O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alckmin consegue metade do tempo da TV com apoio do Centrão

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Normal que tenha diminuido, antigamente só tinha TV Aberta e radio, hj tem mais opções.

Mas um videozinho de um youtuber que se vê no smartphone e uma novela são conteúdos bem diferentes, o consumo de um não anula o outro.
Logico que anula.

Antigamente a população era menor do que é hoje e mesmo assim audiencia na TV era muito maior do que é hoje.

Hoje a molecada não assiste mais TV, isso é fato comprovado.
A maior parte da população não acredita em reportagem de TV ou jornais também.

Como eu disse, audiencia de TV ficou relegado a velhos ou estabelecimentos como academia que deixa uma TV ligada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.418
Pontos
1.494
Entre Ciro e Walkmin, melhor o walkmin mesmo. Agora entre ele e o Bolsonaro é a velha política que já mostrou que nunca dará certo, fora que ele está atolado de casos de corrupção, contra algo que pode mudar ou tentar mudar, isso irá pesar bastante em um eventual 2° turno.
Mesmo achando que o bolsonaro não vai ser realmente uma nova política, a temática vai ser essa, o velho corrupto, contra o nova incógnita.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Logico que anula.

Antigamente a população era menor do que é hoje e mesmo assim audiencia na TV era muito maior do que é hoje.

Hoje a molecada não assiste mais TV, isso é fato comprovado.
A maior parte da população não acredita em reportagem de TV ou jornais também.

Como eu disse, audiencia de TV ficou relegado a velhos ou estabelecimentos como academia que deixa uma TV ligada.

Sim, está em queda pq tem mais concorrência pelo tempo das pessoas e de fato as gerações mais novas tendem a assistir menos TV, mas não é algo fraco como vc parece acreditar, muita gente ainda vê TV.

Sobre a maior parte da população não acreditar em reportagens de TV ou jornal, aí já não sei. A mídia tradicional está perdendo credibilidade, mas daí a maior parte não acreditar não sei se é o caso, acho que o povão ainda acredita sim.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sério mesmo?

3676037




PSDBosta é o que por acaso, uma partido Liberal/Anarcocapitalista?
Era ele, um cara do PMDB que na época era aliado do PT e um cara do PT... ai quarto e quinto era PV e PSOL.

Eu chamo isso de "escolha pelo japonês", imagina que te amarram e falam "você VAI ser estuprado, o máximo que você pode fazer é escolher a etnia do estuprador"... então mesmo liberal/ancap acaba concordando que é melhor votar no Alckmin do que correr o risco de pegarem um estuprador que seja bem dotado.

A uns anos atrás antes do Bolsonaro começar a crescer e o Lula ir para a jaula, minha mãe mandou um "pqp, odeio o Alckmin, nem fodendo que voto nele para presidente em 2018", eu falei "quer que eu te convença que vai votar? O mais provável vai ser que vai dar ele e Lula no segundo turno, vai votar em quem?" e ela "pronto, convenceu"...
Olha pelo lado positivo, vai ser muito engraçado ver PTista pedindo voto pro Alckmin se acontece uma coisa dessas...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Entre Ciro e Walkmin, melhor o walkmin mesmo. Agora entre ele e o Bolsonaro é a velha política que já mostrou que nunca dará certo, fora que ele está atolado de casos de corrupção, contra algo que pode mudar ou tentar mudar, isso irá pesar bastante em um eventual 2° turno.
Mesmo achando que o bolsonaro não vai ser realmente uma nova política, a temática vai ser essa, o velho corrupto, contra o nova incógnita.

Os dois seriam horríveis, o Alckmin vai ficar na mão da turma do centrão, esse pessoal vai sugar até a alma dele pra votar os projetos. Além disso ele tem telhado de vidro, se bobebar nos dois primeiros anos de governo já vai ter que gastar todo seu capital politico comprando deputados pra evitar o impeachment e depois disso vai virar um pato manco igual o Michel Temer, sem força pra impor uma agenda.

