O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Saindo. Pensei que ia rolar

images
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Kkkkkkk.... VTNC.... Ficou massa a atualização do autor do tópico.....:klol:klol:klol:lolwtf:lolwtf:kkk
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Que coisa mais ridícula, hein? Já é difícil jogar videogame como uma pessoa adulta por causa do preconceito, pois muitas pessoas acham que jogar é coisa de criança, que gastar dinheiro "com joguinho" é perda de tempo e por aí vai. A gente sabe que não é, certo? Mas essa briga toda aí tá ultrapassando a barreira da piada interna, já chegou no YouTube, nas redes sociais, tá fazendo gente que trabalha profissionalmente na área se manifestar azedamente, ou seja, deixa a história toda parecendo um jardim de infância. Como é que vou dizer que videogame não é coisa de criança (no sentido pejorativo) se o que eu tô vendo a rodo por aí é um bando de criança birrenta, chata e abusada? Eu não vou citar nomes porque estou me manifestando contra essa ideia podre, não contra pessoas. Se for pra quotar rebatendo nesse âmbito, beleza, se for só pra aporrinhar, eu dispenso.
 


ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
ATENÇÃO!!!!

Vazou uma das provas do dossiê!! Estava na seção INCONTESTÁVEL.

Testemunhem:
butthurt_zpssnj2ovqw.png
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
É um pendrive que tinha na época do 360, que vc baixava um save de um jogo que vc tenha, com tudo completado 100%, substituía seu save por esse, entrava no jogo e via os troféus pipocaram na tela loucamente como se vc tivesse feito.



Enviado via ctOS 2.0
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Que ridícula essa treta toda... sinto pena dos envolvidos...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
DÚVIDA?

O controle Elite que ele pediu ajuda dos inscritos para comprar "ganhou" ele vai vender tb, po sacanagem com a tropa ein podia rolar um sorteio eu acho.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
DÚVIDA?

O controle Elite que ele pediu ajuda dos inscritos para comprar "ganhou" ele vai vender tb, po sacanagem com a tropa ein podia rolar um sorteio eu acho.
Ele tá vendendo tudo o que ganhou de presente da galera. Isso é parte do motivo para tamanha revolta.

No mais, digo no aguardo do dossiê e da briga no metrô. #EpopeiaDoDossiê
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Pessoal da PSN que tá entrando agora, é preciso deixar uma coisa bem clara:

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES!


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Não Sieg, pode ficar pra vcs aí de boa...
Esse tipo de gente na PSN não precisamos, obrigado :kkk

Ahh lá no mypst ele seria banido rapidinho :kkk
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Ele tá vendendo tudo o que ganhou de presente da galera. Isso é parte do motivo para tamanha revolta.

No mais, digo no aguardo do dossiê e da briga no metrô. #EpopeiaDoDossiê
Caraca, po só o povo doar um XBOX novo pra ele não? O que os amigões dele do XBOXM1LGRAU tem a dizer, traiu o movimento? Cadê os Peasants!?
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054


fica ai a inspiração para um possível encontro no metro


Que coisa é essa?
Parece que não aconteceu nada, mas eu ri
:klol

Que coisa mais ridícula, hein? Já é difícil jogar videogame como uma pessoa adulta por causa do preconceito, pois muitas pessoas acham que jogar é coisa de criança, que gastar dinheiro "com joguinho" é perda de tempo e por aí vai. A gente sabe que não é, certo? Mas essa briga toda aí tá ultrapassando a barreira da piada interna, já chegou no YouTube, nas redes sociais, tá fazendo gente que trabalha profissionalmente na área se manifestar azedamente, ou seja, deixa a história toda parecendo um jardim de infância. Como é que vou dizer que videogame não é coisa de criança (no sentido pejorativo) se o que eu tô vendo a rodo por aí é um bando de criança birrenta, chata e abusada? Eu não vou citar nomes porque estou me manifestando contra essa ideia podre, não contra pessoas. Se for pra quotar rebatendo nesse âmbito, beleza, se for só pra aporrinhar, eu dispenso.

Não fique assim.
Serious Business de verdade é a treta desse tópico.
Dá pra tirar muitas risadas com isso tudo

No mais, depois de tanto filler e enrolação, mais alguns episódios surpreendentes.

Quero mais reviravoltas!
Tipo, ArnaldoDK vendeu o console dele causando furor na trama e depois é anunciado como o primeiro BR a adquirir um Scorpio.
A galera iria pirar!:lolwtf
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Que coisa mais ridícula, hein? Já é difícil jogar videogame como uma pessoa adulta por causa do preconceito, pois muitas pessoas acham que jogar é coisa de criança, que gastar dinheiro "com joguinho" é perda de tempo e por aí vai. A gente sabe que não é, certo? Mas essa briga toda aí tá ultrapassando a barreira da piada interna, já chegou no YouTube, nas redes sociais, tá fazendo gente que trabalha profissionalmente na área se manifestar azedamente, ou seja, deixa a história toda parecendo um jardim de infância. Como é que vou dizer que videogame não é coisa de criança (no sentido pejorativo) se o que eu tô vendo a rodo por aí é um bando de criança birrenta, chata e abusada? Eu não vou citar nomes porque estou me manifestando contra essa ideia podre, não contra pessoas. Se for pra quotar rebatendo nesse âmbito, beleza, se for só pra aporrinhar, eu dispenso.

futebol tem treta pior, com gente morrendo, e continua sendo coisa de gente adulta e madura
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Que coisa mais ridícula, hein? Já é difícil jogar videogame como uma pessoa adulta por causa do preconceito, pois muitas pessoas acham que jogar é coisa de criança, que gastar dinheiro "com joguinho" é perda de tempo e por aí vai. A gente sabe que não é, certo? Mas essa briga toda aí tá ultrapassando a barreira da piada interna, já chegou no YouTube, nas redes sociais, tá fazendo gente que trabalha profissionalmente na área se manifestar azedamente, ou seja, deixa a história toda parecendo um jardim de infância. Como é que vou dizer que videogame não é coisa de criança (no sentido pejorativo) se o que eu tô vendo a rodo por aí é um bando de criança birrenta, chata e abusada? Eu não vou citar nomes porque estou me manifestando contra essa ideia podre, não contra pessoas. Se for pra quotar rebatendo nesse âmbito, beleza, se for só pra aporrinhar, eu dispenso.

