O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Eles falaram que iriam falar das nova vgas na E3.
Acho eu que a mic vai sair na frente sobre as "informações".
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vc errou no boost é 4.2.
Comparação com o leak antigo.

AdoredTV.png


Os clocks e a quantidade de cores do 3600 do atual estão próximos do ryzen 3300 desse leak.....
Então o 3300 será quadcore ainda.

Caramba, olha esses clocks.

Vamos precisar de um freezer pra refrigerar esses processadores.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.777
Pontos
694
Acredito que nos consoles novos vão vir algo nível Ryzen 5 3600 com clocks menores ou sem o boost, possibilitando trabalhar em temperaturas menores por padrão.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Acredito que nos consoles novos vão vir algo nível Ryzen 5 3600 com clocks menores ou sem o boost, possibilitando trabalhar em temperaturas menores por padrão.
Eu chutaria num 3300 com 50w de TDP, mais pelo resfriamento, talvez com um TDP até menor sem o boost. Teoricamente seria bem frio.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
A MS tem outros interesses além de jogos, ir com GCN Vega faria sentido. MS quer números brutos, que mostrem "poder" que seja fácil pra marketear, mas na prática as coisas serão diferentes. Sony deu gg/ de novo

Não vejo sentido a Microsoft usar Vega sendo que tem algo mais atual e viável economicamente disponível.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Sou um feliz proprietário do psvr e posso afirmar que ele é sensacional. Por toda minha vida gamer sonhei com algo próximo ao que ele entrega, espero que seu sucessor venha tão promissor quanto esperamos.

Quem ainda não experimentou não sabe o que esta perdendo.
O psvr é legal mas ainda está muito longe do ideal. Os controles e tracking precisam de um upgrade relevante e acabar com aquela gambiarra de fios. A próxima geração de vr promete
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O psvr é legal mas ainda está muito longe do ideal. Os controles e tracking precisam de um upgrade relevante e acabar com aquela gambiarra de fios. A próxima geração de vr promete

Sim, tudo precisa de um começo. PSVR foi um ótimo, até pq o mais próximo que eu tinha experimentado em um console era o Virtual Boy hehe
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Sim, tudo precisa de um começo. PSVR foi um ótimo, até pq o mais próximo que eu tinha experimentado em um console era o Virtual Boy hehe
Por incrível que pareça eu nunca testei o virtual boy! Já testei o psvr, vive e rift e o Nintendo Labo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Espero que consigam os 3.2 nos consoles, considerando que no PC deve ficar em 3.8/3.9 no boost em todos os cores (modelo 65W). Eu confesso que esperava ver clocks base maiores... mas vamos ver. Ainda não perdi as esperanças.


FlCsXRI.png

A AMD mandou super bem nas CPUS. Vide o Ryzen 3600 com TDP de 65W e custando 200 dólares. Deixou o Ci5 9600 comendo poeira. Passou por ele sem dó e piedade. Hehe!!! A mesma coisa do Ryzen 3700X em comparação ao Ci7 9700.

Os processadores da AMD destruíram os Intel no custo benefício.

Agora em relação as VGAS deixou um pouco a desejar. Parece que a nova 5800 vai vir por 500 dólares(mesmo preço da RTX2070)e vai ser compatível a placa da Nvidia e terá os mesmos 8GB GDDR6.

Já a 5700 viria por U$400,00 e com desempenho de uma RTX2060. A vantagem da AMD seria os 2GB a mais de VRAM. Igual já acontece com as RX580 e Vega 56 de 8GB contra as placas da Nvidia com 6GB.

Pelos boatos a nova 5700 custaria 350 dólares e traria desempenho equivalente a uma RTX2070. E a 5800 custaria 500 dólares e traria desempenho próximo da RTX2080. Mas pelo visto isso ficou só no sonho mesmo. Hehe!!!

Agora resta ver se o TDP vai ser compatível as RTX2060 e RTX2070. Se for maior aí vai ser uma notícia ruim.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sei quanto a vcs, mas pra mim nessa história toda pouco importa qual dos dois consoles será o mais pam e o mais pah, quem vence mesmo é a AMD e fico feliz por isso.