O Brasil precisa sair dessa, sério, se o próximo presidente cair em descrédito a crise economica vai ser muito grave.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim, está em queda pq tem mais concorrência pelo tempo das pessoas e de fato as gerações mais novas tendem a assistir menos TV, mas não é algo fraco como vc parece acreditar, muita gente ainda vê TV.

Sobre a maior parte da população não acreditar em reportagens de TV ou jornal, aí já não sei. A mídia tradicional está perdendo credibilidade, mas daí a maior parte não acreditar não sei se é o caso, acho que o povão ainda acredita sim.
Esqueceu de completar...."muita gente velha".

Povão não acredita em reportagem, esse é outro fato. Veja o apoio das pessoas com os caminhoneiros na greve do caminhão.
 


Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
É bastante tempo para chamar o Bolsonaro de fascista.:ksafado

Alckmin então é o candidato escolhido para ser presidente?

Será que a população vai subverter as cartas marcadas?

Será que o Cirão vai receber os juízes na bala?

Não percam nesse mesmo bat-horário e nesse mesmo bat-canal.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Sim, está em queda pq tem mais concorrência pelo tempo das pessoas e de fato as gerações mais novas tendem a assistir menos TV, mas não é algo fraco como vc parece acreditar, muita gente ainda vê TV.

Sobre a maior parte da população não acreditar em reportagens de TV ou jornal, aí já não sei. A mídia tradicional está perdendo credibilidade, mas daí a maior parte não acreditar não sei se é o caso, acho que o povão ainda acredita sim.

Muita gente ainda vê TV, mas o impacto é consideravelmente menor do que no passado. Hoje as redes sociais e a internet em geral já assumiram grande parte da relevância, embora a TV ainda ajude na divulgação.

Veja bem: em 2014, o Alexandre Kalil foi eleito prefeito em BH com 20 segundos de tempo de TV. A propaganda dele era, basicamente, uma frase e uma referência pra página da campanha na internet, onde estavam os vídeos completos. O programa do candidato rival (João Leite/PSDB) era quase 8 vezes maior.

15 anos atrás a história era outra. A TV tinha um papel quase absoluto na campanha eleitoral.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Engraçado é que esses 9 partidos que estão apoiando o Chuchu, vão atacar os outros candidatos durante as eleições. Mas depois vão se aproximar do novo presidente, pois o centrão é governo, não importa quem seja.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.086
Reações
106.296
Pontos
1.824
Era ele, um cara do PMDB que na época era aliado do PT e um cara do PT... ai quarto e quinto era PV e PSOL.

Eu chamo isso de "escolha pelo japonês", imagina que te amarram e falam "você VAI ser estuprado, o máximo que você pode fazer é escolher a etnia do estuprador"... então mesmo liberal/ancap acaba concordando que é melhor votar no Alckmin do que correr o risco de pegarem um estuprador que seja bem dotado.

A uns anos atrás antes do Bolsonaro começar a crescer e o Lula ir para a jaula, minha mãe mandou um "pqp, odeio o Alckmin, nem fodendo que voto nele para presidente em 2018", eu falei "quer que eu te convença que vai votar? O mais provável vai ser que vai dar ele e Lula no segundo turno, vai votar em quem?" e ela "pronto, convenceu"...
Olha pelo lado positivo, vai ser muito engraçado ver PTista pedindo voto pro Alckmin se acontece uma coisa dessas...


Pois é, estava vendo os candidatos ao governo de SP, Beu Deus, só doença. :facepalm
Mas ainda acho que o nulo/branco seria melhor, já que está tudo perdido mesmo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alckmin já está vendendo cargos
KKKKKKKKKKKKKKK

DijsMjvX4AI11KA.jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Com todo esse tempo e aporte financeiro eu acho difícil que não seja eleito. Talvez até em primeiro turno.
Com esse trator de partidos (incluindo o pessoal da Igreja Universal/PRB) e o povo de saco cheio dessa polarização Lula x Bolsonaro não duvido não.
Mas vou marcar posição e não votar nele.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.086
Reações
106.296
Pontos
1.824
Alckmin já está vendendo cargos
KKKKKKKKKKKKKKK

