O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alckmin consegue metade do tempo da TV com apoio do Centrão

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.052
Pontos
1.839
Com apoio do Centrão, Alckmin terá mais da metade do tempo de TV
Ao todo, os dez partidos que estarão com o tucano somam mais de 62 minutos por dia na televisão e uma fatia de mais de R$ 854 mi do fundo eleitoral

A decisão do bloco conhecido como Centrão de apoiar a pré-candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República nas eleições de 2018 fará disparar o tempo de televisão do candidato. Somando os quinhões a que tem direito os dez partidos que devem participar da coligação, o tucano terá mais da metade das duas horas diárias dedicadas às candidaturas, somando-se os programas eleitorais e as muitas inserções ao longo do dia.

Dos 121 minutos previstos pela divisão estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que atende a critérios relacionados ao tamanho das bancadas no Congresso, nada menos do que 62 minutos e 22 segundos serão destinados aos partidos que comporão a aliança de Alckmin – pouco mais de 51% do tempo total.

A cada bloco do horário eleitoral destinado exclusivamente aos presidenciáveis, com 12 minutos e 30 segundos, cerca de 6 minutos e 50 segundos serão destinadas à propaganda do tucano. Formado por PP, PR, DEM, PRB e Solidariedade, o bloco representa também uma nada modesta fatia de 440,4 milhões de reais no fundo eleitoral.

Essas legendas do “Centrão” irão se juntar a outras cinco siglas que já estavam na chapa de Alckmin. Além do próprio PSDB, o tucano já havia garantido as alianças com PSD, PV, PTB e PPS. Pelo acordo firmando nesta quinta-feira, o candidato a vice-presidente será o empresário mineiro Josué Gomes da Silva (PR), filho de José Alencar, que ocupou a mesma função nos dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O Centrão decidiu-se pelo apoio a Alckmin nesta quinta-feira após ter negociado por dias com outro presidenciável, Ciro Gomes (PDT). Segundo a coluna Radar, a principal oposição a fechar com o pedetista veio do DEM e do PRB. Também pesaram contra ele as recentes declarações polêmicas e o temor que provoca em parte do empresariado.

O tamanho do Centrão
O bloco conhecido como Centrão surgiu em 2015, quando um grupo de legendas de médio e pequeno porte se afastou do domínio dos polos formados por PT e PSDB e formou um novo foco de poder no Congresso. Aproveitando-se do tamanho que possuíam quando unidas, os partidos demonstraram poder logo de cara, com a eleição do então deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ) para presidir a Casa, contrariando o governo Dilma, que queria Arlindo Chinaglia (PT-SP) no posto.

Hoje, a versão formada pelos cinco partidos, também chamada por vezes de “blocão”, não conta com algumas das legendas nanicas que também a integravam, mas tem o poder de sustentar um governo no Congresso – ou, se quiser, impedir seriamente que esse funcione, como no caso da ex-presidente petista. Somados, DEM, PR, PRB, PP e Solidariedade possuem 164 deputados federais e 21 senadores, além de duas governadoras – Cida Borghetti, do Paraná, e Suely Campos, de Roraima.

Apesar da adesão formal lhe garantir o tempo de televisão, Alckmin ainda precisará de mais esforço de negociação para garantir que os palanques estaduais e parlamentares desses partidos estejam com ele. A maior parte dos deputados do PR, por exemplo, é mais simpática a Jair Bolsonaro (PSL). Da mesma forma, PP e Solidariedade preferiam Ciro e resistiram ao tucano, aceitando a aliança em respeito ao acordo de apoio em bloco a um único candidato.
https://veja.abril.com.br/politica/com-apoio-do-centrao-alckmin-tera-mais-da-metade-do-tempo-de-tv/

Acho que com essa notícia o candidato consegue ir pro segundo turno.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Que Deus tenha misericórdia desse país.

No mais, Alckmin x Bolsonaro.

