O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Alessandra Negrini

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Imagina simpar uma velha caída dessa que deve cheirar a uma combinação fedida de cigarro, suvaco e b*ceta mal lavada.


268853.jpg


Ah o avatar de anime... Nunca falha quando o assunto é falhação. :kkk :klol
 


Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.464
Pontos
273
A idade pode estar chegando, mas esta daí ainda está altamente comível, 9/10 tranquilo, vai ser mais uma Maitê Proença, vai beirar os 60 anos comestível e deliciosa, e mesmo idosa ainda será encarável, que mulher, que genética, é raro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Para mim ela é Alessandra MeCausaFortePauendurecimentoDesdeAnos90Negrini
 

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
350
Reações
1.237
Pontos
168
Rapaz, essa mulher estava em cima do Trio Elétrico do Bloco da Baixa Augusta no ultimo fim de semana, continua uma baita MILF, ao vivo então...Marisa Orth (a eterna Magda) tb estava lá com aqueles coxão bunito, mas a mulher puxou tanto o rosto que quando cantava do nada puxava a risada do coringa uhauahuuahauhauh

Pena que não deu pra tirar uma foto com zoom melhorado pq a patroa estava ao lado e ia dar BO rs

PS: Não deu pra carregar direto pq pesou a imagem.

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Será que tem um guinnes para a mulher que ficou mais tempo fapavel?

Voto na suzane von richthofen
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Alessandra Negrini diz não saber onde o primogênito mora: 'Sofro até hoje.

1710853894989.jpeg
Antonio e a mãe, Alessandra Negrini

Alessandra Negrini falou sobre seu relacionamento com Antonio, seu filho com Murilo Benício, durante participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL.

A atriz é mãe de Antonio, 27, e Betina, 19, e disse que mora somente com a filha mais nova. "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos"

A artista desabafou sobre não ter um contato muito próximo com o primogênito. "Eu sofro até hoje, porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes você fala: 'Ai, meu Deus, pra que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho."

Hoje, Antonio decidiu seguir a carreira de ator, como os pais. Na infância, Negrini decidiu não expor os filhos. "Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo".

Durante conversa com Tati Bernardi, Negrini também falou sobre outros assuntos como o uso de maconha e disparou: "Não sou maconheira". "As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria".

Aos 53 anos, a atriz diz como se sente quando usam sua idade para elogiá-la. "A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor."

Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou.

Alessandra Negrini
 

Anexos

  • 1710853688990.jpeg
    1710853688990.jpeg
    10,4 KB · Visualizações: 4

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.077
Reações
47.916
Pontos
803
Alessandra Negrini diz não saber onde o primogênito mora: 'Sofro até hoje.

Visualizar anexo 383080
Antonio e a mãe, Alessandra Negrini

Alessandra Negrini falou sobre seu relacionamento com Antonio, seu filho com Murilo Benício, durante participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL.

A atriz é mãe de Antonio, 27, e Betina, 19, e disse que mora somente com a filha mais nova. "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos"

A artista desabafou sobre não ter um contato muito próximo com o primogênito. "Eu sofro até hoje, porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes você fala: 'Ai, meu Deus, pra que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho."

Hoje, Antonio decidiu seguir a carreira de ator, como os pais. Na infância, Negrini decidiu não expor os filhos. "Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo".

Durante conversa com Tati Bernardi, Negrini também falou sobre outros assuntos como o uso de maconha e disparou: "Não sou maconheira". "As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria".

Aos 53 anos, a atriz diz como se sente quando usam sua idade para elogiá-la. "A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor."

Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou.

Alessandra Negrini
Esse é o caso que o cara só namora para manter as aparências mas na verdade o caboclo quer só a sogra
@Piga concorda com isso
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.592
Pontos
343
Alessandra Negrini diz não saber onde o primogênito mora: 'Sofro até hoje.

Visualizar anexo 383080
Antonio e a mãe, Alessandra Negrini

Alessandra Negrini falou sobre seu relacionamento com Antonio, seu filho com Murilo Benício, durante participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL.

A atriz é mãe de Antonio, 27, e Betina, 19, e disse que mora somente com a filha mais nova. "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos"

A artista desabafou sobre não ter um contato muito próximo com o primogênito. "Eu sofro até hoje, porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes você fala: 'Ai, meu Deus, pra que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho."

Hoje, Antonio decidiu seguir a carreira de ator, como os pais. Na infância, Negrini decidiu não expor os filhos. "Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo".

Durante conversa com Tati Bernardi, Negrini também falou sobre outros assuntos como o uso de maconha e disparou: "Não sou maconheira". "As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria".

Aos 53 anos, a atriz diz como se sente quando usam sua idade para elogiá-la. "A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor."

Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou.

Alessandra Negrini

Certeza que é virjão e tem um perfil aqui na O.S, olha que carinha de songa monga...

Agora sobre a mãe... Lembo-a toda!
 
Topo Fundo