DijsMjvX4AI11KA.jpg

Se ele está fazendo isso, então se presumi que ele já tem certeza do cargo.:kpensa
Será que vai ser a mesma coisa das eleição de DIlma x Aécio, por que aquela virada nos 45 do segundo tempo e a diferença de 51/49, foi meio estranho.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pois é, estava vendo os candidatos ao governo de SP, Beu Deus, só doença. :facepalm
Mas ainda acho que o nulo/branco seria melhor, já que está tudo perdido mesmo.
Se todo mundo que não gosta da esquerda mandasse nulo/branco, o PT ganha... votar não da legitimidade a um político, democracia é algo ilegitimo por natureza por obrigar as pessoas a participarem contra a vontade delas, mas se devido a isso você não vota, está facilitando para os mais fdps tomarem conta.

E pode ter certeza de uma coisa, esquerdista ama democracia e vota SEMPRE!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.933
Reações
55.057
Pontos
1.839
A maioria das pessoas que conheço não assistem TV.

As unicas pessoas que conheço tem acima de 60 anos.
Sim, isso acontece e o poder da TV caiu. Mas supondo que essa mídia não influencie mais esse blocão entrega outras possibilidades ao candidato. a maior dela são as coligações regionais e municipais. Ele vai ter palanque em todo canto, mesmo em cidades onde o PSDB não esteja concorrendo. Há o apoio de votos de deputados que irão influenciar suas bases eleitorais em subúrbios, periferias, etc...

A conclusão é que ele virou um candidato forte. Se ganhar a economia deve melhorar mas infelizmente também é a certeza de que todo o resto irá continuar quase igual. O estado vai continuar inchado mas não tanto; cargos e verbas orçamentárias continuarão a ser loteadas de acordo com a vontade de políticos e não de acordo com as necessidades do país; criminalidade, saúde e educação ficarão do mesmo jeito; e as reformas fiscal, previdenciária e política caminharão a passos de tartaruga.

A única coisa boa disso é que provavelmente Ciro ou o PT não irá ao segundo turno.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim, isso acontece e o poder da TV caiu. Mas supondo que essa mídia não influencie mais esse blocão entrega outras possibilidades ao candidato. a maior dela são as coligações regionais e municipais. Ele vai ter palanque em todo canto, mesmo em cidades onde o PSDB não esteja concorrendo. Há o apoio de votos de deputados que irão influenciar suas bases eleitorais em subúrbios, periferias, etc...

A conclusão é que ele virou um candidato forte. Se ganhar a economia deve melhorar mas infelizmente também é a certeza de que todo o resto irá continuar quase igual. O estado vai continuar inchado mas não tanto; cargos e verbas orçamentárias continuarão a ser loteadas de acordo com a vontade de políticos e não de acordo com as necessidades do país; criminalidade, saúde e educação ficarão do mesmo jeito; e as reformas fiscal, previdenciária e política ficarão caminhando a passos de tartaruga.

A única coisa boa disso é que provavelmente Ciro ou o PT não irá ao segundo turno.
Unica pessoa que vota de acordo com deputado é PTista. O resto da população nem lembra qual deputado votou.

Lula e Bolsonario são dois candidatos extremamente fortes, Alckmin magricela não.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.933
Reações
55.057
Pontos
1.839
Unica pessoa que vota de acordo com deputado é PTista. O resto da população nem lembra qual deputado votou.

Lula e Bolsonario são dois candidatos extremamente fortes, Alckmin magricela não.
Não lembra mas o pastor da congregação pequena lembra, o chefe comunitário lembra, o radialista de AM lembra, o chefe da repartição da cidadezinha lembra... e todos esses, num culto ou bingo comunitário ou reunião qualquer pede pra votar e X pra deputado, Y pra prefeito e Z pra presidente. Já vi muito disso.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não lembra mas o pastor da congregação pequena lembra, o chefe comunitário lembra, o radialista de AM lembra, o chefe da repartição da cidadezinha lembra... e todos esses, num culto ou bingo comunitário ou reunião qualquer pede pra votar e X pra deputado, Y pra prefeito e Z pra presidente. Já vi muito disso.
Quem pertence em igreja vai votar pro parente do pastor e não para o Alckimin.

