco trabalhoso mas o resultado final é garantido. Primeiro, antes de tudo, você deve aguardar ele completar 18 anos. Aí, você de alguma forma tenta incriminar ele, fazer ele ser preso preventivamente.

Tenta colocar droga no quarto dele ou acusar ele de furto, qualquer coisa que seja, apenas para que este seja preso (seja por flagrante delito ou prisão preventiva).

E uma vez preso na cela com outros detentos, só seria preciso espalhar boatos de que ele é um pedófilo estuprador de crianças. Só pedir para um advogado ir lá na frente da cela aonde ele estiver recolhido, desde que seja junto com outros presos, e falar, em tom bem alto para os outros ouvirem: “senhor fulano, quando você estuprou e matou aquela menina de cinco anos, você estava consumindo drogas? E quando você estuprou aqueles dois meninos de cinco anos, também usou drogas?”

Pronto, só ir embora e deixar os outros detentos fazerem o trabalho sujo. Vai virar p*t1nha deles, e antes de ser morto e esfolado, irá entreter muitas p*rocas reclusas.

Essa seria a minha maneira de fazer o cara se fuder.

Você iria se tornar um assassino cumplice só pq o cara, doente, matou um gato? Carai, existem mesmo varios niveis de ¨sociopatismo¨ no planeta.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Ué, fazem isso diariamente com porco, boi, frango, e não vejo tópico não, e olha que o porco e o frango morrem de forma muito mais cruel, e as vezes o boi também, com pancada até rachar o crânio se a pistola de ar falhar. Essa coisa ridícula de cachorro, gato e pombo ser protegido, é coisa de doente mental, enquanto a maioria dos outros animais são aniquilados, ou é tudo ou é nada.
Vc vai mesmo comparar abater um animal para se alimentar, com fazer isso com o gato (ou que fosse um porco/boi/ave então) só porque.... bem... porque f**a-se?

Tenho que concordar contigo: existem muitas coisas de doente mental mesmo nesse mundo.
----

Só acho desnecessário expor a mãe e família do lixão aí, eles não tem nada a ver com o lixo do cara.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Vc vai mesmo comparar abater um animal para se alimentar com fazer isso com o gato (ou que fosse um porco/boi/ave então) só porque.... be, porque f**a-se?

Tenho que concordar contigo: existem muitas coisas de doente mental mesmo.
Amigo, depois que matou, tanto faz oq vc vai fazer com o animal, o propósito de um é comer, do outro é diversão, um não ameniza o assassinato do outro.
Tem gente que ja foi pra cadeia por matar pombo pra comer e TAMBÉM gato, pra comer. Se fosse pra comer o gato, ia estar repercutindo menos? Na certa o choro seria o mesmo, só pq é um gato.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Vc vai mesmo comparar abater um animal para se alimentar com fazer isso com o gato (ou que fosse um porco/boi/ave então) só porque.... be, porque f**a-se?

Tenho que concordar contigo: existem muitas coisas de doente mental mesmo.
Amigo, depois que matou, tanto faz oq vc vai fazer com o animal, o propósito de um é comer, do outro é diversão, um não ameniza o assassinato do outro.
Tem gente que ja foi pra cadeia por matar pombo pra comer e TAMBÉM gato, pra comer. Se fosse pra comer o gato, ia estar repercutindo menos? Na certa o choro seria o mesmo, só pq é um gato.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Amigo, depois que matou, tanto faz oq vc vai fazer com o animal, o propósito de um é comer, do outro é diversão, um não ameniza o assassinato do outro.
Tem gente que ja foi pra cadeia por matar pombo pra comer e TAMBÉM gato, pra comer. Se fosse pra comer o gato, ia estar repercutindo menos? Na certa o choro seria o mesmo, só pq é um gato.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
"Depois que matou..."

A questão aqui é o motivo de matar cara, se vc não enxerga isso então não há nem o que falar mais.

Há braços.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Você iria se tornar um assassino cumplice só pq o cara, doente, matou um gato? Carai, existem mesmo varios niveis de ¨sociopatismo¨ no planeta.

Tem que cuidar da “doença” dele, antes que ela faça mais “vítimas”.

