O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Algum espirita aqui pelo forum?

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
Vamos la tetudos, ja aviso de antemão que o texto deve ficar longo, pois terei que detalhar bem o acontecido para melhor compreensão de vocês. Vou deixar em spoiler para ficar melhor.

Domingo passado foi dia dos pais, como de costume eu e minha irmã fomos a casa do meu pai para almoçar com ele. Meu pai mora ao lado da casa da minha avó, no passado a casa que eles moram era uma só, mas muitos anos atras meu avô dividiu a casa em duas pois a casa era muito grande e não tinha necessidade de tudo aquilo, eles alugavam a casa para conseguir um $$ extra. Meu avô morreu e para não deixar minha avó sozinha meu pai acabou indo morar na casa ao lado.
Nós acabamos indo almoçar na casa da minha avó para depois ficar um pouco la com ela. O almoço foi normal e como bom teta que sou, depois de encher a barriga fui sentar no sofa pra ver TV, meu pai, minha irmã e avó tambem foram. Eu fiquei um pouco la conversando com eles, dei uma cochilada e depois disse ao meu pai que ja ia embora porque ainda ia ir na casa da minha namorada, me despedi e fui embora. O restante do dia correu tudo normal, no fim do dia vim para minha casa e estava tudo certo. Na segunda-feira minha avó me ligou falando que precisava falar comigo e que era urgente, eu ja fiquei preocupado, pois como ela esta com um tumor na bexiga, achei que se tratava disso, perguntei e ela disse que não, que era sobre minha irmã, que tinha acontecido uma coisa muito estranha com ela no domingo e que ela não sabia se era algo que poderia ajudar ou prejudicar ela, mas não quis me dar mais detalhes pelo telefone, então no fim da tarde fui na casa dela.
Cheguei la e ela começou a me explicar que no domingo depois que eu fui embora, eles continuaram sentados la no sofa, minha irmã estava deitada em um sofa que fica perto da parede e ela e meu pai no que fica de frente para a TV, meu pai como sempre estava entretido com a TV e não prestando atenção em nada, então minha avó disse que sentiu uma sensação estranha e quando olhou pra minha irmã viu uma "fumaça" branca e bem densa saindo do centro da cabeça dela, ela disse que ficou olhando e a fumaça tomou a forma da cabeça de uma mulher, ela descreveu como uma senhora idosa com os cabelos bem brancos e meio ondulados, mas a expressão no rosto dela era de medo, de alguem que estava assustada. Quando ela chamou a atenção do meu pai pra que ele olhasse e visse aquilo, a "fumaça" logo sumiu, minha avó disse que ficou apavorada...[Só um adendo pra vocês entenderem melhor, minha avó foi espirita a vida inteira, participou de mesa branca durante 25 anos, porque quando ela era jovem tinha a mediunidade muito apurada mas não sabia controlar aquilo, então procurou o espiritismo para aprender lidar com isso, continuando]...porque nunca tinha visto aquilo, e olha que eu ja vi minha avó fazer umas coisas que eu particularmente quase me caguei de medo quando vi e ela sempre levou como se fosse algo totalmente normal. Ela como conhece do assunto foi pesquisar em alguns livros que ela tem em casa e descobriu que o nome disso é "Materialização Eterea" ou Ectoplasmia, é quando um espirito que ainda não tem luz fica vagando pela Terra e se "aloja" em alguem, eu sinceramente fiquei com um pé atras com aquilo, então fui pesquisar no google. A descrição que ela deu do que ela viu bate exatamente com alguma fotos que encontrei, vou colocar em spoiler pra quem quiser ver.

uQpTdrg.jpg


XhVcX0w.jpg


QuB8Isa.jpg

Não vou me alongar muito mais. Minha avó me disse que isso tem que ser tratado, que minha irmã tinha que aprender a se defender desse tipo de coisa, pois poderia prejudicar ela roubando a energia que ela tem. Mas que isso não é algo tão simples assim, pois como é muito raro de acontecer, nós não vamos conseguir ajuda em qualquer centro espirita.