Bolsonaro leva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
E quem assiste TV? kkkkkk

Alckimin é tão ultrapassado que pensa que os filmes ainda não tem som. kkkk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Na moral, acho que nem a mulher do Alckimin vai votar nele.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
sempre deu psdb contra outro partido nas finais. baseado nisso eu acho q vai ser alckmin x bolsonaro mesmo, como o colega ai de cima falou.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Essa eleição está uma zona, tudo mudou e não dá pra fazer previsões certeiras como foram as ultimas que era mais fácil saber quem ia para o segundo turno

Muitos estão descartando o Alckimin, mas com todo esse tempo, com estrutura partidária nos municípios eu não descarto

Em hipotéticos segundo turnos, Alckimin tem mais chance de ganhar do Bolsonaro que um Ciro ou Marina por exemplo e se bobear esse ano com 15% é capaz de chegar no segundo turno, não vejo como algo impossível algo como abaixo

20% Bolsonaro
15% alckimin
14% "PT""
12% Ciro
10% Marina
5% resto
24% Branco/Nulo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Isso tinha que acabar na política. Toda eleição de fala disso e continua tudo como se fosse normal.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Não conheço ninguém que goste do Alckmin e muito menos que vá votar nele.

Do jeito que estamos já fico feliz de não ter nenhum partido comunista declarado no poder.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
:klol

Pode ficar 24h direto falando na TV, ninguém mais liga pras lorotas que esses macaco veio tem pra repetir...
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.306
Pontos
1.484
Se Alckimin conseguir pegar um segundo turno contra Bolsonaro eu acho que ele leva. É um rosto conhecido da população, não tem tantos "inimigos" como Bolsonaro, tem uma parcela muito enorme de brancos, nulos e indecisos para se decidirem.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
Não conheço ninguém que goste do Alckmin e muito menos que vá votar nele.

Sério mesmo?

3676037


Do jeito que estamos já fico feliz de não ter nenhum partido comunista declarado no poder.


PSDBosta é o que por acaso, uma partido Liberal/Anarcocapitalista?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sério mesmo?

3676037
Foi reeleito por falta de opção mesmo. Nessa ultima eleição não votei em ninguem.

Todo mundo que conheço não aguenta mais o Alckmin, um cara que perdeu o toque com a realidade e vive na monarquia em são paulo.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Dificilmente Alckmin vence. A base eleitoral dele está todo em são paulo (principalmente no interior). Fora de São Paulo ele não tem simpatia nenhuma.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
A maioria das pessoas que conheço não assistem TV.

As unicas pessoas que conheço tem acima de 60 anos.
Eu pensava assim, até que vi familias mais humildes e principalmente pessoas de classe C para baixo a TV ainda é quase que a única fonte de diversão, até me impressionei, porque eu mesmo nem tenho mais sinal de TV aberta ou fechada na minha TV
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu pensava assim, até que vi familias mais humildes e principalmente pessoas de classe C para baixo a TV ainda é quase que a única fonte de diversão, até me impressionei, porque eu mesmo nem tenho mais sinal de TV aberta ou fechada na minha TV
Talvez no interior porque nas cidades se eu falo que assistir TV me olham meio estranho.

E todo mundo que conheço pertencem a uma classe de peões.

Mas isso é experiencia pessoal minha, de acordo com dados do Ibope parece que audiencia está caindo a cada ano que passa. E a geração mais nova não tem mais contato com a TV.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Talvez no interior porque nas cidades se eu falo que assistir TV me olham meio estranho.

E todo mundo que conheço pertencem a uma classe de peões.

Mas isso é experiencia pessoal minha, de acordo com dados do Ibope parece que audiencia está caindo a cada ano que passa. E a geração mais nova não tem mais contato com a TV.
Sim não tenho duvida que está caindo, eu e você somos reflexos já que duvido que 15 anos atrás você não assistia mais que hoje, só que quis dizer que está sim diminuindo mas não na velocidade de que perdeu a importância e tem sim muita gente ainda que assiste
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim não tenho duvida que está caindo, eu e você somos reflexos já que duvido que 15 anos atrás você não assistia mais que hoje, só que quis dizer que está sim diminuindo mas não na velocidade de que perdeu a importância e tem sim muita gente ainda que assiste
Sinto que perdeu totalmente a relevância principalmente com a galera mais nova.

Novela era um evento, hoje ninguem sabe qual novela esta no ar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Antes ele que o Ciro.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Em São Paulo não tinha concorrência.

Pessoa tá de saco cheio dele.

Se usarem os escândalos da Merenda e do Metrô ele vai ficar ainda mais queimado.

Sério mesmo?

3676037




PSDBosta é o que por acaso, uma partido Liberal/Anarcocapitalista?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
Conseguiu se unindo ao que de pior existe na politica brasileira atual.