Se fazer aquilo com um gato era a coisa mais normal do mundo pra ele, imagina o que ele não faria com uma pessoa.

Um quadro muito comum nos serial killers era o fato de cometerem crueldade com animais.

Cá entre nós, você acha que uma pessoa dessas tem recuperação?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Que desporcional, hein? É um gato, foi cruel, mas acabou. Tem que tratar esse garoto. Imagino o desespero dos pais. Espero mesmo que tenham sucesso.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
É um pouco trabalhoso mas o resultado final é garantido. Primeiro, antes de tudo, você deve aguardar ele completar 18 anos. Aí, você de alguma forma tenta incriminar ele, fazer ele ser preso preventivamente.

Tenta colocar droga no quarto dele ou acusar ele de furto, qualquer coisa que seja, apenas para que este seja preso (seja por flagrante delito ou prisão preventiva).

E uma vez preso na cela com outros detentos, só seria preciso espalhar boatos de que ele é um pedófilo estuprador de crianças. Só pedir para um advogado ir lá na frente da cela aonde ele estiver recolhido, desde que seja junto com outros presos, e falar, em tom bem alto para os outros ouvirem: “senhor fulano, quando você estuprou e matou aquela menina de cinco anos, você estava consumindo drogas? E quando você estuprou aqueles dois meninos de cinco anos, também usou drogas?”

Pronto, só ir embora e deixar os outros detentos fazerem o trabalho sujo. Vai virar p*t1nha deles, e antes de ser morto e esfolado, irá entreter muitas p*rocas reclusas.

Essa seria a minha maneira de fazer o cara se fuder.

Ferraria muito ele :klol e não poderia reclamar. O que se planta, colhe. Cada ação possui uma reação, inclusive os dados vazados na internet. As proporções são relativas, não importa se você faz algo muito grave ou não. Ferrar ele dessa forma pra mim seria apenas consequência do ato bárbaro que ele fez. Enforcar um gato numa live, se vangloriar que fez aquilo, e pior, esquartejar o animal e se autodeclarar um psicopata, após isso, ele pode esperar qualquer coisa vindo da sociedade, inclusive o fim dele.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Sei não hein, acho que é só mais um adolescente idiota que precisa de atenção, olha o post do twitter dele (não tem nada, só letras):

c209f106a9ba64f8b530b917ee4b0d56.jpg


sim eu sou um PSICOPATA

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Sei não hein, acho que é só mais um adolescente idiota que precisa de atenção, olha o post do twitter dele (não tem nada, só letras):

c209f106a9ba64f8b530b917ee4b0d56.jpg




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Ele ficou um pouco querendo brigar com as pessoas indignadas, dando uma de fodão, não aguentou a pressão e desativou suas redes sociais.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Nossa geração esta sendo pedida com essa violência que desde cedo encontra nos jogos que mostram dilacerações, decapitações e etc.
Aí o resultado.


















sim, falei m**** :p
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Guardem o nome desse menino e esse tópico, quando aparecer uma vítima dele, upem.

Se fez isso com o gato (uma amigo que sempre posta zueira postou, e eu assisti achando que era zueira), vai fazer com humano quando tiver mais forte.

Boa ideia. Vamos guardar esse tópico. Eu aposto que no futuro terá q ser upado.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Não vai pegar nada para ele, por ser "di menor". Claro que ele e os pais sofreram um processo por maus tratos com resultado de morte do animal, etc. O máximo vai ser internar a "criança" um tempo e pronto.
Uma coisa eu posso garantir, a galera que está divulgando os dados da família, esses sim poderão pagar uma indenização. É assim que as coisas funcionam no Brasil, aqui não é para amadores.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Sujeito desse só serve pra ser usado como cobaia de drogas experimentais. Isso justificaria manter vivo as custas do governo - leia-se preso.

Não havendo tal demanda, injeção letal seguida de cremação. Não se aproveita os órgãos e nem ocupa espaço de sepultamento de seres humanos.

Esse é o Brasil que eu quero.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não verei o vídeo(tenho 2 gatinhas), mas esta claro que se trata de um psicopata. Seres desse tipo, que não sentem empatia ou remorso, e que cometem crimes dessa natureza , tem lá sua utilidade : Fábrica de sabão. Só isso.
 
Topo Fundo