Que ridícula essa treta toda... sinto pena dos envolvidos...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Aqui o cerne da discussão deixou de ser videogames. Não estou defendendo (nem acusando) os envolvidos, mas, na minha interpretação pessoal, esta disputa por GS e Troféus, embora se origine no ato de jogar videogames, ela não é o ato em si. É um derivado. Tanto é que, no caso do cara do vídeo, o enredo, a jogabilidade, nada importa: importa desbloquear a conquista. Isso não é jogar videogame, na minha forma de encarar o ato pelo menos.

Em qualquer meio existem pessoas que levam as coisas a sério. Chega em um grupo fã de carteirinha (literalmente) de Star Wars, e larga uma teoria infundada sobre algo do universo pra ti ver a treta. Vais ver caras barbados brigando como crianças.

Novamente, não estou justificando. Até porque eu sou o cara que menos liga pra GS e Troféus que existe, eu acho lol. Maior ainda foi a minha surpresa descobrir que existe briga tão "hard" por isso.

Não vamos longe, mesmo quando o assunto é videogames, tem gente que briga fortemente. Só não vão a estes extremos de "fazer dossiês" porque, literalmente, ninguém iria ganhar nada com isso. Mas, no caso deles, é algo que tem mídia, gera notícias, gerou até entrevista para alguns canais, como o Inside Xbox e tal. Aqui o "ego" entra muito mais forte em questão. Não surpreende que os níveis de raiva / argumentação sejam mais extremos.

Tudo parte um pouco do conceito filosófico sobre "o que é importante pra ti". Pra muitos, Jornada nas Estrelas é religião. Até que ponto essa valorização é, ou não é sadia é outro ponto e eu não tenho habilitação pra falar sobre. Mas aqui, volto a reforçar, não é apenas paixão envolvida. É, em última análise, até mesmo dinheiro. Afinal, não sei os outros envolvidos, mas o DK é YouTuber. Ganha grana e, pelo pouco que percebi, ganha jogos, presentes caros nessa história. Toda publicidade para ele acaba rendendo fruto$. Se ele faz isso por meios obscuros, não acho ruim que alguém demonstre esta faceta para aqueles que o seguem (e, muitas vezes, até o presenteiam).

Pra finalizar, sou a favor que todo tipo de comportamento trapaceiro seja desmascarado. Já vivemos em uma sociedade tão fdp, que não dá pra confiar em absolutamente ninguém, que quantas mais pessoas sejam desmascaradas, melhor.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
É um pendrive que tinha na época do 360, que vc baixava um save de um jogo que vc tenha, com tudo completado 100%, substituía seu save por esse, entrava no jogo e via os troféus pipocaram na tela loucamente como se vc tivesse feito.



Enviado via ctOS 2.0

Mas isso ainda funciona? Não é possível que a MS deixe isso ocorrer até hoje.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
fiquei sabendo que pate entrou em contato com ele, vão montar uma equipe
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Arnando vendeu o xone mas nao saiu o dossie.
Daqui a pouco trump ta sendo reeleito e ainda vamo tar esperando as infos bombasticas.
(espero que sejam bombasticas mesmo pq se nao corresponder ao hype vai ser a decepção e fail de 2017)
Me passa sua gamertag. Não te conheço mas ja te admiro pakas!!!
Pior que nem tenho Gamertag, sou pczista risos
 
Ultima Edição:

garbuio

Habitué da casa
Mensagens
465
Reações
315
Pontos
94
É uma sensação legal pra quem faz 100% em todos os jogos

mas perder 10 anos da vida pra isso é f...

não tenho nada a ver com a vida do cara, mas ja achei bizarro os videos dele chorando por causa de bonecos,
na verdade é uma pena uma pessoa com tanta força de vontade dedicar todo seu tempo em inutilidades
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
Rapaiz o cara vendeu ou venderá presentes, agora a zuera começa a ficar loki e ao vivasso:

Lendo esse tópico dorgas com a devida trilha sonora:

E imaginando a intro desse dossiê na minha mente, já que perdi o preview:

E olha esse OP:
UUOPnsG.jpg

Mas e qual vai ser a punição pra ele? Jogar Halo?
Gt+be+about+13+gt+go+on+school+trip+to+_a6cfd3a95b00c547fc480bcb84c6f071.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ja pensaram se ele desiste do xbox e vem pra master race? com esquema pra vender cartinhas, ele nunca mais ia pensar em taxi..
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Meu Deus. É o cumulo do fracasso usar pen-drive pra ganhar conquista em joguinho, pior ainda é pagar pra outro ganhar conquista no joguinho :facepalm
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Me cadastrei no TA, será que conto pra eles que algumas conquistas que ganhei eram da época que tinha um 360 desbloqueado?

Kkkkkkkkk

Sent from mTalk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Topo Fundo