O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda contra a maldita INCLUSÃO DIGITAL[+ORKUT PRA variar]

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Denunciado.

Mas repare que o orkut é uma m**** emsmo cara, mesmo se a galera da outer inteir conseguir derrubar o perfil dessa coisa ai, ela vai e cria outra em menos de 5 minutos. de que vai adiantar ?!
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
[COLOR="Black"]Tipo, por que sua irmã não bloqueia ela? Ou tranca os scraps?
Uma hora esse pessoal para com a putaria.[/COLOR]
 

Alligator

Ser evoluído
Mensagens
297
Reações
0
Pontos
36
Perdão, mas não conheço sua irmã, não sai com sua irmã e muito menos comi sua irmã.

Porque perderia meu tempo me metendo em confusão alheia?

No mais parabéns ao pessoal que fez parte do "exército pessoal" do cara. Querem ser solidários, vão ser com algo que realmente valha a pena, e não picuinhas de gente desmiolada.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Não entendo porque tanta gente mete o pau no tópico, pedido do sujeito.
Se não quer ajudar deixa passar.
No mais, postar aqui para falar que não vai ajudar, ou coisa do tipo. É puro flood.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Denunciarei assim que possivel, terei que usar um fake.


Alligator;3761561 disse:
Perdão, mas não conheço sua irmã, não sai com sua irmã e muito menos comi sua irmã.

Porque perderia meu tempo me metendo em confusão alheia?

No mais parabéns ao pessoal que fez parte do "exército pessoal" do cara. Querem ser solidários, vão ser com algo que realmente valha a pena, e não picuinhas de gente desmiolada.

Acho que esse quote do Palhano vale pra você também:

Palhano;3759603 disse:
Não é bem assim...
Bom, se não quer ajudar não atrapalhe. Uma vez me disseram que todo mundo é inocente até que se prove ao contrário, ou que o acusem ele baseado em determinadas provas.

Se você acha que ele deva resolver sozinho, ótimo, pare de postar no tópico dele, está atrapalhando o andamento dele, causando discussões desnecessárias, e etc.

Grato.


Se você acha esse tópico inutil, ok, mas passe longe dele. Garanto que logo logo ele vai estar lá pela 2ª ou 3ª pagina, bem longe da sua vista. O tópico não tem nada demais, ele precisa de mais gente para a a denuncia dele fazer efeito, e veio aqui justamente nessa intenção.

Se pra você não vale a pena, pra que perder tempo com isso?
 

Alligator

Ser evoluído
Mensagens
297
Reações
0
Pontos
36
f0rg0tten;3761596 disse:
Denunciarei assim que possivel, terei que usar um fake.




Acho que esse quote do Palhano vale pra você também:




Se você acha esse tópico inutil, ok, mas passe longe dele. Garanto que logo logo ele vai estar lá pela 2ª ou 3ª pagina, bem longe da sua vista. O tópico não tem nada demais, ele precisa de mais gente para a a denuncia dele fazer efeito, e veio aqui justamente nessa intenção.

Se pra você não vale a pena, pra que perder tempo com isso?

Eu não disse que o tópico era inútil, apenas acho que é muito comodo alguém vir aqui fazer um pedido desse, não contar os fatos e já ir colocando a irmã como coitada que tá sendo perseguida injustamente.

Quem garante que a história é essa mesmo?

O que aconteceu pra gerar essa revolta da "outra"?

No mais cada um faz o que quer, mas só acho que tem que ver direito essa história antes de sair fazendo isso que o cara pediu. Afinal você poderia muito bem estar sendo injusto com essa pessoa.

Não levem a mal não, mas é que procuro ser imparcial antes de fazer coisas desse tipo.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
denunciei ssaporra









mysmilie_1685.gif
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.380
Pontos
369
Alligator;3761561 disse:
Perdão, mas não conheço sua irmã, não sai com sua irmã e muito menos comi sua irmã.

Porque perderia meu tempo me metendo em confusão alheia?

No mais parabéns ao pessoal que fez parte do "exército pessoal" do cara. Querem ser solidários, vão ser com algo que realmente valha a pena, e não picuinhas de gente desmiolada.

Avatar de troll e "exercito pessoal"?

kikoag0.jpg


Tenso :eek:
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Denunciei.

Aloc,o que tem de nego perdendo tempo pra falar m**** aqui no tópico...
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[Noob Saibot];3761283 disse:
Denunciado por ataques pessoais

Rudash;3761326 disse:
Denunciei la cara...

lucianopp;3761360 disse:
Denunciado.

Mas repare que o orkut é uma m**** emsmo cara, mesmo se a galera da outer inteir conseguir derrubar o perfil dessa coisa ai, ela vai e cria outra em menos de 5 minutos. de que vai adiantar ?!

Sealzinho;3761577 disse:
Denunciei e ganhei um post. o


f0rg0tten;3761596 disse:
Denunciarei assim que possivel, terei que usar um fake.

Acho que esse quote do Palhano vale pra você também:

Se você acha esse tópico inutil, ok, mas passe longe dele. Garanto que logo logo ele vai estar lá pela 2ª ou 3ª pagina, bem longe da sua vista. O tópico não tem nada demais, ele precisa de mais gente para a a denuncia dele fazer efeito, e veio aqui justamente nessa intenção.