Já não iria votar nele e agora reforça a minha rejeição.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.274
Pontos
1.503
Com todo esse tempo e aporte financeiro eu acho difícil que não seja eleito. Talvez até em primeiro turno.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
Com todo esse tempo e aporte financeiro eu acho difícil que não seja eleito. Talvez até em primeiro turno.

Nem o Luiz Inácio foi eleito em primeiro turno. Sem chance pro Alckmin conseguir isso, ainda mais com o tanto de candidato que tem esse ano.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.274
Pontos
1.503
Apesar de todo furor na internet (o meu voto será dele), acho difícil o Bolsonaro ter chance.
Alckimin, o picolé de chuchu, será mais do mesmo.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Analista sênior da Eurasia, Silvio Cascione:
"Nas pesquisas que a gente faz, o Alckmin [Geraldo, pré-candidato do PSDB] é apontado como o mais corrupto. Até mais do que o Lula. Isso é preocupante
para ele porque a imagem do partido está desgastada com os eleitores deles. É aí que entra um embate direto entre o tucano e o Bolsonaro [Jair,
pré-candidato do PSC]", ponderou Cascione.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
KKKKKKKKKKKK

Ei, gente, por que será que os partidos estão se unindo, hein?

Bem, a opção ta aí. Venezuela X oportunidade de mudança
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não é assim não, novela das 9 está sempre acima de 30 pontos, quando é uma que faz sucesso passa de 40 na reta final. Isso é muita coisa.
De acordo com essa materia a novela da globo tem media de 25pontos:
https://tvefamosos.uol.com.br/notic...m-repercussao-deus-salve-o-rei-decepciona.htm

E de acordo com a estimativa fornecido pelo IBOPE isso seria o representativo em torno de 6 milhões de casas e 17 milhões de pessoas em media.
https://g1.globo.com/economia/midia...vidade-de-cada-ponto-de-audiencia-de-tv.ghtml


Enquanto isso tem video do Whindersson Nunes que atinge a casa de 60 milhões de visualizações. E detalhe, é apenas um cara sem camisa falando na frente de uma camera sem uma grande produção de atores profissionais em um cenario cinematografico.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
De acordo com essa materia a novela da globo tem media de 25pontos:
https://tvefamosos.uol.com.br/notic...m-repercussao-deus-salve-o-rei-decepciona.htm

E de acordo com a estimativa fornecido pelo IBOPE isso seria o representativo em torno de 6 milhões de casas e 17 milhões de pessoas em media.
https://g1.globo.com/economia/midia...vidade-de-cada-ponto-de-audiencia-de-tv.ghtml


Enquanto isso tem video do Whindersson Nunes que atinge a casa de 60 milhões de visualizações. E detalhe, é apenas um cara sem camisa falando na frente de uma camera sem uma grande produção de atores profissionais em um cenario cinematografico.

Deus Salve o Rei é novela das 7, e uma não muito bem sucedida. Estou falando de novela das 9.

Ter todo dia mais de 1/3 dos domicilios assistindo ao mesmo tempo a uma novela em meio a tantas outras alternativas que existem nos dias atuais é algo muito grande.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Deus Salve o Rei é novela das 7, e uma não muito bem sucedida. Estou falando de novela das 9.

Ter todo dia mais de 1/3 dos domicilios assistindo ao mesmo tempo a uma novela em meio a tantas outras alternativas que existem nos dias atuais é algo muito grande.
É menos representativo que decadas atrás. Para quem era vivo na epoca sabe a febre que foi a novela "Proxima Vitima" ou "Rei do Gado".

Hoje um Youtuber com mais audiencia que uma novela de grande produção da Globo mostra como a TV caiu em termos de relevancia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
É menos representativo que decadas atrás. Para quem era vivo na epoca sabe a febre que foi a novela "Proxima Vitima" ou "Rei do Gado".

Hoje um Youtuber com mais audiencia que uma novela de grande produção da Globo mostra como a TV caiu em termos de relevancia.

Normal que tenha diminuido, antigamente só tinha TV Aberta e radio, hj tem mais opções.

Mas um videozinho de um youtuber que se vê no smartphone e uma novela são conteúdos bem diferentes, o consumo de um não anula o outro.
 
Topo Fundo