Após tantas idas e voltas, a AMD consegue vir com CPU`s tão boas quanto da concorrência, com preços acessíveis, ainda parece dever um pouco na área das GPU´s, mas de qualquer forma a tecnologia da empresa estará novamente presente nos produtos de duas das empresas ícones desse mercado de videogames, dessa vez com CPU´s com estatura e potencial que há muito tempo não se via nesse âmbito dos consoles de videogame, a AMD alcança uma conquista e de certa forma vai carregar todos nós juntos com ela nessa conquista, tenho boas expectativas para a próxima geração tanto do PS quanto do Xbox.

A única coisa que me entristece é que de certa forma se desenha talvez a última geração onde nós iremos nos empolgar com essas coisas sobre specs e afins, a próxima geração após essa que se aproxima será provavelmente a geração onde o streaming será preponderante e o contexto do que se discute mudará definitivamente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Vai ser muito chato esse futuro por streaming sem console físico :/
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O salto vai acontecer, só que ao invés de ter que comprar um novo console o serviço que vc assina vai anunciar que está disponibilizando servidores com specs superiores.
O que eu me pergunto é como vai funcionar isso. Será que teremos assinaturas por configurações gráficas? Low-ultra a preços com incrementos?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.175
Reações
14.472
Pontos
1.019
Não vejo sentido a Microsoft usar Vega sendo que tem algo mais atual e viável economicamente disponível.
Mas é atual e economicamente disponível. De qualquer modo saberemos em duas semanas se os insiders estão certos ou não.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Não sei quanto a vcs, mas pra mim nessa história toda pouco importa qual dos dois consoles será o mais pam e o mais pah, quem vence mesmo é a AMD e fico feliz por isso.

Após tantas idas e voltas, a AMD consegue vir com CPU`s tão boas quanto da concorrência, com preços acessíveis, ainda parece dever um pouco na área das GPU´s, mas de qualquer forma a tecnologia da empresa estará novamente presente nos produtos de duas das empresas ícones desse mercado de videogames, dessa vez com CPU´s com estatura e potencial que há muito tempo não se via nesse âmbito dos consoles de videogame, a AMD alcança uma conquista e de certa forma vai carregar todos nós juntos com ela nessa conquista, tenho boas expectativas para a próxima geração tanto do PS quanto do Xbox.

A única coisa que me entristece é que de certa forma se desenha talvez a última geração onde nós iremos nos empolgar com essas coisas sobre specs e afins, a próxima geração após essa que se aproxima será provavelmente a geração onde o streaming será preponderante e o contexto do que se discute mudará definitivamente.
Será? A qualidade vai ser mto prejudicada visualmente. Nenhum streaming 4K da Netflix substitui minhas mídias fisicas

Pra quem nao liga ok. Mas acho q ainda vai existir mercado pra quem tá afim de manter o físico como nos filmes. So vai reduzir um pouco mas vai abrir um leque de publico q nem comprava mídia física antes pra manter uma conta virtual. Então acaba agradando a todo tipo de cliente. Quem quer comprar disco, continua comprando.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Será? A qualidade vai ser mto prejudicada visualmente. Nenhum streaming 4K da Netflix substitui minhas mídias fisicas

Pra quem nao liga ok. Mas acho q ainda vai existir mercado pra quem tá afim de manter o físico como nos filmes. So vai reduzir um pouco mas vai abrir um leque de publico q nem comprava mídia física antes pra manter uma conta virtual. Então acaba agradando a todo tipo de cliente. Quem quer comprar disco, continua comprando.

O problema nem é esse da qualidade, bom na verdade em certo ponto até é, só olhar as comparações do Stadia, o problema mesmo é todos os envolvidos simplesmente ligarem o f**a-se pra essa questão e mudar o sistema a força, tipo, " com imagem zoada ou não, vai ser do nosso jeito pois não vamos mais gastar com o R&D e fabricação de consoles."

Eu sinceramente espero que na iminência do streaming ganhar espaço e se tornar a forma primordial de uso, o mercado se encaminhe para um rumo igual ao que vc citou, continuar comprando meus consoles e jogos, nem que tenha que pagar um pouco mais por isso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Falo isso pq o mercado de musica e cinema é esse. Maioria vai streaming mas tem gente comprando mídia física. Música bem menos. Mas cinema nao deixa a desejar. So nao tem mais rental mesmo.

