O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Altas tretas em amigos? pelo jeito terão que fazer uma operação lava jato nessas gamerscore:klol
O choro do cara tá muito forçado.:kpensa
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
me contento com os mais quase 100 mil gs, jogo muita coisa que não dá conquista hehe
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
me contento com os mais quase 100 mil gs, jogo muita coisa que não dá conquista hehe
To chegando em 100mil pontos de troféu.... mas são 100 mil pontos em jogos que eu me diverti muito pra pegar os troféus.

Jogar hanna montana, ben 10 e por ai vai, não rola hehe

Sith Lord desde a antiga República.
 
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Que baixaria.

Como que faz pra upar uma caralhaa de gs assim, do nada?

E pior, como q faz pra perder? a conta do cara voltou pra 1mi.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
To chegando em 100mil pó toa de troféu.... mas são 100 mil pontos em jogos que eu me diverti muito pra pegar os troféus.

Jogar hanna montana, ben 10 e por ai vai, não rola hehe

Sith Lord desde a antiga República.

Exatamente.

Lá no MYPST tem gente pegando lider semanal platinando 10 jogos por semana, mas ai você vai ver e o cara tem Hannah Montana, my name is mayo, e outras platinas de 1 hora. :klolz

Pelo menos temos platinas de respeito.

Tipo Star Wars Battlefront @galvã0 :rox
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Exatamente.

Lá no MYPST tem gente pegando lider semanal platinando 10 jogos por semana, mas ai você vai ver e o cara tem Hannah Montana, my name is mayo, e outras platinas de 1 hora. :klolz

Pelo menos temos platinas de respeito.

Tipo Star Wars Battlefront @galvã0 :rox
Até queria a platina do BattleFront... mas não tenho companheiros pro coop.

Num futuro BF2, eu vou tentar.

To a procura de alguém pras missões coop do AC unity.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Até queria a platina do BattleFront... mas não tenho companheiros pro coop.

Num futuro BF2, eu vou tentar.

To a procura de alguém pras missões coop do AC unity.

Sith Lord desde a antiga República.

Poxa, se eu soubesse teria feito com você. Fiz as missões no modo survival em coop, e além de ser bem mais fácil do que sozinho, foi extremamente divertido. E é uma platina realmente recompensadora.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
ojOHxKJ.jpg
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Exatamente.

Lá no MYPST tem gente pegando lider semanal platinando 10 jogos por semana, mas ai você vai ver e o cara tem Hannah Montana, my name is mayo, e outras platinas de 1 hora. :klolz

Pelo menos temos platinas de respeito.

Tipo Star Wars Battlefront @galvã0 :rox

Me orgulho de ter platinado o Battlefield Bad Company, o platina fdp
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Um feito notável
Mas o que deve ter jogado de jogo ruim pra poder acrescentar no GS com certeza n tá no gibi, com certeza sofreu bastante msm
Eu passo de fazer um negócio desses :kkk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eu acho confuso esse sistema de GS, nunca sei se o cara jogou um mil jogos, 10 mil jogos pra ter esse score todo.

Tipo, se alguém fala que tem 100 platinas sei que zerou 100 jogos, mas se falam se tem tipo 30 mol GS eu não faço a mínima idéia do que aconteceu.

Mas muito foda, eu até tenho 3 platinas,as num consigo jogar pra platinar tudo.



Enviado via ctOS 2.0
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu acho confuso esse sistema de GS, nunca sei se o cara jogou um mil jogos, 10 mil jogos pra ter esse score todo.

Tipo, se alguém fala que tem 100 platinas sei que zerou 100 jogos, mas se falam se tem tipo 30 mol GS eu não faço a mínima idéia do que aconteceu.

Mas muito foda, eu até tenho 3 platinas,as num consigo jogar pra platinar tudo.



Enviado via ctOS 2.0

Tem uma dev que faz uns jogos bacanas para pegar a platina, chama-se Ubisoft.

Talvez você devesse experimentar alguns jogos dela, acho que vai gostar.

Tenta a platina dos Assassin's Creed, Far Cry, etc.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Essa onda de GS não dá pra mim, não. Adoro o Xbox, mas nunca que vou seguir guias e jogar porcaria por GS. Eu nem sei quanto tenho, mas eu trocaria tudo por um copo de caldo de cana agorinha sem nem piscar.
Por um copo de caldo de xana?
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
No início senti pena e vergonha alheia vendo um homi barbado fazendo vídeo de comemoração/comoção em competição de e-bênis mas depois dos rios de lágrimas (com direito a manifestação da torcida e a objeção do adevogado do fluminense), as denúncias e o flagrante de hueragi ao vivasso com posterior ceifada dos pontinhows imaginários, já preparei a cadeira e a pipoca e agora só observo esse tópico épico, nível projeto híbrido. Aguardando a confirmação do uso de save do amiguinhow e o troca-troca/aluguel de conta com ajuda da caravana do Sílvio Santos pra fechar esse dossiê GS com chave de gold.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
c***lho, nego saindo da toca depois de anos pra postar nesse tópico. Um verdadeiro achievement que conseguiram por aqui, viu?
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Só passei pra dizer que anteontem a noite começou a pipocar zilhões de conquistas de 360 do Arnaldo, a ponto de encher meu feed no one de cima a baixo. Milhares de pontos de gamerscore, tudo feito offline.

Não sou conquisteiro nem nada, mas é MUITO fácil bugar conquista no 360 offline. Pq cazzo ele não as fez online? A desculpa de que "a internet dele é ruim" não serve mais hoje em dia.

Sem falar que de fato ele teve que fazer 1 milhão duas vezes, pois sumiram conquistas. Não ligo pra conquistas (tanto que tenho Xbox desde 2007 e tenho nem 80k) e nem tenho nada contra o Arnaldo. Mas que isso tá estranho pra c***lho tá.

Abracetas, e deixa eu voltar pro limbo.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Depois dessa vou até ligar meu xone para ver minha gamescore.....

OXE aqui tá dizendo que precisa de um jogo exclusivo para mostrar a gamescore.... Eita, tópico errado
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Postando por pena. No mais, bom ver meus migs das antigas aqui. Bjos mineirais.
 
Topo Fundo