E aqui chego no meu pedido de ajuda tetudos, minha irmã tem muito medo dessas coisas, se contarmos pra ela o que aconteceu eu tenho mais do que certeza que ela não vai querer ir atras de ajuda, então eu pergunto, como isso é tratado? Eu moro em Sp-Capital, se alguem souber de algum centro que tenha alguem saiba lidar com esse tipo de coisa eu agradeceria se me passase endereço ou telefone.

Eu sei que muitos podem não acreditar, e se fosse um estranho me contando eu tenho certeza que tambem não botaria fé na historia, mas como se trata da minha avó e como eu ja vi ela fazer algumas coisas bem inacreditaveis, decidi acreditar e ir atras.

Então é isso, fica aqui meu pedido de ajuda.

Obrigado.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Foi basicamente isso: sua irmã doou energia pro espírito e ele conseguiu se manifestar e acabou por se materializar por um tempo, usando um flúido de energia da sua própria irmã.
Só não entendi como que o espírito conseguiu essa energia da sua irmã, pois pelo que eu entendi ela não é medium e nem sequer espírita, né?

Se fosse aqui em MG eu te recomendaria um centro muito bom, onde sua irmã "trataria" sobre o assunto com facilidade.

Pra quem não é espírita, isso é basicamente o que todos chamam de "fantasma".


Qualquer coisa pode perguntar mais aí, minha família é espírita e eu ainda tô trabalhando na mediunidade (vamo ver que que eu tenho).


Tem outra coisa: o espírito parecia assustado, né? Ele não é necessariamente ruim nem bom, só queria muito se manifestar por algum interesse, o qual acho que sua avó não deve ter entendido, eu imagino.



Li* o texto ouvindo isso, lol:

 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
Foi basicamente isso: sua irmã doou energia pro espírito e ele conseguiu se manifestar e acabou por se materializar por um tempo, usando um flúido de energia da sua própria irmã.
Só não entendi como que o espírito conseguiu essa energia da sua irmã, pois pelo que eu entendi ela não é medium e nem sequer espírita, né?

Se fosse aqui em MG eu te recomendaria um centro muito bom, onde sua irmã "trataria" sobre o assunto com facilidade.

Pra quem não é espírita, isso é basicamente o que todos chamam de "fantasma".


Qualquer coisa pode perguntar mais aí, minha família é espírita e eu ainda tô trabalhando na mediunidade (vamo ver que que eu tenho).


Tem outra coisa: o espírito parecia assustado, né? Ele não é necessariamente ruim nem bom, só queria muito se manifestar por algum interesse, o qual acho que sua avó não deve ter entendido, eu imagino.



Li* o texto ouvindo isso, lol:




Então cara, minha avó disse que o pode ser só um espirito aventureiro que esta aqui na Terra ainda ou que pode ser um espirito aproveitador que veio só pra roubar energia, por isso ela disse que poderia ser bom ou ruim pra minha irmã. Eu fiquei meio assuatado tambem porque eu sei que minha avó tem a mediunidade muito desenvolvida, e quando vi que ela ficou meio assustada, acabei ficando com o pé atras tambem.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Vamos la tetudos, ja aviso de antemão que o texto deve ficar longo, pois terei que detalhar bem o acontecido para melhor compreensão de vocês. Vou deixar em spoiler para ficar melhor.

Então é isso, fica aqui meu pedido de ajuda.

Obrigado.


Então, o primeiro passo tu já deu que foi pesquisar o problema... Só isso já é de grande valia, pois mostra sua preocupação com o caso. O que acontece com os espírito, pelo pouco que estudei, é que eles buscam fontes de energia que "vibram na mesma frequencia que eles" (Se considerarmos que eles estão em uma outra dimensão alheia a nossa). Geralmente os mediuns trafegam por essas dimensões (de um ponto de vista energético) então sua irmã deve ser um prato cheio para isso.

É daí que vem a necessidade de um médium saber dosar sua energia e se defender destes eventos. Isso pode vir desde o que tua vó viu (que para mim é algo bem parecido com o famoso enconsto ou obsessão) ou outras similaridades (Como movimentações, aparições, etc.)

