O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Afinal, qual é o Flashcard ideal pra jogar NDS no 3DS?

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Tenho um R4 zuado no meu NDS que obviamente não roda no 3DS, vejo a galera correndo atrás de Flashcards blablabla pro 3DS sempre preocupados com atualizações e afins (que eu faço já que compro coisas na eshop).

Mas vem a pergunta: tem algum flashcard que está se mantendo atualizado que eu possa comprar e ele não se tornará inútil depois de um mês?
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
DSTwo.

Mas assim, não tem nenhuma garantia de que durará anos, e tampouco de que durará apenas 1 mês...
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Aí é tenso. Fiquei um tempo sem meu NDS, peguei de volta e queria jogar umas coisas mas quase nada rola no R4. Tava jogando Shin Megami Tensei Strange Journey hoje e o save corrompe.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Tem o tal do R4i3D também, tá bem resistente a atualizações.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Vo dar uma procurada nesse DSTwo aí então. De onde a galere compra?

Tem uma porrada de jogo que to querendo jogar, to doido pra pegar o Virtue's Last Reward no 3DS mas preciso jogar o 999 primeiro e ele não roda no R4.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Vo dar uma procurada nesse DSTwo aí então. De onde a galere compra?

Tem uma porrada de jogo que to querendo jogar, to doido pra pegar o Virtue's Last Reward no 3DS mas preciso jogar o 999 primeiro e ele não roda no R4.

Aqui no Brasil tem no Emumaniacos e no Aogao!
Eu pedi o meu no www.nds-card.com
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Dei uma olhada aqui, nem sabia que tava caro assim D:

De qualquer modo pegarei assim que puder, obrigado pelas dicas :)
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Em quanto tempo chegou o seu da nds-cards?

Eu pedi e ainda não chegou, haha. Fiz o pedido dia 23, entrou no sistema dos Correios dia 26 (eles me mandaram o código no dia 24 mesmo) e foi encaminhado pra cá na segunda-feira.
Esperanças de estar com ele em até 2 semanas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Aí é tenso. Fiquei um tempo sem meu NDS, peguei de volta e queria jogar umas coisas mas quase nada rola no R4. Tava jogando Shin Megami Tensei Strange Journey hoje e o save corrompe.

Tenho um R4 e rodo qualquer game. Tem um firmware alternativo pra ele. Dá uma procurada.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Tenho um R4 e rodo qualquer game. Tem um firmware alternativo pra ele. Dá uma procurada.
O Wood R4 não é?

Não serve no meu :c

Já tentei colocar, já formatei o MicroSD com um programa doido que nego recomenda, fiz tudo certo e nada. Fico com a tela congelada no "Loading..." logo após ligar o NDS.
Ie8h2E9.jpg
 

Orange

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
4
Pontos
24
Tenho DS Two aqui com meu XL e funciona perfeitamente mas antes de comprar é bom que saiba que ele consome a bateria do 3DS mesmo estando em Sleep mode pra poder alimentar o seu processador interno, necessário estar ativo constantemente para enganar o sistema de proteção do 3DS. No meu XL em sleep chegou a consumir quase toda bateria em torno de 8 horas.
Quero lembrar que ele continua consumindo a energia independente do cartucho estar ou não executando algum jogo.

Se não se importar em ficar retirando cartucho ou não costuma manter em sleep vai em frente que é um bom flashcard.


O Wood R4 não é?

Não serve no meu :c

Já tentei colocar, já formatei o MicroSD com um programa doido que nego recomenda, fiz tudo certo e nada. Fico com a tela congelada no "Loading..." logo após ligar o NDS.
Ie8h2E9.jpg

Eu tb tinha um R4 que dava este problema. Não sei quanto ao seu, mas o meu foi que ele era R4 falso :P
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Tenho DS Two aqui com meu XL e funciona perfeitamente mas antes de comprar é bom que saiba que ele consome a bateria do 3DS mesmo estando em Sleep mode pra poder alimentar o seu processador interno, necessário estar ativo constantemente para enganar o sistema de proteção do 3DS. No meu XL em sleep chegou a consumir quase toda bateria em torno de 8 horas.
Quero lembrar que ele continua consumindo a energia independente do cartucho estar ou não executando algum jogo.

Se não se importar em ficar retirando cartucho ou não costuma manter em sleep vai em frente que é um bom flashcard.




Eu tb tinha um R4 que dava este problema. Não sei quanto ao seu, mas o meu foi que ele era R4 falso :P
Deve ser falso mesmo então LOL. Na época que comprei (2006) eu nem sabia se tinha flashcard original ou não hehe.

E sem problemas quanto ao DSTwo consumir bateria, só uso o 3DS em casa, tenho que comprar uma case pra ele, não gosto de correr riscos com meus portáteis :p

Falando nisso só tem preço escroto SEM JUSTIFICATIVA aqui no BR, uma case de 15 dólares não custa 150 reais nem com imposto. Pegarei da play-asia
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Falando nisso só tem preço escroto SEM JUSTIFICATIVA aqui no BR, uma case de 15 dólares não custa 150 reais nem com imposto. Pegarei da play-asia

Se for de SP, na Santa Ifigênia comprei uma igual a que é vendida no Play-Asia por 25,00 reais.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Tenho DS Two aqui com meu XL e funciona perfeitamente mas antes de comprar é bom que saiba que ele consome a bateria do 3DS mesmo estando em Sleep mode pra poder alimentar o seu processador interno, necessário estar ativo constantemente para enganar o sistema de proteção do 3DS. No meu XL em sleep chegou a consumir quase toda bateria em torno de 8 horas.
Quero lembrar que ele continua consumindo a energia independente do cartucho estar ou não executando algum jogo.

Se não se importar em ficar retirando cartucho ou não costuma manter em sleep vai em frente que é um bom flashcard.




Eu tb tinha um R4 que dava este problema. Não sei quanto ao seu, mas o meu foi que ele era R4 falso :P

Ou ao invés de deixar em sleep em jogos de ds, só usar o save real-time (famoso save state), e desligar o ds e depois voltar a jogar do mesmo lugar, como se tivesse deixado em sleep
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ou ao invés de deixar em sleep em jogos de ds, só usar o save real-time (famoso save state), e desligar o ds e depois voltar a jogar do mesmo lugar, como se tivesse deixado em sleep
Como usar esse save real-time :eek:
 
Topo Fundo