São coisas diferentes.

Presidente vc vota naquele que mais se identifica.

E com as corrupções do PSDB e PT além da personalidade de robo do Alckimin fica dificil. Se é dificil em SP imagine em outros estados que não conhecem essa ameba.

Estamos falando de um partido que perdeu para a Dilma kkkkk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Do jeito que criar partido é bom negocio no Brasil. Daqui a pouco horario eleitoral vai ser programacao 24h das TVs. ^^
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
O Dr. Picolé de Chuchu aliado ao Centrão é o mesmo que se aliar a vampiros como Drácula, Vladimir Polanski, Nosferatu, Lestat de Lioncourt e Bento Carneiro: vão sugar tanto em troca de favor até não sobrar favor pra trocar.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.933
Reações
55.057
Pontos
1.839
Quem pertence em igreja vai votar pro parente do pastor e não para o Alckimin.

São coisas diferentes.

Presidente vc vota naquele que mais se identifica.

E com as corrupções do PSDB e PT além da personalidade de robo do Alckimin fica dificil. Se é dificil em SP imagine em outros estados que não conhecem essa ameba.

Estamos falando de um partido que perdeu para a Dilma kkkkk

O parente do pastor estará concorrendo pra deputado, não para presidente. E certas pessoas votam para presidente porque foram induzidas por alguem que confiam. Não existe essa de se identificar.

Assim como a personalidade do Alckmin não ajudou, a personalidade de anta da Dilma também não ajudou. Nem a personalidade do Aécio, que era melhor, também não. Então como você acha que ela foi eleita 2x? Não foi por identificação dos eleitores.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Vai começar o "rolo compressor".

PSDB tem muita prefeitura e estados. Desconsiderar isso e achar que a influencia não será forte é não entender como funciona eleição no pais...

Acho que Alckmin vira forte sim, e tem grandes chances de levar...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O parente do pastor estará concorrendo pra deputado, não para presidente. E certas pessoas votam para presidente porque foram induzidas por alguem que confiam. Não existe essa de se identificar.

Assim como a personalidade do Alckmin não ajudou, a personalidade de anta da Dilma também não ajudou. Nem a personalidade do Aécio, que era melhor, também não. Então como você acha que ela foi eleita 2x? Não foi por identificação dos eleitores.
Não tem nem comparação. A Dilma era mãe do povo, o Alckimin é aquele tio chato que ninguem quer visitar. kkkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
80% do tempo vai ser usado para inventar picuinha dos outros.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quando eu vejo algumas coisas acontecendo, eu tenho a impressão que eles já sabem quem vai ganhar, e esse negócio de eleição é só um teatro.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Parece filme de mafia.
O Picolé de Chuchu deu o golpe no Sardinha Gomes e conseguiu o apoio das outras famílias pra virar o poderoso Chefão, só falta combinar com os eleitores.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O sistema político do brasil é um lixo. Político vende até a nossa bunda pra conseguir alianças.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.418
Pontos
1.494
O sistema político do brasil é um lixo. Político vende até a nossa bunda pra conseguir alianças.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

O que mais me incomoda é que eles distribuem cargos para um monte de políticos corruptos, fazem a feira, ficando na cara que é apenas para roubar e administrar de mentira e a mídia não fala nada, alguns jornalistas até falam que é assim mesmo a política do país, não tem um crítica, a grande mídia deveria ficar batendo nisso todo dia. Parece tudo um grande teatro para manter a classe política corrupta no poder mudando só as legendas. Resumindo, o Brasil é uma enganação, nossa República foi uma mentira criada para sustentar X partidos eternamente no poder roubando.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vai ser puro lulz se o segundo turno não entrar o Ciro e nem outro conchavo do PT, e vai ser mais lulz ainda se o Bolsonaro ganhar, o que não acho impossível, o povo aqui de SP só vota no Alckmin pra não votar no PT, o que tem de gente optando pelo Bolsonaro não tá na conta.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Tá confirmado o apoio do blocão?
Ainda não, mas deve sair... Agora, parece que o Solidariedade pode romper com o blocão e apoiar Ciro, porque o Ciro quer rever a reforma trabalhista e o SD é formado por líderes sindicais...

