O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

ktdc

Habitué da casa
Mensagens
5
Reações
16
Pontos
63
Sony foi muito ingenua faltou um sistema de verificação para pegar os trambiqueiros, 2 resgate no mesmo console = auto-ban na conta e no console gg problema resolvido

boa sorte na ação


28/12/2020Petição Juntada
Nº Protocolo: WPEN.20.70173272-5 Tipo da Petição: Petições Diversas Data: 28/12/2020 17:45


Sony não aceitou a decisão do juiz e apelou para 2ª Instância, agora cara vai gastar o preço de um console novo com advogado, ainda pode arcar com as custas do processo :klol
Isso foi o anexo da Sony mostrando que cumpriu a ação da liminar.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Exatamente, mas os juristas do grupo estão falando que o cara vai pagar o processo e ainda a Sony recorreu em segunda estância no JEC kkkkkkkkk

Jec pode ser grátis mais e o advogado , como se trata de liberação do ps5 e não de uma ação envolvendo dinheiro , e não ser que seja um advogado parsa menos de 1000 reais ele não deve comprar pela ação
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Jec pode ser grátis mais e o advogado , como se trata de liberação do ps5 e não de uma ação envolvendo dinheiro , e não ser que seja um advogado parsa menos de 1000 reais ele não deve comprar pela ação

JEC não precisa de advogado, mas há regras específicas para que um processo possa ser feito por esse serviço. Precisa saber se nesse caso é possível utilizar o JEC.
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
JEC não precisa de advogado, mas há regras específicas para que um processo possa ser feito por esse serviço. Precisa saber se nesse caso é possível utilizar o JEC.

Eita Não sabia vlw aí pelo toque
Vamos ver como isso vai acabar tô curioso
Eu queria saber se em outros países as pessoas recorreram do ban na justiça pq até agora só vi aqui
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Vendi meu PS5 banido, cansei de prolongar isso. Passei por R$2.500,00. (O cara quem comprou falou que só tem interesse em rodar games de PS4 e PS5 por disco e ele sabe que é banido. Se desbanir fico feliz por ele.)

Quando tiver estoque novamente eu pego outro, mas sem pressa.


Agradeço àqueles que me apoiaram, ajudaram e queriam participar de alguma forma para que eu pudesse pegar outro console. Mas preferi resolver eu mesmo. Já estava resistente a essa opção desde o início. Eu me coloquei nessa situação, eu resolvo. Fico mais tranquilo assim. Mas sei que poderia contar com muitos aqui. Obrigado, de verdade!


Àqueles que fiz a ativação peço desculpas por ter envolvido vocês nessa confusão. E espero que não tenham mais consequências. (Se tiver algum prolongamento me chamem por MP, por favor.)


Então é isso. Punição cumprida e lições aprendidas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vendi meu PS5 banido, cansei de prolongar isso. Passei por R$2.500,00. (O cara quem comprou falou que só tem interesse em rodar games de PS4 e PS5 por disco e ele sabe que é banido. Se desbanir fico feliz por ele.)

Quando tiver estoque novamente eu pego outro, mas sem pressa.


Agradeço àqueles que me apoiaram, ajudaram e queriam participar de alguma forma para que eu pudesse pegar outro console. Mas preferi resolver eu mesmo. Já estava resistente a essa opção desde o início. Eu me coloquei nessa situação, eu resolvo. Fico mais tranquilo assim. Mas sei que poderia contar com muitos aqui. Obrigado, de verdade!


Àqueles que fiz a ativação peço desculpas por ter envolvido vocês nessa confusão. E espero que não tenham mais consequências. (Se tiver algum prolongamento me chamem por MP, por favor.)


Então é isso. Punição cumprida e lições aprendidas.

Top.
Cada um com suas escolhas... Nem tenho Ps5 e entrava aqui no tópico só pra ver se vc ia fazer a vaquinha ou não, já que eu era um dos que tinha dito que ajudaria...

No mais, boa sorte!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Vendi meu PS5 banido, cansei de prolongar isso. Passei por R$2.500,00. (O cara quem comprou falou que só tem interesse em rodar games de PS4 e PS5 por disco e ele sabe que é banido. Se desbanir fico feliz por ele.)

Quando tiver estoque novamente eu pego outro, mas sem pressa.


Agradeço àqueles que me apoiaram, ajudaram e queriam participar de alguma forma para que eu pudesse pegar outro console. Mas preferi resolver eu mesmo. Já estava resistente a essa opção desde o início. Eu me coloquei nessa situação, eu resolvo. Fico mais tranquilo assim. Mas sei que poderia contar com muitos aqui. Obrigado, de verdade!


