O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda veremos um Zelda com esses gráficos no Nintendo Switch?

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
896
Pontos
283





Eu sinceramente acho esse gráfico bem mais bonito do que o de Breath of The Wild. Lembrando que na época do Gamecube soltaram uma tech demo e um tempo depois lançaram Wind Waker. Porém no final da vida do GC ele recebeu Twilight Princess que se assemelhava mais aos gráficos da tech demo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.331
Reações
10.339
Pontos
503
giphy.gif
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Pra falar a verdade prefiro que a Nintendo reaproveite o máximo de coisas do Breath of the Wild pro tempo de desenvolvimento do próximo Zelda ser menor.

Majora's Mask é um dos meus favoritos mesmo reaproveitando quase tudo do Ocarina of Time.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.376
Reações
30.094
Pontos
1.049
HAHAHAHA

Aff amigo, hahahaha. Mas bem, nunca que a Nintendo vai investir em tecnologia e gráficos com uma pegada mais realista. Sonhar com isso é muita inocência.

Inclusive tenho certeza que Metroid Prime 4 virá com gráficos em cell shading ou algo do tipo.

Faz algumas gerações que a Nintendo desistiu de competir com as grandes, agora é só joguinho simples (graficamente falando) e de baixo custo.
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Quando não existirem mais consoles e for tudo streaming, talvez lancem desse jeito na concorrência. :kjoinha
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.869
Reações
13.913
Pontos
803
existe um ciclo do zelda, não abertamente mas percebemos isso
um cartoon, um realista, uma formula nova se falhar volta pro realista, isso iniciou após n64
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Sendo bonito como BotW é o que importa.
O jogo tem vários defeitos, principalmente objetos surgindo do nada conforme você vai aproximando, mas artisticamente é um dos jogos mais bonitos da geração.

"bonito"

O jogo roda peidando e é tecnicamente medíocre...

Acho difícil surgir algum com gráficos condizentes com a atualidade... afinal a nintendo sempre está um passo atrás tecnicamente...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.451
Reações
43.566
Pontos
1.384
Não precisa ser realista pra ser bonito. Zelda wind waker é o Zelda mais bonito já feito imho. Skyward sword é outro Zelda lindo.

PS. Aquela tech demo do cube é horrível.

Todo mundo esperando um próximo jogo de cair o queixo e eles vão e anunciam o próximo Zelda :facepalm:



Você sabe que esse game é um Zelda "portátil" não é? Que está na categoria do albw e que é Remake de um jogo de gb/Gbc não é?

"Todo mundo esperando um zelda de cair o queixo"

Aff melhor ler isso do que ser cego.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.466
Reações
20.128
Pontos
803
Um Zelda assim, seria um game estilo os antigo, com um "Hub World" e mundo menor, provavelmente com menos liberdade..é..não ato afim não
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.451
Reações
43.566
Pontos
1.384
"bonito"

O jogo roda peidando e é tecnicamente medíocre...

Acho difícil surgir algum com gráficos condizentes com a atualidade... afinal a nintendo sempre está um passo atrás tecnicamente...

BOTW tecnicamente medíocre kkkk olha isso

Aquele 97 machuca até hoje sonysta, eu entendo. Deve ser tenso a empresa amada do coração, "tecnicamente" condizente com a atualidade (menos PC na comparação, obviamente.. Porque sim, como aquele tópico de e-penis da DF e das fotinhas.. Não vale pc kkkk), com gráficos fodões jamais ter atingido uma média dessas ou ter algum game tão impactante quanto os da Nintendo.

Entendo a revolta.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.578
Reações
21.230
Pontos
1.044
HAHAHAHA

Aff amigo, hahahaha. Mas bem, nunca que a Nintendo vai investir em tecnologia e gráficos com uma pegada mais realista. Sonhar com isso é muita inocência.

Inclusive tenho certeza que Metroid Prime 4 virá com gráficos em cell shading ou algo do tipo.

Faz algumas gerações que a Nintendo desistiu de competir com as grandes, agora é só joguinho simples (graficamente falando) e de baixo custo.
A cada geração de consoles Nintendo eu me pergunto, como será o design do Mario daqui 3 ou 4 gerações. E note, ela sempre puxa para um Mario suavemente mais realista. É possível ver os pelos dos bigodes, o brilho nos olhos e seu sombreado e iluminação cada vez mais bem feitos.

Mário é um personagem caricato, ilustrativo, porém eu creio que um dia o Mário terá um grau de realismo bem maior do que o de hoje.

Não é o que eu desejo mas sim o que imagino. Aconteceu com Donkey Kong.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.704
Reações
15.342
Pontos
1.659
Esse gráfico era um upgrade do que tinha no Twilight Princess.

Sinceramente, eu acho que a Nintendo encontrou um estilo gráfico ideal para o jogo em BotW.

Eu prefiro que eles trabalhem mais esse estilo e cheguem em algo semelhante ao primeiro trailer:

 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.895
Reações
2.946
Pontos
719
Sinceramente, eu penso ser desnecessário. Prefiro que continuem com o estilo de Breath of the Wild nos futuros jogos originais e remakes da série.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tenho 2 comentários a cerca desse tópico.
1 - Eu gostaria sim de ver um Zelda com esse gráfico da tech demo. Apesar de ter gostado dos gráficos de Wind Waker, eu preferi o do Twilight Princess, por exemplo.
E não acho essa tech demo realista ou ultra fodão a ponto de não rodar no switch. Acho que é possível sim. Seria uma evolução natural do Twilight Princess para o HD.
2 - O desempenho de Zelda BotW é horrível! Joguei no Wii U e quando chegava na Kakariko Village, por exemplo, dava umas quedas de frames violentas só de rotacionar a camera.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.061
Pontos
1.003
Eu gostei pra c***lh0 da direção artística de BOTW, muito fantástico
Mas cada Zelda tem que ter sua identidade msm
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.947
Reações
7.005
Pontos
1.189
cada zelda ate hoje teve seu proprio estilo grafico . (vou desconsiderar o majora's aki) não sei se por algum motivo de direção ou se eles estavam tentando chegar a algum lugar, que é a impressão que da com os ultimos 2, BoTW parece uma grande evolução de skyward sword.

estou bem curioso pra ver o proximo grande zelda 3d
 
Topo Fundo