A recomendação é mais do mesmo: primeiro bater um papo bem franco com sua irmã. Isso tem que partir dela, pois ela quem vai ou não se esforçar para resolver a situação. Remover isso dela é somente um paleativo, pois pode regressar isso ou outras coisas mais... recomendo fortemente que vá em algum centro espírita (eu mesmo preciso começar a ir) e uma boa fonte de início é a Federação Espírita Brasileira (http://www.febnet.org.br/).

Acho que lá você consegue ou achar um centro correto ou orientação de como fazer no caso... é um bom lugar para começar, ok?

Abraços e boa sorte!
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193


Peguei os contatos do site e vou ver se ligo ou entro em contato por email para pedir orientação, obrigado pela ajuda manlo, valeu mesmo.
 


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Boa sorte ae. Faz de tudo pra sua irmã ficar tranquila, pq não tem nada a temer, não.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
se teoricamente tb somos espiritos, pq temos medo deles?


Pq o ser humano tem medo do desconhecido. Ninguem se atreve a afrontar algo que desconhece.

A questão é que é algo natural, porém como tudo na vida, precisamos de experiência para perdermos o medo. Como muitos não conseguem ver/sentir (meu caso) pessoas sensitivas tendem a ficar com receio de comentar e virar motivo de chacota.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
se teoricamente tb somos espiritos, pq temos medo deles?


Como o user adamiva disse, primeira coisa é encarar a existência de espíritos como algo NATURAL, e não sobrenatural.
Segundo a doutrina espírita, tudo está contido na Lei Natural, que é a Lei de Deus (imutável).
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Comentarei melhor amanhã.

Mas logo adianto que o livro que você pesquisou, bem como ectoplasma e 'energia', ou materialização etérea, não são conceitos espíritas, mas sim conceitos de outras crenças espiritualistas.

Sua avó é pelo visto muito mística, sem ofensas, e está tomando opiniões de algo que desconhece.

Te digo que pode ficar totalmente despreocupado.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Então, o primeiro passo tu já deu que foi pesquisar o problema... Só isso já é de grande valia, pois mostra sua preocupação com o caso. O que acontece com os espírito, pelo pouco que estudei, é que eles buscam fontes de energia que "vibram na mesma frequencia que eles" (Se considerarmos que eles estão em uma outra dimensão alheia a nossa). Geralmente os mediuns trafegam por essas dimensões (de um ponto de vista energético) então sua irmã deve ser um prato cheio para isso.

É daí que vem a necessidade de um médium saber dosar sua energia e se defender destes eventos. Isso pode vir desde o que tua vó viu (que para mim é algo bem parecido com o famoso enconsto ou obsessão) ou outras similaridades (Como movimentações, aparições, etc.)

A recomendação é mais do mesmo: primeiro bater um papo bem franco com sua irmã. Isso tem que partir dela, pois ela quem vai ou não se esforçar para resolver a situação. Remover isso dela é somente um paleativo, pois pode regressar isso ou outras coisas mais... recomendo fortemente que vá em algum centro espírita (eu mesmo preciso começar a ir) e uma boa fonte de início é a Federação Espírita Brasileira (http://www.febnet.org.br/).

Acho que lá você consegue ou achar um centro correto ou orientação de como fazer no caso... é um bom lugar para começar, ok?

Abraços e boa sorte!
A FEB não cara... por favor

:eek:
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Peça pra ele ir embora com educação ou pergunte se ele tem assuntos inacabados aqui e se você pode ajudar de alguma forma,no mais boa sorte ae.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
A FEB não cara... por favor

:eek:
Na verdade peguei a federação pq eh uma das principais e ajuda ele a encontrar um centro. É um ponto de partida...

Mas ele eh livre prata ur para qualquer centro que achar melhor e se sentir bem!
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.012
Reações
1.189
Pontos
884
Recomendo o Livros do Médiuns. Fala mto sobre o fenômeno q ocorreu.

