O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda para vetorizar ou melhorar a qualidade de uma imagem + duvida sobre vídeo clipes feitos com IA.

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.345
Pontos
168
Pessoal, eu preciso fazer uma camiseta com essa imagem, mas não sei como melhorar ou vetoriza - la para que eu possa mandar imprimir.
Se aguem puder fazer isso pra mim, eu ficaria muito grato.
A segunda duvida é sobre esses video clipes abaixo, aparentemente foram feitos com IA, alguém manja de site ou programa pra fazer algo do tipo?

Segue a imagem e os clipes:

CyberR-.jpg




 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Eu uso esse site pra fazer upscaling de imagens: https://letsenhance.io/boost

O ruim é que agora ele deixa uma marca d'água no canto da imagem, a não ser que você assine o plano pago, mas eu evito ela deixando uma borda branca na imagem que vou fazer upscaling, bem onde a marca vai aparecer (canto de baixo), aí depois só corto essa parte.

Mas no caso dessa arte aí que você quer aumentar a qualidade, dá pra tirar a marca d'água facilmente no Photoshop, caso você tenha o programa.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Recomendo fazer uma busca mais funda da imagem que você quer colocar na camisa e tentar encontrar em qualidade melhor.
Do que sei, as ferramentas de upscale que temos até agora não vão te ajudar, a imagem está em uma qualidade muito baixa pra você conseguir um efeito decente.


Tua melhor chance com relação a primeira imagem é mesmo encontrar a imagem original, ou pedir pra alguém vetorizar pra você.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.345
Pontos
168
Recomendo fazer uma busca mais funda da imagem que você quer colocar na camisa e tentar encontrar em qualidade melhor.
Do que sei, as ferramentas de upscale que temos até agora não vão te ajudar, a imagem está em uma qualidade muito baixa pra você conseguir um efeito decente.


Tua melhor chance com relação a primeira imagem é mesmo encontrar a imagem original, ou pedir pra alguém vetorizar pra você.
Obrigado brother, essa imagem é bem antiga de 1994 eu tirei xerox de uma revista de game gringa da epoca e queria fazer uma camiseta, essa imagem não tem em melhor qualidade na internet, eu já verifiquei.
Eu uso esse site pra fazer upscaling de imagens: https://letsenhance.io/boost

O ruim é que agora ele deixa uma marca d'água no canto da imagem, a não ser que você assine o plano pago, mas eu evito ela deixando uma borda branca na imagem que vou fazer upscaling, bem onde a marca vai aparecer (canto de baixo), aí depois só corto essa parte.

Mas no caso dessa arte aí que você quer aumentar a qualidade, dá pra tirar a marca d'água facilmente no Photoshop, caso você tenha o programa.
Obrigado, vou dar uma conferida.
por acaso vc conhece algum site pra fazer videoclipes com IA?
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Obrigado brother, essa imagem é bem antiga de 1994 eu tirei xerox de uma revista de game gringa da epoca e queria fazer uma camiseta, essa imagem não tem em melhor qualidade na internet, eu já verifiquei.

Obrigado, vou dar uma conferida.
por acaso vc conhece algum site pra fazer videoclipes com IA?
Ufff, nesse caso acho que nem IA te ajuda.
Porque ia vai interpretar sua imagem e tentar criar algo parecido com o que a propria IA encontra na internet.
Talvez, quem sabe, a IA te ajuda a encontrar a imagem original, mas não sei nada de IA além do básico.

No teu caso, talvez contratar alguém pra fazer um freelance seja tua melhor opção.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Pra fazer animação tem que usar o Stable Diffusion com o AnimateDiff.


E utilizando o próprio Stable Diffusion daria pra restaurar essa imagem e deixar ela em alta qualidade.
 
Ultima Edição:


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
essa imagem é bem antiga de 1994 eu tirei xerox de uma revista de game gringa da epoca e queria fazer uma camiseta, essa imagem não tem em melhor qualidade na internet, eu já verifiquei.
Essa imagem que você postou é uma foto do xerox?

Se sim, eu experimentaria escanear a imagem diretamente da revista, caso ainda tenha ela, ou ao menos do xerox que você fez. O resultado ficaria bem melhor do que o de uma foto da folha.

por acaso vc conhece algum site pra fazer videoclipes com IA?
Infelizmente não conheço. Manjo nada de criação com IA.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.345
Pontos
168
Essa imagem que você postou é uma foto do xerox?

Se sim, eu experimentaria escanear a imagem diretamente da revista, caso ainda tenha ela, ou ao menos do xerox que você fez. O resultado ficaria bem melhor do que o de uma foto da folha.


Infelizmente não conheço. Manjo nada de criação com IA.
Sim, foi Xerox, nem sei se existia Scanner na época,e eu não me lembro mais qual foi a revista e já não tenho mais tb.
Agradeço pelas dicas.:rox
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Sim, foi Xerox, nem sei se existia Scanner na época,e eu não me lembro mais qual foi a revista e já não tenho mais tb.
Agradeço pelas dicas.:rox
Mas você ainda tem a folha com o xerox? Se tiver, experimenta escanear ela. Os programas dos scanners têm a opção de digitalizar a imagem em uma resolução alta.

Não vai melhorar a qualidade em relação à original, mas pelo menos vai ter ela digital e num tamanho grande. Bem melhor do que tirar uma foto da folha.
 
Ultima Edição:

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
360
Reações
1.345
Pontos
168
Topo Fundo