Àqueles que fiz a ativação peço desculpas por ter envolvido vocês nessa confusão. E espero que não tenham mais consequências. (Se tiver algum prolongamento me chamem por MP, por favor.)


Então é isso. Punição cumprida e lições aprendidas.

Porra isso ai cara saiu com a dignidade intacta
Tomara Deus ajude e vc compre outro logo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Queria muito ver a cara do vagabundo quando a Sony apresentar o histórico do console na via judicial

Vai ser engraçado o marmanjo gaguejando tentando explicar que o trambique que ele fez foi na pura moralidade

Verdade... um deles, o MalleoBH, tem que tomar vergonha na cara.


Então é isso. Punição cumprida e lições aprendidas.

Falou curto, mas foi realista.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Verdade... um deles, o MalleoBH, tem que tomar vergonha na cara.
Já assumi o que fiz. Já fui punido. Nunca escondi nada aqui.

Pode ter certeza que fiquei e estou muito envergonhado de tudo isso. Esse tópico foi pior que o ban, pode ter certeza. Mas errou, aguenta!

Falou curto, mas foi realista.
Isso aí.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Já assumi o que fiz. Já fui punido. Nunca escondi nada aqui.

Pode ter certeza que fiquei e estou muito envergonhado de tudo isso. Esse tópico foi pior que o ban, pode ter certeza. Mas errou, aguenta!


Isso aí.

Galera que fez na picaretagem acabou fazendo respingar em quem fez de boa vontade, como é o seu caso.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Galera que fez na picaretagem acabou fazendo respingar em quem fez de boa vontade, como é o seu caso.
Sim. Mesmo sendo na boa vontade ou não, não foi certo. Mas, sim, não fiz para tirar proveito pessoal.


E foi uma alivio vender esse console e encerrar isso.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.123
Pontos
453
Na época eu até cheguei a oferecer pra galera que se quisesse eu resgataria os jogos de boa, mas sabe quando te da um estalo, no final acabei resgatando para um amigo só que trabalha comigo, tá certo que em muitos grupos do face tinha gente fazendo por 50, 30 reais pra pagar o console, esses aí até mereceram.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Mano, vou dar uma de Rubinho Barrichelo aqui. Eu não sou clarividente para afirmar que isso não foi feito de propósito. Mas, mano, eles tem dinheiro e gente pra kct pra evitar isso. É meio óbvio que quiseram esse furdúncio todo. O real motivo, nós não vamos saber.

Pq é muito lógico que banir o console é algo meio absurdo. Tem outras formas punitivas e menos absurdas como essa (até mesmo perder a conta da psn). Mano, que trem surreal.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vendi meu PS5 banido, cansei de prolongar isso. Passei por R$2.500,00. (O cara quem comprou falou que só tem interesse em rodar games de PS4 e PS5 por disco e ele sabe que é banido. Se desbanir fico feliz por ele.)

Quando tiver estoque novamente eu pego outro, mas sem pressa.


Agradeço àqueles que me apoiaram, ajudaram e queriam participar de alguma forma para que eu pudesse pegar outro console. Mas preferi resolver eu mesmo. Já estava resistente a essa opção desde o início. Eu me coloquei nessa situação, eu resolvo. Fico mais tranquilo assim. Mas sei que poderia contar com muitos aqui. Obrigado, de verdade!


Àqueles que fiz a ativação peço desculpas por ter envolvido vocês nessa confusão. E espero que não tenham mais consequências. (Se tiver algum prolongamento me chamem por MP, por favor.)


Então é isso. Punição cumprida e lições aprendidas.
Cara, eu fico muito triste por isso tudo. Ainda acho que dá para levantar uma vakinha para ti. É só aceitar.

Agora são 2 mil reais. Conseguimos levantar isso só com as pessoas que tem pediram a ativação. Aceita aí cara.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Vendi meu PS5 banido, cansei de prolongar isso. Passei por R$2.500,00. (O cara quem comprou falou que só tem interesse em rodar games de PS4 e PS5 por disco e ele sabe que é banido. Se desbanir fico feliz por ele.)

Quando tiver estoque novamente eu pego outro, mas sem pressa.