Via d regra os espíritos q aparecem assim são os q precisam d ajuda. Espíritos evoluídos podem c manifestar d forma mais sutil ou aparecem qnd aquilo tem uma importância para o médium.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
Como foi dito, sua vó com certeza é mística e não espírita, mesa branca é coisa de macumba. Mas de qualquer forma procurar a FEB é um bom começo, um centro espirita kardec seria o próximo passo. Porque tem lugares que se dizem centros espirita e não segue kardec, simplesmente seguem o que pensam.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
a questão é.... apenas sua avó viu.
com todo respeito, qual idade da sua irmã?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Vamos la tetudos, ja aviso de antemão que o texto deve ficar longo, pois terei que detalhar bem o acontecido para melhor compreensão de vocês. Vou deixar em spoiler para ficar melhor.

Domingo passado foi dia dos pais, como de costume eu e minha irmã fomos a casa do meu pai para almoçar com ele. Meu pai mora ao lado da casa da minha avó, no passado a casa que eles moram era uma só, mas muitos anos atras meu avô dividiu a casa em duas pois a casa era muito grande e não tinha necessidade de tudo aquilo, eles alugavam a casa para conseguir um $$ extra. Meu avô morreu e para não deixar minha avó sozinha meu pai acabou indo morar na casa ao lado.
Nós acabamos indo almoçar na casa da minha avó para depois ficar um pouco la com ela. O almoço foi normal e como bom teta que sou, depois de encher a barriga fui sentar no sofa pra ver TV, meu pai, minha irmã e avó tambem foram. Eu fiquei um pouco la conversando com eles, dei uma cochilada e depois disse ao meu pai que ja ia embora porque ainda ia ir na casa da minha namorada, me despedi e fui embora. O restante do dia correu tudo normal, no fim do dia vim para minha casa e estava tudo certo. Na segunda-feira minha avó me ligou falando que precisava falar comigo e que era urgente, eu ja fiquei preocupado, pois como ela esta com um tumor na bexiga, achei que se tratava disso, perguntei e ela disse que não, que era sobre minha irmã, que tinha acontecido uma coisa muito estranha com ela no domingo e que ela não sabia se era algo que poderia ajudar ou prejudicar ela, mas não quis me dar mais detalhes pelo telefone, então no fim da tarde fui na casa dela.
Cheguei la e ela começou a me explicar que no domingo depois que eu fui embora, eles continuaram sentados la no sofa, minha irmã estava deitada em um sofa que fica perto da parede e ela e meu pai no que fica de frente para a TV, meu pai como sempre estava entretido com a TV e não prestando atenção em nada, então minha avó disse que sentiu uma sensação estranha e quando olhou pra minha irmã viu uma "fumaça" branca e bem densa saindo do centro da cabeça dela, ela disse que ficou olhando e a fumaça tomou a forma da cabeça de uma mulher, ela descreveu como uma senhora idosa com os cabelos bem brancos e meio ondulados, mas a expressão no rosto dela era de medo, de alguem que estava assustada. Quando ela chamou a atenção do meu pai pra que ele olhasse e visse aquilo, a "fumaça" logo sumiu, minha avó disse que ficou apavorada...[Só um adendo pra vocês entenderem melhor, minha avó foi espirita a vida inteira, participou de mesa branca durante 25 anos, porque quando ela era jovem tinha a mediunidade muito apurada mas não sabia controlar aquilo, então procurou o espiritismo para aprender lidar com isso, continuando]...porque nunca tinha visto aquilo, e olha que eu ja vi minha avó fazer umas coisas que eu particularmente quase me caguei de medo quando vi e ela sempre levou como se fosse algo totalmente normal. Ela como conhece do assunto foi pesquisar em alguns livros que ela tem em casa e descobriu que o nome disso é "Materialização Eterea" ou Ectoplasmia, é quando um espirito que ainda não tem luz fica vagando pela Terra e se "aloja" em alguem, eu sinceramente fiquei com um pé atras com aquilo, então fui pesquisar no google. A descrição que ela deu do que ela viu bate exatamente com alguma fotos que encontrei, vou colocar em spoiler pra quem quiser ver.

uQpTdrg.jpg


XhVcX0w.jpg


QuB8Isa.jpg

Não vou me alongar muito mais. Minha avó me disse que isso tem que ser tratado, que minha irmã tinha que aprender a se defender desse tipo de coisa, pois poderia prejudicar ela roubando a energia que ela tem. Mas que isso não é algo tão simples assim, pois como é muito raro de acontecer, nós não vamos conseguir ajuda em qualquer centro espirita.

