O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora sim fui surpreendido NEWS] Tropico 5 vindo para o PS4 na nova geração.

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
16458773935_d676ce3be5_z.jpg


Tropico 5 é um simulador de construção de cidades e política.

Este é o primeiro jogo da série a ser lançando para consoles, e é exclusivo para PS4 nos consoles da nova geração. O jogador encarna o infame El Presidente, e será o responsável por cuidar de uma pequena república no Caribe, e deve evoluir de uma simples cidade colonial até uma grande metrópole (honestamente ou não, inclusive, você pode ser deposto, resultando em Game Over).

16457828032_80fd325b46_z.jpg


A desenvolvedora promete um mapeamento preciso dos comandos para o DualShock 4, sendo que o jogo rodará em 1080p e 30 fps.

A data de lançamento será anunciada em breve.



Fontes:
--------------------------------------------------------------///------------------------------------------------------------

Sempre quis jogar algum jogo da série, mas não posso instalar nada no Laptop da empresa (que é o único que tenho no momento). Agora é a hora de testar a série. Andei pesquisando na internet, e os requerimentos recomendados são meio tensos (8GB de RAM e GeForce série 500 como recomendados).

Com certeza pensarei com carinho em comprar este jogo, cujo gênero é carente nos consoles.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
acho que isso é sabido desde o final do ano passado. mas não tem data ainda desde então. eles tem adiado várias vezes. só quero saber se o jogo virá em pt-br, esse jogo eu pego no lançamento hehehe. e a exp do mar parece foda!
 


jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Uns tempos atrás a origin deu na faixa o 3, porém rodou porcamente no meu notebook. Parece ser bem melhor que o Sim City, mas é impressão minha pois não joguei nenhum dos 2
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Ok meu, leia o post acima do seu. Pode editar as imagens que a notícia se refere a nova geração.


Na verdade eu apenas coloquei as imagens pq tu informou isso

"Este é o primeiro jogo da série a ser lançando para consoles"
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Na verdade eu apenas coloquei as imagens pq tu informou isso

"Este é o primeiro jogo da série a ser lançando para consoles"


Sem problemas, amigo. Minha intenção não era passar uma informação errada, tanto que já corrigi. Fiz o tópico e não revisei, então esqueci de informar que a exclusividade era pra nova geração.

:kjoinha
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sem problemas, amigo. Minha intenção não era passar uma informação errada, tanto que já corrigi. Fiz o tópico e não revisei, então esqueci de informar que a exclusividade era pra nova geração.

:kjoinha


Nem queria te deixar de maneira alguma de te corrigir, pois tu nem é jornalista, e o fórum é para isto mesmo, uma troca de informação. o que mais tem aqui é OP com dados as vezes errados e no decorrer das postagens é normal ocorrer um complemento da informação.

No teu caso tu adora este tipo de jogo e não deve ter tido um XBOX 360, então é compreensível desconhecer a existência das versões antigas.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se der para evitar ser deposto através da coação e violência eu compro.

Nada como ser um ditador megalomaníaco num mundo virtual!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
É este o jogo onde eu posso manipular a população e me tornar um líder populista e corrupto?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
É este o jogo onde eu posso manipular a população e me tornar um líder populista e corrupto?


Sim. Esse mesmo. Você pode ser honesto, mas a graça do jogo é ser corrupto.

Nem queria te deixar de maneira alguma de te corrigir, pois tu nem é jornalista, e o fórum é para isto mesmo, uma troca de informação. o que mais tem aqui é OP com dados as vezes errados e no decorrer das postagens é normal ocorrer um complemento da informação.

No teu caso tu adora este tipo de jogo e não deve ter tido um XBOX 360, então é compreensível desconhecer a existência das versões antigas.


Beleza, agradeço cada complemento e cada informação que pode enriquecer o tópico. =]

Na verdade eu tive um 360 sim, joguei muito Viva Piñata, Fable e Alan Wake. Mas fui premiado com 3RL, e não comprei outro.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Uns tempos atrás a origin deu na faixa o 3, porém rodou porcamente no meu notebook. Parece ser bem melhor que o Sim City, mas é impressão minha pois não joguei nenhum dos 2
Uns tempos atrás rolou keys de graça do trópico 4 pra steam, peguei mas ta lá parado, vou dar uma chance qualquer dia desses.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Com Wiimote ia ser perfeito. Pena que o Wii não recebeu jogos de estratégia.

Não curto muito o gênero, mas estou curioso para saber como está o gameplay.

Nos rpgs de ação, Diablo like o controle Dual Shock 4 da conta do recado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Com Wiimote ia ser perfeito. Pena que o Wii não recebeu jogos de estratégia.

Não curto muito o gênero, mas estou curioso para saber como está o gameplay.

Nos rpgs de ação, Diablo like o controle Dual Shock 4 da conta do recado.


Esses tipos de jogos que a Nintendo tinha que se esforçar pra levar pro Wii U

Jogar no GamePad deve ser outra coisa
 

Bregas

Habitué da casa
Mensagens
598
Reações
322
Pontos
93
Dependendo do preço que sair na PSN vale a compra.
Joguinho desse naipe é bom pra dar uma pausa em jogos mais hardcore.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bom para os donos de PS4 pois essa franquia é maravilhosa. Pessoalmente prefiro Tropico 3 pelo período que se passa (Guerra Fria), mas todo são foda. E já deixo novamente a intro de T3 pq a musiquinha é cativante.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Alguém jogou? Eu declarei independência e tal, mas a porra do jogo volta para o menu inicial, aquela parte que pede para escolher a ilha.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Um tópico de quando eu tinha tempo de criar tópicos, e não ficar postando bullshit por aí...

Tortas, acho que o @JUGULADOR pode te ajudar nessa.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 
Topo Fundo