Se pra você não vale a pena, pra que perder tempo com isso?

r_silver;3761597 disse:
Denunciado!!

Odeio vacas encrenqueiras

Boechat;3761670 disse:
denunciei ssaporra

mysmilie_1685.gif


Kemi;3762162 disse:

H!vltag3;3762228 disse:
Denunciei.

Aloc,o que tem de nego perdendo tempo pra falar m**** aqui no tópico...
[COLOR="RoyalBlue"]Obrigado amigos, de verdade, valeu mesmo.[/COLOR]
SquallDarkHeart;3761384 disse:
[COLOR="Black"]Tipo, por que sua irmã não bloqueia ela? Ou tranca os scraps?
Uma hora esse pessoal para com a putaria.[/COLOR]
[COLOR="RoyalBlue"]Eu fiz isso no orkut dela, acho que ela já pode usar tranquilamente, estamos recolhendo materias das ameaças, o caso vai para a polícia.[/COLOR]
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);3761584 disse:
Não entendo porque tanta gente mete o pau no tópico, pedido do sujeito.
Se não quer ajudar deixa passar.
No mais, postar aqui para falar que não vai ajudar, ou coisa do tipo. É puro flood.
[COLOR="RoyalBlue"]Verdade champ, nem eu entendo.[/COLOR]
Alligator;3761666 disse:
Eu não disse que o tópico era inútil, apenas acho que é muito comodo alguém vir aqui fazer um pedido desse, não contar os fatos e já ir colocando a irmã como coitada que tá sendo perseguida injustamente.

Quem garante que a história é essa mesmo?

O que aconteceu pra gerar essa revolta da "outra"?

No mais cada um faz o que quer, mas só acho que tem que ver direito essa história antes de sair fazendo isso que o cara pediu. Afinal você poderia muito bem estar sendo injusto com essa pessoa.

Não levem a mal não, mas é que procuro ser imparcial antes de fazer coisas desse tipo.
[COLOR="RoyalBlue"]Como já disse não posso entrar em detalhes, mas é puro ataque contra a gente, minha irmã tem 14 anos, só está sendo vítima de alguém que quer atacar meus parentes e começou nada mais nada menos pela filha caçula, atormentando e falando besteiras sobre a família. Então relaxa, no mais, só não gostei da sua atitude de entrar aqui só pra falar aquilo que vc disse no primeiro post, só queria ajuda e estou tendo, mas não espera ganhar essas inimizades, não vejo motivos pra eu entrar em um tópico só pra falar mal, expressando uma opinião que não vai ajudar em nada. [/COLOR]
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Indigo"]
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);3761584 disse:
No mais, postar aqui para falar que não vai ajudar, ou coisa do tipo. É puro flood.

Denunciei e ganhei uma postagem![/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
leandromal;3767485 disse:
Denunciado :kongpositivo:
[COLOR="RoyalBlue"]Valeu Leandro.[/COLOR]
Cal.;3767602 disse:
Denunciei, uma m**** essas coisas
[COLOR="RoyalBlue"] Valeu Cal, to sumido do chat mas vou voltar, deve tá rolando só aqueles papos loucos né...ahhaah...abraço.[/COLOR]
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Denunciei aqui...isso é típico de orkut...vc sabe que pode rolar processo sobre isso né???
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Não dá pra simplesmente ignorar?

Se tem uma coisa que penso é que se alguém tá perdendo tempo só pra perturbar outra pessoa, é pq essa pessoa é muito importante. Eu fico feliz quando acontece comigo :smile Alguém gastando preciosas horas da vida que não voltam mais só pensando em mim.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
Pokarhontas;3770881 disse:
Colaborei tbm...
denunciada! :D

Bigo;3771030 disse:
denunciado ^^

raelferreira;3771508 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Obrigado pessoal.[/COLOR]

Saoro Master;3770941 disse:
Denunciei aqui...isso é típico de orkut...vc sabe que pode rolar processo sobre isso né???
[COLOR="RoyalBlue"]Sim, vai rolar, estamos tomando as medidas pra isso. Obrigado pelo aviso.[/COLOR]
Siegfried;3771226 disse:
Não dá pra simplesmente ignorar?

Se tem uma coisa que penso é que se alguém tá perdendo tempo só pra perturbar outra pessoa, é pq essa pessoa é muito importante. Eu fico feliz quando acontece comigo :smile Alguém gastando preciosas horas da vida que não voltam mais só pensando em mim.
[COLOR="RoyalBlue"]Então, como eu falei aí em cima, o negócio ficou tenso demais, vai ser aberto um processo e tudo mais, tivemos que deletar o orkut da minha irmã, mas essa pessoa pegou alguns amigos que minha irmã tinha e começou a encher tbm.[/COLOR]
THE_PLAYER;3771671 disse:
Me too, man!

cow.jpg


:-D
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
[COLOR="RoyalBlue"]Valeu PLAYER[/COLOR]
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Desenterrando para agradecer a todos que denunciaram, se vcs clicarem no link o perfil dessa mulher foi deletado, e fora da internet o problema foi resolvido. Fico feliz em ter ownado a inclusão digital, isso prova que as vezes não é em vão denunciar, se bem que a demanda foi grande neste caso, agradecido mesmo a todos, valeu pela força.
E é isso, precisando estamos ae tbm :rox

Obrigado

Att ForoMain :falco:
[/COLOR]
 
Topo Fundo