E aqui chego no meu pedido de ajuda tetudos, minha irmã tem muito medo dessas coisas, se contarmos pra ela o que aconteceu eu tenho mais do que certeza que ela não vai querer ir atras de ajuda, então eu pergunto, como isso é tratado? Eu moro em Sp-Capital, se alguem souber de algum centro que tenha alguem saiba lidar com esse tipo de coisa eu agradeceria se me passase endereço ou telefone.

Eu sei que muitos podem não acreditar, e se fosse um estranho me contando eu tenho certeza que tambem não botaria fé na historia, mas como se trata da minha avó e como eu ja vi ela fazer algumas coisas bem inacreditaveis, decidi acreditar e ir atras.

Então é isso, fica aqui meu pedido de ajuda.

Obrigado.


Não esquenta bitcho...e também não adianta tentar explicar, porque é bem longa a explicação.

Pelo histórico da vó: tá na hora dela dar um pulo em um centro aí, dar uma checada nos paranauê, e leva a irmã pra ver se não tem nada grudado aí, enchendo o saco. Aliás, pelo histórico da vó, me espanta dela não ter ainda cogitado isso.

mas vai na fé, e tudo dá certo no final. Se não deu certo ainda, é porque ainda não chegou o final.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
se eu fosse você iria numa igreja evangélica perto da sua casa e falaria a situação pro pastor e pediria para ele orar com toda a fé que ele tem ( procura uma igreja que o pastor seja um cara sério )
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Simplesmente é a maior deturpadora da doutrina espírita que já existiu. E começou com Bezerra de Menezes.
Quando tiver tempo explicarei os porquês


Não sabia disso... ficarei no aguardo da sua postagem :)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quando eu era menor, devia ter uns 13 ou 14 anos, uma espírita falou que eu teria mediunidade e deveria me aprofundar e trabalhar nisso. Caso não o fizesse, minha vida entraria em completo atraso até eu entrar na religião. Isso procede, espíritas conseguem "sentir" esse "poder"?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Quando eu era menor, devia ter uns 13 ou 14 anos, uma espírita falou que eu teria mediunidade e deveria me aprofundar e trabalhar nisso. Caso não o fizesse, minha vida entraria em completo atraso até eu entrar na religião. Isso procede, espíritas conseguem "sentir" esse "poder"?

Ele te jogou uma zica e vc aceitou.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
Sem brincadeira, se a coisa ficar feia pra sua irmã vale a pena pegarem estrada e irem nesse lugar:

http://www.espiritismodralonso.com.br/

É o lugar mais eficiente, tratam com sucesso de doenças reais (mas da maneira correta, não só na base da fé) até espirituais. Eles tem um grau muito alto de sucessos e são honestos o bastante pra direcionar sua irmã para um lugar que de o tratamento definitivo (caso chegue nesse ponto). Por referência, quando o Gianecchini estava com câncer foi se tratar lá.

se teoricamente tb somos espiritos, pq temos medo deles?
Medo de espirito é pura ignorância, como os colegas já disseram, mas o problema é que algumas vezes espiritos (não necessariamente humanos) tomam outras formas, a mais famosa é o poltergeist (tem vários casos documentados), que é algo que é bom as pessoas terem medo e não adianta essa doutrina espirita, que é passiva demais.

Mas no geral é desinformação. Até mesmo poltergeists se evita tomando algumas precauções.

se eu fosse você iria numa igreja evangélica perto da sua casa e falaria a situação pro pastor e pediria para ele orar com toda a fé que ele tem ( procura uma igreja que o pastor seja um cara sério )
Se for uma coisa suave resolve mesmo. Mas se for suave tb se resolve sozinho. O problema é que 100% dos casos aonde é uma coisa mais séria acaba dando m**** meter atos de fé leigos a verdadeira natureza do fenômeno. Evangélicos, por exemplo consideram tudo obra de Satã, de maneira genérica, nem consideram que eles chamam de Satã um monte de entidades que funcionam de maneiras totalmente diferentes. Em todos os casos que conheço a coisa só piorou quando colocou algum religioso leigo (não que ele seja leigo na fé dele, e sim nas especificidades que algo assim pode ter, no caso dos evangélicos é generalizando tudo).
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Quando eu era menor, devia ter uns 13 ou 14 anos, uma espírita falou que eu teria mediunidade e deveria me aprofundar e trabalhar nisso. Caso não o fizesse, minha vida entraria em completo atraso até eu entrar na religião. Isso procede, espíritas conseguem "sentir" esse "poder"?


Na verdade, a idéia é canalizar isso... Dizem que quem tem mediunidade foi porque a escolheu desencarnado para poder compensar algum erro do passado, ou aprofundar em alguma evolução pessoal. Não que você vai se ferrar com isso, mas teoricamente perderia uma ótima oportunidade de evoluir como pessoa e espírito.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Na verdade, a idéia é canalizar isso... Dizem que quem tem mediunidade foi porque a escolheu desencarnado para poder compensar algum erro do passado, ou aprofundar em alguma evolução pessoal. Não que você vai se ferrar com isso, mas teoricamente perderia uma ótima oportunidade de evoluir como pessoa e espírito.

E trabalhar isso seria fazer o quê? Conversar com espíritos e etc?
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Foi basicamente isso: sua irmã doou energia pro espírito e ele conseguiu se manifestar e acabou por se materializar por um tempo, usando um flúido de energia da sua própria irmã.
Só não entendi como que o espírito conseguiu essa energia da sua irmã, pois pelo que eu entendi ela não é medium e nem sequer espírita, né?

Se fosse aqui em MG eu te recomendaria um centro muito bom, onde sua irmã "trataria" sobre o assunto com facilidade.

Pra quem não é espírita, isso é basicamente o que todos chamam de "fantasma".


Qualquer coisa pode perguntar mais aí, minha família é espírita e eu ainda tô trabalhando na mediunidade (vamo ver que que eu tenho).


Tem outra coisa: o espírito parecia assustado, né? Ele não é necessariamente ruim nem bom, só queria muito se manifestar por algum interesse, o qual acho que sua avó não deve ter entendido, eu imagino.



Li* o texto ouvindo isso, lol:





Me passa o nome desse centro que vc cita ai brother to precisando de ir, sou de contagem,
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
E trabalhar isso seria fazer o quê? Conversar com espíritos e etc?


Depende da sua mediunidade e do que você tem capacidade para desenvolver. Pode vir a ser "conversas" , pode ser com trabalho na caridade, pode ser trabalho energético, etc, etc etc... existem várias formas de você ajudar e tudo depende do que está relacionado a sua mediunidade e sua missão.

Para te ajudar a entender ou mesmo captar o que você tem de capacidade, somente um centro espírita que seja da sua confiança. Você já sentiu ou ouviu coisas?

Eu mesmo não tenho mediunidade alguma, diferente da minha esposa.

Abs,
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Depende da sua mediunidade e do que você tem capacidade para desenvolver. Pode vir a ser "conversas" , pode ser com trabalho na caridade, pode ser trabalho energético, etc, etc etc... existem várias formas de você ajudar e tudo depende do que está relacionado a sua mediunidade e sua missão.

Para te ajudar a entender ou mesmo captar o que você tem de capacidade, somente um centro espírita que seja da sua confiança. Você já sentiu ou ouviu coisas?

Eu mesmo não tenho mediunidade alguma, diferente da minha esposa.

Abs,

Trabalho com funerária, mas nunca senti presença não, minha coisa é mais com sonhos premonitórios.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Trabalho com funerária, mas nunca senti presença não, minha coisa é mais com sonhos premonitórios.

Tenho esse lance tmb. Já cansei de sonhar e ver algo diretamente ligado ao sonho acontecendo, seja na tv, na internet e na vida real tmb, claro.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Eu ia zoar, falar para você dar uma espadada na cabeça dela que ia dar Souls 2x ( começei dark souls agora, dai a gente fica meio louco kk )mas acho que não ia ser bem recebido...

Mas cara, acho que tinha q falar com ela, tipo, nem sei , mas qual a idade dela ? já tem cabeça para isso ?
 
Topo Fundo