Agradeço àqueles que me apoiaram, ajudaram e queriam participar de alguma forma para que eu pudesse pegar outro console. Mas preferi resolver eu mesmo. Já estava resistente a essa opção desde o início. Eu me coloquei nessa situação, eu resolvo. Fico mais tranquilo assim. Mas sei que poderia contar com muitos aqui. Obrigado, de verdade!


Àqueles que fiz a ativação peço desculpas por ter envolvido vocês nessa confusão. E espero que não tenham mais consequências. (Se tiver algum prolongamento me chamem por MP, por favor.)


Então é isso. Punição cumprida e lições aprendidas.
Você é cabeça dura, hein?! Mas de toda forma que bom que resolveu. De minha parte, vc não prejudicou em nada e como disse, responsabilidade MINHA de quando te pedi para ativar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Cara, eu fico muito triste por isso tudo. Ainda acho que dá para levantar uma vakinha para ti. É só aceitar.

Agora são 2 mil reais. Conseguimos levantar isso só com as pessoas que tem pediram a ativação. Aceita aí cara.

Oh, Godot, obrigado. Com rifa do PS5 eu até considerei e acabei não fazendo, mas sem, de forma alguma.

Agradeço mesmo.

Você é cabeça dura, hein?! Mas de toda forma que bom que resolveu. De minha parte, vc não prejudicou em nada e como disse, responsabilidade MINHA de quando te pedi para ativar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Hahaha. Sim, teimoso. Mas está resolvido, finalmente.

Eu ofereci para fazer e coloquei a conta dos que fiz em risco. Ainda bem que a punição da Sony às contas foi a suspensão temporária e a possibilidade de desativação do jogos (segundo relatos). Imagina se a Sony bane essas contas? Ia ficar louco.

Sei da disposição de vocês para ajudar e agradeço, mas prefiro como ficou mesmo.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
JEC não precisa de advogado, mas há regras específicas para que um processo possa ser feito por esse serviço. Precisa saber se nesse caso é possível utilizar o JEC.

Perfeitamente possível nesse caso, causas no valor até 20 salários mínimos não precisa de advogado.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
Usuários suspensos por conta do resgate da PS Plus Collection sofrem problemas com os jogos de janeiro - PSX Brasil

Como revelado há alguns dias, os usuários suspensos temporariamente por conta da PS Plus Collection relataram que perderam acesso aos jogos. Ou seja, o usuário ainda consegue acessar os games que ele resgatou do plano PS Plus normalmente, mas os títulos específicos da PS Plus Collection estavam inacessíveis.

Agora outro problema surgiu nessa história: as contas dos usuários que fizeram o resgate dos jogos e perderam o acesso não estão conseguindo aproveitar os jogos de janeiro do plano PS Plus. Apesar de tê-los “comprado” na PS Store, os jogos aparecem com cadeado. No fim das contas, o usuário agora possui outra dor de cabeça: a impossibilidade de aproveitar os novos jogos do plano.

No entanto, alguns usuários têm relatado uma solução: se você renovar a sua assinatura PS Plus, ou seja, adicionar mais dias a ela, os jogos parecem ficar acessíveis – inclusive os que ficaram inacessíveis da PS Plus Collection. É uma novela que não termina mais.


No início do mês, usuários relataram que seus PS5 foram banidos devido aos vários resgates feitos da PS Plus Collection (Coleção PS Plus). Não só isso – as contas de quem se beneficiou na história foram suspensas temporariamente. Dito isso, a suspensão parecia ser de 15 dias. Isso significa que, enquanto os PS5 continuam banidos, as contas com os jogos resgatados já estão voltando ao normal.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Usuários suspensos por conta do resgate da PS Plus Collection sofrem problemas com os jogos de janeiro - PSX Brasil

Como revelado há alguns dias, os usuários suspensos temporariamente por conta da PS Plus Collection relataram que perderam acesso aos jogos. Ou seja, o usuário ainda consegue acessar os games que ele resgatou do plano PS Plus normalmente, mas os títulos específicos da PS Plus Collection estavam inacessíveis.

Agora outro problema surgiu nessa história: as contas dos usuários que fizeram o resgate dos jogos e perderam o acesso não estão conseguindo aproveitar os jogos de janeiro do plano PS Plus. Apesar de tê-los “comprado” na PS Store, os jogos aparecem com cadeado. No fim das contas, o usuário agora possui outra dor de cabeça: a impossibilidade de aproveitar os novos jogos do plano.

