O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Alessandra Negrini

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
ah mãe ainda é melhor...

fora que a filha tem cara que faz o mamarejo com dois dedos :klolwtf

A filha dela me lembrou a cara daquela neta da Gretchen nessas fotos, a que participou da fazenda e teve uns videos vazados... mas deve ser algum starter kit piranha influencer pra harmonização facial que devem vender hj em dia pra deixar essas piranhas mirins todas iguais umas as outras.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
Difícil achar fotos da herdeira:

Diz que a tal da Bettina Negrini é tiktoker, então imagino que lá tenham vídeos dela rebolando / dançando tipo Mel Maia / Larissa Manoela?

embetina-torce-para-o-fluminense-foto-reproducaotiktokem_3_55852.jpeg


filha-alessandra-negrini-saia-transparente.jpeg


open-uri20221207-17-c0jdsg


filha-alessandra-negrini_widelg.jpg


Pra exemplificar o kit piranha influencer starter pack, eis a neta da gretchen ai...

AA1i0cml.img
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.669
Reações
9.519
Pontos
453

Erm...
Eu acabei de aprender uma coisa: não é que eu desgosto de mulher atual, porque a garota é linda. O que eu detesto é a moda atual mesmo. Olha saporra no Tiki Taka, se eu for no shopping burguês daqui eu vejo umas 50 mina igual!
Por mais jovem andando assim, sem 3kg de massa corrida, tinta spray e uma roupa que parece que saiu de um baile funk(a roupa tá reveladora, mas, pro tempo atual, tá até que bem comportada, viu?) pela rua.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Alessandra Negrini será debutante no desfile de 15 anos do Baixo Augusta

1699715455406.jpeg
Alessandra Negrini sairá de debutante no aniversário de 15 anos do Baixo Augusta

Maior bloco do Carnaval de São Paulo, o Acadêmicos do Baixo Augusta está prestes a comemorar 15 anos e a data ganhará uma festa especial em 2024 - com direito a valsa e roupa especial.

Alessandra Negrini sairá de debutante e dançará valsa. A atriz, novamente carregando a coroa do bloco, se vestirá como Rainha Debutante e dançará formando par com um integrante da comunidade do bloco, que será escolhido por meio de um concurso nas redes sociais do Acadêmicos do Baixo Augusta.

Valsa executada pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis. O momento de comemoração também contará com a valsa sendo executada pelos músicos da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, sob a regência do maestro Edilson Venturelli.

 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Caraio orquestra sinfônica do helipa, nunca imaginei existir isso ali :kkk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044

Alessandra Negrini desfila como debutante no Baixo Augusta​


"Tenho muito orgulho de fazer parte do Carnaval de rua de São Paulo", afirma a atriz, rainha de bloco que completa 15 anos no Carnaval 2014​

1707072993281.jpeg1707073005712.jpeg
Alessandra Negrini — Foto: Thiago Duran/BrazilNews

Já é tradição! Rainha do Acadêmicos do Baixo Augusta, Alessandra Negrini foi recebida com palmas e assobios ao chegar vestida de debutante para curtir a folia dos blocos de rua no Carnaval 2024. A atriz desfila com o Baixo Augusta, que completa 15 anos, e leva para as ruas neste domingo (4) o tema Resiste Amor em São Paulo.

"Não estou no bloco há 15 anos, mas estou há mais de 10. Nesses anos, passamos por muitas modificações. A gente saía na Rua Augusta, hoje desfilamos na Consolação e reunimos uma galerona", disse. Entre as surpresas para o trajeto, ela promete dançar valsa ao som da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Aos 53 anos de idade, a atriz se orgulha do ativismo presente no grupo. "O Baixo Augusta tem o DNA do exercício da cidadania. Éramos um bloco pequenininho, formado por amigos que queriam se divertir, afinal todos somos Iguais nos direitos e na vontade de ser feliz", disse.

1707073075962.jpeg1707073107542.jpeg
Alessandra Negrini e Marcelo Rubens Paiva no desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta — Foto: AgNews

De acordo com Alessandra, o crescimento do bloco fez com que a apresentação passasse a ser muito aguardada e a produção ficasse mais caprichada. "No primeiro ano em que desfilei, me vesti de palhacinha, com uma fantasia que comprei numa lojinha da esquina. Nosso bloco virou algo muito grande e importante pro Carnaval da cidade. Tenho muito orgulho de fazer parte do Carnaval de rua de São Paulo", disse.

Thelma Assis, a Thelminha, também faz sua estreia no bloco como musa. O grupo reuniu ainda nomes como Bruno Mazzeo, Joaquim Lopes, Gabriel Braga Nunes e Marcelo Rubens Paiva. A passagem de som do bloco teve início às 10h e o desfile começou às 14h.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
A idade tá mostrando já. Essa dai tem mais um 3 carnavais em alto nível e já era.
 
Topo Fundo