O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda contra a maldita INCLUSÃO DIGITAL[+ORKUT PRA variar]

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Que bom que deletaram o profile, mas fiquei curioso em saber como foi resolvido fora da internet. Ela parou de fazer as ameaças do nada?
 

fReek

Veterano
Mensagens
1.613
Reações
2
Pontos
109
Page not found

We're sorry, but there is no orkut.com Web page matching your entry. It is possible that you typed the address incorrectly, or that the page no longer exists.
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
Tá, mas porque ela estava te ameaçando?


Ninguém faz isso tudo de graça, pelo prazer de ameaçar alguém.
Conta melhor isso dai, fera.
 


ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Luckman;3905143 disse:
Que bom que deletaram o profile, mas fiquei curioso em saber como foi resolvido fora da internet. Ela parou de fazer as ameaças do nada?
[COLOR="RoyalBlue"]Como falei um uns posts anteriores o caso foi para a policia, e a mulher está arcando com as consequências, se é que me entende, ótimo qnd a justiça é feita, limpa a alma.[/COLOR]
Mikhail_Bakunin;3905877 disse:
Tá, mas porque ela estava te ameaçando?


Ninguém faz isso tudo de graça, pelo prazer de ameaçar alguém.
Conta melhor isso dai, fera.
[COLOR="RoyalBlue"]Faz sim cara, minha mãe é juíza, pensa nas pessoas que não ficam satisfeitas em alguns casos, nada mais prejudicial do que atacar os filhos, minha irmã só tem 14 anos, aí ficaram ameaçando o profile dela, falando da mamãe, nossa família e etc, o meu está meio que camuflado com o Falco, meio difícil de achar, tbm não gosto muito de orkut, tenho só pra manter contato com certas pessoas, mas td na paz agora, Graças ao bom Deus.

abraço a todos.[/COLOR]
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
ForoMain;3905124 disse:
Desenterrando para agradecer a todos que denunciaram, se vcs clicarem no link o perfil dessa mulher foi deletado, e fora da internet o problema foi resolvido. Fico feliz em ter ownado a inclusão digital, isso prova que as vezes não é em vão denunciar, se bem que a demanda foi grande neste caso, agradecido mesmo a todos, valeu pela força.
E é isso, precisando estamos ae tbm :rox

Obrigado

Att ForoMain :falco:
de nada velho.. precisando estamos aki para tacar as pedras..rsrs
 

DP Arena

Veterano
Mensagens
1.555
Reações
4
Pontos
109
meu pópis e juiz, mas graças a deus nunca recebi ameaças. se ameaçassem minha irma, pqp eu ne mia me meter, pq axo q a pessoa em questão ia ser enviada para angola( ou ia fugir pra bem longe) pq a b*ch* é chapa quente :lol:
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]eu recebi a seguinte mensagem:
" Não foi relevante a sua denuncia, e ela foi anulada, porque nao infere em nenhuma lei do orkut "
Dai eu:
F*** YOU![/COLOR]
 

Mikhail_Bakunin

Ser evoluído
Mensagens
677
Reações
1
Pontos
36
ForoMain;3906044 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Como falei um uns posts anteriores o caso foi para a policia, e a mulher está arcando com as consequências, se é que me entende, ótimo qnd a justiça é feita, limpa a alma.[/COLOR]

[COLOR="RoyalBlue"]Faz sim cara, minha mãe é juíza, pensa nas pessoas que não ficam satisfeitas em alguns casos, nada mais prejudicial do que atacar os filhos, minha irmã só tem 14 anos, aí ficaram ameaçando o profile dela, falando da mamãe, nossa família e etc, o meu está meio que camuflado com o Falco, meio difícil de achar, tbm não gosto muito de orkut, tenho só pra manter contato com certas pessoas, mas td na paz agora, Graças ao bom Deus.

abraço a todos.[/COLOR]

Cara, graças a seus amigos nesse lugar que ajudaram a denunciar.
Graças a outras coisas, mas nunca Deus.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
x_nimb;3906282 disse:
jah naum existe mais o profile oO'
[COLOR="RoyalBlue"]LOL, não é recente o tópico nimb :-D[/COLOR]
Sanso disse:
Menos um no orkut!

Well done!!

Espero que tudo dê certo ai pra vc meu camarada!!
[COLOR="RoyalBlue"]Valeu mano.[/COLOR]
rodrigog88;3906455 disse:
[COLOR="Blue"]eu recebi a seguinte mensagem:
" Não foi relevante a sua denuncia, e ela foi anulada, porque nao infere em nenhuma lei do orkut "
Dai eu:
F*** YOU![/COLOR]
[COLOR="RoyalBlue"]WTF?! :kong_zonzo:[/COLOR]
Mikhail_Bakunin;3906588 disse:
Cara, graças a seus amigos nesse lugar que ajudaram a denunciar.
Graças a outras coisas, mas nunca Deus.
:lol
[COLOR="RoyalBlue"]Ah sim, mais isso já frizei e agradeci, qnd disse que graças a Deus foi pq tudo está ao normal novamente(na paz), tipo, não estão tormentando mais(mais "inimigos" entende)...foi isso ;D[/COLOR]
 
Topo Fundo