No entanto, alguns usuários têm relatado uma solução: se você renovar a sua assinatura PS Plus, ou seja, adicionar mais dias a ela, os jogos parecem ficar acessíveis – inclusive os que ficaram inacessíveis da PS Plus Collection. É uma novela que não termina mais.


No início do mês, usuários relataram que seus PS5 foram banidos devido aos vários resgates feitos da PS Plus Collection (Coleção PS Plus). Não só isso – as contas de quem se beneficiou na história foram suspensas temporariamente. Dito isso, a suspensão parecia ser de 15 dias. Isso significa que, enquanto os PS5 continuam banidos, as contas com os jogos resgatados já estão voltando ao normal.
Nem os programadores da sony sabem o que fazer kkkkkkkk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
up no processo

1012430-51.2020.8.26.0006

28/12/2020Petição Juntada
Nº Protocolo: WPEN.20.70173272-5 Tipo da Petição: Petições Diversas Data: 28/12/2020 17:45
07/01/2021Conclusos para Despacho
07/01/2021Petição Juntada
Nº Protocolo: WPEN.21.70000537-5 Tipo da Petição: Petições Diversas Data: 07/01/2021 11:16
07/01/2021AR Positivo Juntado
Juntada de AR : AR219369212TJ Situação : Cumprido Modelo : Processo Digital - Carta - Citação e Intimação - Apresentar Defesa Escrita - Juizado Destinatário : Sony Brasil Ltda Diligência : 04/01/2021


:kpensa
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
A parte em negrito é uma movimentação automática quando o AR é juntado no processo.

No caso, foi a carta de citação. Mas o prazo de defesa só vai começar a correr com o fim da suspensão do prazo (20/01).

Se alguém for advogado, dá pra acessar a integra do processo.

up no processo

1012430-51.2020.8.26.0006


28/12/2020Petição Juntada
Nº Protocolo: WPEN.20.70173272-5 Tipo da Petição: Petições Diversas Data: 28/12/2020 17:45

07/01/2021Conclusos para Despacho

07/01/2021Petição Juntada
Nº Protocolo: WPEN.21.70000537-5 Tipo da Petição: Petições Diversas Data: 07/01/2021 11:16

07/01/2021AR Positivo Juntado
Juntada de AR : AR219369212TJ Situação : Cumprido Modelo : Processo Digital - Carta - Citação e Intimação - Apresentar Defesa Escrita - Juizado Destinatário : Sony Brasil Ltda Diligência : 04/01/2021


:kpensa
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
como alguém vai adquiri um jogo em um ps5 DIGITAL banido ? o que tem na cabeça de um pessoa comprar um ps5 digital banido ?

 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
como alguém vai adquiri um jogo em um ps5 banido ? o que tem na cabeça de um pessoa comprar um ps5 digital banido ?


Em poucas semanas ele abaixará o preço em 1000 e depois um pouco mais.
Só quem poderá ter interesse são os caras de assistência técnica visando utilizá-lo como fonte de peças para reposição
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Usuários suspensos por conta do resgate da PS Plus Collection sofrem problemas com os jogos de janeiro - PSX Brasil

Como revelado há alguns dias, os usuários suspensos temporariamente por conta da PS Plus Collection relataram que perderam acesso aos jogos. Ou seja, o usuário ainda consegue acessar os games que ele resgatou do plano PS Plus normalmente, mas os títulos específicos da PS Plus Collection estavam inacessíveis.

Agora outro problema surgiu nessa história: as contas dos usuários que fizeram o resgate dos jogos e perderam o acesso não estão conseguindo aproveitar os jogos de janeiro do plano PS Plus. Apesar de tê-los “comprado” na PS Store, os jogos aparecem com cadeado. No fim das contas, o usuário agora possui outra dor de cabeça: a impossibilidade de aproveitar os novos jogos do plano.

No entanto, alguns usuários têm relatado uma solução: se você renovar a sua assinatura PS Plus, ou seja, adicionar mais dias a ela, os jogos parecem ficar acessíveis – inclusive os que ficaram inacessíveis da PS Plus Collection. É uma novela que não termina mais.


No início do mês, usuários relataram que seus PS5 foram banidos devido aos vários resgates feitos da PS Plus Collection (Coleção PS Plus). Não só isso – as contas de quem se beneficiou na história foram suspensas temporariamente. Dito isso, a suspensão parecia ser de 15 dias. Isso significa que, enquanto os PS5 continuam banidos, as contas com os jogos resgatados já estão voltando ao normal.

Daqui a pouco vão falar que isso também está explícito nos termos de uso.
 
Topo Fundo