O Ciro precisa fechar, se quiser ter chance, com o PSB (e seria bom também com o PCdoB). E a Questão do Alckmin é o seguinte: ele precisa bater no Bolsonaro pra tirar os votos deles(talvez um pouco na Marina) para ir ao 2° turno, pois os eleitores deles estão mais perto um do outro no espectro ideológico. Agora, segundo a pesquisa da CNT/MDA, indicou que 70% dos eleitores do Bolsonaro não trocarão de candidato, veremos como ele vai fazer... E o "problema" do Ciro é o candidato do PT...

https://www.valor.com.br/politica/5674955/paulinho-da-forca-do-centrao-reabre-negociacao-com-ciro
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Alckmin sofre a primeira chantagem do centrão
83


Josias de Souza
21/07/2018 02:30
Compartilhe
Imprimir
Comunicar erro

Menos de 24 horas depois de celebrar um acordo pré-nupcial com o centrão, Geraldo Alckmin se deu conta de que um matrimônio político, quando se baseia apenas no interesse, transforma-se rapidamente em patrimônio. Percebeu que, para o deputado Paulinho da Força, proprietário do Solidariedade, um dos partidos do grupo, a fidelidade conjugal só é possível a três. A união com Alckmin ainda nem foi sacramentada e Paulinho já acena para Ciro Gomes.
Conforme já noticiado aqui, Paulinho, um cacique da Força Sindical, combinara com sua tribo que condicionaria o apoio a Alckmin à volta do imposto sindical, que obriga trabalhadores a entregarem um dia de labuta para os sindicatos. Na quinta-feira, após reunião do alto comando do centrão com o candidato tucano, informou-se que Alckmin concordara em incluir na sua agenda a criação de nova fonte de renda para as arcas sindicais.
Nesta sexta-feira, em nota veiculada no Twitter, Alckmin levou o pé atrás: “Ao contrário do que está circulando nas redes, não vamos revogar nenhum dos principais pontos da reforma trabalhista. Não há plano de trazer de volta a contribuição sindical.”


Geraldo Alckmin@geraldoalckmin

Ao contrário do que está circulando nas redes, não vamos revogar nenhum dos principais pontos da reforma trabalhista. Não há plano de trazer de volta a contribuição sindical.
16:53 - 20 de jul de 2018
Informações e privacidade no Twitter Ads

Antes mesmo da veiculação da mensagem do candidato, Paulinho já havia sinalizado para o staff de Ciro, com quem parecia fechado dois dias antes, a intenção de trair Alckmin. Como de hábito, impôs uma condição: entregaria os segundos de propaganda do Solidariedade a Ciro desde que o PSB e o PCdoB fizessem o mesmo.
Do lado de Ciro, o aceno de Paulinho foi recebido com desconfiança. Um dos operadores políticos de Alckmin chamou de chantagem a tentativa de adultério pré-nupcial de Paulinho
Quem observa o vaivém da política percebe o seguinte: das várias maneiras de se atingir o desastre nesse ramo, a incoerência é a mais rápida; a solidão, a mais inofensiva; e a aliança com o centrão, a mais cara.

Alckmin sofre a primeira chantagem do centrão83 Josias de Souza 21/07/2018 02:30 Compartilhe Imprimir Comunicar erro Menos de 24 horas depois de celebrar um acordo pré-nupcial com o centrão, Geraldo Alckmin se deu conta de que u... - Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uo...imeira-chantagem-do-centrao/?cmpid=copiaecola
 
Topo Fundo