Eu ainda prefiro comprar físico se possível. Digital tem suas vantagens e tbm compro mas enfim
O problema nem é esse da qualidade, bom na verdade em certo ponto até é, só olhar as comparações do Stadia, o problema mesmo é todos os envolvidos simplesmente ligarem o f**a-se pra essa questão e mudar o sistema a força, tipo, " com imagem zoada ou não, vai ser do nosso jeito pois não vamos mais gastar com o R&D e fabricação de consoles."

Eu sinceramente espero que na iminência do streaming ganhar espaço e se tornar a forma primordial de uso, o mercado se encaminhe para um rumo igual ao que vc citou, continuar comprando meus consoles e jogos, nem que tenha que pagar um pouco mais por isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Será? A qualidade vai ser mto prejudicada visualmente. Nenhum streaming 4K da Netflix substitui minhas mídias fisicas

Pra quem nao liga ok. Mas acho q ainda vai existir mercado pra quem tá afim de manter o físico como nos filmes. So vai reduzir um pouco mas vai abrir um leque de publico q nem comprava mídia física antes pra manter uma conta virtual. Então acaba agradando a todo tipo de cliente. Quem quer comprar disco, continua comprando.
Midia fisica vai ser mercado de nicho. Ano passado foi a Oppo que parou de fabricar player Blu-ray. Este ano foi a Samsung que nao vai mais fabricar player Blu-ray. Ja anunciou. Ou seja, o futuro nos gamers sera streaming e por download digital.

Agora, acho que ainda teremos mais um outra geracao pelo menos, talvez duas, alem desta proxima, com consoles tradicionais.

Streaming em jogos ainda tem um longo caminho a percorrer. E bem difefente de musica e filme. Vai ainda pelo menos 20 anos para dominar o mercado. O distribuicao digital ainda sera a maior fatia do mercado por muito anos.

Ja disco fisico vai definar ate ficar algo de nicho, bem irrelevante. Algo como traco na participacao de mercado, abaixo de 5% das vendas globais. Creio que os proximos consoles depois dessa geracao tera versao sem disco. E a com
disco vai ser bem mais cara. Ou vao dar suporte para drive externo/leitor por usb para quem tem midia fisica.

Mas eu ainda acho que a dsitribuicao digital vai ser o caro chefe por anos. Proxima geracao ja vai passar vendas fisicas. Streaming ainda vai demorar muito tempo para ter a maior fatia das vendas. Isso se conseguir. Tenho minhas duvidas que isso aconteça antes de 20 anos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Midia fisica vai ser mercado de nicho. Ano passado foi a Oppo que parou de fabricar player Blu-ray. Este ano foi a Samsung que nao vai mais fabricar player Blu-ray. Ja anunciou. Ou seja, o futuro nos gamers sera streaming e por download digital.

Agora, acho que ainda teremos mais um outra geracao pelo menos, talvez duas, alem desta proxima, com consoles tradicionais.

Streaming em jogos ainda tem um longo caminho a percorrer. E bem difefente de musica e filme. Vai ainda pelo menos 20 anos para dominar o mercado. O distribuicao digital ainda sera a maior fatia do mercado por muito anos.

Ja disco fisico vai definar ate ficar algo de nicho, bem irrelevante. Algo como traco na participacao de mercado, abaixo de 5% das vendas globais. Creio que os proximos consoles depois dessa geracao tera versao sem disco. E a com
disco vai ser bem mais cara. Ou vao dar suporte para drive externo/leitor por usb para quem tem midia fisica.

Mas eu ainda acho que a dsitribuicao digital vai ser o caro chefe por anos. Proxima geracao ja vai passar vendas fisicas. Streaming ainda vai demorar muito tempo para ter a maior fatia das vendas. Isso se conseguir. Tenho minhas duvidas que isso aconteça antes de 20 anos.
Eu sei q vai ser nicho. Tava dizendo q nao vai sumir como alguns estão clamando como fim do mundo

Até hoje tem publico pra LPs, cds, dvds e Blu-ray’s. (Música e filme)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo