O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda contra a maldita INCLUSÃO DIGITAL[+ORKUT PRA variar]

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Pessoal é o seguinte, tem um profile de uma mulher ameaçando a minha irmã e falando um monte de m****, enchendo o saco dela, dos amigos dela e de alguns parentes meus tbm.
Queria pedir a ajuda de vcs para denunciar este profile dessas agressões que ela anda fazendo. Este é o profile da pessoa de má índole:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13969356228030157141

É isso ae, conto com a ajuda de vcs, podem detonar, quem puder ajudar ficarei agradecido. Maldita inclusão digital, pessoas não tem o que fazer e vão pertubar os outros, descupa tomar esse tempo de vcs, desde já agradeço.

Att: ForoMain :falco:[/COLOR]
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Já denunciei! Vamo ajudar galere, esse negócio de ficar ameaçando... FDP tem coragem de fazer, agora vai ter que aguentar o cu não sendo perdoado!:rox
 


ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]
felipe.parreira;3759396 disse:
Denunciei cara.

Ice_Breaker;3759405 disse:
Já denunciei! Vamo ajudar galere, esse negócio de ficar ameaçando... FDP tem coragem de fazer, agora vai ter que aguentar o cu não sendo perdoado!:rox

samuca.aguiar;3759409 disse:

**Dan**;3759427 disse:

lenuke;3759431 disse:
Denunciado cara.

Obrigado amigos, qnt mais gente melhor.

Kai Hansen;3759416 disse:
nem denunciei, que se foda todos os envolvidos
Ah...pelo amor de Deus, então vaza daqui champs, nunca criei briga nesse fórum, agora vc falar fodam-se todos os envolvidos, EU to envolvido, então vc está mexendo comigo, por favor...não quer ajudar, não ajuda, agora fica de bico calado. Acho bom ter resolvido isso com esse post, pq não to afim de usar a moderação pra isso.
[/COLOR]
 

Kai Hansen

Novato
Mensagens
40
Reações
1
Pontos
6
champez, vc abre um tópico de spam pedindo pra galera te ajudar num problema SEU???

quer dizer que se eu abrir um tópico aqui pedindo votação ou coisa parecida pra um site paralelo tá tudo beleza???

chame a moderação. Você criou um tópico de SPAM, LEIA as regras do forum

abraços
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Kai Hansen;3759454 disse:
champez, vc abre um tópico de spam pedindo pra galera te ajudar num problema SEU???

quer dizer que se eu abrir um tópico aqui pedindo votação ou coisa parecida pra um site paralelo tá tudo beleza???

chame a moderação. Você criou um tópico de SPAM, LEIA as regras do forum

abraços

Para com isso cara,nem ta tanta coisa assim pra rolar esses papos de modera.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Kai Hansen;3759454 disse:
champez, vc abre um tópico de spam pedindo pra galera te ajudar num problema SEU???

quer dizer que se eu abrir um tópico aqui pedindo votação ou coisa parecida pra um site paralelo tá tudo beleza???

chame a moderação. Você criou um tópico de SPAM, LEIA as regras do forum

abraços

O cara tá pedindo ajuda só. Não quer ajudar, fica fora do tópico e deixa outras pessoas que querem ajudar postarem. E isso não tem nada de Spam. Aconselharia dar uma lida aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Spam , por exemplo, antes de vir falar m****.
Ridícula maneira de pensar hein. Quer dizer que só por que é um problema DELE, ele que se foda? Se um dia passares por uma situação igual ou pior, espero que lembre desse seu comentário ridículo quando olhar em volta e não ter ninguém pra ajudar...
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Kai Hansen;3759454 disse:
champez, vc abre um tópico de spam pedindo pra galera te ajudar num problema SEU???

quer dizer que se eu abrir um tópico aqui pedindo votação ou coisa parecida pra um site paralelo tá tudo beleza???

chame a moderação. Você criou um tópico de SPAM, LEIA as regras do forum

abraços
[COLOR="RoyalBlue"]Não interessa se meu tópico é spam ou não, qual foi a finalidade de vc entrar aqui e mandar eu me foder? É isso que estou reinvicando, se vc entrasse aqui e falasse: "Não vou ajudar, seu tópico é spam e posso te denunciar, cuidado", eu ficaria de bico calado, agora mandar eu me foder e todos os envolvidos tbm?!?! Perai, posso me ownar se eu for na moderação, mas vc vai junto...irriatar de graça assim, a troco de que? Então só estou pedindo pra vc ficar quieto e qnd eu fizer um tópico "spam" novamente, passe bem longe.
[/COLOR]


[COLOR="RoyalBlue"]Edit:[/COLOR]
Matt;3759474 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Obrigado Matt.[/COLOR]
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Ice_Breaker;3759502 disse:
O cara tá pedindo ajuda só. Não quer ajudar, fica fora do tópico e deixa outras pessoas que querem ajudar postarem. E isso não tem nada de Spam. Aconselharia dar uma lida aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Spam , por exemplo, antes de vir falar m****.
Ridícula maneira de pensar hein. Quer dizer que só por que é um problema DELE, ele que se foda? Se um dia passares por uma situação igual ou pior, espero que lembre desse seu comentário ridículo quando olhar em volta e não ter ninguém pra ajudar...

Falou bonito. [:king]
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Kai Hansen;3759454 disse:
champez, vc abre um tópico de spam pedindo pra galera te ajudar num problema SEU???

quer dizer que se eu abrir um tópico aqui pedindo votação ou coisa parecida pra um site paralelo tá tudo beleza???

chame a moderação. Você criou um tópico de SPAM, LEIA as regras do forum

abraços


O 'Champez', pode deixar que a moderação aqui cuida dos problemas do fórum. Se você notar um problema, por favor, use o botão de denúncia e coloque seus argumentos lá.
Não é legal ficar postando esse tipo de assunto, pode desvirtuar o tópico e causar mais confusão ainda.

No caso do tópico, não ví nada de mais no pedido dele, colega.
É normal esse tipo de cosia por aqui, ajudar em votação de sites, denúncias, promoções e por aí vai. Inclusive já denúnciei o perfil, apesar de não acreditar muito nesse negócio de denunciar.

No mas,

Abraços e comportem-se.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Palhano;3759526 disse:
O 'Champez', pode deixar que a moderação aqui cuida dos problemas do fórum. Se você notar um problema, por favor, use o botão de denúncia e coloque seus argumentos lá.
Não é legal ficar postando esse tipo de assunto, pode desvirtuar o tópico e causar mais confusão ainda.

No caso do tópico, não ví nada de mais no pedido dele, colega.
É normal esse tipo de cosia por aqui, ajudar em votação de sites, denúncias, promoções e por aí vai. Inclusive já denúnciei o perfil, apesar de não acreditar muito nesse negócio de denunciar.

No mas,

Abraços e comportem-se.
[COLOR="RoyalBlue"]Extremamente agradecido Palhano.[/COLOR]

:falco:
 

Kai Hansen

Novato
Mensagens
40
Reações
1
Pontos
6
Não vou discutir ao acaso com você, por que isso não se encaixa no meu perfil, mas mantenho a minha posição
ninguem apanha de graça. Se estão te fazendo isso, alguma você deve ter feito ou postando o seu profile aonde não devia. Tem que ser muito idiota pra sair postando profile a torto e direito. Veja em qual caso você se encaixa.
Acho que isso explica bem o motivo do meu primeiro post e por que isso não tem importancia, é um problema seu, então resolva sozinho.

Alias, mesmo por que, a denuncia do orkut só está lá por estar. Depois que o orkut ficou oficialmente em portugues, o google caga e anda pro que acontece ai dentro, portanto, azar o seu

abraços
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
goemon;3759553 disse:
Quem garante que você está falando a verdade?
[COLOR="RoyalBlue"]Se minha irmã tivesse feito algo errado(aliás nem fez nada, pura falta do que fazer e querer atacar os outros a atitude dessa pessoa), eu nem pediria ajuda, ela estaria merecendo os desaforos, não vou entrar em detalhes na história, então vc só pode ou não confiar em minhas palavras. Se ajudar, obrigado.[/COLOR]
jonjontkd;3759551 disse:
Denunciei ....
[COLOR="RoyalBlue"]Obrigado.[/COLOR] ;D
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Kai Hansen;3759554 disse:
Não vou discutir ao acaso com você, por que isso não se encaixa no meu perfil, mas mantenho a minha posição
ninguem apanha de graça. Se estão te fazendo isso, alguma você deve ter feito ou postando o seu profile aonde não devia. Tem que ser muito idiota pra sair postando profile a torto e direito. Veja em qual caso você se encaixa.
Acho que isso explica bem o motivo do meu primeiro post e por que isso não tem importancia, é um problema seu, então resolva sozinho.

Alias, mesmo por que, a denuncia do orkut só está lá por estar. Depois que o orkut ficou oficialmente em portugues, o google caga e anda pro que acontece ai dentro, portanto, azar o seu

abraços

Realmente não dá pra discutir. Seu ponto de vista é ridículo cara. Achar que alguém só recebe ameaças quando se faz por merecer é o fim da picada hein...
Já basta as calúnias do orkut, ai tu ainda vens aqui fazer o mesmo, dizendo que o cara fez alguma coisa pra ser ameaçado no orkut...
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Kai Hansen;3759554 disse:
Não vou discutir ao acaso com você, por que isso não se encaixa no meu perfil, mas mantenho a minha posição
ninguem apanha de graça. Se estão te fazendo isso, alguma você deve ter feito ou postando o seu profile aonde não devia. Tem que ser muito idiota pra sair postando profile a torto e direito. Veja em qual caso você se encaixa.
Acho que isso explica bem o motivo do meu primeiro post e por que isso não tem importancia, é um problema seu, então resolva sozinho.

Alias, mesmo por que, a denuncia do orkut só está lá por estar. Depois que o orkut ficou oficialmente em portugues, o google caga e anda pro que acontece ai dentro, portanto, azar o seu

abraços


Não é bem assim...
Bom, se não quer ajudar não atrapalhe. Uma vez me disseram que todo mundo é inocente até que se prove ao contrário, ou que o acusem ele baseado em determinadas provas.

Se você acha que ele deva resolver sozinho, ótimo, pare de postar no tópico dele, está atrapalhando o andamento dele, causando discussões desnecessárias, e etc.

Grato.
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Bendita incrusão digital companheru.
Chegando em casa eu denuncio pq aqui no trampo o yakult é bloqueado.

Porra, se não quer ajudar ignora o tópico e não vem floodar aqui krai.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Denunciei tbm
Percebe-se que foi um fake criado pra atazanar a vida de alguém
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Denunciei com meus fakes também [kviraolho]

espero ter ajudado :kongpositivo:
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.058
Pontos
1.844
Denunciei , mas com meu fake, por que mueu prfile fica ativo aquilo que visitei tal pessoa e nao quero que isso se volte contra mim
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Nem vou denunciar mas é porque não tenho orkut. :p

Esse Kai Haisen é novo, tem só 35posts, e anda muito folgado. vamos acabar com ele com a nossa panelinha. :p
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Jackie_loko;3759585 disse:
denunciei!!! :)

Fedor Emelianenko;3759607 disse:

Luckman;3759614 disse:
Bendita incrusão digital companheru.
Chegando em casa eu denuncio pq aqui no trampo o yakult é bloqueado.

Porra, se não quer ajudar ignora o tópico e não vem floodar aqui krai.

John Kabira;3759635 disse:
Denunciei tbm
Percebe-se que foi um fake criado pra atazanar a vida de alguém

Kratiz;3759637 disse:
Denunciei com meus fakes também [kviraolho]

espero ter ajudado :kongpositivo:

VanHalenBR;3759655 disse:
Denunciei , mas com meu fake, por que mueu prfile fica ativo aquilo que visitei tal pessoa e nao quero que isso se volte contra mim

rodrigog88;3759843 disse:
[COLOR="Blue"]Denunciado.
Eu ligava pra policia...[/COLOR]
[COLOR="RoyalBlue"]Valeu companheiros, obrigado mesmo.[/COLOR]
.Matheus;3759948 disse:
Nem vou denunciar mas é porque não tenho orkut. :p

Esse Kai Haisen é novo, tem só 35posts, e anda muito folgado. vamos acabar com ele com a nossa panelinha. :p
[COLOR="RoyalBlue"]O que importa é a intenção, tenho certeza que vc iria ajudar Matheus, valeu :kongpositivo:. Qnt a esse cara ae, tens razão, mas fazer o que não é... cada um...[/COLOR]
 
Topo Fundo